História Bad Liar. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O, Kai
Tags Bad Liar, Chansoo, Chansoo!girls, Drabble, Exo!girls, Fem!chansoo, Fem!exo, Menção!kaisoo, Yuri
Visualizações 83
Palavras 474
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi minha gente, tudo de boas?

Cêis devem estar se perguntando mais que porr* é essa... Sinto-lhes dizer que não é um extra shfjjjas (Sad)

Momento explicações: Eu estou meio que editando/betando muitas das minhas Drabbles mais antigas, tentando transforma-las em algo que não faça meus olhos sangrarem e eu me debater na cama de tão ruim que está/estava (olha meu ascendente dramático de libra modo on) e então resolvi que iria ser melhor se eu postasse apenas um novo capítulo; assim quem já havia lido a versão anterior não iria se perder e eu perder meus lindoes dos favoritos. Aviso que não serão todas as fanfics que irá ocorrer isso (só a grande parte rs. Brincadeira rs... Ou não rs). É isso minha gente linda, pode me xingar nos comentários se quiser :'v

E pra quem tá aqui pela primeira vez: Eae... Beleza? '3' sou a Red, a doida das Drabble, e espero que goste da história :'v Ela foi baseada em uma música da Selena Gomez (avá é mesmo?) e é isso e.e

Capítulo 1 - Eu sou uma má mentirosa, Kyungsoo.


Eu tento, Kyungsoo.

Juro, do fundo da minha alma (ou apenas de dedinho), que tento.

Tento distrair minha mente a cada segundo que penso em você; no seu sorriso, na sua voz, em seu corpo, em como seus gemidos devem soar... Eu tento, mas isso não significa que obtenho resultados.

Pensar em outras pessoas? Pff, queria eu conseguir. Forçava minha mente a tentar pensar em outras coisas, algo bem longe do que Do Kyungsoo poderia significar, porém, outro dia, juro que vi você por rápidos segundos. Estava errada, era outra pessoa.

Tento esconder, a cada maldito segundo, o quanto meus sentimentos ficam em chamas ao seu lado, ou o quanto seu toque é como uma pílula da felicidade a mim mesma. Suas mãos são tão macias quando estão de encontro com as minhas, me pergunto se o resto de seu corpo é assim também...

Não olhar para você quando passa por mim é uma das maiores dificuldades da minha vida, por dois motivos que continuou firme e forte: O primeuro é que, como garota, sei que é horrível ser olhada como apenas um pedaço de carne, e o quanto pescoços virando dão nos nervos. O segundo motivo é... bem... ele está logo ali. Sorrindo todo malandro, um dos braços ao redor de sua cintura, como se você fosse um dos melhores prêmios que Jongin havia ganhado.

E eu aposto que realmente era. Sua beleza de tirar o fôlego é a prova disso; os cabelos, agora ruivos e raspado de um dos lados, estavam soltos, seus olhos enormes brilhavam enquanto encaravam o Kim e suas chatices cheias de blá blá blá, os lábios em formato de coração (vez ou outra) se repartiam deixando um pequeno riso escapar pelos mesmos. Eu tento não te olhar, viu? mas quem disse que consigo?

Tento sempre não ceder a você, mas você não sai da porra da minha cabeça. E quando arruma qualquer desculpa para vir aqui em casa e me fazer, literalmente, abrir as portas e as pernas para você? E, somente, para você. Antes eu me odiava, mas fazer o que se ceder a Do Kyungsoo é algo tão natural a mim. Algo tão simples e fácil que até mesmo ela, ou você, sabe disso. 

Juro que é, e sempre será, mais forte do que eu.

Mas não era assim, porém quando notei estava ali: Perdida em seus olhares, sorrindo ao ouvir sua risada e perdida em tudo que se relacionava a menina nomeada de Do Kyungsoo.

E apenas Do Kyung Soo.

Então não venha me culpe por não saber mentir ou esconder o quanto gosto de você. Não ligo se somos duas garotas, ou que você namora aquele moreno esquisito (Oi, Jongin). Não me culpe por, mesmo ao lado dele, meus sentimentos transbordarem por dentro de mim e deixar óbvio a todos o que sinto.

   Afinal, com meus sentimentos em chamas, eu sou uma má mentirosa.


Notas Finais


AI COMO EU AMO ESSA MÚSICA E CHANSOO MEU DEUS, CHANSOO DE PPK ENTÃO.... KIBUM QUE PARIU, VIU VIADO AAAAAAH

Aqui vocês podem me xingar, comer biscoito enquanto tomanos chás e discutir sobre o quão bom é as ppks Chansoo: @Red_Cat

Se a formatação estiver esquisita é só mandar um "Arruma essa merda, Red" nos comentários que eu faço meu melhor pra arrumar. Juro de alma (ou de dedinho, rs).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...