1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance(TodoDekuBaku;TodoDeku;BakuDeku;TodoBaku e mais) >
  3. Its Party Time! (Part 1)

História Bad Romance(TodoDekuBaku;TodoDeku;BakuDeku;TodoBaku e mais) - Its Party Time! (Part 1)


Escrita por: YinLobinha

Notas do Autor


Yo Lobinhos ;3
Boa Leitura.

Capítulo 16 - Its Party Time! (Part 1)


(Yang)

(NO DIA SEGUINTE)

Programei meu relógio na noite passada, afinal tinha certeza que todos acordariam bem cedo e com os acontecimentos anteriores eu mal consegui pregar os olhos...era o grande dia! o último dia do intensivo de férias, e o dia que prepararíamos a maior festa que essa escola já viu.

—  Bom dia pesso.. Eita ... - Ao chegar na sala me surpreendi com o avanço... pelo visto eu não fui o único a ter insônia... Devia ter vindo ajudar no lugar de dar uma das minhas “voltinhas noturnas” tomara que ninguém tenha me visto. Jirou já tinha preparado mais da metade do sistema de som.

— O que acham? Será que fica melhor desse lado... – Já era possível notar vários itens de decoração espalhados em caixas e alguns já posicionados, um belo trabalho da rainha das patricinhas- Momo, mas admito que ela merece meu respeito pela riqueza nos detalhes

— Olha só, vocês estão caprichando mesmo.

—  Girl Power Baby – Jirou e Momo deram seu digno e merecido high five, me dirigi a cozinha a fim de beliscar algo e me deparei com um cardápio quase pronto e uma certa tensão no ar...

— K-Kacchan... Todoroki-kun... se acalmem – disse o esverdeado tremulo

— QUAL SEU PROBLEMA NAPOLITANO DE MERDA?

— Caso não tenha entendido a festa é pra TODOS os alunos e não para esse seu EGO ENORME!

— O que houve aqui? – questionei preocupado, esses dois quando entram em conflito é quase como se eu conseguisse ver faíscas em seus olhos. Bakugou tem o dom de tirar o Todoroki do serio, a ponto de fazer ele erguer a voz, isso é no mínimo...interessante.

— ESSE MERDA QUER ME ENSINAR A COZINHAR

— Ele vai lotar tudo de pimenta – exclamou o bicolor

— Posso provar? – olhei para o loiro fuzilando que apenas assentiu, e de fato ele tinha uma mão pesada nas especiarias... Mas nada que não desse pra contornar – Picante... Mas, admito que gostoso

— HÁÁÁÁ! TOMA ESSA PAVÊ!

— Eu admiro seu gosto culinário Faísca, mas nos outros pratos pega leve na picancia... nem todos são tolerantes a ardência.

— Touché – disse o meio rubro

— Tá bom, porra... povo chato. – Após solucionar o nosso problema culinário, pude notar aqueles três trabalhando em harmonia na cozinha, eles ficam bem juntos... Se eu pudesse fazer eles verem o quanto ficam bem juntos...Bem, talvez eu posa..., sacolejei a cabeça para afastar aqueles pensamentos por hora. —  Bem, não é hora de bancar o cupido, tenho que mostrar a todos eles uma festa de verdade, e tenho uma excelente ideia para isso- rapidamente fui ao estúdio de desenvolvimento da maneira mais discreta e sutil que eu pude, de mansinho, de forma que mesmo sendo um canino colocaria inveja em qualquer felino com minhas “patas mansas”.

 Entrei no local sem dificuldades, aparentemente o Power Lord sensei ainda não tinha chegado. Farejei o local e  não tinha sinal de seu cheiro recente no cômodo, só um insistente cheiro de gra-

— Ohayo Lobo-kun! Como entr- Droga, essa maluca...tapei a boca dela e fiz sinal para que ela falasse baixo, está lambuzada de graxa...isso deve ter confundido meu focinho.

— Eu preciso de um dos seus babys emprestados – disse de forma quase sussurrada, eu pretendia fazer um pequeno furto temporário, mas já que ela está aqui é melhor ser direto.

— Emprestado? O que pretende fazer com meu baby – ela cruzou os braços e me olhou desconfiada.

— É um assunto confidencial, mas digamos que estaria me fazendo um ENORME favor... vou precisar de algo que isole muito bem o som... e vi que um dos seus babys cria um campo de isolamento acústico potente, seria muito útil pra mim no momento.

— Confidencial? – a rosada riu – pelos meus cálculos é uma festa, não? – Merda, fui pego como um cão com a cara no lixo.

— Preferia que não dissesse isso em voz alta.

— Uma festa clandestina? Impressionante... Para um herói você está sendo bem levadinho lobo-kun. – A Rosada me encarou com um tom de malicia.

— Nunca neguei que fosse... Mas, dessa vez é por uma boa causa.

— Boa causa? Sei...

— Todos estão exaustos dos treinos, eles precisam relaxar, se divertir. Já pensou que é a grande chance de um de seus babys ajudar os heróis, servir a um proposito.

— Não tinha visto por esse lado, realmente os alunos da 1-A me parecem exaustos.

—Se quiser, se considere convidada

— Convidada? Nunca me chamaram para uma festa antes...

— Desde que seja nosso segredinho – Não curto mulheres, mas se tiver que jogar meu charme para que essa festa aconteça eu farei, então implorei no tom mais sexy que pude -Tudo que te peço ...uma noite com seu baby e seu silencio.

—Porque não disse isso logo, mas...eu quero algo a mais.

— O que? – Tremi na base... Santíssima Loba das Alcateias, não permita que ela queria meu corpo nú - ela apenas sorriu me entregando o dispositivo.

—  Quero ajudar. Me avise se precisar de mais algo – Ufa!  Demorou um pouco mais do que eu pensava, já são quase...  SÃO 11:00?!  Corri para o quarto a toda minha velocidade para esconder aquela bugiganga no quarto, entrei quase atropelando a porta.

— Yang-kun – ouvi a voz do esverdeado ao passar por mim enquanto eu procurava minha camiseta do uniforme e me troquei como um furacão, peguei o esverdeado pelo braço e assim fomos para o último dia de intensivo.

—  Conseguiu o que precisava? – me questionou Mido-kun

—  Consegui. Agora só preciso pensar em uma desculpa pra sair um pouco antes da aula.

— Sair antes?

— Pedi a uma amiga que trouxesse algumas coisas especiais pra festa. Preciso pegar e adiantar a arrumação.

— Pediu? Alguém de fora da U.A?! Se sair sem comunicar vai ser suspenso.

— Só se me virem... e convenhamos, nunca me pegaram antes.

— Você... já saiu antes?

— Algumas vezes...um dia eu te mostro

A aula seguiu normalmente, árdua como se esperava da ultima aula... Faltam 1h pro termino da aula, eu precisava de um jeito pra sair daqui... Mas, como?

— Aisawa-sensei – Uma voz feminina conhecida invadiu o local, era a maluquinha

— Sim? – O Akuma-sensei a encarou

— Power Lord pediu pra ver o... – ela pegou um papel - Rishimo Yang.

— Ainda não terminamos a aula... É urgente?

— É sobre uma alteração que não ficou clara no formulário.

— Yang...

— Sim, sensei...

— Pode ir...

— Arigatou.

Quando tomamos uma distancia do campo de treinamento eu apenas sorri.

— Arigatou. Te devo essa

— Sem problemas, vamos nessa... temos muito trabalho a fazer.

 

(Midoriya)

1H E 15 MIN DEPOIS.

Após um longo treino e uma rápida ducha me apressava para ir até o dormitório...Parece que o plano do canino deu certo. Será que ele conseguiu tudo que precisava? Será que não foi pego por nenhum professor? Ele só pode estar blefando quando disse que já saiu várias vezes, é impossível sair sem ser visto pelo sistema de segurança da U.A não? E pra que ele sairia tantas vezes?

— HEY NERD...Pare de murmurar e ande logo! – o loiro esbravejou atrás de mim, ele também parecia ansioso para ver o resultado do local.

— H-Hai – apertei o passo, e ao entrar no recanto da 1-A nem pude acreditar... já estava tudo arrumado. As luzes, a pista de dança, um karaokê, um bar improvisado com os quitutes que preparamos, um telão e... aquilo é um poli dance? E isso são bebidas alcoólicas?

— Sejam bem vindos galera.

— UOLL! Isso está chocante – exclamou Kaminari

— É a festa mais máscula que já vi, e ainda nem começou- disse Kirishima com brilho nos olhos.

— Estão esperando o que gente, vão se arrumar enquanto ajeito os detalhes finais aqui.

Todos subiram apressados, eu estava levemente desconfortável, porque raios tem bebida alcoólica? Acalme-se Midoriya, é só uma festa... Vamos, lá... o que eu visto? Eu nunca estive em uma festa assim – abri meu guarda roupa e comecei a vasculhar — Hmm... esse eu uso sempre, essa é edição comemorativa do All Migth, essa está muito apertada, essa... é do All Migth também... – após uns 40 min vasculhando notei que tenho muitas camisetas do All Migth... Bem, acho que vou com o básico de sempre então. Camiseta verde e essa bermuda preta.

— Midoriya? Está vivo cara? – Yang entrou assim que eu havia terminado de vestir minha camiseta, ele estava com uma camiseta degrade azul com um profundo decote V, uma jaqueta preta com vários detalhes rock and roll e uma calça preta semelhante a couro com alguns rasgos, bem justa diga-se de passagem. Além de um perfume maravilhoso com tons amadeirados.

— Hai... Gomem a demora, eu apenas não conseguia decidir o que vestir... então optei pelo básico mesmo.

— Não... espera! Você passou mais de 30 minutos e escolheu sua roupa de sempre? – o canino ergueu as sobrancelhas em reprovação ao meu look.

— E-Eu não ligo pra isso... Vamos

— Se não ligasse não tinha demorado tanto noivinha, mas não vou deixar ir pra festa assim, não sendo meu companheiro de quarto – ele sorriu já retirando minha camiseta, praticamente a arrancando e me colocando de frente ao guarda-roupa — Vou te ensinar como se faz ...- Logo ele retirou um jeans claro bem justo do fundo do guarda-roupa — Experimenta enquanto dou mais uma olhada por aqui.

— Já volto.- tentei me dirigir ao banheiro mas fui impedido pelo canino.

— Deixa de frescura... tira essa calça logo e experimenta.

— M-M-Mas...

— Corta essa, já te vi de cueca varias vezes no vestiário, não vou te atacar... prometo -disse o canino em tom serio porem irônico e com um leve tom de malicia.

— O-Ok... Mas, olha pra lá-  eu devia estar mais vermelho que pimentão...

— Ok ok. – Comecei a me despir quando ouvi ele dizer — Só espero que não esteja com aquela cueca da edição especial do All Migth, engoli seco olhando para ela, eu tinha que estar justo com ela.

— Ninguem vai ver minha cueca mesmo.

— É uma festa Midoriya, tudo pode acontecer- o canino apenas jogou uma box preta por cima de sua cabeça — Acredite ainda vai me agradecer por isso.-  Logo em seguida ele tapou os olhos e disse — Vamos, ande logo com isso. – Me troquei rapidamente, ficando apenas com aquele jeans justinho.

— Não sei se me sinto confortável assim.

— O segredo é equilibrar. – Ele me deu uma camiseta preta de mangas compridas e capuz e uma jaqueta verde com detalhes dourados, era uma edição especial do hero comic, porem era realmente uma jaqueta linda. Confiei no lupino e vesti.

— Agora sim.

— Admito que ficou muito bom... Arigatou Yang-kun... AAA espera- peguei no fundo do meu guarda-roupa uma colônia e passei.

— Olha, mas eles aprendem tão rápido – disse de forma irônica e quase melancólica.

— Vamos? – saímos do quarto em direção ao salão principal ou a antiga sala da residência, assim que comecei a descer as escadas notei os olhares diferentes para mim... então esse é o poder de um bom look? Ao olhar ao redor só vi os garotos e poucas meninas. A Jirou-san e a Hatsume-san em seus trajes quase normais, elas ajustavam o sistema de som e algumas engenhocas.

— Hey... as meninas ainda não estão prontas? – Exclamou o elétrico.

— Estão só terminando a maquiagem – Respondeu Jirou ao verificar via WhatsApp a demora das demais. – Aqui também falta pouco. – Sentei-me em um conjunto de sofás feitos pela Momo para ficarem em circulo, super confortáveis e práticos.

Estava olhando ao redor quando notei saindo da cozinha aqueles dois. Aparentemente degustando e conversando sobre os quitutes que preparamos pela manhã.

O meio-ruivo estava com uma camiseta branca com números romanos estampados em preto na frente do seu peito, tinha uma bela jaqueta branca e azul, e um jeans preto justo... e...aquilo nas orelhas dele são... brincos? Nossa... ele está deslumbrante.

— He vira-lata quanto que ainda vai demorar? – o loiro gritou de longe e não pude deixar de notar, uma camiseta branca de mangas medias apenas com uma pequena estampa preta do lado esquerdo do peito, sua calça jeans azul escura com uns rasgos próximos a locais indecentes. Em seu braço direito uma monhequeira branca e vermelha davam um charme.

— Falta pouco agora, tenha paciência Faísca.

— Ora seu pulguento.

Enquanto aqueles dois discutiam, Todoroki se aproximou de mim, me fitou de cima a baixo com seus olhos bicolores que pareciam invadir minha alma, e fazer meu coração disparar como se tivesse acabado de correr uma maratona.

— Esse estilo caiu bem em você. – disse com um pequeno sorriso estampado em seus finos lábios.

— Arigatou Todo-kun. Você também ficou o-ótimo. – Meus olhos se voltaram aos brincos -ele notando disse

— São de pressão... ainda não tive tempo de furar as orelhas de verdade.

— Ufa... Por um momento pensei que nunca tinha reparado que usava brincos. – ele apenas deu uma leve risada.

— Quer beber algo?

— C-Claro.

Enquanto caminhamos até o bar senti um arrepio em minha espinha, e ao olhar para trás notei Kacchan nos fuzilando com os olhos, como se fossemos cometer o pior dos pecados.Não entendo ele, me despreza sempre, mas quando eu ando com o Todoroki ou com o Yang, ele sempre me parece incomodado, quer saber... Dane-se ele hoje. Vou aproveitar essa festa.

— AAA até que enfim as donzelas chegaram – Exclamou Mineta quase babando ao ver a grande maioria das garotas de vestido.

— Yang... está tudo pronto aqui.- Gritou Jirou para o lupino.

— Otimo... – o canino subiu em um pequeno palco perto do poli dance e disse em voz alta. — Turma da 1-A, LET’S GO PARTY... SOM NA CAIXA DJ.

As caixas de som começaram a estourar com Party Rock – LMFAO, muitos começaram a dançar quase que automaticamente, as luzes de ativaram e continuei a caminho do balcão com o meio a meio.

— Um pouco alto de mais não? – disse com o tom de voz levemente alto

— Um pouco, mas até que eu gosto... O que vai beber Todo-kun?

— Estou tentando achar algo que não seja alcoo-

— Vocês dois já no balcão de bebidas? – O canino se aproximou de nós, e Todoroki se mostrou incomodado com sua presença.

— Viemos pegar algo pra beber.

— Legal... recomendo esse aqui pra vocês... é bem docinho, já vou indo... vou deixa-los curtir um pouco. – O canino piscou de forma maliciosa... idiota! Desse jeito ele pode notar. O meio rubro respirou fundo e perguntou

— Quer testar? – Me ofereceu uma pequena dose da bebida. — Acho que um pouco não fará mal.

— Por mim tudo bem... Nunca tomei algo do tipo antes... Mas, confio em você. – O liquido era realmente doce, me lembra... Aquela sobremesa.

— Parece aquele doce que comemos na doceria perto de casa não?

— É... parece bastante. – AAA as memorias desse dia, o dia que nós dois saímos juntos. Se não fosse o Todo-kun ao meu lado, eu juraria que tinha cara de encontro... Mas, acho que ele só me vê como amigo mesmo. Tirando aquele pequeno acidente...

(FLASHBACK ON – A UNS MESES ATRAS)

Olhei no relógio, droga 9:15... se eu não achar o lugar vou me atrasar! Onde será que fica essa rua? Nunca vim pra esse bairro antes. Melhor mandar um whats pro Todo-kun

 

**-- Midoriya--** Todo-kun, gomem... acho que vou me atrasar. Eu não encontro o lugar.

*--* Todo-kun*--* Hmm... isso é um problema. Me descreva o lugar que está que irei busca-lo.

**-- Midoriya--**  Estou próximo ao parque das cerejeiras

*--* Todo-kun*--* Do lado da biblioteca antiga?

**-- Midoriya--**  Isso mesmo!

*--* Todo-kun*--* Bem, olhe pra trás então.

 

Assim que me viro ele estava literalmente atrás de mim.

— Até que chegou perto. Gomem deveria ter ido te buscar, aqui é realmente um pouco confuso para quem não conhece a região. – Me afastei sutilmente incomodado com o nível de proximidade.

— I-Isso não seria necessário, eu daria um jeito de te achar.

— Então... vamos?

— Hai -Ele adentrou ao parque e comecei a segui-lo, ele parecia sério e um pouco calado demais, resolvi então quebrar o gelo. — Uoll, esse parque é maravilhoso... nunca vi tantas arvores de cerejeira juntas.

— Adorava vir aqui quando criança... Sempre admirei a paisagem, já tinha esquecido o quanto aqui é bonito.

— Mas... Você não mora aqui perto.

— Eu... costumava vir com minha mãe.

— Aaa...gomem... eu não sabia

— Tudo bem, é uma lembrança que eu gosto de reviver... Ali, no fim do parque na rua da frente fica a doceria. Os doces são realmente deliciosos. - Estou tão ansioso, afinal eu estou conhecendo ele um pouco melhor. — É ali. – o local parecia um pequeno chalé, um clima rustico mas extremamente agradável, nos sentamos em uma mesa próxima a janelas, que davam uma bela vista para o parque.

— Bem Vindos a Sweet Cherry. Meu nome é Mei Mei, e serei sua garçonete hoje. – Ela nos entregou o cardápio gentilmente... Assim que abri notei uma enorme gama de sobremesas maravilhosas, tanta opção que até fiquei confuso.

— São tantas opções que não sei o que escolher.

— Eu geralmente sempre peço o bolo deles, mas tem um novo que me chamou atenção. Esse aqui – era um doce completo, uma super taça com morangos, sorvete de amêndoas e um creme especial da casa.

— Me parece bom... acho que vou pedir.

— Vou pedir o mesmo, mas vou pegar um triplo-red para beber e você?

— triplo-red?

— E uma vitamina de frutas vermelhas, é minha favorita.

— Acho que vou de caramelomacciatto.

— Mei Mei por gentileza, nos traga 2 especiais um triplo-red grande e um caramelomacciatto grande.

A garçonete anotou tudo porem fez uma pequena observação.

— Senhores, perdão é que... essa sobremesa especifica é grande. Costuma servir duas pessoas, vão mesmo querer duas?

— Isso é um problema, nos dois achamos bem interessante, mas odiaria desperdiçar comida – o meio rubro ficou quieto um instante pensativo- A menos que...Se importaria de repartir comigo Midoriya?

— Anh? N-Não...P-Por mim tudo bem...

— Otimo, com sua licença senhores... vou providenciar. – Por alguns segundos ele me pareceu tenso enquanto aguardávamos nossas sobremesas.

— E-Então Todoroki-kun... Costuma sempre vir aqui? – Ele sorriu e soltou uma pequena risada entre dentes.

— Está me cantando Midoriya Izuku?

— N-N-Não... é que... aaaa... não foi isso que eu quis dizer – eu devo estar vermelho fluorescente de tão vermelho.

— Relaxe, estou só brincando... – ele riu e disse em um tom baixo - você fica muito kawaii envergonhado.

— Não vale... não fique me zoando assim.

— Senhores... seu pedido – o doce realmente era ENORME com vários morangos espalhados no fundo da taça, cobertos por um misterioso creme amarelo bem clarinho, no topo sorvete de amêndoas coberto com lâminas de amêndoas, macarrons de morango, um KitKat de morango e obvio, morangos... e uma colher de cada lado. – Bom apetite – dissemos em conjunto — Itadakimasu!

— Isso é maravilhoso! – tudo naquela sobremesa era perfeito, e seu sabor era único, o creme me lembrava um pouco uma massa suave de crepe, com um adocicado de baunilha muito suave a aveludado.

— Admito, superou minhas expectativas.

— Então,,, sem brincadeira agora... costuma vir muito aqui,

— É um dos meus lugares favoritos pra falar a verdade... Posso relaxar, e olhar a biblioteca.

— A biblioteca?

— Sim... ela é diferente, eu nunca entrei nela mas, me disseram que o dono deixa gatinhos circulando lá dentro na esperança de serem adotados.

— É uma bela atitude, mas... porque nunca foi?

— Eu... amo gatos, e não posso levar eles pra casa... Meu pai odeia gatos, e minha irmã Fuyumi apesar de ama-los é muito alérgica.

— Entendo... Mas, não poder leva-los por enquanto não significa que não pode visita-los. Devem se sentir solitários, e carentes... acho que ao dar um pouco de carinho já faz o dia deles um pouco melhor.

— Nunca pensei por esse lado... Você... se importaria de me acompanhar lá depois?

— Eu adoraria.

Terminamos aquele maravilhoso doce e logo nos dirigimos a biblioteca, e como diziam os rumores, ela era realmente recheada de gatinhos, acho que nunca vi ele sorrindo tanto, enquanto brincava e acariciava os bichanos. Como queria ser um gatinho agora... Pelo menos fiz lindas fotos. Ali passamos horas, já estava querendo escurecer quando saímos, começamos a caminhar parque a dentro.

— Se divertiu bastante Todo-kun

— Hai! Você estava certo, foi revigorante... Gomem, eu não queria ter tomado seu tempo assim, com algo tão bobo.

— Eu me diverti bastante, e foi legal ver esse seu outro lado.

— Midoriya... – ele me segurou pelo braço e me encarou —  eu nunca consegui pedir perdão de um jeito adequado pelo festival esportivo e pelo jeito que te tratei lá – então foi esse o motivo do convite, obvio o que você imaginou Izuku.

— Não precisa perdir perdão Todor-

— P-Pode me chamar de Shoto, se quiser. – do nada uma forte chuva de verão começou a cair sobre nos, corremos para nos abrigar, já que nenhum de nos tinha guarda-chuva, nos escondemos embaixo de um pequeno toldo que tinha próximo ao fim do parque.

— Que chuva! Tão de repente – eu visivelmente estava com frio e todo encharcado da chuva.

— Deixe eu te ajudar com isso – ele usou seu lado esquerdo me segurando pelo braço e se aproximando, assim me aquecendo e ajudando com o calor a nos secar.

— Arigatou... Shoto-kun. – ele me encarou quando eu o chamei pelo primeiro nome e sorriu – a chuva aos poucos foi parando. — Bem, acho que posso ir pra casa agora que acalmou.

— Te acompanho até o ônibus – ele desceu primeiro do pequeno cubículo que nos protegia da chuva, eu desci em seguida, porem escorreguei, já que o chão ainda estava escorregadio... senti meu corpo batendo contra algo e meus lábios por um momento, encostaram nos dele, como um rápido e maravilhoso beijo.

— G-G-G-GOMEM... F-F-FOI UM ACIDENTE...

— T-Tudo bem.... Izuk-

Antes que ele terminasse a frase corri em disparada, não podia encara-lo depois disso. O que ele vai pensar?

(FLASHBACK OFF)

(Yang)

— Hey Vira-lata de merda, o que aquele maldito Pavê está flertando com o Deku? Isso tem cara de ter sua pata suja.

— Não... Dessa vez ele apenas teve mais coragem e foi mais rápido do que você.

— Escuta aqui... Você disse que ia me ajudar... Qualé a sua?

— Sou cupido não fada madrinha... se você não fizer nada eu não faço milagres.

— E o que eu posso fazer.

— Que tal ir lá, pegar uma bebida ... escutar o que eles estão conversando e entrar sutilmente na conversa?

— Me parece um bom plano. Vou nessa. – Eu vou apenas observar, apesar de ter a impressão de que ele não tem sutileza suficiente para executar esse plano.

O loiro se aproximou dos dois, encheu um pelo copo de bebida, um dry de mirtilo no tom de azul fluorescente e simplesmente se apoiou rudemente no ombro do esverdeado – suspiro – como esperado o cupido aqui tem novamente que salvar a pátria. Enchi o pulmão e gritei.

— Quem quer jogar EU SOU O REI?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...