História Bad Romance (TodoDekuBaku,TodoBaku, TodoDeku , BakuDeku,etc) - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Kuroshitsuji
Personagens Dabi, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fuyumi Todoroki, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Personagens Originais, Sebastian Michaelis, Shouto Todoroki, Tomura Shigaraki, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Angel, Bakudeku, Bakugou, Bakukiri, Bakutodo, Bar, Bisexualidade, Bnha, Dekukiri, Demon, Harem, Homosexualidade, Kirishima, Lemon, Lgbt, Midoriya, Neko, Polidance, Quadradoamoroso, Sadomasoquismo, Sebastian, Shouto, Swinghouse, Todokiri, Transseualidade, Trianguloamoroso, Wolf, Yang
Visualizações 419
Palavras 1.927
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo Lobinhos...
Gomem a demora
Aqui está um novo capitulo :3
Boa leitura ^^

Capítulo 47 - O Demonio e a Raposa


Fanfic / Fanfiction Bad Romance (TodoDekuBaku,TodoBaku, TodoDeku , BakuDeku,etc) - Capítulo 47 - O Demonio e a Raposa

(SEBASTIAN)
Porque justo agora? O que o Bakugou quer comigo? – suspiro – justo agora que tinha a brecha perfeita para dedurar o Dabi , caminhei até onde a voz do loiro me guiou, ele estava no jardim de inverno, se alongando... Assim que ele me avista sorri.
- Demorou mordomo de bosta
-Em que posso ajuda-lo?
- Preciso de alguém para me ajudar a treinar – ele disse calmamente alongando os braços – você me pareceu interessante – ele sorri sadicamente usando algumas pequenas explosões em suas mãos, não posso dizer que ele não instiga minha curiosidade... e ao mesmo tempo tenho vontade mesmo de ensinar a esse explosivo esnobe uma lição de humildade.
- Se é o que deseja – retirei minhas luvas com os dentes e sorri de forma maligna e sádica – Mas não espere que eu peque leve com você.
- Tse, vem com tudo – ele se posicionou para batalha e eu criei algumas laminas com minha energia negra, está na hora de ensina-lo bons modos... isso vai ser muito divertido.
 
(MIDORIYA)
Isso! Meu plano deu certo, como esperado o mordomo veio conferir o que Kacchan queria, e não só isso mas também aceitou seu desafio. Por algum motivo eu imaginava que o mordomo não recusaria, acredito que ele seja tão orgulhoso quanto o explosivo, comemorei por poucos segundos. Do outro lado da mansão Todoroki me manda o sinal avisando que já conseguiu fechar as saídas daquele lado, vai ser o suficiente para atrasar o mordomo até o Yang voltar com o Dabi.
A luta entre eles estava quente, o Demon é rápido e preciso, muito mais rápido do que eu esperava... fora o fato que ele estranhamente sempre mantem a elegância e leveza em seus movimentos, suas orbes vermelhas brilham em excitação durante a luta... suas madeixas negras esvoaçam lhe dando um aspecto sexy e confiante, Kacchan parece ter realmente o visto como um bom oponente, ele está levando a serio, por um momento me distraio os observando.
 
(NARRADOR)
O mordomo corria em volta do explosivo o atacando incisivamente e constantemente com sua energia negra, a empolgação e adrenalina bateram forte no peito de Demon ao quase ser atingido diversas vezes pelo loiro, que antes o considerava um oponente fácil... Agora algo em seu peito realmente queria derrota-lo, o sorriso de canto de lábio e os olhos vermelhos do mordomo chegavam a reluzir deixavam isso bem claro.
Kacchan apesar de sua missão, estava empolgado em ver alguém tão ágil e habilidoso ter dificuldade para se esquivar de suas explosões.
- Tse... nada mal mordomo de merda – O loiro usa uma explosão contra o chão para se lançar acima do mordomo que lhe fez uma investida rápida com as laminas chegando a fazer um pequeno corte na bochecha do explosivo, que lhe revidou com uma forte explosão em suas costas, o Demon se virou no ar caindo de pé e sorrindo.
- Admito que tem habilidade... Não é atoa que Yang o escolheu como alpha... – ele lambe o sangue da lamina e coloca o indicador sob os lábios - Mas deixa eu te contar um pequeno segredinho... De alpha para alpha... – Bakugou se incomodou a saber que o mordomo na verdade se tratava de um alpha, ele não entendia como alguém como ele podia se prestar a ser um escravo, em um piscar de olhos sumindo entre sua energia Demon brota ao lado do explosivo e sussurra em seu ouvido -  se fizer o Yang sofrer você está morto – ele sorriu docemente emanando uma aura negra, mas ao invés de assustar o loiro apenas o motivou mais.
- Não se preocupe... eu amo aquele pulguento – Kacchan agarra Sebastian e prepara uma ótima explosão, o mordomo defende com uma espécie de escudo com sua energia maligna, sofrendo apenas parte do dano, porem por um momento ele se desconcentra.
(MIDORIYA)
Droga... Sebastian me viu... eu sai o mais rápido que pude dali para evitar que ele notasse que eu estava fazendo, Todoroki-kun terminava de selar algumas portas e janelas que seriam de fácil fuga para ele com seu gelo.
(SEBASTIAN)
Me enganaram... -suspirei encarando o loiro nos olhos – eu estava me divertindo, uma pena que eles estão do lado errado, tentando defender aquele vilão de merda... Mas tudo bem, eu não serei derrotado tão facilmente – sorri de canto de lábio transformando minhas energias no meu par de asas, as bati com força o impulso de ar foi forte o suficiente para afastar o explosivo, decolei as pressas, pude ouvir os xingamentos do explosivo
- MORDOMO DE MERDA! NÃO FUJA... COVARDE!!! SHINEEEEEEEC- mas não tenho tempo para isso agora. entrando por uma pequena janela do salão de festas.
- Como imaginei, eles esqueceram desse lugar... Jovens ingênuos... eu venci – comecei a ajeitar meu uniforme e andar calmamente, preciso chegar logo a biblioteca e falar com o Evee.
 
(YANG – NA CASA DO NEKO)
Esse felino... O que Dabi viu nele? Abusado e ciumento... eu quero chutar ele para longe... eu rosnava e estava visivelmente irritado, os olhos azuis do Neko e suas garras expostas eram quase um convite para que eu acabasse com sua raça... quem ele pensa que é? Eu conheço Dabi a anos, é meu melhor amigo e não vou permitir que um namoradinho qualquer, sorri e falei em tom manhoso afim de provoca-lo.
- Olha só... será que temos um gatinho assustado? Patético! Dabi detesta pessoas fracas.
- Há ... isso é alguma piada sarnento? Medo de um cachorrinho como você... Nem em seus sonhos-  Vejo o Blue o abraçar por trás o surpreendendo... consigo ouvir ele sussurrar no ouvido do pequeno.
- Calma Mike...  – senti Kirishima fazer o mesmo comigo, ele inspirou em meu pescoço me fazendo arrepiar.
- K-Kirishima... não me desconcentre... vou fazer churrasquinho desse gato
- Não acho que seja uma boa lutar com ele agora, vocês vão ter muito tempo para se resolverem Yan-kun... e outra, nosso objetivo é levar o Dabi para casa lembra?
- Eu sei disso – me desarmei, e o ruivo acariciou minha cabeça sorrindo gentilmente para aquele casalzinho.
 
(ALICE – MANSÃO DO EVEE)
 
-SHINEEEEEEEEE – Ouvi o explosivo gritar... merda! Sebastian percebeu o plano, eu preciso fazer algo.... corri e desci para o salão de festas, é o único lugar por onde ele pode ter entrado... no caminho cruzei com o Midoriya e Todoroki, o esverdeado me disse
- GOMEM ALI-CHAN Foi minha culpa...
- Tudo bem... escutem com atenção... fiquem de guarda no corredor de acesso ao salão principal... eu cuido do Demon... não deixem ele passar dali até o Yang chegar.
- Certo... – ele e o bicolor se desviaram rapidamente a sua rota e eu fui o mais rápido que pude, não demorei muito para ficar cara a cara com o Sebastian, ele me olhou de forma surpresa.
- Ali-chan... o que faz por aqui? – ele continuou andando, praticamente me ignorando, eu sempre odiei isso... ser ignorada,
- SEBASTIAN! – Gritei com vigor o fazendo me encarar , o prendo rapidamente contra a parede entre meus braços, ele se encolhe me fitando com suar orbes vermelhas enfurecidas.
- Alice... pare com isso! Tenho mais o que fazer...
- NÃO SE FAÇA DE IDIOTA DEMON! Eu sei que vai dedura-lo para o Evee... eu não vou permitir.
- Ora sua... – o olhar dele muda por um momento, ele cora e vira o rosto para o lado – A-A-A-Ali-chan.... – meu coração acelerou, ver o rosto do mordomo com uma feição tão tímida é raro, não me lembro de ver ele assim desde que éramos crianças, meus olhos marearam.
- Por favor... por tudo que passamos... não faça isso... de ao Dabi mais uma chance... eu sei que é difícil mas considere.
- ALI-CHAN! – Ele se encolheu mais balançando a cabeça e evitando me olhar nos olhos.
- Eu sei que é difícil para você... mas – ele me interrompe.
- S-S-SUA CAMISA ALI-CHAN... ESTÁ... – Eu olho e noto que os botões de minha camisa haviam arrebentado, deixando meus seios a mostra , eu corei até quase o tom de roxo, colocando meus braços sob meu corpo... Sebastian não se mexeu, e disse gaguejando.
- E-Eu prometo... não vou falar nada sobre isso... – ele tinha um sorriso malicioso, eu murmurei comigo mesma.
- Hentai
- Ali-chan – ele ainda não me encara e continua corado. – Porque continua defendendo ele? – consigo notar lagrimas nos olhos do Demon que se ajoelha.
- Demon... – me corta o coração vê-lo dessa forma, nosso Alpha, Sebastian sempre foi forte e carinhoso... Mas, quando Armin o rejeitou pelo Dabi, o mundo dele desabou... como me doi ver o que o Demon se transformou. Mesmo assim, seus olhos vermelhos, eu não consigo... Me agachei ao lado dele, e ergui seu olhar para mim sorrindo e limpando suas lagrimas... ele me pergunta.
- Porque faz isso comigo Ali-chan?
- Baka... Você nunca percebeu não é? – eu o beijei... de inicio ele não reagiu, mas o senti puxar meu corpo para junto do dele, e me retribuir com um beijo doce, profundo e quente... como eu esperei por esse momento.
 
(YANG – SAINDO DA CASA DO NEKO)
- Hey Mike-kun... vem com a gente. – Os olhos dele brilham em felicidade e os meus fitam com raiva.
- Pirou de vez Kiri-kun... não quero esse felino imundo com a gente -bufei e encarei nos olhos, porem o costurado apertou o seu abraço em volta do Neko, e me disse com um tom ríspido.
- Eu só vou se ele for. – suspirei... infelizmente o Dabi é uma praga, quando ele decide algo não há quem o faça mudar de ideia.
- Tse... Ok, faça o que quiser... Mas, andem logo ... é uma boa caminhada até a mansão do Evee, os meninos e a Ali-chan estão tentando fazer com que o Evee não perceba sua falta. Só avisando, não vou esperar ninguém que ficar para trás – usei como provocação para aquele felino, comecei a andar pela floresta e ouvi o Neko reclamar.
- Francamente – ouvi ele estalar os dedos, em pouco tempo todos nos estávamos envolvidos com as chamas verdes do felino, e em um piscar de olhos estávamos bem na frente dos portões da mansão, Mike me olha com um sorriso besta em sua face. – Não achou mesmo que eu viria pra cá. – Ele me mostrou a língua – BAKAAA! – e foi entrando no terreno de mãos dadas ao Dabi... esse gato me dá nos nervos, senti uma palmada em minha bunda e a doce voz de forma manhosa do ruivo.
- Ciumento...
- JÁ TE DISSE QUE NÃO É CIUME!!!
 Subi as escadas bufando... logo me deparo com Deku e Todo-kun o esverdeado me abraça.
- YANG! Você chegou finalmente!
- O que houve? – o bicolor me respondeu
- Sebastian está dando bastante trabalho... Ali-chan foi tentar segura-lo...
- Onde eles estão?
- Salão de festas... – me dirigi rápido ao local, e abri as portas pronto para ajudar minha querida priminha... mas, o que vi foi Sebastian e Alice, um nos braços do outro em um beijo ardente
- ALICE! SEBASTIAN! QUE PORRA É ESSA? - Eles se separam rapidamente, o mordomo cora fortemente... e Ali-chan me puxa para fora da sala corada.

- ALICE O QUE VOCÊ ESTAVA - Ela me soca com força

- QUE MERDA YANG! NÃO PODIA TER ESPERAR MAIS UM POUCO... SEU - Ela cora fortemente e seus olhos maream

- Ali-chan... você... gosta do Sebastian

- Sempre gostei - algumas lagrimas escorrem em seus olhos - mas de que adianta, ele só tem olhos pro Armin não é mesmo - ela dá uma risada sofrega - me deixe em paz... ela corre. Ali-chan...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...