1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Declarações

História Bad things (Camila G!p) - Declarações


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 33 - Declarações


                           POV LAUREN



- Eu te amo lolo. 


Parece um sonho. Camila, aqui na minha frente olhando nos meus olhos e falando que me ama, isso é sério? 


- Você me ama? - perguntei irônica e camila se afastou. - Se você me amasse, desistiria dessa loucura de fazer a cirurgia. 


- Eu......eu...não...- interrompi camila que parecia nervosa


- Sabe camila, eu estava disposta a me separar do Brad pra ficar com você, enquanto você não pensou em mim quando disse que ainda vai fazer essa intervenção, mas sabe....


- Eu não vou mais fazer lolo.- me interrompeu e se aproximou de mim novamente, segurando meu rosto com as mãos e fazendo carinho. - Eu não vou mais fazer, eu sei que eu fui egoísta, mas você está certa, eu não preciso mudar pra ser aceita, porque as pessoas que realmente se importam comigo, me apoiam do jeito que eu só. - camila respirou fundo e fez um leve carinho na minha bochecha - E você......me mostrou o que é o amor, você me amou do jeito que eu sou. Você despertou.....um lado de mim que eu não conhecia, e que eu achava que nunca iria conhecer, você foi essencial nessa minha decisão, depois que eu sai daqui ontem......eu pensei em tudo que você me falou. O que eu ganharia se as pessoas me aceitassem depois da cirurgia? - parou e sorriu pra mim - E......eu não quero perder você, você é muito importante pra mim lolo. Eu vim pensando no caminho até aqui. Quando eu estou com você.....parece que tem um milhão de borboletas dentro de mim, eu sinto meu coração querer sair do meu peito, sinto minhas mãos suando, minhas pernas fraquejam quando você está perto. - respirou fundo e limpou algumas lágrimas que já escorriam pelo meu rosto - Longe de você, eu sou....apenas....eu. Eu sei o que é isso lolo, eu não precisei te perguntar e nem pesquisar na Internet pra saber o que é isso - falou e sorriu se aproximando mais do meu rosto sem deixar de fazer carinho - isso é amor. Eu te amo lolo, e pode acreditar. Por que até a teoria de que a terra é redonda fica em segundo lugar quando o assunto é a certeza do meu amor por você. - falou e eu colei nossos lábios com uma urgência, eu explorava cada canto da sua boca, camila me puxou mais pra perto e eu comecei a arranhar a sua nuca de leve enquanto camila apertava minha cintura, sorri entre o beijo e finalizamos com vários selinhos. 


- Essa foi a coisa mais linda que alguém já disse pra mim. - falei sorrindo e acariciando seu rosto - Eu também te amo muito camz, você não faz idéia do quanto eu fiquei desesperada com a possibilidade de te perder. - falei e camila levantou uma sombracelha. 


- Eu.....ou o meu.....pênis. - falou e eu ri da cara fofa que ela fez e não resisti lhe puxando pra mais um beijo. 


- Os dois, mas......é claro que eu ia sentir falta do seu.....amiguinho, mas eu não estava e não estou pronta pra ver você saindo da minha vida. Você trouxe um.....novo sentindo pra minha vida, você é linda, fofa e inocente, mas pra não te perder eu me contentaria até com dedos. - falei e camila me olhou confusa. 


- Como assim dedos? - perguntou e eu ri, a inocência do meu amor ainda precisa ser estudada. A abracei e dei um beijo mais demorado. 


- Depois eu te ensino, os dedos podem fazer mágicas quando você sabe usa - los. - falei e camila assentiu ainda confusa. nos beijamos de novo até camila separar nossos lábios. 


- Eu preciso ir lolo - falou tentando se soltar do meu abraço. 


- Agora não.....fica mais um pouco. - pedi manhosa


- Eu queria muito lolo, mas as meninas vão pra minha casa hoje pra gente começar a ensaiar. - falou e eu bufei soltando camila que riu. - A gente poder ficar juntas na segunda lembra? 


- Tá muito longe, eu não sei se vou aguentar até lá. 


- É, mas nós não podemos mais nos ver aqui, até porque eu não preciso mais das consultas. 


- Droga. Verdade, eu preciso me separar logo do Brad, eu não vou me privar de te ver, eu preciso ter uma conversa com ele. - falei e camila assentiu e me deu um selinho


- Eu preciso ir lolo, minha mãe está me esperando, tchau. - falou e eu lhe puxei pra mais um beijo. 


Sentei na minha cadeira e suspirei não acreditando na linda declaração da minha camz, foi lindo, cada palavra que saiu da sua boca. E graças a Deus ela desistiu dessa cirurgia, eu não ia deixa - lá só por causa disso, como eu falei, até com os dedos eu me contentava, mas ver camila saindo da minha vida, isso não, eu não iria suporta perde- lá, nem que pra isso eu tenha que me separar do Brad, e logo. 



                            POV CAMILA



- Até que enfim camila, onde você se meteu? - perguntou dj assim que eu entrei na sala. 


- Estava.....resolvendo um assunto muito importante. 


- Tá, agora vamos, precisamos escolher uma música pra primeira etapa e começar a ensaiar. - falou e eu assenti


- Vamos pro meu quarto. Mãe!  - chamei minha mãe que veio da cozinha


- Fala bebê. - falou e eu revirei os olhos escutando as meninas rirem


- Mãe! Eu não sou mais um bebê. - falei e minha mãe riu baixinho


- Tudo bem. Mas no que eu posso ajudar. 


- As meninas e eu vamos subir pro quarto, e não queremos ser interrompidas. Só quando for pra comer alguma coisa. - falei e minha mãe bateu continência.


- Sim senhora. - brincou e as meninas começaram a ri. 


Subimos pro meu quarto e logo estávamos todas na minha cama pensando na música que eu iria ter que cantar na primeira etapa. 


- Hum......Bom, nós sabemos que a mila tem um brinquedão, mas na escola mais ninguém sabe. - falou dj divagando


- E o que isso tem haver? - perguntei


- Tem haver que você tem uma bela vista traseira, e eu vi que tanto os garotos como as meninas olham pra ela - falou e eu revirei os olhos


- Você está pensando no mesmo que eu....- disse lucy trocando um olhar cúmplice com a dj. 


- Se você está pensando em abusar da sensualidade pra passar da primeira etapa, sim. - falou e lucy assentiu sorrindo


- A equipe da Taylor sempre usa disso com as meninas que cantam, e é a primeira vez que a gente vai ter uma representante menina e gostosa. - falou Lucy e eu bufei cruzando os braços


- Eu tô aqui tá? 


- Não esquenta mila, a dj sabe o que está fazendo. - disse Ally


- Que tal essa. - disse lucy no ouvido da Dj que sorriu......maliciosa? 


- Essa é perfeita, as pessoas vão babar na bunduda, mas......seria perfeita pra final. - falou dinah e lucy assentiu concordando e voltando a pensar.


- Bom, como é EU que vou cantar......eu posso da uma sugestão? 


- Pode, mas só nessa, porque nós já temos a música da final escolhida. - disse dj confiante. 


- Eu queria cantar uma música bem alto astral sabe? Que.....mostre que todo mundo pode ser perfeito do jeito que é entende? - perguntei e elas assentiram até dinah levantar da cama pulando e fazendo aquela dancinha esquisita dela. 


- JÁ SEI! - falou pulando. 


- O quê? - perguntamos todas juntas. 


- Brave, Honest, Beautiful. Ela é perfeita para a primeira etapa, e é muito alto astral - falou e nós nos olhamos


- Temos a primeira música. - falamos todas juntas sorrindo


- Agora levanta essa bunda grande da cama e rumo a primeira etapa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...