1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Intentions >
  3. This is for you to learn to not speak with bitches

História Bad Intentions - This is for you to learn to not speak with bitches


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


Gente, to postando esse aqui, porque acho que preciso matar a curiosidade de vcs né...LEIAM AS NOTAS FINAIS. É IMPORTANTE, ahh e agradeçam a uma leitora ai que melhorou o meu humor hj hahaha

Capítulo 35 - This is for you to learn to not speak with bitches


Lauren's POV 

-Caralho - Foi o que eu consegui dizer, a mulher a minha frente me olhou meio assustada. Pudera né. Eu dei mó grito desnecessário. Mas não me culpem, aquela mulher a minha frente era a cópia perfeita da minha Camz, quer dizer, a mulher era só a cópia e a Camila era perfeita - Me desculpe - Falei ainda meio abobada com a sua aparência. Que coincidência engraçada, não é mesmo. Afinal, eu conheci poucos dias atrás a minha sósia e agora quem estava na minha frente era a sósia da minha namorada - O batom - Lhe entreguei. 

-O-obrigada -Ela pegou o batom hesitante e foi olhando no espelho para passa-lo, e eu tive que olhar para os seus gesto, até nisso parecia com os gestos de Camila. Não me entenda errado achando que eu estava secando a garota, só estava analisando o fato de ser tão... Camila, sabe? Acho que ela percebeu que eu a olhava demais, fiquei ruborizada com o seu olhar confuso pra mim e virei a cara olhando pro espelho - Você ta bem, moça? 

-E-eu? - Olhei pra ela de volta, apenas assentiu - Sim, estou.  

-Então porque esta me olhando desse jeito? - Agora quem me analisava era ela. 

-Não... - Ia negar mas nada que eu dissesse ira colar, então... - É que você se parece demais com a minha namorada - Acho que eu não deveria ter falado aquilo, porque ela me olhou em total descrença - O que foi? Não estou mentindo. 

-Ah claro - Falou me devolvendo o batom - Obrigada pelo batom. 

-Hey, eu posso provar a verdade - Porque raios eu disse aquilo, não precisava provar nada pra ela. 

-Pode é? - Perguntou rindo. Atitude de quem se acha, sabe? Mas até que era divertida. E não, eu não estava flertando com ela. Que fique claro isso! 

-Claro que posso - Falei firme. Nessa hora, a minha "prova" entrou no banheiro e eu sorri - Camz? - Chamei.  

Sim, era a Camila que havia entrado no banheiro. Ela olhou confusa pra mim e depois direcionou seu olhar para a mulher a minha frente. Tenho que dizer que queria muito rir naquele momento, a cara da mulher era tipo "caralho". E a cara de Camila era tipo de abobada. Me aproximei de Camila e coloquei meu braço em seu ombro. 

-Essa aqui é a minha namorada, moça - Falei usando o mesmo tom que ela tinha usado pra falar comigo anteriormente.  

-Nossa, você não estava brincando quando disse que se parecia comigo - Falou olhando pra Camila que parecia não entender nada do que estava se passando naquele recinto. 

-Eu te falei que podia provar não falei, é ... - Disse esperando que ela me dissesse o seu nome. 

-Diana - Respondeu a pergunta que eu não fiz mas queria saber. Sorriu - E me desculpe por ter desconfiado de você.... 

-Lauren - Eu disse achando que talvez ela quisesse saber o meu nome. 

-Lauren - Ela repetiu sorrindo - Bom, eu vou indo. Tchau pra vocês - Falou já saindo do banheiro me deixando sozinha com a Camila. 

Assim que o som da porta fechando parou a Camila simplesmente me agarrou violentamente pelo braço.  

-Ai - Disse puxando meu braço de volta. Doeu pra caralho aquilo - Você é doida? 

-Que porra foi essa aqui, Lauren Michelle Jauregui Morgado? - Seu olhar chegava a ser assustador. Raiva misturada com ódio mortal. Tive a leve sensação de que iria morrer ali e não sabia nem o porquê. 

-O que foi, Camz? - Perguntei inocente até demais. 

-Não me chama de Camz não, garota. Você quer morrer é? - A sua mandíbula estava contraída, o fogo em seus olhos estava quase me queimando - O que você tava fazendo com aquela mulher aqui dentro? - Ah, era isso? Então é assim que Camila fica quando esta com ciúmes? Hahaha. Acho que eu nunca presenciei tão vivamente uma cena de ciúmes dela. Isso estava sendo até engraçado, mas se eu colocasse qualquer evidência de que queria rir, possivelmente, ela me mataria. 

-Eu não estava fazendo nada - Disse o mais séria que consegui. 

-Ah não é? E porque todos aqueles sorrisos e aquele papinho hein?  

-Nós estávamos conversando. 

-Sei - Disse mas sei que não acreditou - E porque ela estava com a porra do seu batom nos lábios, Jauregui? Eu vi, não sou idiota- Camila gritou e me bateu forte no braço. Incrivelmente forte demais. 

-Ai, Camila. Pelo amor de Deus, dá pra parar de me bater forte assim? Vai me destroncar daqui a pouco - Falei e segurei em seu punho antes que ela tentasse me bater de novo, e eu sei que ela tentaria - Eu emprestei o meu batom pra ela, só isso. Fica calma, amor. 

Graças a Deus ela deu uma leve acalmada, mas ainda continuava nervosa e com uma raiva enorme nos olhos. 

-Porque você emprestou seu batom pra ela?  

-Porque ela me pediu, oras - Falei e fui dar um abraço nela, que não retribuiu mas deixou eu encostar nela - Você fica assustadoramente linda quando esta com ciúmes, Camz - Dei uma risada meio discreta, vai que ela me bate de novo. 

-Não me provoque, Michelle - Ela disse num tom bravo e me afastou fazendo um biquinho com a boca. Céus, porque ela tem que ser tão fofa daquele jeito? - Eu não posso te deixar sozinha nem por um segundo e as vagabas já chegam em você. 

-Ela não é vagaba - Eu disse e o seu olhar mortal voltou - Quer dizer, eu acho que não. 

Depois de alguns segundos em silêncio. 

-Você merece um castigo - Camila disse me olhando dos pés a cabeça com uma outra expressão no rosto. Se eu não estiver enganada, era um olhar de safada, sabe? Daqueles olhares que te dá vontade de tirar a roupa e... Sério, se nós não estivéssemos num banheiro de boate, eu teria pegado Camila ali naquela hora e feito besteira com ela. 

-Que tipo de castigo? - Falei entrando no clima. 

-Vamos pra sua casa, agora! Tenho más intenções com você - Disse me puxando pelo braço. A minha libido respondeu na hora com aquela atitude.  

[...] 

Aqueles arrepios que percorriam o meu corpo estavam me deixando inquieta.  

Camila e eu chegamos quase caindo em minha casa porque não paramos em nenhum momento de nos beijar.  

Como ela tinha dito antes, Camila queria me castigar. Fazendo o que? Me amarrando na cama de bruços com as minhas cordas e me torturando descendo aquela língua aveludada e quente dela pelas minhas costas. Ela prendeu minhas duas mãos juntas numa extremidade da cama e as minhas pernas nelas mesmo e com isso eu fiquei numa posição extremamente favorável pra que Camila fizesse o que bem entendesse com a minha bunda, e ela estava aproveitando aquilo do melhor jeito possível, porque ela lambia, chupava, batia, mordia e fazia um monte de outras coisas naquela região que só me deixavam mais excitadas.  

Suas unhas se enfiavam em minha pele na altura dos meus seios até a minha bunda me fazendo gemer baixinho. Meu coração já batia rápido demais, meus lábios estavam secos querendo Camila, mas não tinha como eu me virar para beija-la, então me contentei com seus lábios que iam descendo por todo o meu corpo. 

-Você tem uma bunda tão gostosa, Lolo - Ela disse mordendo pela milésima vez a minha bunda, apertava com força também. Eu não consegui responder nada quando ela começou a descer a sua boca pra perto da minha intimidade e lambeu de uma vez me arrancando um gemido alto.  

-Não me tortura não, Camz - Falei baixinho. Ela não podia ficar só me lambendo assim e depois interromper, ia acabar me matando de vontade. 

-Esse é o seu castigo, amor - Falou rindo e dando mais uma lambida rápida na mesma região arrancando outro gemido meu.  

Céus. Eu precisava ser aliviada de algum jeito. Porque a Camila consegue ser tão maldosa quando quer? 

Ela escalou o meu corpo e agora mordeu o lóbulo da minha orelha, subindo suas unhas pelas laterais do meu corpo fazendo meus pelos se eriçarem no mesmo instante. 

-Se você falar as palavras certas, talvez eu te alivie - Disse com os lábios roçando em minha orelha, aquela sua voz sensual e arranhada me fez ficar molhadinha.  

-Você está me deixando tão molhada, Camz - Disse a verdade e também porque sabia que era o que ela queria me ouvir dizer. 

-Safada - Camila sussurrou e foi descendo o meu corpo dando beijos quentes e pesados sob minha pele que já queimava intensamente por ela. Meu sexo ansiava por sua língua, ansiava por seu toque. 

Um leve sopro na minha intimidade e de repente, sua língua adentrou em mim e um gemido longo e manhoso saiu da minha garganta. Camila poderia ter me matado naquela hora, eu não ligaria. Ela foi movimentando de um jeito tão gostoso a sua língua dentro de mim que eu já começava a me contorcer ali. Eu estava tão perdida em seus movimentos que nem tinha percebido o quanto suada eu estava porque o colchão estava ensopado pelo meu suor. 

Meus gemidos foram aumentados numa frequência absurda quando Camila deslizou dois dedos pelo meu sexo, pressionando o meu clitóris, sua respiração fuzilava meu sexo, o meu corpo vibrava com os toques daquela mulher, ela me deixava louca, me levava do céu ao inferno em poucos segundos. E eu estava desarmada, minha única opção era me entregar pra ela enlouquecidamente.  

-Ah... Camz - Rolei os olhos de tanto tesão que senti quando as estocadas de Camila aumentaram de ritmo. Eu gemi sem pudor e aquela sensação vibrando no meu ventre começou a aparecer, sabia que iria gozar em poucos segundos. 

-Gemi pra mim, Lo - Sua voz estava tão cheia de tesão e tão rouca que nem dava pra reconhecer - Goza nos meus dedos, na minha boca - Não dava pra manter a sanidade com uma mulher como Camila Cabello te dando tamanho prazer e falando esse tipo de coisa. Em poucos segundos eu já estava explodindo em um orgasmo gostoso, meus gemidos foram abafados pelo colchão e meu corpo todo entrou em uma convulsão maravilhosa.  

Camila se retirou de dentro de mim e deu um longo beijo na minha intimidade molhada pelo meu gozo, aquilo me rendeu mais um tremor e me fez sorrir. Ela foi subindo meu corpo com beijos e carícias até chegar em minha nuca e roçar os lábios. Minha respiração estava aos poucos voltando ao normal, Camila suspirava em cima de mim. Acho que não tem sensação mais gostosa do que a mulher que você ama estar deitada em cima de você com a respiração batendo em sua pele depois de te dar um orgasmo daqueles. 

-Isso é pra você aprender a não dar atenção pra nenhuma vadia - Disse com a boca em contato com a minha nuca - Ouviu, Jauregui?


Notas Finais


Bom, amanhã, dependendo da hora que eu chegar em casa, eu posto o próximo caps, mas eu farei o possível pra postar pq vou ficar o fim de semana inteiro e a próxima semana inteira em coma estudantil, ou seja, vou me matar de estudar pq tem prova todos os dias... Então vou me ausentar um pouquinho, infelizmente. Enfim, não fiquem tristes e até amanhã :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...