1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Surpresa

História Bad things (Camila G!p) - Surpresa


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 24 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p) - Surpresa

                  POV CAMILA



Eu não acredito que  eu......eu.....Será que a doutora falou a verdade sobre eu não ter feito xixi na boca dela? Hum......mordi meu lábio inferior, será que se eu.......olhar....na Internet pelo isso....não custa nada né, talvez eu não precise ver nenhuma coisa estranha. 


Peguei o meu notebook e coloquei na cama e coloquei meus fones de ouvido. Aham......Como é mesmo o nome.....gozo? É foi isso que lo falou. 


- Vamos ver.......- joguei no Google e apareceu um monte de coisas. - Mas qual dessas?. - O que é gozo, talvez apareça menos coisas. - É deve ser esse mesmo, deixa eu ver......gozo é uma satisfação......hum.....isso eu sei, eu me senti nas nuvens......e.....nossa! Apareceu até um palhaço na minha pesquisa anterior, mas agora tem um vídeo....espero que não seja igual o do brinquedão. Como gozar sozinha? Será que é como eu fiz no banheiro? - dei de ombros, e voltei a atenção na tela. - Mas um vídeo......deixa eu gozar gostoso? Será que eu abro? 


- Se eu fosse você não faria isso - levei um susto e olhei pra frente, lauren? Minhas bochechas esquentaram e  meus olhos quase saíram do meu rosto lauren riu baixo da minha reação - Essas coisas não ensinam muito, só servem para traumatizar. - falou se aproximando e eu não conseguia me mexer, o que ela veio fazer aqui? - Eu trouxe seu lacinho. Você deixou no carro. 


- Eu.......- engoli em seco quando lauren tocou no meu rosto


- Fica calma meu anjo....- ela beijou minha bochecha - Eu entendo a sua curiosidade, é normal. 


- Eu.....não, não sei o que....- lauren levantou e trancou a porta vindo em minha direção e afastando o notebook. 


- Eu já estava com saudade, então.....inventei a desculpa do lacinho..- falou beijando meu rosto e depois me deu um selinho - Você é tão fofa, tão linda, eu quero muito...- lauren deitou em cima de mim me beijando, demorei a sair do transe mas depois retribui o beijo. Lauren puxou meu lábio inferior e eu deixei um gemido escapar, lauren ia levantando meu vestido. 


- Lo......minha mãe.....- falei e lauren beijou meu pescoço sorrindo. 


- Desculpa.....é que eu não consigo resistir quando estou perto de você....


- Nem......eu....mas e o Dan? - perguntei e lauren sorriu levantando. 


- Ele ficou com a valda, ela voltou antes, parece que a irmã dela já voltou pra casa, então.....eu vim te ver - falou me beijando. - Não gostou? 


- Sim......mas você me viu.....fazendo aquilo. 


- Não se preocupe meu anjo, mas.....qualquer coisa que você queira saber pode me pergunta, na Internet nem sempre as coisas são agradáveis. 


- Eu queria......- somos interrompidas por batidas na porta. 


- Kaki. Por que a porta tá trancada? 


- É a minha mãe.....- olhei para lauren e ela não estava mais ali. -  Mas o que? 


- Você está atrasada filha. Eu ainda preciso ir no mercado comprar algumas coisas. 


- Eu.......já vou mãe - gritei - dez minutos. 


- Estou te esperando. - falou e desceu. 


Me levantei e senti um incômodo no meio das minhas pernas, direcionei meu olhar pra baixo e......de novo não! Corri pro banheiro e entrei em baixo do chuveiro, eu não acredito que eu vou ter que fazer isso de novo. Sonho. 


Terminei meu banho e fiz minha higiene, desci as pressas encontrando minha mãe impaciente. 


- Quase meia hora. Tome logo o seu café, te espero no carro. - falou e saiu. Corri pra mesa e tomei um rápido café da manhã. Minha mãe passou o caminho todo perguntando o motivo do meu atraso e eu não ia dizer né? 


                  POV LAUREN


Eu tive um sonho maravilhoso com a camila, e graças a Deus o Brad não estava aqui pra me acordar. Estava na minha sala quando ouço batidas na porta. Nanda me avisa que eu não tenho mais nenhum compromisso hoje.  Agradeci e peguei minhas coisas e sasai da sala. 


Assim que entrei no meu carro encontrei o lacinho da camila no chão do mesmo, sorri largo, já tenho um motivo pra ver ela hoje. Fiz o trajeto até sua casa e estacionei em frente a sua casa. Me aproximei da porta e apertei a campainha, logo a senhora cabello abriu a porta surpresa. 


- Doutora.....algum problema? - perguntou preocupada


- Não, eu só vim entregar o lacinho que a camila esqueceu no meu carro ontem. - falei e ela pediu pra que eu entrasse. 


- Não precisava, ter se incomodar. - falou e eu neguei


- Não é nenhum incômodo, eu não tinha mais nenhuma consulta hoje. 


- Você aceita um suco? - perguntou simpática


- Obrigada, eu aceito sim. - falei e ela foi até a cozinha. Voltou com dois copos de suco. 


Ficamos conversando por uns dez minutos. 


- E camila? - perguntei 


- Ela está no quarto. Você pode subir lá, eu tenho que preparar o jantar. Fique à vontade, pode subir. 


- Obrigada pelo suco e a conversa. - ela sorriu e assentiu, e pediu para que eu subisse. 


Subi até o andar de cima e havia três quartos, dona sinu disse que era o primeiro a esquerda. Abri a porta com cuidado encontrando camila concentrada na tela do seu notebook. Fechei a porta devagar sem que ela percebesse, e tranquei. Sentei na cama e camila subiu os olhos aos poucos, quando me viu arregalou os olhos.


- Você fica ainda mais linda toda concentrada sabia? - falei acariciando seu rosto. - Não gostou da surpresa meu anjo? 


- É.........você mesmo? - franzi o cenho 


- Sim, sou eu.....- beijei sua bochecha e ela corou ainda surpresa. 


- Então......eu posso....- camila me surpreendeu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...