1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Intentions >
  3. Explanantions

História Bad Intentions - Explanantions


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


Olá galerinha, como estão?

Capítulo 12 - Explanantions


Lauren's POV 

-É hoje o seu passeio com aquela garotinha? - Dinah perguntou animada. Ela era a minha melhor amiga, nos conhecemos no colégio quando eu "acidentalmente" roubei a namorada dela. Mas com o tempo acabamos deixando as diferenças de lado e começamos a achar coisas em comum, sabe? Hoje em dia eu adoro aquela mulher gigante que eu tenho o prazer de chamar de amiga! Ela é uma fortaleza pra mim, sei lá, eu sinto que com ela, qualquer problema que eu tiver ela vai estar lá pra me segurar, qualquer incerteza, ela estará lá pra me reconfortar. Ela é minha confidente, irmã, amiga, e ás vezes, quase uma mãe pra mim. Resumindo, Dinah é uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer e agregar na minha vida. 

-Sim. E o nome dela não é "garotinha" e sim Camila. Eu já te falei - Respondi. 

Nessa linda tarde de hoje eu iria levar a Camila para praia. Fazia muito tempo que eu não ia pra lá e eu acho que seria um bom lugar pra tentar colocar o meu plano em ação que era o de tentar conquista-la. Posso não ter começado do jeito certo, mas faria o possível pra que o meu plano desse certo. Era um plano idiota e cretino se você for analisar pelo modo como eu agi com a Camila logo no começo, todavia, era a minha estratégia.  

-Ai, Lauren. Eu ainda não acredito que você fez ela assinar aquilo de novo - Sim, eu tinha conseguido com que ela assinasse aquele contrato de novo. Consegui de um jeito meio escroto com ela e falando aquelas coisas, que eu profundamente me arrependo, mas... Se eu tivesse usado de passividade com ela, provavelmente, ela não teria aceitado. Ou talvez sim, não sei, só sei que não queria arriscar perde-la. Isso que eu fiz pode ser considerado por muitos como algo muito idiota, porém eu fiz com a intenção de passar mais tempo com Camila pra faze-la gostar de mim, pra conquista-la. Pois é, eu estava apaixonada por ela, e só agora eu me dei conta de fato desse sentimento. E a única pessoa que sabia de tudo, e isso incluía tanto a parte do contrato quanto a parte dos meus sentimentos por Camila, era a Dinah - Porque você não fala pra menina que gosta dela e acaba com isso?  

-E levar outro fora? Não, muito obrigada - Falei passando um pouco de protetor em minhas pernas. 

-Você não disse que vocês duas tinham transado loucamente? 

-Sim. 

-Então... - Olhei pra ela procurando entender o seu raciocínio. 

-Então o que? - Perguntei balançando a cabeça pra que Dinah continuasse. 

-Isso é um sinal de que ela deve gostar de você, oras... 

-Sexo não significa nada. Pra ela pode ter sido apenas uma noite que ela estava afim de transar e nada mais - Disse me lamentando. 

-Tá, mas porque você não disse nada pra ela, sei lá, tipo, porque você não jogou alguma indireta enquanto estavam fodendo? - Ela perguntou como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer. 

-Com a Camila eu tenho que ser mais direta. 

-Então porque você não perguntou logo de uma vez o que ela sentia por você? 

-Porque eu tive medo, Dinah, tive medo de que ela me rejeitasse como ela sempre fez - Respondi com vergonha e sem olhar para Dinah que deveria estar me olhando como se eu fosse uma otária, e na verdade, eu era mesmo. 

-Mas Lauren, você nunca vai saber se não tentar. E pelo jeito que você me falou o que disse pra convencer ela a continuar com esse contrato... Sei não... Só acho que você perdeu muitos pontos falando tudo aquilo. Precisava ser tão cretina daquele jeito? 

-Dinah, eu sei que fui um pouco grossa mas... 

-Um pouco? - Perguntou arqueando as sobrancelhas e cruzando os braços abaixo dos seios. 

-Tá bom, fui muito grossa - Falei refletindo um pouco - Mas, Dinah, quantas vezes você me ouviu dizer que eu chamava a Camila pra sair e ela me ignorava? Várias vezes, não foi? Pois então, esse foi um meio que eu achei pra faze-la ficar pra que eu possa conquistá-la. 

-Eu já entendi, queridona - Dinah riu sarcasticamente, ela conseguia ser terrivelmente sarcástica quando queria - Não sou burrinha que nem você que só faz maldade com a menina. Falando nisso, não foi ela que você demitiu atoa? - Assenti - Nossa, eu achei muita mancada sua isso também - Dinah falou com a maior cara de quem estava transtornada. 

-É, eu sei que foi maldade da minha parte. Mas se eu não a tivesse demitido, ela nunca teria aceitado essa história toda, aí eu nunca teria uma chance com ela - Falei me lembrando de tudo o que eu falei quando demiti Camila por nada, quando eu inventei algo só como uma desculpa pra ela não desconfiar de que eu estava a demitindo por motivos de vontade própria. Pois é, eu menti sobre o real motivo da demissão de Camila, aliás, eu inventei um motivo pra ela sair e fiz isso porque pensei que talvez o problema dela não querer sair comigo fosse porque ela trabalhava pra mim.  Sim, mais um detalhe pra acrescentar na minha lista de coisas estúpidas que eu fiz com a Camila. E sim, eu já poderia até fazer uma lista das minhas mancadas com ela. 

-Mas você demitiu a coitada atoa. Só pra sair com ela. Inventou que tinha que demitir por causa da empresa e mais um monte de historinha quando na verdade o motivo dela estar sendo demitida era porque você queria ficar com ela - Dinah apontou pra mim o que me fez sentir envergonhada. Aquela conversa só fazia com que eu me sentisse pior a cada segundo, porque eu sabia que estava errada. Sabia a merda que eu tinha feito - Fez tudo isso ainda sabendo da situação que ela enfrentava com o pai. Meu Deus! Você é uma vaca mesmo né - Ela disse rindo como se não acreditasse nem em suas próprias palavras agora. E eu nem tinha como contestar, afinal, tudo o que Dinah estava falando era a mais pura verdade. A errada, cretina e sem vergonha era eu, que fiz com que ela fosse demitida sem motivo algum e ainda fui uma estúpida com a garota por quem eu estava apaixonada. Céus! Será que tem alguém nesse mundo tão idiota como eu, que faz esse tipo de coisa com a pessoa que gosta? 

-Olha, eu não vou ficar aqui com você revendo todas as minhas mancadas, ok?!  

-Tudo bem, você faz o que quiser fofa - Ela disse levantando as mãos pro alto como se estivesse sendo rendida - Só que eu já vou te avisando, isso ainda pode dar merda. Imagine quando essa garota descobrir o que você fez? - Isso era algo que não poderia nem ser uma possibilidade, Camila não poderia descobrir nunca que eu a demiti por um motivo como aquele. O que ela pensaria de mim depois de saber algo assim? Eu não queria nem pensar sobre isso.  

-Para de jogar praga, Dinah - Falei brava  e jogando uma almofada nela que estava ao meu lado no sofá. 

-Não estou jogando praga, Laur - Dinha pegou a almofada que eu joguei e segurou em suas mãos - É só um lembrete. Porque você sabe né, relacionamento que começa errado, termina na tragédia. 

-Acho melhor eu ir - Ignorei o que ela disse, não estava afim de passar raiva com a Dinah logo aquela hora. Fora que tudo o que ela me falava acertava em cheio a minha consciência - Marquei de pegar a Camila na casa dela às 15:00 e já são 14:30, estou atrasada.  

-Vai logo e vê se não faz mais nenhuma burrada com ela - Dinah sorriu - Tchau, vaquinha. 

É o que eu pretendo fazer, não quero confusão alguma com a Camz hoje. 

[...] 

Cheguei na casa de Camila bem rápido porque, geralmente, eu demoro uns quarenta minutos por causa do trânsito, hoje o percurso foi feito com mais tranquilidade e deu tempo de eu chegar, exatamente, no horário que eu tinha combinado com ela. Quem me recepcionou foi a tal de Allyson, que era a sua amiga. 

-Boa tarde - Falei sendo educada. 

-Só se for pra você - A sua amiga me jogou um olhar raivoso. Parecia que iria me morder. Nossa, porque ela estava me tratando daquele jeito? O que eu fiz pra ela? Será que Camila contou sobre o que eu tinha feito pra ela? Provavelmente sim, elas são melhores amigas e que eu sabia melhores amigas contam tudo uma pra outra, né. 

Allyson deu passagem pra que eu entrasse e foi o que eu fiz, assim que me coloquei na sala de Camila o que eu vejo? Isso mesmo, vejo que ela ainda não estava pronta. E eu achando que eu é que iria me atrasar... 

-Você ainda não está pronta? - Perguntei para Camila que estava parecendo uma louca toda jogada no sofá dela com uma regata vermelha que deveria ser velha pela aparência e uma calça de moletom preta que também aparentava ser antiga.   

-Pronta pra que? - Me olhou assustada. 

-Pronta pra ir à praia comigo, não viu a mensagem que eu te mandei ontem a noite? - Nisso Camila pegou o seu celular que estava em cima da mesa, provavelmente, ela deveria estar checando as suas mensagens e parecia estar confusa. 

-Na mensagem você só disse que ia me pegar ás 15:00, não disse que iríamos à praia. 

-Se eu disse que iria te pegar, isso significa que eu iria passar aqui pra te levar pra algum lugar, então, o mínimo que você poderia ter feito é ter se arrumado. Você não acha? - Foi uma pergunta retórica, só pra ver se Camila se mexia e começava a se arrumar logo. 

-O que eu acho, é que eu vou do jeito que eu quiser pra onde eu quiser, então se eu quiser ir de moletom à praia, eu vou e pronto - Porque ela tinha que ser tão difícil assim? Não dava simplesmente pra se vestir e vir comigo? Revirei os olhos fazendo um esforço danado pra não responder do jeito que ela merecia. Camila, pelo jeito, estava num mal humor do diabo hoje.  

-Bom, você que sabe... Só acho que ir de moletom pra praia não deve ser algo muito agradável - Eu falei e observei Camila rolar os olhos e se levantar do sofá meio relutante e birrenta, como se fosse uma criancinha de apenas dez anos quando é contrariada pela mãe. Foi em direção ao seu quarto e fechou a porta com força.  

Enquanto Camila se trocava, eu pelo menos espero que ela esteja fazendo isso, Allyson e eu ficamos nos encarando na sala, um clima tão pesado que estava me dando nos nervos já. 

-Espero que você cuide direito da minha amiga, eu sei de tudo você fez pra ela - Allyson falou num tom bravo e autoritário. Pra uma baixinha ela até que era bem brava hein. Mas o motivo dela estar assim comigo já era bastante claro, Camila deve ter contado tudo o que eu havia feito, era normal a sua reação obviamente. 

-Não precisa se preocupar, eu sei cuidar muito bem da Camila - Falei no mesmo tom que o dela e ignorando a parte que ela sabia das minhas atitudes, não iria deixa-la me provocar ali. 

-Aham, sei - Ela semicerrou os olhos e cruzou as pernas assim que se sentou no sofá me olhando de baixo pra cima já que eu estava em pé mais a sua frente - Você é uma babaca, sabia? 

-Uma babaca que a sua amiga adora - Falei sem pensar. 

-Ai, me poupe - Allyson saiu da sala bem mais irritada que antes quase esbarrou em mim quando passou pro outro lado.  

E a minha paciência ia se esgotando a cada segundo.


Notas Finais


Lolo ficando impaciente a Camz de mal humor... E como vai ser o próximo caps? Comentem POR FAVOR e PERGUNTINHA: Conseguiram enteder como a Lauren é estúpida? hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...