1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance - Fillie >
  3. Meu novo chefe

História Bad Romance - Fillie - Meu novo chefe


Escrita por: Robertall

Notas do Autor


Boa noite.

Boa leitura! ❤️

Capítulo 3 - Meu novo chefe


— Boa tarde. — Nicholas fala ao se sentar na cadeira da ponta. 

Todos estão muito quietos e visivelmente curiosos.

— Como todos já sabem, eu me mudarei para o exterior dentro de alguns dias. Vou cuidar de algumas filiais por lá. — diz arrumando a postura. — E obviamente a loja não pode ficar sem alguém para dar parte nos negócios.

Eu sabia que Nicholas ia para o exterior, mas não imaginei que fosse tão rápido.

— A Wolfhard's Alfaiataria é um negócio de família, estamos no mercado a anos. — Nicholas continuou. — Quando meu pai faleceu, passou a empresa para meu nome e de meu irmão. E como essa é uma das nossas maiores lojas, logicamente ele irá assumir o controle.

Já tinha imaginado que seria alguém da família a tomar a frente dos negócios. 

— Eu gostaria que ele estivesse aqui hoje, mas infelizmente só irão conhecer o seu novo chefe amanhã. Portanto, cheguem cedo.

Após mais alguns avisos, Nicholas nos liberou para seguirmos com nosso trabalho. 

Segui para minha sala que ficava ao lado da do chefe. Nicholas sempre foi um ótimo patrão, espero que o irmão também seja.
                            

                           ~••~

Depois de uma tarde agitada recebendo ligações, agendando horários e deixando os assuntos de Nicholas em ordem, o meu espediente finalmente chegou ao fim. 

Subo as escadas do apartamento quase me arrastando. Assim que entro vejo Sadie na sala assistindo, jogo minha bolsa no sofá.

— Brownie! Pelo jeito o trabalho foi cansativo. 

— Nem me fale. Nicholas vai para o exterior em alguns dias, fiquei resolvendo os assuntos pendentes. — digo tirando os sapatos. 

— Vai tomar um banho quente, vou pedir uma pizza. — diz Sadie pegando o celular.

De banho tomado me sento ao lado de Sadie na sala.

— Quem vai ficar no lugar do Nicholas? — pergunta pegando uma fatia de pizza.

—O irmão dele. Vai chegar amanhã. — respondo. 

— Hum. — deu de ombros.

                                     ~••~

Acordo de madrugada com Sadie acendendo o abajur enquanto fala no telefone.

"Como assim?" "Ele está bem?" "Já estou indo." 

Escuto ela dizer enquanto anda de um lado para o outro no quarto. 

— O que aconteceu? — pergunto me levantando.

— Snoopy começou a vomitar e ganir de dor, Caleb levou ele para o veterinário. — diz arrumando uma pequena bolsa de lado.  — Vou encontrar ele.

Snoopy é o cachorrinho de Caleb. Ele e Sadie o consideram como um verdadeiro filho.

—  Me ligue se precisar de qualquer coisa. — digo acompanhando ela até a porta. 

— Se tudo correr bem encontro você e Iris na faculdade. — diz seguindo o corredor que leva para as escadas. 

Espero que tudo corra bem, não quero imaginar como Sadie e Caleb ficariam se algo ruim acontecesse.

Vou para meu quarto para voltar a dormir.

Escuto o som de carros passando na rua.  Quando abro os olhos vejo fortes raios de sol entrando pelas persianas, pelo o jeito o dia vai ser bem quente.

Me sento na cama e pego meu celular para ver se Sadie mandou alguma mensagem. Quase caio ao ver o horário.

Duas horas da tarde? 

Meu Deus.

Não só perdi o dia de aula como estou atrasada para o trabalho. Me levanto as pressas. 

Tomo provavelmente o banho mais rápido de minha vida e visto a primeira roupa que vejo, faço um rabo de cavalo no cabelo e pego minhas coisas para sair.

Pra ajudar o trânsito está péssimo. 

Finalmente chego a empresa. Infelizmente com mais 20 minutos de atraso. 

Vou para minha sala, pelo jeito Nicholas não está na dele. Será que não vem hoje? 

Arrumo as coisas na minha mesa e tento me sentir aliviada por finalmente ter chegado.

Depois de alguns minutos vejo duas mãos pálidas na minha mesa.

— Com licença, poderia me dar a ficha do cliente Nicholas Hamilton? — diz uma voz rouca.

Só então olho para cima. Um homem alto,  pálido e claramente gato está parado na minha frente.  Mas porque ele tem uma fita métrica no ombro? Como entrou aqui? Ficha de um cliente?

— Millie! Vejo que já conheceu meu irmão, Finn Wolfhard. — Nicholas surge colocando a mão no ombro do... meu novo chefe.

Sinto imediatamente que devo satisfações sobre meu atraso e me levanto da cadeira.

— Senhor Nicholas... me desculpe pelo atraso eu...

— Tudo bem Millie. É a primeira vez que se atrasa desde que começou a trabalhar aqui. — Nicholas me interrompe com um sorriso. — Só lamento que não tenha visto a apresentação do meu irmão, mas tenho certeza que ele não se importa em repetir para a nova secretária. — dá uma piscadela. — Vou deixar vocês conversando.

Queria tanto me esconder em um buraco agora. 

— Me acompanhe, Srta Millie. — meu novo chefe fala andando para a ex sala de Nicholas.

Quando entro me sinto um pouco surpresa. Um homem branco com olhos verdes está sentado na cadeira acolchoada do local. 

— Esse é Noah Schnapp, meu funcionário de confiança. — Finn começa a falar e o homem de olhos verdes faz um aceno. — Ele ficará me representando através do cargo de Nick, me passando apenas os assuntos mais relevantes. — se encosta na mesa. — Particularmente, gosto mais da parte da alfaiataria em si. Ficarei a  maior parte do tempo na minha sala no andar de baixo, trabalhando como alfaiate. 

Não ouso dizer nada, o seu tom de voz é sério e seus olhos transmitem intensidade.

— Claro, se tivesse chegado na hora eu não precisaria explicar tudo outra vez.  

Onde eu acho um buraco mesmo? 

— Não se atrase novamente. Pode se retirar.

— Tudo bem, senhor. — respondo saindo da sala tentando não transmitir o meu nervosismo.

Solto o ar dos pulmões ao sentar na minha cadeira.

Meu Deus.

Millie Bobby Brown, você precisa de uns cinquenta despertadores.















Notas Finais


Eae?

Pra quem me acompanha em "Destinos - Fillie", vou atualizar amanhã.

Até mais! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...