1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance - Fillie >
  3. Mistério do papel

História Bad Romance - Fillie - Mistério do papel


Escrita por: Robertall

Notas do Autor


Voltei e tem um monte de regras novas???

Converso com vocês nas notas finais.
Não esperem muito do capítulo, está pombo.

Boa leitura! ❤️

Capítulo 36 - Mistério do papel


Millie Bobby Brown 



Ignorei totalmente a conversa que escutei na casa de Finn (pelo menos era o que minha mente me forçava a acreditar).

Não fazia sentido investir nessa história, estou bem com Finn. Maddie nunca mais tocou no meu nome, aliás, fazia um tempo que não comparecia na faculdade.

Finn me disse que sua história com a mesma é passado, permanecerá assim.

Nesse momento estou voltando da minha aula de ballet. Foi um treino puxado, acabamos ficando um tempo a mais. Estamos mais confiantes e dispostas a entregar uma bela performance.

Corro para tomar banho assim que chego no apartamento. Combinei de sair com Sadie e Iris em busca do carro perfeito - o que cabe em meu orçamento - e já estou atrasada.

Me troco rapidamente, prendo os cabelos em um coque alto e pego minha bolsa para sair. Sinto a vibração de meu celular, certamente são mensagens histéricas de minhas amigas.

— Veja só quem apareceu, Iris. — disse Sadie assim que me viu.

— Millie Bobby Brown, a tratante. — Iris completou.

— Não demorei muito, não sejam dramáticas.

— Certo. Vamos? Temos muitas concessionárias para ir. — disse Iris.

— Podemos ir em um restaurante antes? Não tive tempo de comer. — a vida do jovem adulto universitário pode se resumir a essa frase.

Ambas concordaram. Tinha preferência por um prato de comida saudável, mas Sadie e Iris estavam praticamente desejando hambúrgueres.

Entramos na primeira lanchonete que encontramos e nos acomodamos em uma mesa do lado de fora.

— Meu Deus! — Sadie disse abruptamente.

— O que foi, pateta? — Iris perguntou.

— O dedo da Millie. — apontou para o mesmo.

— Meu Deus! — Iris repetiu a fala da ruiva. — estava sem entender, até que lembrei da aliança.

— Como pode nos esconder que está namorando? — Sadie perguntou fazendo drama.

— Não escondi nada. — dei risada. — Faz um dia do pedido e ganhei a aliança ontem.

Após vinte minutos contando todos os detalhes do último dia e a ingestão de dezenas de calorias, finalmente saímos para dar início a procura do carro.

Seis concessionárias e os dois únicos carros que chamaram minha atenção não cabiam no meu orçamento.

Entrei na sétima loja sem esperança alguma, mas foi apenas olhar mais a frente que essa ideia mudou.

— Vai ser esse. — admirei o Mazda 3 em cor branca na minha frente.

— Finalmente, não aguentava mais andar. — disse Sadie se encostando na lataria.

                                ~••~

Demorei tanto para acertar todos os detalhes da compra que quando saímos da concessionária já estava de noite.

Fomos todas para o meu apartamento. Decidimos fazer uma noite das garotas de última hora, estava com saudade de passar um tempo com minhas amigas.

Voltei da cozinha com um balde grande de pipoca e encontrei minhas amigas discutindo no sofá.

— O que está acontecendo? — perguntei rindo, me juntando a elas.

— Sadie está a meia hora enrolando para escolher um filme. — Iris reclamou.

— Essa mulher só quer filme de terror, Millie. É sexta-feira, a noite pede um belo romance.  — Sadie disse mostrando a língua para Iris. Definitivamente lido com crianças.

— Certo, acalmem os ânimos. — peguei o controle de Sadie. — O que acham do belo e clássico Harry Potter?

— Bom, melhor do que terror. — Sadie resmungou.

— Certo, tudo bem. — Iris concordou.

Finalmente um consenso.

— Esqueci os sucos, vou pegar. — me levantei.

— Gente? — Iris disse de repente, tirando nossa atenção da chegada da melhor personagem vulgo Hermione Granger. — Acho que estou interessada em alguém.

— Oi? — falamos em uníssono.

— Quem é o sortudo? — perguntei animada.

— Não é ele, é ela. — Sadie e eu a cutucamos em provocação. — Não fiquem animadas, vocês não gostam dela.

— Quem é ela? — Sadie perguntou desconfiada.

— Lilia...

Ficamos em silêncio, a observando como se tivéssemos decifrando algo.

— Não vão dizer nada?

— Ainda estou absorvendo. — Sadie respirou fundo e bebeu um gole de seu suco.

— Em que dimensão eu estava que não vi isso acontecer? — perguntei curiosa.

— Estamos fazendo algumas atividades extracurriculares juntas. Inicialmente pensei que não ia dar certo, mas descobri que ela é bem legal. — contou empolgada. — Acho que ela também está interessada, já que me chamou para ir ao cinema na próxima semana.

— Você sabe que tenho um pé atrás com ela por conta da Maddie, mas até que Lilia parece inofensiva. — Sadie se pronunciou.

— Nunca tive problemas com Lilia, ela até conversou comigo uma vez. — uma das conversas mais estranhas que já tive. — Estou aqui para te apoiar, fico feliz por você está radiante desse jeito.

— Mas se ela ou Maddie te fizerem algo, vamos ter que dar um jeito. — concordei com Sadie.

— Amo vocês. — Iris disse sorridente, a apertamos em seguida em um abraço duplo.

                            ~••~

— Quem acorda com esse pique em um sábado frio e nublado? — perguntei quando entrei na cozinha.

Sadie e Iris estavam escutando música enquanto preparavam o café da manhã.

— Como não ficar no pique ao som de G.U.Y da Lady Gaga? — Sadie fez uma dança estranha.

— É, realmente. — concordei me sentando.

— Vocês têm planos para hoje? — Sadie perguntou, me entregando um prato com waffles.

— Estudar mais um pouco para a semana de provas. — disse Iris.

— Vou ficar vegetando em casa. — disse de boca cheia.

— Mal-educada. — Sadie fez uma careta, nos tirando risadas. — Por que não chama o Finn para sair?

— Já passamos o dia juntos na quinta, ele vai me achar uma pessoa chiclete. — queria vê-lo, mas não quero parecer exagerada.

— Exatamente, na quinta. Hoje é sábado. — revirei os olhos com a informação óbvia de Sadie.

— E vocês estão no início de um namoro, sem frescura. — disse Iris. — Bom, vou me arrumar. Preciso ir e resolver umas coisas.

— Vou pegar o embalo. — disse Sadie a acompanhando até o quarto.

— Vocês são duas tratantes.

Pensando bem, até que não é uma má ideia.

                             ~••~

Por volta das seis da tarde decidi pegar meu celular e ligar para Finn. Sair para a pizzaria que ficou marcada pelo meu tombo me parecia uma boa ideia.

— Alô? — atendeu no terceiro toque.

— Boa noite, Finn Wolfhard. — fiz uma voz  graciosa.

— Boa noite, Millie Bobby Brown. — deu um riso leve.

— O que acha que sair para comer uma pizza? Estava no tédio...

— E com preguiça de cozinhar? — completou, fazendo o déjà vu presente.

— Sim. — sorri. — E aí, o que acha?

— Uma ótima ideia. Te busco em trinta minutos, tudo bem?

— Certo.

Fiquei com um sorriso bobo quando a chamada foi finalizada. Estou oficialmente rendida.

Apenas troquei de roupa e sentei no sofá para esperar.

Estava com uma dor leve, mas chata na lombar. Provavelmente um sinal de que os dias de mar vermelho estão chegando.

Fui até o armário e peguei um absorvente para colocar na bolsa. Estranhei a quantidade de papel de balas e chocolates que tinha na mesma, ainda bem que voltei a vida saudável.

Fui tirando os papéis para limpar a bolsa, até tocar em um específico.

Era o papel com o número e endereço desconhecido que encontrei em minha sala.

Tinha até esquecido da existência do mesmo.

Me pego colocando o número no discador despretensiosamente.

Esperar dá tédio, não custa nada resolver o mistério do papel que surgiu na minha sala. Certo, estou exagerando.

Um, dois, três toques. Estava desistindo, até que...

— Residência Ziegler. O que deseja? 


Notas Finais


Pru 🐦(não é um pombo, mas foi o mais próximo que achei)

Me desculpem pelos erros, depois resolvo.

E vamos ao texto em 3,2,1

Não tem sido fácil nas últimas semanas. Arrumei um emprego, e fiquei muito feliz (afinal, considerando o cenário atual...). Mas nem tudo são flores e estou saindo do mesmo nessa segunda, devido as minhas constantes crises de ansiedade.
Estou tendo muitos problemas pessoais ultimamente.
No momento estou melhor. Irei procurar ajuda profissional em breve, então só espero melhorar mais.
Peço perdão por toda a demora, não vou desistir dessas historinhas que me arrancam sorrisos sinceros.
Vou atualizar com frequência agora. E peço perdão novamente.

Vou atualizar Destinos amanhã!

Amo vocês! Até mais! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...