1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Intentions >
  3. Im not freaking out. Well, maybe

História Bad Intentions - Im not freaking out. Well, maybe


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


AHEEE. Até que enfim chegamos ao 36 que foi de onde eu parei mais ou menos, espero que gostem do capítulo e aproveitem bastante pq eu vou demorar um pouquinho até o próximo

Capítulo 36 - Im not freaking out. Well, maybe


2 Semanas depois 

Camila's POV 

Suas mãos estavam apoiadas na cama nas laterais da minha cabeça, ela estava praticamente em cima de mim mas sem colocar peso no meu corpo. Seu rosto um pouco afastado do meu, me permitia olhar em toda dimensão da sua linda face. Lauren era bonita e mais bonita ainda de perto se analisada com calma. As sobrancelhas bem desenhadas em cima dos mais perfeitos olhos do mundo com aquela imensidão verde que ela possuía, o nariz de traços delicados e fortes ao mesmo tempo com um simples piercing de um lado e  mais embaixo os maravilhosos lábios perfeitamente carnudos, pareciam ter sido feitos especialmente para caber nos meus. Tudo nela era apaixonante, Lauren em si é uma pessoa apaixonante.  

-Você é linda, amor - Sussurrei pra ela que me olhava nos olhos profundamente com um brilho descomunal. Ai, senhor, aquele olhar dela me fazia esquecer de tudo, qualquer problema que eu tivesse, qualquer desgosto, insegurança ou dúvida, eu sabia que poderia contar em seus olhos como meu refúgio. Ela apenas sorriu deixando a mostra seus dentes, tenho que falar o quanto eu gostava daquele sorriso? Acho que não, vocês devem entender perfeitamente -A cada dia que passa eu só consigo te amar mais - Disse sincera. 

-Eu digo o mesmo, pra ser sincera, eu não sabia o que era o amor de verdade até sentir olhando nos seus olhos, Camz - Lauren disse sorrindo, começou a olhar por cada cantinho do meu rosto, acho que também estava me analisando - Eu te amo, Camz. Com todas as minhas forças - Acho que naquele momento eu me derreti inteira. Sério. Eu deveria estar com a maior cara de otária apaixonada olhando pra ela. Incrível como a gente fica idiota quando está amando, parece que aquela pessoa é um anjo e você não consegue não admirar essa pessoa. Mas seja sincero, quem não ficaria tremendo de tanta felicidade ao ouvir algo assim, ainda mais da pessoa por quem morre de amores, não é mesmo?  

Eu não sei explicar como eu me sinto tão feliz ao lado dela... É tipo, sei lá, algo mágico que acontece toda vez que eu olho pra ela, toda vez que escuto o seu nome, sua voz, sua respiração.  

O seu deleitoso olhar me penetrava com doçura e delicadeza, me tocava, na verdade, tocava a minha alma. E seus lábios grossos passeavam, suavemente, pelos meus me fazendo suspirar. Eles estavam só encostados de leve e eu já me sentia nas nuvens. Era incrível a capacidade que Lauren tinha de me levar para outra dimensão com apenas seus toques, ela não precisava de muito pra me fazer delirar. O beijo que estava começando era cheio de paixão, amor, carinho... Não tinha malícia, só estávamos curtindo a boca uma da outra. Tudo tão calmamente que dava pra prestar atenção no barulho do beijo que não demorou muito pra ficar mais intenso deixando o quarto todo quente, ou era eu quem estava já pegando fogo por causa dela.     

Eu estava agarrada na nunca de Lauren pra que o nosso beijo não tivesse fim. As mãos dela estavam por debaixo da blusa moletom que eu usava, ela fazia leves movimentos circulares em cima de minhas costelas, e isso me dava um arrepio imenso naquela região, se é que vocês me entendem. 

Do nada, ela descolou nossos lábios e eu numa tentativa falha de reclamar soltei um grunhido arranhado pela garganta, nisso Lauren deu uma risada fraca. 

-Amor - Começou a falar ainda de olhos fechados, seu nariz roçava no meu por conta da proximidade de nossos rostos.  

-Hum - Respondi com um som nasal. 

-Fica comigo?  

-Mas eu já estou com você - Disse rindo e admirando seus lindos olhos se abrirem pra mim. 

-Não assim, quer dizer, não somente assim como estamos agora - Ela falou baixinho, parecia estar com vergonha de algo porque começou a ficar vermelha - Mas - Deu um suspiro longo e me olhou diretamente ainda muito corada - Vem morar comigo? 

-Morar com você? - Sorri toda abobalhada e parei de respirar por uns segundos pra ter energia suficiente pra poder pensar no que Lauren estava me falando. Era algo sério, ela não estava brincando, não pela entonação que ela usou e pelo olhar que me lançou. Era um pedido real  de que Lauren queria morar comigo. Juro que nunca algo assim tinha passado pela minha cabeça, sério mesmo, eu nunca pensei em morar com a Lauren, mas não por falta de vontade ou porque  nunca iria aceitar morar com ela, e sim porque, não sabia em que momento da minha vida seria um momento certo pra morar com ela. Até porque, seria um grande passo na minha vida, eu estaria saindo da casa do meu pai para ir morar com outra pessoa, era quase um casam... " Não, calma, Camila. A Lauren só esta me convidando pra morar com ela e não casar" pensei tentando não pirar com o que se passava dentro da minha cabeça.  

-É, morar comigo - Lauren disse quase explodindo de tão vermelha que estava, ela ficava tão fofa desse jeito - Camila? - Acho que eu devo ter ficado muito tempo boiando que nem uma tonta porque não a respondi e ela já estava com uma cara de preocupação. 

-Você quer que eu venha morar com você, Lolo? - Perguntei pra ter certeza mesmo do que ela queria, vai que foi algo falado da boca pra fora, num impulso e ela na verdade só disse aquilo me iludindo, ou sei lá. 

-O que eu mais quero nessa vida é você comigo - Ela disse sorrindo de canto - Numa casa só nossa, sabe? Mas você não esta achando algo precipitado, esta? - Disse assustada e eu quase ri daquilo. 

-Não, não é precipitada - Fui sincera, realmente eu não achava nem um pouco precipitada, afinal daqui há algumas semanas vamos fazer um ano juntas, naquelas né porque teve aqueles quatro meses que passamos dando um tempo, mas mesmo assim. 

-Então, você quer vir morar comigo? - Perguntou timidamente, só pude sorrir com aquela sua expressão fofa na cara e pelo pedido. Era tão maravilhosa essa ideia dela que meu coração batia que nem escola de samba. 

-Claro que eu quero, amor - Disse dando um selinho na sua boca que estava em forma de sorriso, um sorriso bem largo e bonito, bem do jeitinho que eu gosto. 

A expressão de felicidade no rosto de Lauren estava tão palpável naquele momento que  me deixou encantada. Ela realmente queria que eu fosse morar com ela, isso não era mágico? Daqui a pouco a gente vai pensar em casar, ter filhos... Opa, perai. Lá vou eu de novo pensando lá pra frente. " Calma, Camila. Vai devagar". Imagina se um pensamento desses escapa e Lauren se apavora? Não rola, né. A última coisa que eu quero agora é ter um discussão com ela. 

-No que você está pensando? - Lauren perguntou tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto. 

-Em como vai ser bom quando eu me mudar pra cá - Falei rindo que nem uma idiota. Sim, eu estava morrendo de entusiasmo com aquilo, pra ser mais exata, eu estava entusiasmada até demais, porque meus pensamentos me levaram longe com aquele simples pedido. Será que eu estou surtando? Não né. Pelo amor de Deus, é só o que me falta agora... 

-Você não está surtando por causa disso, né? - Lauren estava desconfiada. "Porra!" pensei. O que foi que me denunciou? Não, espera, eu não estava surtando com aquilo. Só estou feliz demais por esse passo que estou dando na minha vida, só isso.  

-Não - Falei engolindo em seco. EU NÃO ESTOU SURTANDO. Que fique claro isso. Só estou pensando demais. Bom, pelo menos eu acho que não estou surtando, eu espero - Com você eu topo qualquer coisa. 

-Até anal? 

-Hã? 

-Haha. Brincadeira - Lauren deu uma gargalhada altíssima, só depois de um tempo que eu fui entender o que ela quis dizer.  

-Ai como você é idiota, Lauren - Dei uma risada alta batendo em seu ombro - Cortou todo clima. 

-Era brincadeira, Camz - Ela ainda ria alto - Mas se você curtir a ideia... - Sorriu maliciosamente. Me diz se uma coisa dessas tem que ser levada a sério? Lauren as vezes era tão boba e isso me lembrava de quando ela me cantava no trabalho. Tenho que confessar que algumas cantadas eram péssimas, outras porém... Realmente eram muito bem aceitáveis.  

-Para de gracinha, Lolo! - Falei corada. 

Lauren ainda me olhava maliciosamente e eu não resisti e lhe dei um beijo. Dessa vez o nosso beijo não era nada suave e sim... Selvagem, digamos. 

Meu Deus, se mesmo morando longe uma da outra nós fazíamos sexo todo dia praticamente, imagina quando estivermos morando juntas de verdade? 

 O que iria acontecer?  

Vamos transar em todos os cômodos da casa? 


Notas Finais


Vcs acham que a Camz deu uma piradinha com essa história delas morarem juntas?? Hahaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...