1. Spirit Fanfics >
  2. Bad reputation >
  3. Confie em mim

História Bad reputation - Confie em mim


Escrita por: mhelena9

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 5 - Confie em mim


Fanfic / Fanfiction Bad reputation - Confie em mim

Os nossos rostos estavam se aproximando cada vez mais, fechei meus olhos e me afastei. - Então... Vou me trocar, e a gente pode ir. - Ele olhou sorrindo pra mim, e consentiu com a cabeça. Que diabos de sorriso era aquele? Eu sentia como se enfiassem uma faca no meu coração cada vez que ele sorria, eu nunca me senti assim em relação a ninguém. Nós saímos do estádio e fomos até um restaurante que ele gostava, era um lugar simples. - Os meus pais me traziam aqui quando eu era criança, não venho aqui faz tempo. Meus produtores sempre escolhem restaurantes mais conhecidos. Eu prefiro esse. - Ele sorriu pra mim de um jeito espontâneo. - Você falou algo mais cedo sobre a Cheryl, eu não entendi.

- Não era nada demais. Só que... - revirei os olhos, e desviei meu olhar para fora da janela. - Ash, você pode confiar em mim. - Ele segurou as minhas mãos, e olhou no fundo dos meus olhos. Cada vez que isso acontecia, eu me distraía, eu via nos olhos dele que podia confiar, mas não conseguia. Não consigo. - Confie em mim. 

- Ela me disse algo sobre vocês serem namorados, e você está sendo legal comigo por que eu sou fácil. - ele me olhou aborrecido. - Quem ela pensa que é pra fazer essas insinuações? Eu não tenho interesse em você por que você é ou não fácil. E sim por que você é a única pessoa com quem eu posso ser eu mesmo, e não um cara famoso que tem que andar na linha o tempo todo, e ninguém se importa com os gostos. - Eu o olhei assustada ao ouvir o seu dito, não consegui conter o meu sorriso. - Então, você está interessado em mim? 

- Quê? Eu disse isso? - Ele me olhou como se não estivesse entendendo nada. - Oh, merda! Eu disse. - Ele sorriu pra mim, e nós estávamos nos olhando sem reação, seria o momento perfeito para um beijo. Mas nós continuamos ali, sorrindo, e conversando. Eu me sentia bem com ele. Nós saímos para caminhar, ele queria me mostrar o seu lugar preferido na cidade. Era uma Praça, tinha umas escadarias, ele me contou uma história de sua infância. Nós paramos em cima, e ficamos olhando o movimento dos carros na rua. - Ninguém nunca me tocou verdadeiramente, sabe? Ninguém nunca fez o meu coração acelerar, minhas pernas formigarem. Eu nem sabia que tinha borboletas no estômago, mas elas se agitam toda vez que você sorri. - Ele estava me olhando surpreso, e eu me envergonhei quando percebi o que tinha dito, minhas bochechas coraram e eu olhei pra baixo. Ele colocou suas mãos no meu rosto, fitou os meus olhos por alguns minutos, e aproximou seu rosto do meu. Nossos lábios se encontraram, e foi a melhor sensação que eu senti. O encontro dos nossos lábios, o toque de suas mãos no meu corpo, e cada sensação que aqueles segundos o beijando me causou. Nós nos abraçamos no momento em que separamos nossos labios, minha cabeça encostava no seu peito, e eu pude sentir seu coração batendo acelerado. Continuei com meus olhos fechados, e pela primeira vez na vida, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. 


Notas Finais


Continuo? Interajam comigo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...