1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance >
  3. I Hate Everything About You - Three Days Grace

História Bad Romance - I Hate Everything About You - Three Days Grace


Escrita por: Nerissora

Notas do Autor


Yo Minna mais um capitulo :D

Capítulo 2 - I Hate Everything About You - Three Days Grace


Fanfic / Fanfiction Bad Romance - I Hate Everything About You - Three Days Grace

Capitulo 2

 

After every hit we take

Every feeling that I get

 

(Depois de cada golpe que tomamos
Cada sentimento que eu tenho)


 No céu o sol já começava a surgir e mostrava um brilho forte, anunciando que aquele dia seria tranqüilo, mas isso não estava acontecendo num certo navio que se encontrava em alto mar. Podia se ouvir os barulhos e os gritos de longe. E isso já estava irritando toda a tripulação daquele navio.

- Akito, essas garotas já estão me irritando. – disse o rapaz que se encontrava ao lado de Akito que no momento estava tentando se concentrar na direção, mas devido aos barulhos no porão não estava conseguindo.

- Se essa garota não calar a boca, serei obrigado a ir lá. – disse Akito já irritado.

- Deixei isso comigo, Akito. – pediu o rapaz.

- Faça isso agora Gaara. – disse Akito extremamente irritado e fazendo com que o outro desse um sorriso malicioso.

Gaara era o segundo imediato daquele navio, possui cabelos vermelhos e do lado esquerdo da sua testa se encontrava uma tatuagem em kanji que significava amor, seus olhos eram de um verde claro e dono de um belo corpo de desejar e sua pele era num tom bronzeado devido o excesso de sol.

Um garotinho de cabelos negros e olhos num tom meio avermelhado que se encontrava ao lado dos dois rapazes não pode deixar de ouvir a curta conversa deles, preocupado com as amigas, sim amigas, o garotinho durante os dois dias que ficou responsável por cuidar delas, acabou por conhecê-las melhores e sabia que elas não fariam nada, então meio receoso se aproximou do capitão e do segundo comandante.

-Hum, capitão? – chamou o garotinho enquanto batia a ponta dos seus dedos.

- Diga Ryuu. – disse Akito se voltando para o garotinho.

-Será que o senhor poderia soltar elas? – disse essa ultima parte num sussurro estava com medo do que os dois homens a sua frente pudessem fazer com ele.

- Não entendi Ryuu, diga mais alto. – mentiu Akito, sabia exatamente o que o garoto pedira e também que havia acabado por se envolver com as suas prisioneiras.

- Será que o senhor poderia libertar elas. Eu sei que elas não iram fazer nada e prometo que
se fizerem serei responsável. – disse Ryuu corajosamente.

- O que lhe faz pensar que elas iram nos respeitar? – perguntou Gaara com as sobrancelhas arqueadas.

- Porque eu confio nelas, e sei que elas vão se comporta se eu pedir. Por favor! – pediu o garoto com uma carinha de choro.

- Ryuu, o que você pensa que esta fazendo? – disse uma voz grossa atrás do garoto assustando-o.

- Onii-san? – disse Ryuu enquanto se virava para o irmão mais velho.

- sabia que era uma má idéia em ter deixado você cuidar daquelas garotas, elas o influenciaram. – disse o rapaz.

-Elas não me influenciaram onii-san! Eu que quero que a libertem vocês não as conhecem como eu as conheci. – disse Ryuu irritado com a intromissão de seu irmão.

- Não me faz rir Ryuu, você apenas as conhece há dois dias. – disse o irmão mais velho rindo.

- Já chega os dois. Ryuu eu não irei solta-las e Sasuke deixe seu irmão. Nunca que iria solta-las, não quero correr riscos. – disse Akito botando fim na discussão dos irmãos.

Sasuke era o primeiro imediato, possui cabelos pretos igual do seu irmão mais novo e seus olhos era num tom de ônix, dono de um corpo também desejável, devido ao árduo trabalho.

- Por favor, não as machuque! – pediu Ryuu para Gaara que descia as escadas que dava acesso ao convéns.

- Não irei machucá-las, apenas irei lembrá-las aonde se encontram. – disse o ruivo sorrindo malicioso. Ryuu conhecia aquele sorriso, já que conviva com todos já faz um bom tempo, sabia que não era coisa boa e que as garotas estavam em perigo. Foi então que lhe veio uma grande idéia.

-Capitão, e se as garotas trabalhassem na cozinha? – perguntou Ryuu com os olhos brilhando.

-Como assim Ryuu. – indagou Akito.

-Oras, são mulheres elas cozinham melhor que todos os homens desse navio. Eu como todo o resto esta enjoado de comer aquela gororoba que o Naruto faz. – disse Ryuu sorrindo largamente.

- Pensando bem, você tem razão, acho que você acabou de me convencer a libertá-las, mas que fique claro, se elas tentarem fugir ou tentar nos matar, você será responsável por tudo isso. – disse Akito se aproximando do garotinho que concordava com a cabeça, mas para a surpresa do mais velho, o pequeno não demonstrava nenhum sinal que iria desistir da idéia.

- Ryuu você tem certeza disso? – perguntou Sasuke para o irmão, não queria transparecer mas estava preocupado com ele, e juro pra si mesmo que se aquelas garotas fizessem algo que pudesse colocar Ryuu em perigo iria matar todas com as próprias mãos.

- Sim, onii-san! – respondeu Ryuu sorrindo docemente.

- Certo, aqui esta a chave. E Gaara quero que vá junto! – disse Akito entregando a chave nas mãos do pequeno que pegava e sai correndo para o porão. Gaara apenas olhou para o capitão e deu um longo suspiro e foi logo atrás de Ryuu.

- Você está certo nisso Akito? – perguntou Sasuke se virando para o amigo que apenas aceno com cabeça. – Acho que agora teremos paz.

Enquanto isso no porão, uma garota gritava histericamente e batia uma caneta nas grades, sua intuição era de fazer os piratas se cansarem de tanto barulho e as libertariam dali. – Será que da pra vocês nos tirarem daqui!

- Ino, já chega, eles não vão abrir isso. Faz dois dias que você esta gritando ai que nem louca. – disse Tenten jogando uma pedra na amiga que a olhou irritada.

- Não vou desistir. – disse Ino, quando ia voltar fazer seu escândalo, na escada apareceu Ryuu todo sorridente. - Ryuu!

- Ino, Noelle, Temari, Tenten, Sakura e Hinata, tenho novidades para vocês. – disse o pequeno correndo até elas.

- Sério qual? – perguntou Sakura.

- Eu vou libertar vocês. – respondeu o pequeno pulando de alegria, fazendo com que as seis garotas gritassem e pulassem de felicidade.

- Não acredito que vou sair desse lugar imundo e nojento. – disse Temari olhando para o local com nojo.

- só que com uma condição. -disse uma voz logo atrás de Ryuu, assustando a todos, menos o pequeno. – Se vocês tentarem alguma gracinha, ou seja, fugirem ou nos matar. O pequeno aqui era pagar por tudo. Ele confia demais em vocês, espero que não acabem com essa confiança.

- o que? Como assim Ryuu, isso é mentira num é? – perguntou Hinata desesperada enquanto olhava para o pequeno que apenas olhava para o chão.

- Não hina, é verdade, mas agora vocês poder ficar brincando comigo! – disse o pequeno sorrindo docemente para as garotas que o olhavam espantadas, o garoto apenas as conhecia fazia dois dias e tinha tanta confiança assim nelas.

- Bem, se você disse, não iremos fazer nada que possa prejudicar você, Ryuu! – disse Sakura sorrindo docemente para o garoto.

-Eu sei, por isso mesmo que estou libertando vocês, sei que não são gentes más. – disse o pequeno enquanto abrir o portão.

Todas saíram e deram um abraço e um beijo no rosto de Ryuu que ficou vermelho devido todo esse carinho, num estava acostumado com isso, em toda sua estadia no navio, todos os ignoravam e só apenas o respeitava por ser irmão do primeiro comandante.

- Outra coisa, vocês poderão sim andar pelo navio, mas terão que cozinhar para toda a tripulação, se não voltaram para cá. – disse Gaara olhando para as seis que olhavam curiosas.

- Quem é esse Ryuu? – perguntou Ino apontando para Gaara que fazia uma cara de quem não gosto.

- Ele é... – mas foi interrompido pelo mesmo.

- sou Gaara, segundo almirante desse navio, espero que vocês nos respeitem. - disse o mesmo dando à costa.

-Sou Gaara, e blá, blá e blá. – repetiu Ino, fazendo com que todos rissem menos Gaara que não havia ouvido.

- já que ficamos responsáveis por cuidar da cozinha, será que você poderia nos mostrar Ryuu?

– pediu Hinata para o pequeno que apenas acenava a cabeça e saiu correndo em direção à escadaria.

-Ei! Espere Ryuu! – gritou Tenten, mas foi em vão o pequeno já havia sumido da sua vista. – Bem melhor irmos andando ou ficaremos para trás. – termino Tenten dando um longo suspiro e se direcionando para a escada, logo foi seguida pela as amigas. Logo que chegaram no andar de cima deram de cara com Ryuu que foi andando até uma porta velha, estava toda descascada.

- Aqui é a cozinha, acho que o Naruto deve estar aqui dentro. – disse Ryuu abrindo a porta e dando de cara com o tal do Naruto que se encontrava vestindo avental florido. Pelo que as seis garotas puderam notar que ele era loiro dono de olhos azuis como o céu e também de um corpo muito belo.

-Ryuu, que faz aqui, sabe que esta proibido de vir aqui! – gritou o rapaz expulsando o pequeno, mas ainda não havia notado a presença das seis garotas que riam pelo estado do rapaz.

- Belo avental. – disse Temari quase caindo de tanto rir.

- O que? Quem são vocês? – perguntou o rapaz confuso, esquecendo que ainda estava com tal do avental.

-Elas são as minhas amigas. – disse Ryuu se escondendo atrás de Sakura.

- Amigas, que eu saiba esse navio não aceita mulheres. Ah, lembrei vocês são as prisioneiras, o que fazem aqui? – perguntou o loiro ainda mais confuso.

- Estamos soltas porque o sue capitão nos libere contando que fazemos a comida. Agora você pode tirar esse avental ridículo. – disse Ino apontando para o avental, fazendo que Naruto coroasse, havia se esquecido completamente dele.

- Que seja se são ordens de Akito não porque desobedecer. Agora tome, vocês iram precisar disso. – disse Naruto jogando o avental em cima de Ino que não gosto nem um pouco dessa atitude.

- Aleluia eu vou comer comida de verdade, já não agüentava mais comer a gororoba de Naruto. – disse Ryuu todo animado com a idéia de que até que fim iria saber o que era comida de verdade.

- O que você disse seu pivete? – gritou Naruto enquanto corria atrás de Ryuu que apenas ficava dando voltas nas garotas enquanto dava altas risadas, fazendo com que as seis sorrissem com a cena.

- olha aqui, se você relar um dedo nesse garoto você ira se ver comigo. – disse Sakura pegando enfim Ryuu no colo.

- Eu sou Naruto, vice-almirante. – disse Naruto todo orgulhoso pela sua posição.

- Que seja. – disse Ino entrando na cozinha e ficando surpresa por tamanha zona que aquele lugar estava. – Meu deus, aparece que entro um furacão aqui dentro.

- Bem, obrigada Ryuu por ter nos mostrado a cozinha, agora deixa a gente trabalhar, que pelo visto será um trabalho grande. E muito prazer Senhor Naruto. – disse Hinata sorrindo para o garotinho que ainda estava nos braços de Sakura e logo em seguida se curvando para o rapaz a sua frente que ficara surpreso pelo ato da garota.

- Mas nenhuma vai brincar comigo? – perguntou Ryuu todo triste.

- Sakura fará isso, ela é alérgica a pó e pelo que eu vi lá dentro, é o que se tem mais lá dentro. – disse Noelle voltando da cozinha com um pano que usava para se abanar.

- Sério? – disse o pequeno olhando para Sakura que balançava a cabeça em sinal que sim com um doce sorriso no rosto. - Ebá, vamos lá em cima. – terminou Ryuu pulando do colo de Sakura e a puxando até o convéns.

- É bem, bom trabalho para vocês. – disse Naruto se virando, estava ainda surpreso. – ah, já ia me esquecendo, como é que vocês se chamam?

- eu sou Hinata, aquela que saiu com Ryuu é Sakura. Esta é Noelle, Temari e Tenten, a loira que entro na cozinha e que esta xingando deus e o mundo é Ino. – respondeu Hinata sorrindo e apontando para as amigas que se curvavam para o rapaz

- Prazer em conhecê-lo senhor Naruto. – disseram todas, menos Hinata e Ino.

- Sabe pode me chamar de Naruto e, por favor, não façam mais isso. – disse o rapaz sem graça, não estava acostumado com tamanho respeito assim.

- Fazer o que? - perguntou Tenten sem entender.

-Isso de se curvaram, isso é meio estranho. – disse o Naruto ainda sem graça.

- Ah! Tá desculpa, não iremos mais fazer isso, mas com a sua licença a uma cozinha, isso é se aquilo possa se chamar de cozinha, nos esperando para ser salva daquela zona. – disse Tenten se virando e entrando na cozinha sendo seguida por Noelle e Temari. Hinata e Naruto ficaram por alguns segundos se olhando até que a moça ficara constrangida e entrara correndo para cozinha, deixando o rapaz sem entender nada, mas preferiu deixar de lado, então, pois a se andar até o convéns, com seus pensamentos na morena. “Ela tem olhos lindos, mas eu já vi aqueles olhos antes, mas não me recordo da onde” pensava o loiro.

- Cara, não duvido muito se não encontrar algum rato por aqui. –disse Temari olhando aterrorizada para o local, não era pra menos havia varias panelas e louças sujas, comida estragada, pó para todo lado, teia de aranha para todo lado.

- Certo, se tiver um rato aqui eu grito. – falou Ino olhando meio assustada para o chão.

- Vamos, não podemos demorar, daqui a pouco teremos que fazer o almoço. – disse Hinata arregaçando as mangas de seu vestido.

- Espero que depois de toda a faxina que fizermos aqui, ganhamos pelo menos um banho, faz dois dias que não sei o que é isso. – disse Tenten olhando para seu estado.

- Agora, chega de papo, mãos a obra garotas. Espero que naquele armário esteja tudo que precisamos se não alguém terá que ir até Ryuu pedir as vassouras, baldes, esponjas e sabão. – disse Noelle prendendo seus cabelos e indo até um armário no fundo, e para sorte de todas, o armário continha tudo aquilo que Noelle havia dito, pegando as vassoura e entregando uma para Ino, outra para Temari e uma para si, também entrego as esponjas para Hinata e Tenten que ficaram com a tarefa de lavar todas as panelas e louças.

Pouco a pouco a cozinha foi retornando para o que era antigamente, e elas perceberam que era maior do que pensavam, com um balcão no centro para poder preparar os alimentos e em cima desse mesmo balcão as panelas ficavam penduradas. A geladeira era de duas portas e por incrível que apareça estava lotado de alimentos, verduras, carnes e um pouco de doce. Havia também dois fogões, um era tradicional, ou seja a gás e outro era a lenha. Demoro horas até realmente a cozinha ficar pronta e para sorte de Ino não haviam encontrado nenhum rato, apenas aranhas que não ficaram nada felizes por terem sido expulsas.

- Meu deus, acho que essa cozinha nunca viu uma limpeza. – disse Tenten se sentado numa cadeira que haviam encontrado durante a faxina.

- Acho estranho não termos encontrado rato aqui. – disse Ino enquanto empurrava um saco de batatas, mas ao fazer isso um pequeno rato sai correndo assustando a loira que dará o maior berro, fazendo com que as outras se assustassem também. - Um rat.. – a loira não pode terminar pois havia desmaiado.

- Ino! – gritou as meninas indo até a amiga desacordada

Enquanto isso no convéns, Sakura se encontrava sem graça no meio de tanto homens que a olhavam com desejo. Não gostava disso, mas via que não tinha outro jeito, estava com Ryuu, e por incrível que parece estava tranqüila.

- então Ryuu do que iremos brincar? – perguntou Sakura se agachando.

-Hum, me deixa pensar! – disse o pequeno colocando o indicador no queixo em sinal que iria pensar. Mas fora interrompido por um grito que vinha do andar debaixo, Sakura no mesmo instante soube de quem era.

- Ino. – grito a garota correndo até as escadas, deixando o toda tripulação sem entender nada.

- o que foi isso? – indago Sasuke para os amigos.

- Não sei, mas acho que aconteceu alguma coisa. – disse Naruto olhando para o amigo confuso.

- Acho melhor irmos dar uma olhada. – disse um rapaz que aparentava que havia acabado de acordar.

- Até que fim você acordo Shikamaru. Achei que fosse passar a tarde inteira dormindo, esta parecendo à bela adormecida. – zombo Gaara.

Shikamaru era o vice-capitão do navio, possui cabelos castanhos que vivem presos num rabo de cavalo, seus olhos também eram pretos, dono de um corpo que fazia qualquer mulher suspirar.

-iria dormir a tarde inteira, se não fosse devido a esse grito. O que esta acontecendo aqui? – perguntou Shikamaru, ignorante a piadinha de gaara

- Não sabemos, mas veio lá da cozinha. – respondeu Akito dando um longo suspiro. – melhor irmos dar uma olhada. – disse Akito caminhando até a escada para que fosse até o andar que se encontrava a cozinha, logo atrás vinha os quatro rapazes. Ao chegarem viram uma cena um tanto quanto engraçada, Temari e Sakura estavam segurando o corpo de Ino no corredor enquanto falavam algo para as outras que estavam lá dentro.

- Precisam de ajuda? – perguntou Akito olhando para Temari.

- Ah, claro, ajudem elas ali dentro a matar um rato. – respondeu Temari.

- Rato? Aqui não tem rato. – disse Gaara.

-Achei o rato! – gritou Noelle lá dentro do cômodo.

-Mata ele! – gritava Hinata em cima de um balcão.

- Mas ele é tão fofinho! - disse Noelle se aproximando do pequeno ratinho que se encolhi cada
vez mais. – Coitadinho, ele esta com medo da gente, culpa de vocês que ficam fazendo escândalo todo, assusto ele.

- Noelle, se você não matar esse rato, eu mato. – falou Tenten com a vassoura na mão.

- Então mate você. Saiba que isso será covardia viu, ele esta indefeso e você armada. Seria injusto. – disse Noelle olhando para amiga, que nada ao ouvir os argumentos da mesma desistira da idéia de matar o rato. No corredor Naruto já não se agüentava de tanto rir com a cena, diferente dos outros que apenas assistia tudo com uma gota enorme na cabeça.

- Gaara, leve a garota desacordada para o quarto, acho que agora sabemos o motivo do grito.
– ordeno Akito para o amigo que o olhou confuso, mas nada disse apenas se aproximo das três garotas e pegou no colo Ino que ainda estava desacordada.

- Desculpe, mas Ino, nunca foi fã de ratos, ela tem um medo enorme deles. – se desculpou Sakura para Gaara.

- Hm, tudo bem, mas na próxima vez não a deixem fazer escândalo. – disse Gaara se direcionando para escada, já que estavam no penúltimo andar e os quartos ficavam nos andares de cima.

- Certo primeiro problema resolvido, agora, vamos resolver o causador dessa gritaria toda. - falou Akito adentrando na cozinha indo até Noelle, que se encontrava agachada. – posso saber o que a senhorita esta fazendo?

- Ah nada, estou conversando com o ratinho. Você não vai matar ele né? – perguntou Noelle com os olhinhos cheios de lagrimas, o que assusto um pouco Akito.

- Não vou matar o rato, apenas vou tirá-lo daqui para que vocês possam cozinhar. Já que todos se encontram com fome. – respondeu o rapaz se agachando ao lado da garota e pegando o rato calmamente, se levantou e foi até a porta e solto o rato que correu alegremente até a escada que dava acesso ao porão do navio.

- Obrigada! – disse Sakura sorrindo para o rapaz que apenas aceno com a cabeça.

- Onee-san, a comida vai demorar em sair? – perguntou Ryuu para Temari que levara um susto, pois não vera que o garoto estava ali.

- Não Ryuu, daqui uma hora ficara pronto. – respondeu Temari sorrindo docemente.

- Mas uma hora é muito tempo. – disse o pequeno fazendo bico.

- Oras, então porque não nos ajuda? – perguntou Sakura, fazendo com que os olhos do
garotinho brilhassem que apenas aceno a cabeça em sinal de sim.

- Meu irmão, não vai ajudar vocês. – se intrometeu Sasuke.

- E quem é você pra dizer o que o garoto deve fazer ou não? – indago à ruiva.

- Eu sou irmão mais velho dele e o primeiro almirante.- falou Sasuke.

- E eu com isso que você é almirante daqui. Eu fiz a pergunta para Ryuu e ele respondeu que sim, então não se intrometa. – falou Sakura.

- Olha aqui garota, entenda que você esta numa posição nada agradável, você por acaso esta querendo voltar para aquele porão e ficar trancada lá até chegar a ilha aonde poderei vender você? – disse Sasuke enquanto segurava no braço de Sakura que ficara um tanto assustada com ameaça do rapaz.

- Sasuke, amigo, deixa quieto, você esta se estressando por nada. – disse Shikamaru se intrometendo no meio da discussão, vendo que Akito nada faria. – Até mesmo porque você esta assustando Ryuu. – sussurrou essa ultima parte para aquelas o moreno ouvisse.

- você está certo Shikamaru! – disse Sasuke soltando o braço de Sakura.

- Já que vocês vão ficar aqui por tempo indeterminado, poderíamos pelo menos falar o nome de vocês? – perguntou Shikamaru se virando para Temari e Sakura.

- Eu sou Temari, essa é Sakura, e você fique longe dela. Aquela que estava desmaiada é Ino, a morena que estava protegendo o rato é Noelle, a que esta com a vassoura é Tenten e a que esta em cima do balcão é Hinata. – disse Temari apresentando todas.

- Prazer Temari e Sakura. Eu sou Shikamaru, vice-capitão, esse Sasuke, o loiro idiota ali é Naruto e aquele é Akito, o capitão desse navio. – disse Shikamaru.

- Prazer Shikamaru, Sasuke e Akito e Olá novamente Naruto. – falou Temari se curvando para os três rapazes, que tiveram a mesma reação que Naruto quando se apresento. – Sakura!

- o que ? eu não vou me curvar diante desse... desse. Ahh tudo bem Temari, prazer Shikamaru, Sasuke e Akito. – disse Sakura derrotada devido ao olhar mortífero de Temari. – Agora se não nos dão licença eu vou ajudar as garotas na cozinha. – disse essa parte e entrando na cozinha, acompanhada de Ryuu.

- Ei! Será que posso ajudar vocês na cozinha? – perguntou Naruto meio sem jeito.

- Claro, assim adiantaria bastante coisa, você pode cortar as batatas. Tudo bem? – respondeu Temari.

- Cortar batata é a minha especialidade. – disse Naruto entrando na cozinha. – Uai, essa cozinha é maior do que eu pensava vocês realmente limparem.

- Agora se vocês me derem licença, vou ajudar. – pediu Temari se curvando e entrando na cozinha.

-Pelo visto, essas garotas têm uma boa educação. – disse Shikamaru para os amigos.

- Todas, menos aquela Sakura. – disse Sasuke irritado. – se vocês me dão licença vou ir treinar para ver se me acalmo, ela realmente me tiro do sério. – falou Sasuke indo até as escadas e sumindo logo em seguida.

- Nossa, realmente Sakura conseguiu tirar Sasuke do sério. – falou Shikamaru surpreso. – Mas, depois dessa bagunça acho que vou ir tirar um cochilo e você, Akito?.. Hm.. Akito!. – chamou Shikamaru, mas Akito não estava prestando muito atenção parecia que estava entretido em seus pensamentos. Shikamaru vendo que não teria outra escolha deu um cutucão no amigo que o olhara furioso por ter lhe despertado de seus pensamentos.

- Que foi Shikamaru? – disse Akito irritado.

- Eu lhe perguntei o que ira fazer até o almoço estar pronto? – disse Shikamaru.

- Não sei, acho que vou ir para cabine, traçar a nossa rota. – falou Akito.

- Cara, sabia que vocês todos são problemáticos. Agora junto mais essas seis problemáticas.
Vou precisar de muitas horas de sono. – falou Shikamaru se virando e indo até o porão, lá seria o local perfeito para tirar uma soneca. Akito apenas via o amigo se afastar, continha um sorriso torto no rosto, mas como Shikamaru havia dito, todos são problemáticos demais.

- Naruto, seu idiota! – gritou Sakura.

Akito pode ouvir som de panela batendo em alguma coisa, olhou para dentro do local, vinha Naruto com um galo na cabeça e Sakura em sua frente com uma panela em mãos, todos que estavam presente ali riam da cena, mas alguém especial chamou sua atenção, esta apenas sorria com a cena, não estava rindo que nem Ryuu que quase caiara do balcão de tanto rir, por mais que tentasse não conseguia tirar seus olhos da moça a sua frente e começou a reparar melhor em seu corpo, seus longos cabelos negros que brilhavam sempre que a luz do sol tocava, era o que chamava mais atenção de Akito, realmente, Noelle era uma mulher bela, isso não podia negar, mas admira-la dessa maneira foi uma grande idéia, certos pensamentos lhe vieram à toa e um desejo quase incontrolável de querer lhe possuir, até que foi surpreendido por um sorriso que a mesma lhe direcionava. Akito apenas lhe fez um breve aceno com a cabeça e, pois a caminhar, lembrara que tinha muita coisa para se fazer.


Notas Finais


Vocês não sabem o quanto estou feliz, pelo numero de gente que leu a minha fic e pelos comentarios que irei responder :D *-*
Obrigada espero qe tenham gostado do capitulo.
Até o proximo capitulo que será escrito amanha e talvez postado na sexta, não sei vai depender do andamento dele :*.
Aceito sugestões .D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...