1. Spirit Fanfics >
  2. Bad reputation >
  3. Você está demitida

História Bad reputation - Você está demitida


Escrita por: mhelena9

Capítulo 6 - Você está demitida


Fanfic / Fanfiction Bad reputation - Você está demitida

Shawn e eu estamos saindo frequentemente, sempre depois do trabalho ele me levava em algum lugar legal. Ele estava sendo muito atencioso comigo, nós conversavamos sobre tudo, e eu me sentia bem em sua companhia. Hoje nós viajariamos para Toronto, a cidade onde sua família mora, ele irá fazer um show lá. Eu não consigo tirar cada um dos nossos momentos da cabeça, estava sempre distraída pensando nisso, Cheryl estava pegando muito no meu pé ultimamente, e eu sabia que isso aconteceria depois de ter enfrentado-a. 

Eu estava sentada no palco, esperando ele chegar com o café. Estava olhando para o nada, distraída, pensando em como as coisas estavam mudando rapido, se tornando melhores. Eu tinha medo, sempre que algo bom me acontece, a vida faz questão de fazer com que acontece algo três vezes pior. 

- O que você está fazendo aqui, garota? Não tem nenhum banheiro pra você limpar não? - Ouvi a voz chata da Cheryl em um tom alto falando comigo, não pude conter o meu desgosto, revirei os olhos. 

- O Shawn pediu pra eu esperar aqui. - Ela se aproximou de mim como se estivesse com muita raiva, eu me levantei e fiquei encarando-a. 

- Você vai voltar para o seu trabalho agora, se não quiser perder esse empreguinho que você tem. Eu já estou perdendo a paciência com você. Ou você pensa que é protegidinha do Shawn? Pelo amor de Deus, ele sempre costuma namorar as empregadinhas, depois eu mando-as embora e ele esquece rapidinho. - Ela riu ironicamente bem próxima a mim. Eu gostava desse emprego, mas não conseguia suportar essa mulher, ela me lembrava a Susan. Eu queria provar que ela está errada, que o Shawn não é esse tipo de pessoa que ela fala, mas ela não merecia saber. Shawn se aproximou de nós duas.

 - Ei, Ash. Trouxe seu café. - Olhou para a Cheryl como se não estivesse entendendo, e ela estampou o sorrisinho falso dela, como se fôssemos amiga. - Eu estava aqui contando pra Ash o quanto eu estou animada para o show de hoje. - Como ela consegue ser tão cínica? Eu devo ter sangue de barata, minha vontade é voar no pescoço dessa megera nojenta. Ela beijou a bochecha do Shawn e saiu, eu estava irritada. - Preciso voltar ao trabalho, depois a gente se fala. - Ele segurou no meu coração e me olhou sério. - Ei ei, o que houve? - Contei tudo que eu estava aguentando da Cheryl, e ele se aborreceu com isso. 

- Pessoal, eu tenho um comunicado a fazer. - Shawn reuniu sua equipe no palco, todos estavam lá, inclusive Cheryl. Eu não estava entendendo nada, mas fui, e ouvi o que ele tinha a dizer  - A partir de hoje, Ashley não trabalha mais nessa equipe. Ela está demitida. Peço que você pegue as suas coisas na sala dos funcionários, Ashley. Você está demitida. - Ele me olhou sério, e eu estava assustada apenas encarando-o. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...