1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. É todo seu meu amor

História Bad things (Camila G!p) - É todo seu meu amor


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 27 - É todo seu meu amor


- Pode entrar meu amor, não tem ninguém em casa - falei assim que chegamos em casa. Camila entrou e eu à puxei para um beijo - Estava morrendo de saudades de você. 


- Eu também lolo...- falou corando. 


- Eu vou preparar alguma coisa pra gente comer, você pode assistir enquanto isso - ela assentiu e eu fui para a cozinha. 


Camila e eu estávamos abraçadas assistindo Bob esponja, isso mesmo, meu amor ainda assiste desenho animado. Camila estava concentrada na TV e eu comecei a fazer carinho no seu cabelo e da beijos na sua nuca. Depois que o desenho terminou puxei camila pela nuca e comecei a beija-la de uma maneira carinhosa, passei a mão pela sua cintura e camila abraçou meu pescoço. 


- Vamos pro quarto minha linda? - perguntei e camila assentiu. Puxei camila pela mão e seguimos para o quarto. Assim que entramos eu tranquei a porta e deitei camila na cama subindo os beijos até chegar em sua boca - Você quer fazer aquilo de novo meu anjo? - perguntei com a voz rouca


- S-sim......eu quero. - falou camila ofegante. 


Comecei a tirar as roupas da camila distribuindo beijos por todo o seu corpo. Fiz um oral em camila, que gemeu o meu nome de uma maneira enlouquecedora que fez eu me desmanchar inteirinha. Depois eu comecei a beijar camila e me deitei a puxando para um abraço apertado. Ficamos assim por um bom tempo, até eu ouvir camila fungar.......espera, por que camila estava chorando? Me levantei e me sentei de frfrente a ela que estava realmente chorando, comecei a ficar preocupada e lhe puxei pra um abraço. 


- Por que você está chorando meu amor? - perguntei fazendo carinho emseus cabelos, camila ccomeçou a chorar ainda mais e eu me desesperei sem saber o que fazer. - O que aconteceu camila, eu fiz alguma coisa errada? 


- Eu.....e-eu......sou uma pessoa horrível lolo.....- falou se afastando de mim. 


- Não amor você não é, mas por que você está falando isso? - perguntei preocupada


- Você não merece......o que eu pensei em fazer. - falou se encolhendo naccama. 


- O que você pensou em fazer meu anjo? - perguntei calma - Pode falar. 


- Eu......vi um vídeo na Internet.....que...- a interrompi


- Camila, quantas vezes eu já te falei que você não precisa ter vergonha de me perguntar nada? Você não precisa pesquisar nada, na Internet tem muita coisa desnecessária. - falei e camila limpou algumas lágrimas. 


- Desculpa......mas eu.....queria.....- parou de falar


- O que você queria saber camila? 


- Eu queria aprender a fazer........aquilo....


- Sexo? - perguntei e camila assentiu - VoVocê não precisa aprender a fazer sexo olhando pela Internet camila, isso acontece naturalmente. Mas agora eu fiquei curiosa.....o que você viu? 


- Tinha um link......pra mim abrir, e.....quando eu abri......eu vi uma....


- Uma? - incentivei ela a falar


- Uma mulher gritando.......e um homem......estava em cima dela. - camila falou e eu tentei me segurar pra não ri. 


- Meu amor....- falei me aproximando dela e a abraçando - Aquilo que você viu foi uma cena de sexo, claro que não era exatamente isso, provavelmente você abriu um vídeo porno. Mas por que você estava chorando? 


- É que.......eram coisas ruins lolo, e......


- E? 


- Eu pensei em fazer essas coisas ruins com você lolo....- falou escondendo o rosto na curva do meu pescoço. Eu não aguentei e comecei a ri


- Não são coisas ruins meu anjo....- falei tentando acalma - lá


- Como não lolo? Ela tava gritando e ele estava batendo nela...- falou indignada e eu não consegui segurar uma gargalhada. - Não tem graça lolo. 


- Desculpa amor, mas é que você realmente é muito inocente, você nunca viu uma cena de sexo? 


- Não, minha mãe não deixa eu assistir filmes adultos - disse emburrada


- Tudo bem meu amor. Eu vou te explicar. - falei e camila me olhou atenta - Primeiro. Ela não estava gritando de dor, e sim de prazer, satisfação. E segundo. Tem casais que fazem coisas na hora H, mas claro se os dois estiverem em comum acordo. 


- Então.......não é errado? 


- Não meu amor. Mas......você quer fazer isso comigo? 


- Quero - falou convicta. Sorri e lhe puxei para um beijo. 


- Então vamos fazer assim, a gente vai por partes. Você que fazer o que eu fiz em você? - perguntei e camila assentiu timidamente


- Tá. Mas eu você não tem.....


- Não amor, eu não tenho, mas é diferente, você quer que eu te ensine?


- Sim. - falou e eu comemorei internamente


- Certo. Tudo que eu falar você vai fazer do jeito que eu mandar combinado? 


- Aham.....Agora? - perguntou e eu assenti


- Você quer agora? 


- Sim. - falou firme e eu já sentia minha calcinha encharcada. 


- Tá. Eu vou tirar minha roupa......não sinta vergonha meu amor....- falei ela assentiu corando, camila não leva jeito mesmo. - Você tira minha roupa tudo bem? - ela assentiu - Vem aqui. - camila se aproximou nervosa - Pode tirar uma por uma. - camila assentiu e eu peguei sua mão trêmula e pus na minha blusa - Agora é com você. - falei e camila começou a desabotoar minha blusa. A medida que ela ia desabotoando seus olhos mudavam de cor ficando, mais escuro que o normal. Depois que Camila tirou minha blusa completamente parou e mordeu o lábio olhando meus seios cobertos só pelo sutiã. Senti minha boceta pulsar só com o olhar de desejo de camila sobre meu corpo. Não aguentei e avancei na sua boca em um beijo desesperado, tirei minha saia e me deitei na cama puxando camila pra mim. - Faz logo camz.....Por favor....- gemi entre o beijo, tirei meu sutiã e minha calcinha numa pressa absurda. Camila olhava para os meus seios mordendo o lábio inferior, parecia pedir permissão com os olhos. - É todo seu meu amor....- falei e camila me beijou como nunca antes. Ela começou a descer os beijos pelo meu pescoço, clavícula, até chegar nos meus seios que já estavam rígidos de tanto prazer. Camila começou com beijos tímidos que logo se tornaram mais quentes e precisos, ela maltratava meus mamilos com beijos e chupadas, estava sentindo o orgasmo chegar só com isso, depois camila desceu até minha intimidade e parou me olhando, assenti e camila começou a beijar minha virilha timidamente, ela estava me torturando sem saber - A......língua camz......põe a.....língua....- consegui falar entre gemidos. Ela me olhou e assentiu, foi tudo rápido, senti a língua quente de camila adentrar minha boceta encharcada com uma precisão e lentidão absurda - Mais......rápido. - pedi e camila atendeu acelerando o ritmo das investidas. O orgamo estava chegando, e logo senti uma explosão se apossar do meu corpo me deixando mole, gemi o nome de camila desesperadamente. Puxei camila para um beijo feroz e senti sua ereção bater na minha barriga e camila gemer. 


- Lolo.......tá doendo.....- falou entre o beijo e eu sorri entendo o que ela quis dizer. 


- Vamos para o próximo passo meu amor.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...