1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Things >
  3. Prólogo

História Bad Things - Prólogo


Escrita por: gabjauregui97

Notas do Autor


Oi gente, essa é minha primeira fic, espero que gostem osapospoas
vou deixar td aqui quando indicar algumas musicas vou sempre deixar aqui nessa primeira nota.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Bad Things - Prólogo

POV CAMILA

 

Eu me chamo Camila, Camila Cabello tenho 17 anos (quase 18) e estou terminando ensino médio,  daqui alguns dias é minha formatura e eu estou tão ansiosa pra minha via passar para um novo capitulo no qual eu vou estudar o que eu realmente desejo, onde eu vou ter tudo o que sonho e o melhor de tudo é que eu vou morar com as minhas melhores amigas de infância Dinah e Normani.

Hoje o dia está quente em Miami, estamos no verão o que me faz lembrar que eu tinha marcado de ir para praia com as meninas, porém como sempre nenhuma delas mandou mensagem como sempre.

WhatsApp on

Camila Cabello:  Dinah, qual foi? Não vamos mais? Olha o calor que está fazendo e eu estou derretendo dentro de casa.

Dinah:  Camz, vamos e pelo visto vai ser só nós duas Normani deu pra trás. Passa aqui em casa.

Camila Cabello:  Nossa, eu vou matar normani... Passo ai em dez minutos Chancho.

WhatsApp off

Ando até a cozinha, vejo se minha está por lá e vejo que não, procuro ela pela casa e sem sucesso algum não a acho, decido então deixar um bilhete na cozinha pregado na geladeira avisando que estou na praia com a minha Chancho, após escrever o bilhetinho subo ate meu quarto pego protetor solar, minha bolsa de praia, e meu óculos de sol, tiro a blusa que eu estava e coloco a parte de cima do meu biquíni, ficando assim com ela e meu shorts jeans um pouco apertado e que marcava bem minhas curvas.  

Meus Deus eu tenho que ir encontrar com Dinah ela já deve esta impaciente de tanto esperar, saio de casa a pressas ,pego a chave do carro vou entrando no mesmo e dou uma partida mais rápida que o normal e vou dirigindo em direção a casa da Dinah, ligo meu rádio e começa a tocar Ed Sheeran  e vou seguindo cantando até a casa de Dinah o transito está intenso mas como eu estava ouvindo Ed não me importei muito, após passa cerca de 15min cheguei na casa minha Chancho parei em frente na casa dela aumentei o som e comecei a cantar um pouco mais alto do que devia e dei duas, três, quatro buzinadas até a mesma sair de seu casa e começar a cantarolar junto comigo.

 

    - Nossa Camz, eu pensei que você não ia vir mais – Dinah disse, rindo e cantarolando.

    - Chancho eu estava atrás da minha mãe e ela sumiu, deixei um bilhete pra ela avisando que estamos na praia e tive que me trocar. Vou da partida e vamos rumo a praia – respondi.

Dei partida no carro e aumentei o som e fui cantando com minha melhor amiga, fomos cantando como se não houvesse amanha,  Dinah me olhava e sorria e eu fazia o mesmo até que chegamos na orla da praia eu fui seguindo ate o meio dela pois Dinah  e eu tínhamos nosso lugarzinho favorito,  paramos no meio da orla estacionei na frente de nosso quiosque favorito e descemos do carro, tenho que confessar que eu e Dianah somos conhecidas por aqui devido aos luau que nos vamos e batemos carteirinha aqui pois o lugar é bem agradável  e o melhor de tudo tem musica ao vivo, ouvi falar que trocaram a pessoa que canta aqui espero que quem entrou seja tão bom quanto a antiga.

- Dinah, você acha que a pessoa que vai cantar é boa? – Pergunto  

- Eu acho que sim Camz, Normani me disse que é uma garota e ela me disse que ela se chama Lauren. -  Dinah responde

-Bom, vamos esperar para ver, eu vou pedir uma água de coco e algum petisco você quer? – Pergunto e Dinah me responde balançando a cabeça freneticamente que sim.

Chamo o garçom e faço os pedidos enquanto espero eles ficar pronto fico olhando para Dinah e analisando minha melhor amiga e não me lembro de uma única vez na qual minha amiga me abandonou, até quando eu estava em duvida sobre minha sexualidade Dinah sempre esteve lá e me mostrou que tudo podia da certo e com o apoio dela me assumi para minha família que sou Bissexual, lembro –me do dia e do alvoroço que foi quando assumi para todos , hoje eu dou risada de tudo mas quando contei minha mãe não aceitou muito bem pois eu era nova e ela dizia que era apenas uma fase só que tenho que dizer que essa fase até hoje não passou tem algumas meninas que me despertam interesse, já fiquei com algumas mas nunca fiz sexo com nenhuma estou me guardando pra pessoa certa.

Estava perdida em meus pensamentos e Dinah chama minha atenção me avisando que nossos pedidos chegou,  pego minha água de coco e começo a tomar a mesma .

- Dinah você acha que aqui vai ter alguém interessante?

- Ah Camz, eu acho que sim sempre tem alguns gatinhos e gatinhas por aqui vamos achar alguém – Dinah me responde.

- Sabe, as vezes eu canso eu queria achar alguém, você sabe que eu anda sim acredito em amor.

Nossa conversa foi interrompida quando uma mulher branca tão branca quanto leite e cabelos escuros , com os olhos verdes tão verdes quanto esmeraldas começou a falar algo no microfone, algo que eu mal prestei atenção pois estava vidrada naquela vista. Ela usava na parte de cima um biquíni preto, com um bata e na de baixo um shorts apertado no qual a marcava muito bem, sem sombra de duvidas essa morena me chamou a atenção ela logo começou a cantar com uma voz rouca e aquela voz era maravilhosa, fiquei vidrada naquela mulher. Quando olhei pra Dinah ela me olhava com uma cara tipo “vai lá e pede uma musica” mas eu não tinha coragem aqueles olhos estavam me devorando e eu devorando eles e cantava com aquela voz rouca e me deixava cada vez mais sem reação diante a ela, após termina todo seu repertorio  ela saiu e eu acho que ela tinha outros shows eu fiquei ali a metade da minha tarde ouvindo aquela voz maravilhosa e eu nem ao menos sabia se ela morava pelas redondezas, só sabia seu nome e apenas isso era só. Após o show acabar Dinah e  eu decidimos ir pra areia da praia e por ali ficar curtindo aquele calor de fim de tarde e ficamos falando sobre como aquela garota dos os olhos verdes me chamou atenção e eu só pensava em uma única coisa quando meus olhos encontrariam com os de Lauren novamente. 


Notas Finais


Espero que gostem é minha primeira fic ksaskpspoaksokaps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...