História Bad Reputation (Shawn Mendes) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Bad, Mendes, Reputation, Romance, Shawn
Visualizações 301
Palavras 1.652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Respondendo Perguntas (nome criativo pra caramba)


Fanfic / Fanfiction Bad Reputation (Shawn Mendes) - Capítulo 14 - Respondendo Perguntas (nome criativo pra caramba)

— Vocês juram dizer a verdade, toda a verdade e apenas a verdade? — eu perguntei para os nossos personagens e não consegui vê-los balançarem suas cabeças em concordância, porque eu tinha me esquecido de acender as luzes.

— Tá, nós juramos, mas... Quem é você? — depois de acabar com a escuridão, pude ver a expressão esnobe de Lauren me encarando com uma sobrancelha arqueada.

— Eu sou a criadora de vocês...

— Olha, se eu disser isso pra minha mãe, ela vai ficar bem ofendida — Shawn murmurou com um sorrisinho e, apesar que ter me irritado com o seu comentário, tive vontade de apertar as suas bochechas rosadas.

— Como eu dizia, eu sou...

— Calma, calma, calma! Que porra é essa? Eu acho que a ordem certa seria você se apresentar primeiro e depois nos trazer pra um galpão abandonado e com cheiro de mofo — eu vi a frustração estampada nos olhos de Nash.

— Ei, alguém aqui sabe se vai ter um lanchinho? Eu ía almoçar quando comecei a brilhar e spawnar aqui... — Alison perguntou e todos reviraram os olhos.

— CALA BOCA, CARALHO! DEIXA EU FALAR! — me precipitei — Olha, gente... Vocês, certamente não sabem o que estão fazendo aqui e...

— Claro, você ainda não respondeu... — Lauren comentou enquanto fitava as suas unhas bem-feitas.

E eu vou explicar, se me deixarem... — eu sorri sadicamente apenas para tentar amenizar o fato de eles ainda não me levarem a sério — Eu trouxe vocês aqui para responderem algumas perguntinhas...

— Ah, não...! Eu ainda nem me recuperei do ENEM — Camila disse baixinho coçando a nuca e arrancando um pequeno burburinho de risadas.

— São perguntas de fãs! — eu disse como se fosse óbvio.

— Ah, então é comigo — Lauren se levantou e puxou a sua cadeira para mais perto de mim.

— Não, cacete! É pra todos vocês...

— Isso é alguma brincadeira boba por causa da minha foto? — Charlie perguntou entediada.

— Não...

— Nem tudo é sobre você, Charlote! — Lauren se indignou.

— Nós podemos começar, por favor? — eu supliquei.

— Tá, vamos logo com isso — Shawn pediu e todos se calaram.

— Ok. Eu vou começar com uma pergunta leve, pra vocês pegarem o jeito... Essa é da @ShawnzinhoRyan e eu vou matá-lá por essa pergunta, mas é o seguinte: "Alison, você ainda vai aparecer na história?  Olha, o que ela comentou é mentira, tá? — me defendi — ... Porque a autora cagou pra você, dá um alô pra ela".

— Você, é a autora, no caso, né? — Alison perguntou.

— É, eu sou, sim... — dei de ombros, fingindo fazer pouco caso.

— Ah, tá! Alô!

— Tá, legal — eu disse arrastado e então arrumei os papéis em minhas mãos — A próxima pergunta é para o Shawn e a Charlie e quem enviou foi a @NillerMendes. "Assim, eu só queria saber, por curiosidade mesmo, mas só pra saber..."

— Ai, que enrolação da porra! — Cameron exclamou do outro lado enquando girava na cadeira de rodinhas.

— "... Quando vocês vão se pegar?" Essa é a dúvida do momento, então não se acanhem.

— Bem... — Shawn começou.

— Bem, nada! Cala bola, Mendes — Ethan se endireitou na cadeira em que estava.

— Mas, já aconteceu uma vez, então, a tendência é que role outras vezes... — Shawn se virou para a jovem ao seu lado e riu ao vê-lá corada.

— Que tal a próxima pergunta? — Moed tentou e desviou o olhar.

— Se você achou essa ruim, então você está ferrada. Desculpe o termo — eu admiti.

— É a vida... — ela deu de ombros e passou uma mecha de cabelo para trás das orelha.

— Tá bom, agora as coisas vão começar a esquentar... De novo a @ShawnzinhoRyan quer saber: "Shawn, como você se sente ao ver o Ethan?"

— Como pra ele eu sou viado... Eu diria que o meu coração acelera, as minhas mãos suam e eu tenho uma vontade louca de tascar um beijo nesse delícia — ele disse com voz de deboche — Mas, falando sério? Eu só não consigo acreditar que uma pessoa possa viver sem um cérebro... Isso é um grande marco para a Ciência, com certeza.

— Ou, cala a boca, aí, seu arrombado! Vou te quebrar! — Ethan se levantou da cadeira e começou a marchar em direção a Shawn — Comi sua mãe, aquela...

— OPA, OPA, OPA! Xingar a mãe não vale, Ethan! Vai pro seu lugar... — eu pedi e fui ignorada.

— Fala da minha mãe pra você ver, seu bosta! Você sabe que sozinho não ganha de mim — Shawn se levantou também e grudou a sua testa na de Ethan — Fica na sua... E tira esse dedo da minha cara, se boçal!

— Meninos, meninos! Voltem para os seus lugares. Vocês terão a chance de desempatar isso depois (se linguem) — eu limpei a garganta e continuei — Vamos, lá... A próxima é uma das dúvidas da @dobachor e ela quer saber "Camila, onde está você que não aparece mais?"

— Ah, sei lá... Em que sentido ela tá perguntando isso? Nesses dias eu até que tenho feito mais do que assistir séries o dia inteiro — ela tinha um sorrisinho nos lábios.

— E o que você tem feito, porque eu sei o que tu fez no verão passado e eu meio que já desconfiava... — Shawn disse o que, no futuro, seria uma referência.

— Ér... — Camila encolheu os ombros e lançou um olhar, tão rápido que eu nem tive mesmo certeza, para Lauren, mas era bem provável.

— Next! Também para a Camilinha, a @ShawnzinhoRyan quer uma resposta: "Ô tia Camila, desde quando você e o Shawn são amigos? E ele já tentou algo, achando que você era hétero?"... Ui, gostei dessa. Ok, você vai responder, Camz?

— Eu posso responder com o Shawn, nós temos a mesma resposta...

— É, nós meio que vivemos tudo isso — Shawn completou.

— Tudo bem... Então, respondam. Vocês já ficaram? É basicamente essa a pergunta... — eu cometei e vi Lauren se remexer em sua cadeira. Elas estavam estranhas.

— Não, nós nunca ficamos. Eu e Shawn nos conhecemos desde o jardim de infância. Mas não é como se fôssemos amigos desde sempre. Nós apenas dividimos a professora por muuuito tempo. Mas, sei lá... Nós, meio que começamos a nos aproximar há uns dois ou...

— Três!

— Três anos... É — ela concluiu.

— E você sempre soube que ela é lésbica, Shawn? Ou isso partiu o seu coraçãozinho porque você tinha uma crush nela? — ele corou.

— Não... Eu não sabia, eu só a achava diferente, porque, não é toda a lésbica que, necessariamente, prefere fazer as mesma coisas que nós, mas isso meio que era legal — ele coçou a nuca e continuou — Para um garotinho que não tinha raízes machistas clássicas e nem tendência a ter, modéstia a parte — ele riu adoravelmente —, me atraía, da forma mais inocente possível, eu juro!, como ela jogava soccer bem melhor do que eu... E ela não ter tantas frescuras quanto as meninas que preferiam ficar brincando de cazinha no recreio. O que eu considero, até hoje, um verdadero desperdício de tempo, me desculpe se se ofender...

— O que você está insinuando, Peter ? — eu pisquei algumas vezes. Ele apenas sorriu e fingiu não ter ouvido.

— Mas ele nunca fez nada... — ela cruzou o seu olhar castanho com o  esverdeado à sua frente, em uma espécie de juramento.

Muito estranhas...

— É sério, Shawn? Nunca, nunquinha? — perguntei indignada.

— Não...

— Tá, eu acredito... Próxima! Agora a coisa é um pouco mais badzinha, eu acho. Mas vamos na fé: "Charlie, me desculpe se isso for um assunto difícil pra você, mas como você perdeu a sua mãe?" essa pergunta também foi feita pela @ShawnzinhoRyan.

— Uau... Tá legal — ela comprimiu os lábios — Minha mãe... foi atropelada por um bêbado quando voltava pra casa depois do trabalho. Ela... — discretamente Shawn segurou a sua mão e as duas ficaram pendendo no espaço entre suas cadeira, o que foi mega fofo — Ela teve morte encefálica e meu pai teve que escolher entre desligar as máquinas e doar os órgãos dela, ou deixá-la presa à uma cama para o resto da sua pseudo-vida — sua voz começou a vacilar — Eu tinha doze anos, na época, e ajudei o meu pai com essa decisão... Porque eu compreendia que a mamãe nunca escolheria viver, entre aspas, daquela forma... Então... Nós a deixamos ir.

Todos encaravam Charlie, comovidos. Menos Ethan.

Ethan era um troglodita.

— Bem, Charlie, em nome de todos, digo que sentimos muito — Shawn proclamou.

— Obrigada... — ela sorriu e sustentou um olhar demorado até de mais, com ele — Você pode ir pra próxima pergunta se quiser...

— Não, eu vou contar até dez e esperar um pouco pra não parecer insensível... — eu sussurrei e compri o que disse antes de fazer a próxima pergunta — Ok, perguntaram se "Shawn, a Charlie tirou o sei BV?

Uma onda de risos ecoou por alguns segundos, eu eu contribuí, claro.

— Por que vocês fazem esse tipo de pergunta? — Shawn tinha uma expressão entre frustrada e confusa.

— Porque você é o certinho puritano, pai da falta de putaria no planeta Terra, contra beber antes dos dezoito, mas adora encher a cara e morre de medo que a sua irmã conte pra Charlie que já viu você batendo uma pra ela — Cameron, ainda girando na cadeira (como ele não ficava tonto ?!), respondeu fazendo outra explosão de risadas vir.

— Bem... Isso responde a outra pergunta da @NillerMendes que queria saber porque a Charlie é o motivo do "maior trauma" da Aaliyah.

Shawn estava super-hiper-mega-ultra-power-vrausérrimamente corado e Charlie tinha uma expressão de surpresa impossível de descrever até mesmo para mim.

Era o tipo de cara que você faria quando descobrisse que o seu novo-melhor-amigo-que-você-pegou já se masturbou pensando em ti, o que meio que tinha acontecido.

— E nesse clima de revelações,  encerramos oficialmente o Respondendo Perguntas


Notas Finais


Hahaha!
Vocês são o máximo!
Nem muita gente levou a sério, ou talvez não tenha gostado da ideia teórica. Mas, mesmo assim, eu espero que vocês tenham gostado e se sentido sanados pelas perguntas que os personagens responderam.

Mas se você não gostou...
Estamos quase chegando a 2K, hahaha, então talvez eu possa aderir uma ideia de fazer uma mini-maratona de capítulos.
Mas, vocês quem sabem.

Um beijo, seus delícias!

Febs🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...