1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Romance(TodoDekuBaku;TodoDeku;BakuDeku;TodoBaku e mais) >
  3. Que os jogos comecem

História Bad Romance(TodoDekuBaku;TodoDeku;BakuDeku;TodoBaku e mais) - Que os jogos comecem


Escrita por: YinLobinha

Notas do Autor


Olá meus queridos Lobinhos... venho novamente me desculpar... como nas notas do 1 capitulo eu explico o que ocorreu...
e devido a isso estou:

- Deixando de por imagens de capa dos capítulos
- Ajuda T^T ( qualquer leitor que identificar linguagem de internet, falta ou mau uso de pontuação e de acentuação, erros ortográficos e gramaticais em excesso, abreviações e incoerência em frases... Favor me notificar para que as correções sejam feitas. E se alguém quiser ser ou indicar um bom beta... me mande no PV, pleas.
- Nas notas finais haverá o link pro meu Wattpad onde vocês poderão ver a história com imagens, musica,videos, etc...tudo que não pode aqui

Aos novatos, sinto muito que tenham chegado em meio a essa bagunça >< sejam bem vindos a alcateia

Capítulo 2 - Que os jogos comecem


(Narrador)

Era véspera do festival desportivo e todos os alunos da U.A pareciam estar preocupados e ansiosos para seu primeiro festival, principalmente o jovem Midoriya, tão ansioso que não conseguia nem se quer fechar os olhos, se remexia na cama, rolava de um lado para o outro, e se pegava encarando o teto branco refletido, ele sabia que não conseguiria dormir aquela noite, então decidiu como de costume treinar e refletir sob a luz do luar.

Saiu sorrateiramente na ponta dos pês para não acordar sua mãe, carregando seu caderno de anotações.

Bem, ele não era o único que perdera o sono.

(Bakugou)

Nada como a luz da lua e o silencio da noite, o ar gélido me acalma... Amanha é o grande dia, o dia que irei mostrar a todos eles que é que manda... eu serei o número 1 daquela porra, estou doido para acabar com a raça daquele meio a meio metido, Shouto Todoroki... filho do herói número 2... como se não me bastasse aquele nerd de merda...  ainda tenho que me preocupar com o cabelinho de k-pop... ele é foda, devo admitir, a primeira vez que o vi... o que veio a minha mente é... “eu não posso derrota-lo” ... isso de fato me irritou, mas eu não posso me deixar abater... assim como aquele Porcelana, eu quero me tornar um herói como All Migth... é uma das poucas lembranças que tenho de nossa infância, era de trocar figurinhas com o Midoriya, para completar o álbum dos heróis... bons tempos... Bem, mas preciso manter o foco, e não me mergulhar em lembranças ou me frustrar como um bostinha assustado, se eu quiser ser o número 1, preciso derrotar Shouto Todoroki, e preciso destruir Midoriya Izuku...- suspirei e comecei a correr, nada como uma corrida na praia recarregar as energias e me inspirar.

O cheiro das ondas do mar misturado aos sons da noite é de fato excelente, após uma longa corrida, com meu corpo banhado pelo suor eu me sento sobre as rochas para admirar a paisagem e tomar um gole de água, quando ao longe vejo algo familiar...

- Ora se não é aquele nerd de merda... o que ele faz por aqui a essa hora da madrugada? – ele está treinando alguns movimentos e lendo aquele estupido caderno de anotações, eu não tinha chamuscado aquela porra no ensino médio? Até que ele não é ruim afinal... – inclino minha cabeça e continuo a observar, o pequeno esverdeado de fato estava levando aquilo muito a sério, e eu me divertia com suas leves derrapadas na areia, me fazendo até dar um leve sorriso... ele retira a camisa, agora eu tenho certeza, ele de fato mudou.

Seu corpo era forte e definido, sua pele alva parecia reluzir sob a luz da lua, o suor escorrendo em seu corpo seminu o deixava ainda mais tentador, sinto minhas bochechas queimarem e noto que meus lábios estão entre abertos... sacudo a cabeça com força, e deixo escapar.

- SHINEEEEE – ele se vira e eu me escondo por trás das rochas, tapando minha boca com as mãos e respirando o mais suavemente possível, tomara que ele não tenha me visto... Aguardo alguns segundos em silencio, observando, torcendo... ele arqueia as sobrancelhas desconfiado, mas logo dá de ombros e volta a seu treino, merda! Essa foi por pouco... O que deu em mim? Porque? Porque sinto como se meu coração fosse explodir? Midoriya Izuku... Porque você fode com meu psicológico? Eu não sei nem dizer o que somos... somos amigos? conhecidos? rivais? Eu já não sei mais dizer... Eu já fiz tanto mal a ele, que acredito que ele deve me odiar... Eu não o odeio, seus olhos esmeralda parecem dilacerar minha alma e atingir em cheio meu coração... O que é isso que ele me faz sentir? Não...eu me recuso... eu não posso amar esse nerd... eu não posso amar um homem... isso... deve ser coisa da minha cabeça... Maldito Deku, amanha vou acabar com sua raça... Me levanto e vou o mais rápido possível para minha casa, assistindo o amanhecer de um novo dia.

(Narrador)

O grande dia finalmente chegou, e todos estavam ansiosos, até mesmo os professores... Antes de tudo começar All Migth e Aizawa-sensei faziam suas verificações na região e aproveitavam para conversar sob suas expectativas.

- HAHAHA um ótimo dia para os jogos não?

- Sim... – Aizawa ainda estava parecendo uma múmia, todo enfaixado devido a um pequeno problema com vilões na primeira aula de simulação que tiveram, o moreno parecia preocupadíssimo com aquela situação, por mais que suas feições e atitudes não demostrassem, ele de fato era uma pessoa que se importa muito com aqueles a sua volta, e quase uma “mãezona” para seus alunos – E como acha que seu escolhido vai se sair? Francamente... Com tantos talentos escolheu justo aquele garoto.

- Ele tem o que precisa para me suceder... pode ficar tranquilo.

- Ele de fato tem a alma de um herói... Mas, sabe que isso não basta não é? Como ele vai se destacar nos jogos se não consegue nem lutar sem se quebrar inteiro...

- Ele já te surpreendeu uma vez não? Não vejo porque não faça de novo

- Tanto faz...

- Você tem seu preferido também não? Ouvi rumores...

- É... de fato, eu tenho um escolhido também...

- É o garoto da turma 1B não? ... como ele se chama mesmo... Shino...Shinbo

- Shinsou ... Hitoshi Shinsou...

- AA sim... o garoto me lembra você quando era mais novo...

- Sim... Uma pena que ele está na 1B, realmente gostaria de treina-lo. Já disse ao diretor Nezu que temos que rever o sistema de admissão, o garoto é promissor... só ainda não aprendeu a usar sua quirk de uma forma ofensiva... acredito que ele surpreenda a muitos nesses jogos – Aizawa notou uma repentina mudança do loiro, arqueou uma de suas sobrancelhas e questionou em tom curioso e preocupado - Mas, me parece preocupado... disse algo errado?

- Não... Apenas, me distrai por um momento... – All Migth olhava ao longe e via um casal por fora dos portões, ele se lembrará de uma conversa que tivera uns dias atrás com seu escolhido.

(FLASHBACK ON – ALL MIGTH)

- Acalme-se shounen... vai dar tudo certo

- Mas... All Migth... como eu vou fazer isso? Eu nem aprendi a usar minha individualidade direito, como vou me destacar... Fora que, mesmo que eu passe... eu terei que enfrentar o ... – Midoriya está desconfortável e cora levemente emitindo um suspiro sofrido.

- Está com receio de enfrentar o Bakugou shounen?

- Sim...

- De fato... A individualidade e personalidade dele são um tanto quanto destrutivas...

- Ele nem sempre foi assim... – o menor faz bico e abraça seus próprios joelhos.

- Já se conhecem a bastante tempo não?

- Desde o primário... éramos bons amigos, até ele descobrir a individualidade dele... passei a ser o “nerd de merda” - pude notar uma mudança repentina da face do pequeno – tudo que eu queria, era poder andar ao lado dele novamente...

- Midoriya... Você... Sente algo por ele?

- Algo? Como assim?

- Deixa quieto... por um momento achei que você... – ele me interrompe erguendo a sobrancelha.

- Amasse o Bakugou? – ele suspira e toma seu milk-shake envergonhado e fala entre dentes em tom baixo, murmurando – eu de fato o acho atraente... e já cheguei a ser apaixonado por ele, mas... nunca daria certo...ele me odeia. Não só me odeia como, ele já me feriu o suficiente, mesmo que... acontecesse algo, não acho que seria inteligente ficar com ele.

- Shounen... v-você... realmente...

- Sim... Acho que devia ter te contado isso antes... T-Tem algum problema eu ser... bem... gay?

- Nenhum... amor... é amor... Mas, no momento não deve deixar seus sentimentos interferirem ...

- Hai!

- E outra... Você é um ótimo rapaz... deixe a vida lhe guiar, você é jovem, seu coração ainda ira achar o caminho correto.

- Arigatou.

(FLASHBACK OFF – ALL MIGHT)

(AIZAWA)

All Migth logo se retirou, acredito que ele queira conversar com seu escolhido – suspirei – bem, acho bom eu ir para meu lugar... eu realmente não entendo porque fui escalado para narrar os jogos junto a Mic... eu queria mesmo estar em casa dormindo, eu odeio imprensa... mesmo quando trabalhava como pró-hero preferia ser mais discreto, e agora serei obrigado a me apresentar com esse ridículo cosplay de múmia...  andei tão distraído e topei com alguém... o evento deveria ainda estar vazio, aposto que é um desses ratos da imprensa tentando roubar informações antes do festival.

- Hey olhe por onde anda – quando bati meus olhos não pude crer.

- Hmmm Aizawa... Yo... a quanto tempo – seu sorriso e seu olhar haviam mudado... o que ele faz por aqui?

- O que está fazendo aqui? – ele ergue um crachá em seu pescoço com um sorriso provocante.

- Dizer “Yo” não mata sabia? Relaxa... estou a trabalho, por sinal tenho passe livre pra tudo aqui... Vejo que as aulas andaram sendo meio pesadas velhote... está parecendo uma múmia... combina bastante com você.

- Ora seu... – ele realmente consegue me tirar do sério – a trabalho? Como assim a trabalho?

- Estou fazendo um bico na área investigativa...

- Já se formou como herói então?

- Hmmm não... apenas aproveitando do meu dom natural

- Você é um caso perdido mesmo moleque... Trabalhando como um clandestino... tome vergonha e estude garoto... Mas, o que faz aqui? Achei que tivesse ido para longe....

- Nada que me prende-se... você me conhece... – ele dá dois tapinhas no meu ombro – relaxa velhote, sou maior de idade e vacinado agora... posso bem me cuidar.

- Já fez 18?

- Já... está perdendo memoria agora? – ele ri...- bem, é um prazer revê-lo... alias, se precisar de um bom detetive... aqui está – ele me entrega um cartão.

- Justguys... – ele sorri.

- Opa... cartão errado... mas, fique com esse também... quando precisar relaxar... -ele pisca com um olho só e me entrega outro cartão – vou indo agora... tenho trabalho a fazer... alias, vou assistir seus alunos, os desse ano me parecem bem interessantes.

- Vê se fica fora de confusão moleque.

- Pode deixar velhote... – em pouco tempo ele some. Ele realmente não tem jeito, é insano igual a mãe e irônico como o pai, queria poder ajudar esse moleque. Meu raciocínio foi rapidamente cortado.

- AIZAWA!!! Ai está você...

- Sempre agradável Mic...

- Vamos! Logo vai começar...

- Hai hai... estou indo.

- Quem era o garoto? Um de seus alunos?

- Não... só, um moleque...

(ALGUM TEMPO DEPOIS)

(TODOROKI)

- Shouto... essa é uma oportunidade única... não a despedisse com essa porcaria de rebeldia juvenil.

- Eu vou vencer esse torneio... e não vou precisar do seu poder pra isso...

Meu nome é Shouto Todoroki... e infelizmente eu sou filho dele... Enji Todoroki, ou como vocês devem conhecer Endeavor, o herói mais desprezível de todos.

Fui treinado cruelmente desde os meus 5 anos, poucos são os momentos que me lembro de ser criança... Minha infância se resume a treino e sofrimento, em minhas memorias não consigo lembrar de um dia se quer que não vi minha mãe chorar.

Meus irmãos, como gostaria de ter passado mais tempo com eles, nunca acampamos juntos, nem fizemos uma sessão cinema, acho que nem para ter as típicas brigas de irmãos eu tive tempo.

E tudo graças a ele... Endeavor. –suspiro- minha missão aqui, e me tornar o número 1, treinei incansavelmente desde de minha infância, minha família... minha mãe, meus irmãos... todos sofreram na mão dele... nesse festival, vou provar a ele e ao mundo, que eu não preciso de deu sangue podre, e que todo o mal que ele nos fez passar não passou de um capricho de um velho egoísta.

De fato, não será fácil... em poucas aulas que tive, pude notar alguns colegas com uma força formidável, principalmente ele... Midoriya Izuku, pequeno e doce, mas possuidor de uma força exuberante, uma força muito semelhante a dele... All Migth, eu irei derrota-lo, e assim poderei provar que estou certo, e quem sabe poder em fim trazer memorias felizes a minha família –bem, que os jogos comecem.

(MIDORIYA)

O festival desportivo finalmente chegou, é uma incrível chance para que eu me lance como herói, admito que é mais amedrontador do que eu pensava, ainda mais pelas palavras do All Migth, é minha grande chance de conseguir um bom estagio, e como ele disse esse é o meu momento de dizer ao mundo “ Eu estou aqui “ – suspiro -  Só gostaria de saber como vou fazer isso, nesse curto tempo na turma 1 A eu até analisei diversos alunos e com certeza eles não estão na U.A atoa, com toda certeza tem uma gama de alunos com individualidades incríveis, pessoas incríveis, e eu só de usar minha individualidade me quebro inteiro, tenho que descobri como me destacar...

Estávamos todos na sala de espera aguardando o início do festival, eu realmente estou nervoso

- Anh cara... eu queria vestir minha fantasia– Ashido-chan murmurava, Ojiro-kun que estava ao seu lado se alongando respondeu prontamente.

- Ninguém pode usar, assim todos ficaram iguais.

- Me pergunto qual será a primeira prova – Sato parecia ter a mesma preocupação, eu realmente estava bem aflito por mais que eu tentasse não transparecer.

- Não importa qual seja, não temos escolha senão lidar com isso – Tokoyami tem razão, o jeito é manter a calma

Lida-kun adentrou a sala nos chamando para o início das provas, respirei fundo e fui surpreendido por uma voz grossa e rouca me chamando pelo nome

- Midoriya... – é ninguém menos que Shouto Todoroki

- Todoroki-kun... O que foi? – eu realmente estou curioso, ele não é de falar muito, o que será que ele tem a me dizer?

- Olhando de maneira fria, eu acho que sou mais forte que você

- Que? – eu não entendo, ele está me desafiando? Porque? – S-Sim ... – o que eu estou dizendo

- Mas você, o All Migth está de olho em você, certo? – ANH? COMO? O QUE? – Não tenho interesse em me intrometer nisso ...mas, eu vou te derrotar. – Meus pensamentos foram a milhão no mesmo momento

Shouto Todoroki, filho do Endeavor o segundo melhor herói, não apenas sua individualidade mas seu olhar frio e distante, sem falar a parte dele parecer só usar sua individualidade na parte de gelo, eu não entendo bem tudo nele é misterioso, seu olhar profundo e sem expressão ele parece não demonstrar nada em meio aqueles lindos e vazios olhos heterocromados... o meio ruivo me intriga, sua cicatriz no olho esquerdo, como eu queria saber o que aconteceu ali... apesar disso ele é muito educado e gentil, chego a arriscar a palavra Kawaii, era o que achava até essa declaração, meu raciocínio foi interrompido pelo comentário do Denki

- Oh! O melhor da classe fazendo está uma declaração de guerra? – Como se eu não tivesse que me preocupar com o Kacchan, que por sinal está me fuzilando com os olhos, agora tenho que me preocupar com o meio a meio também, Kirishima se levanta e tenta conter os ânimos, colocando a mão sob o ombro do Todo-kun

- Ei ei ei... Por que criar uma briga assim do nada? Nós já vamos começar! – ele afasta o enrijecido

- Não estou aqui pra brincar de fazer amigos. Então o que isso importa?– sempre tão frio, Todo-kun ele dá as costas a toda turma, mas se é guerra que ele quer, é guerra que ele terá, afinal eu sou o escolhido do All Migth, eu não posso perder, eu preciso me concentrar isso aqui é uma oportunidade única.

- Todoroki-kun... Não sei o que você quer dizendo que vai me derrotar, mas, é claro que você é melhor do que eu... aliás, eu acredito que você é melhor que a maioria aqui. Olhando objetivamente... – Kirishima me interrompe

-  Ei Midoriya, você não deveria falar tão negativamente bro... – porem eu o ignorei e continuei

- Mas pessoal... Os outros estudantes estão mirando no topo com tudo que eles têm! E eu não posso me permitir ficar pra trás – ele se voltou para mim, ouvindo atentamente minhas palavras. – Eu também vou lutar com tudo que tenho

- Sim... – ele me respondeu de forma seca, mas eu sabia que o duelo estava travado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...