História Bad reputation-Shawn Mendes - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Jack & Jack, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 60
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Fourth 4


bat reputation

23 de maio de 2017

Point of view - Shawn

E lá vamos nós. Eu, Aali e Stassie estamos indo pra uma festa de um cara que eu nunca vi na vida. A Stassie faz de tudo pra me provar e acho que estou começando a gostar dela, tá talvez eu tenha uma quedinha nela dês de sempre, mas eu sei o tipo de garota que ela é, vai brincar comigo e quando eu estiver completamente apaixonado por ela, ela vai me largar, igual a Hayley fez comigo só que muito pior. Hayley era uma garota que estudava na escola, ela era minha amiga dês de sempre e a gente se gostava pra caramba, só que aí ela foi começando a ficar popular e me abandonou, só Deus e a Aali sabe como eu sofri, por isso nunca mais me relacionei com nenhuma menina.

Chegando na festa, eu entrei junto com as meninas e já perdi a Aaliyah de vista. Mais na frente, vi os Jack’s e o Nate, amigos da Stassie, que logo a puxaram pra pista de dança. Ela começou a dançar e a rebolar enquanto um dos Jack’s a encochavam fazendo com que todos os olhassem. Uns garotos olhavam pra ela como se ela fosse um pedaço de carne, mas eu não iria interferir, Stassie sabia o que estava fazendo, e outra, ela já tem 3 guardas-costas, não precisa de mim. Assim saindo de lá e indo pro bar, pedir uma água, já que não bebo.

Depois de umas 2 horas de festa, eu vi um tumulto na pista de dança, e lembrei na hora que a ultima vez que vi a Aali ela tava dançando. Sai correndo da sala e fui procurar ela. Quando cheguei perto do tumulto, vi uma menina deitada no chão, com o rosto todo sangrando e uma garota parecida com a Ste em cima dela, socando seu rosto. Mas pera aí, a menina não parecia a Stassie, ela era a Stassie. Olhei em volta e os amigos dela estavam rindo e a Aali estava com uma cara de orgulho. Meu Deus, onde é que eu tinha me enfiado.

Do nada um cara me puxa pra um canto da casa e olhei com uma certa raiva pra ele

⁃ Mendes, Mendes, o que é que um um cara como você tá fazendo aqui??- Ele me olha com um sorriso sínico no rosto.

⁃ Larga ele Dallas, não se mete na briga dos outros e vai procurar alguém pra comer- a Filds fala como se quisesse me proteger

⁃ Ah então você já tá de namorinho de novo? Como conseguiu esquecer tão rápido o Miller? Pensei que você tinha falado que nunca mais iria namorar depois que nos matamos seu namorado - Stassie ficou vermelha de raiva, dava até pra ver uma fumaça saindo da sua cabeça, eu nunca tinha visto ela assim. Antes que ela falasse alguma coisa, Nate deu um belo de um soco na cara do garoto que acabou me soltado, fazendo com que ouvíssemos o som dos ossos de chocando, cara, aquele deveria ter doído pra caramba.

- Cala a sua boca de merda antes de falar da Stassie, e vê se cuida direito da tua irmã, tem gente de olho nela - Nate riu com uma ironia que dava medo, puxando a Stassie de lá.

Depois desse show deles, achei Aaliyah e a Filds pra levar a gente embora. O caminho foi um silêncio horrível. Chegando em casa, fui tomar um banho e amanhã conversaria com Stassie pra saber do que aquele cara estava falando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...