1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Reputation (Mark Tuan, GOT7) >
  3. Avoiding

História Bad Reputation (Mark Tuan, GOT7) - Avoiding


Escrita por: ninx_zi

Notas do Autor


Eu tenho um aviso muito, muito, muito importante (e triste pra algumas pessoas) no final do capítulo...
Boa leitura! ❤️

Capítulo 10 - Avoiding


Yuna


Uma semana era o tempo que eu estava sem falar com Mark. Estava evitando qualquer tipo de conversa ou contato com qualquer pessoa, o que naturalmente não funcionou muito bem com Izabelle, até porque dividíamos o mesmo quarto. Eu tinha medo de esbarrar com Jongin em algum instante então apenas estava tentando manter minha mente ocupada o dia inteiro com o estudo, evitando assim, falar com as pessoas. Durante aquela semana, comecei a aparecer menos nos lugares, uma vez ou outra insistia para Izzy pegar meu almoço e trazer para mim.

- Tae Yuna você não pode continuar com isso! - a garota falou assim que entrou no quarto com uma bandeja que continha meu almoço.

- Obrigada - falei antes de pegar a comida e começar a comer tudo com rapidez.

- Você tem mais três aulas hoje, precisa ir e explicar pro Mark antes que ele venha aqui - disse decidida.

- Mas Izzy e se o Kai...

- Eu não quero saber. Você não pode continuar com isso, eu não vou permitir! - sentou na minha cama, ao meu lado. - Ignorar todo mundo não vai fazer seus problemas irem embora, você precisa dar de cara com eles. Kai vai aparecer no seu caminho uma hora ou outra, você tem que aprender a lidar com isso e além do mais, o Mark deve estar sem entender essa sua distância repentina já que quando acabam as aulas você sai correndo da sala pra não ter que falar com ele - deu de ombros. - e se me der licença, agora eu realmente preciso ir, tenho um trabalho para estudar - ela sorriu e acenou para mim.

Observei a garota abrir a porta, mas não saiu. Ela estava conversando com alguém.

Mark entrou no quarto quando Izzy saiu, fechando a porta.

- Não adianta dizer que não está me evitando, porque você está sim - o rapaz cruzou os braços.

- Mark eu...eu sinto muito - abaixei o olhar.

- Está tudo bem, só me diga o que está acontecendo - ele se aproximou e se abaixou, ficando na minha altura já que eu estava sentada na cama.

- Não é nada. Eu só preciso ser forte - dei de ombros.

- Talvez não seja esse o caso - ele segurou minha mão. - você só precisa encarar isso tudo de uma maneira diferente. Sei que é uma garota forte, não é Mary Jane? - se sentou ao meu lado.

- Garota? - ri. - eu tenho 20 anos

- E eu tenho 26 anos, mas essa não é a questão

- E qual é?

- É que a aula vai começar daqui dez minutos e o caminho é um pouco longo, então...vamos? - me puxou, fazendo-me levantar junto com ele.

- Vamos, Peter Parker - o garoto soltou uma risada alta e então saímos juntos do dormitório.

***

As aulas do dia haviam acabado e eu me sentia exausta. Eu e Mark estávamos prestes a sair da sala quando a coordenadora geral da faculdade entrou e ao nos ver, parou imediatamente.

- Bom, era com você mesmo que eu precisava falar - ela disse e olhou diretamente para Mark.

A coordenadora Kim Soo-Yun era uma mulher alta, que ficava mais alta ainda devido ao para de saltos que usava. Seu cabelo sempre estava preso num coque apertado e a mesma usava um óculos preto que a deixava com o ar de uma pessoa mais rígida que o normal.

- Sim?

- Na verdade... é apenas para dar um aviso - piscou várias vezes. - o sr. Raymond solicita sua presença imediatamente no escritório dele, nesse exato momento - disse.

- Obrigado, srta. - Mark falou.

A mulher virou as costas e começou a caminhar para longe.

Os alunos que ainda estavam na sala começaram a cochichar entre si.

- Bom, como você viu...preciso ir. Meu pai está me convocando - deu de ombros e pôs as mãos nos bolsos da calça.

- Tudo bem. Estou bem cansada hoje, é melhor eu ir me ajeitar e dormir o quanto antes se eu quiser acordar com disposição amanhã - sorri.

O garoto acenou para mim e se virou. Estava prestes a ir embora.

- E ah, obrigada por não desistir de mim - falei.

- É isso que os amigos devem fazer, certo? - disse e se afastou.

Saí da sala e comecei a caminhar pelo corredor que dava acesso ao elevador mais próximo. Meu único desejo era chegar no quarto o quanto antes. Enquanto continuava a caminhar, ouvi passos cada vez mais rápidos atrás de mim e por um infeliz importuno, eu era a única ali. Provavelmente todos os outros alunos estavam no refeitório, jantando. Olhei rapidamente para o lado, ainda sem saber quem era e comecei a caminhar mais rápido.

- Yuna! - aquela voz.

Simplesmente paralisei, quase dando de cara com o chão. Eu não conseguia correr e nem fazer nada.

- Sai...sai do meu caminho - falei com o ódio crescendo no meu peito.

- Eu preciso conversar com você

Me virei e olhei para Kim Jongin, a última pessoa que eu desejava ver no mundo. Ele usava uma blusa branca, calça jeans escura e um sobretudo marrom claro por cima.

- Nós não temos absolutamente nada sobre o que conversar - cerrei os punhos.

- Eu tenho

- Você não mudou nada...continua insuportavelmente insistente como antes - revirei os olhos repleta de ódio.

- Eu sei e você está certa...na verdade, sempre esteve certa sobre tudo. Eu sou um completo babaca, idiota e que desperdiçou a única chance que tinha de ser feliz ao lado da garota que amava - disse.

- Não, não me faça ouvir essas coisas - apontei para ele com o dedo indicador. - apenas vá embora e me deixe em paz para sempre! - aumentei o tom e voltei a caminhar em passos rápidos.

O rapaz segurou meu pulso e fez com que eu virasse para ele.

- Está louco?! Eu só quero que você...

- Yuna eu sei que eu errei, errei feio e não tem perdão nada do que fiz, nada mesmo. Mas eu vim para concertar as coisas

- Kai, escute bem - fiz uma pausa para respirar fundo e olhei no fundo dos olhos dele. - eu não quero que você tente concertar nada, não quero que se intrometa na minha vida e muito menos tente tocar nas minhas feridas, porque é exatamente isso que você está fazendo agora! - comecei a gritar naquele corredor. - A única coisa que eu desejo é que você esqueça que eu existo

- Eu só quero que me perdoe, eu era estúpido e imaturo naquela época. Mas mudei e sei que errei em absolutamente tudo. Sei que não mereço perdão, mas se me der uma chance, apenas uma chance para...

- Vai embora, por favor! - meus olhos já estavam cheios de lágrimas. - Você nunca vai saber o que, de fato, se passa na minha vida todos os dias desde que me deixou exposta para todos dessa faculdade, nunca - enxuguei o rosto e corri para o elevador, pressionando diversas vezes o botão para o andar do dormitório.


Do outro lado da cidade, na mansão da família Tuan, Mark estava tendo uma conversa decisiva com seu pai. Seu destino estava em jogo e ele ia lutar contra isso pois não queria ficar longe de Tae Yuna. Talvez fosse hora dele parar de querer chamar atenção do seu pai e focar no que realmente importava.


Notas Finais


Além dessa fanfic, eu tenho mais duas postadas aqui (tirando umas quatro ou cinco que estão excluídas) e eu, sinceramente, não me orgulho nem um pouco da escrita dessas fanfics...na verdade é muito raro mesmo eu gostar de algo que escrevo, inclusive essa que também não gosto da forma que escrevo.
Enfim, eu sempre tento dar o meu melhor mas sou uma pessoa muito insegura e por causa disso, vou excluir as duas fanfics (essa não, sim as outras duas que tenho postadas aqui). Não sei se vou revisar ou tentar reescrever pra respostar, mas por enquanto é isso.
Obrigada gente, até a próxima! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...