História Bad Reputation - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Frank Zhang, Grover Underwood, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper McLean, Rachel Elizabeth Dare, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace, Zeus
Tags Annabeth Chase, Nico Di Angelo, Percabeth, Percy Jackson, Thalia Grace, Thalico
Visualizações 150
Palavras 1.477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Civil War


Fanfic / Fanfiction Bad Reputation - Capítulo 9 - Civil War

"Look at your young men fighting
Look at your women crying
Look at your young men dying
The way they've always done before."

 

— É o seguinte, cupcakes. – dizia o treinador Hedge – Vamos fazer dois jogos hoje, ao invés de exercícios. Primeiro, jogaremos pique-bandeira e depois, queimada. – sorri animada. Eu gostava muito de educação física. – Luke e Clarisse, venham escolher os times de vocês para o pique-bandeira.

Eles se levantaram e fizeram joquempô. Luke ganhou.

— Charles. – disse simplesmente. O gigante sorriu cúmplice e Clarisse revirou os olhos.

— Annabeth. – fui atrás dela, batendo bunda com bunda. – Nossa foguetinho. – ela riu, provavelmente lembrando da história que a contei dizendo que eu corria muito rápido e sempre conseguia fugir da polícia, quando a mesma me perseguia na Cali.

— Grover.

— Thalia. – Clarisse continuou.

— Percy.

— Jake. – a morena prossguiu e eu sorri internamente.

— Ethan.

— Will.

— Travis. – Luke continuou.

— Chris.

— Ah, mas eu queria o Chris. – Luke bufou.

— Deveria ter pedido antes então. – Clarisse afirmou.

—Silena. – ele chamou a morena, tentando fazer Clarisse ficar com raiva por ter chamado sua amiga. Ela apenas riu.

— Nico. – Clarisse continuou a provocação, que felizmente funcionou.

Thalia ficou meio apreensiva, mas eu fiquei na minha e não fiz nenhuma gracinha. Os dois continuaram escolhendo o resto do pessoal e eu já arquitetava um plano de ganhar o jogo. O jogo era o seguinte: cada time ficaria de um lado do campo. Na área do gol do campo, ficaria uma bandeira, uma vermelha, que era a do nosso time, e outra azul, do time de Luke. O objetivo era que um integrante do time fosse à área do goleiro do time adversário, sem ser pego, e conseguisse levar a bandeira para a sua respectiva área, ganhando, assim, o jogo. Se alguém fosse pego no campo do adversário, este poderia ser salvo se alguém do seu time fosse até ele e o relasse.

Ok. Pensei em um plano. Nosso time se reuniu para discutir sobre como faria.

— Eu tenho um plano. – afirmei. Eles me olharam esperançosos. – Thalia e Nico, vocês ficam na defesa e cuidam da nossa área. – Thalia ficou desconfortável, mas Nico assentiu, a puxando para perto do gol. Plano incesto ativar. – Chris, você é rápido, então você tenta atravessar comigo e com a Clarisse. Connor, Will e Jake, vocês ficam aqui para salvar o pessoal. E vocês – apontei para o pessoal que sobrou – vão atravessar conosco.

— Annabeth, você quer que todos atrevessem? – Clarisse me olhou indignada.

— Escuta. A gente vai fazer o seguinte: vamos montar uma barreira na defesa, mas antes, vamos todos atravessar. Assim que Hedge apitar e o jogo iniciar, eu corro até a área pela esquerda e o Chris pela direita. Clarisse, você fica no meio da muvuca que for atravessar, eles estão tipo que te encobertando. – ela assentiu, entendendo o que eu queria dizer – Vocês serão pegos de propósito, apenas para despistá-los. É aí que Jake entra com o Connor e o Will. Vocês serão responsáveis por salvar o pessoal que ficará pra lá, enquanto eu, Clarisse e Chris tentamos passar com a bandeira. O pessoal que for salvo, ajudará Connor, Jake e Will a salvar o restante e, quando todos forem salvos, vocês montam a barreira na defesa.

— Caralho, isso realmente pode funcionar. Vamos porque Luke é muito competitivo. – Will afirmou e eu assenti.

O time de Luke ainda conversava entre si e meu time já estava preparado. Posicionei-me e Hedge deu o primeiro apito, indicando que o tempo de estratégia havia acabado e que agora o jogo se iniciaria. Cada um foi para a sua respectiva posição. Hedge apitou novamente.

Saí correndo pela esquerda e vi Chris conseguir. Cheguei com facilidade até a área e esperei por Chris, que logo chegou, seguido de Clarisse. Meu plano continuava, enquanto eu observava a defesa do time de Luke, pensando em como sairíamos de lá sem ser pegos. Ethan, Travis e Grover nos encaravam, atentos a cada passo que déssemos caso tentássemos sair da área protegida com a bandeira.

Chris tentou sair primeiro, entretanto quase foi pego por Grover. Ele recuou e bufou. Distante, pude ver Percy tentar sair com a bandeira, mas Thalia o pegou. Ri internamente e o vi suplicar para que alguém do seu time fosse lhe salvar. Peguei a bandeira da mão de Chris, dizendo que eu tinha um plano. Clarisse apenas ameaçava a defesa a sair. Chris abriu caminho pela direita, enquanto eu fui pela esquerda e Clarisse pelo meio.

Joguei a bandeira para Chris que tentou sair, mas recuou ao quase ser pego. Clarisse saiu correndo, pedindo pela bandeira. Chris a jogou para Clarisse, que correu, desviando do Grover. Entretanto, ela não viu Ethan correndo em sua direção. Gritei para avisá-la e, antes de ser pega, jogou a bandeira para mim. Aproveitei que estava pela esquerda e pulei, pegando a bandeira no ar. Sai correndo, desviando de Travis. Vi Percy voltando com a bandeira do meu time na mão, portanto, acelerei a corrida e cruzei meu campo primeiro. O treinador apitou, finalizando o jogo e eu comemorei com meu time.

— Você é uma gênia! – Clarisse me abraçou. Sorri e olhei para Percy, que jogou a bandeira no chão com força e nervoso.

— Calma, Perçola, ainda tem queima pra você perder. – sussurrei e ele me olhou bravo.

O Treinador disse que seria o mesmo time para jogar queima e mandou nos posicionarmos. Sorri. Dessa vez a bola começaria conosco. Clarisse iniciou e de cara já queimou Silena, que a olhou com raiva enquanto ia para o fim com a bola na mão. Silena jogou a bola alto e Percy a pegou, queimando Jake, que estava distraído. Ele revirou os olhos e seguiu. O jogo continuou. Luke queimou Nico, que o amaldiçoou e eu queimei Ethan, que também me olhou bravo. Percy tentou me queimar, jogando a bola com muita força. Desviei com dificuldade e o olhei puta. Então ele queria jogar sujo? Lançar a bola com força para me machucar ao invés de queimar. Peguei a bola na mão no ar quando desviei e corri pulando e jogando-a no seu saco. Ok, eu exagerei e fui maldosa.

Percy foi queimado e caiu no chão de dor. Eu queria rir, mas o treinador me olhou repreensivo. Percy me olhou com raiva e tentou se levantar para me bater, provavelmente. Eu fui perto dele, para ver como ele estava e caí em cima dele, quando o mesmo puxou minha canela. Bati o cotovelo com força no chão, sentindo uma dor do capeta. Abri a boca espantada e com raiva de sua atitude e dei-lhe um tapa no rosto, que ficou vermelho instantaneamente. Ele me empurrou e eu caí novamente, enquanto ele veio para cima de mim, tentando me socar. Desviei do primeiro soco e sua mão se chocou contra o chão. Enquanto ele gemia de dor, soquei seu rosto que sangrou um boco. Isso apenas serviu para deixar Percy mais bravo.

As pessoas e, principalmente, o treinador tentavam nos separar, mas em vão. O moreno ficou tão bravo que me pegou no colo, como um saco de batatas e saiu correndo do campo. Ele fez um caminho mais comprido, para que as pessoas parassem de correr e não adivinhassem para onde ele estava indo.

— Pare imediatamente! – gritei e me debati de seu colo ao perceber sua intenção. – Percy! – ele me olhava puto enquanto corria comigo até a piscina. A água deveria estar um gelo, eu vou matá-lo.

Eu sou pequena, Percy é meu triplo, jamais conseguiria sair de seus braços. Dito e feito. O filho da puta me jogou daquela piscina geladíssima. Entretanto, minha mente maquiavélica já tinha outro plano. Quando Percy me jogou, segurei meu fôlego e permaneci submersa por um tempo.

Percy se desesperou achando que eu tinha batido a cabeça ou sei lá e se jogou na piscina também, vindo ao meu encontro. Quando ele me puxou para a superfície, eu cuspi água em seu rosto e cai na risada.

— Você está rindo?! – ele perguntou me olhando mortalmente, fiquei assustada até com a sua fisionomia. Ignorei e continuei rindo.

Percy jogou água com as mãos na minha boca aberta pela risada e eu me engasguei. Fui tentar bater, mas ele me empurrou para a borda, prensando-me nela e me olhando bravo. Minha risada se cessou ao ver que ele encarava meus lábios, provavelmente roxos de frio. Seus lábios pouco finos estavam entreabertos, respirando ofegante. Subi meus olhos aos seus. Eles estavam em um tom de verde claro e me olhavam curiosos.

O reizinho segurava meus pulsos, cada um com uma mão, enquanto ainda me prensava na borda. Seus cabelos molhados estavam grudados à testa e seu uniforme, todo encharcado. Eu o olhei travessa. Percy não correspondeu o sorriso, continuava sério e me olhando curioso, provavelmente pensando na merda que estava prestes a fazer.

Encerrei com a lengalenga, uma vez que, pelo menos eu, não me importava em fazer merda.


Notas Finais


Ai ai, o cap que vem é um dos meus favoritosss ♥

Logo logo meus queridinhos já estarão dando uns pega bem dado rsrss amo mt esses dois.
Pronto, agora aqui está junto com o Nyah hihihi, não devo mais capítulos por enquanto. Masss façam o favor de comentar seus safados, vocês caíram mt nesse quesito, o que me deixa com os feelings abalados.
Juro que tento postar durante a semana, mas me ajudem comentando também, seus safados.

Adios seus fedidos.
bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...