1. Spirit Fanfics >
  2. Bad things (Camila G!p) >
  3. Mal entendido

História Bad things (Camila G!p) - Mal entendido


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 52 - Mal entendido


                                     POV CAMILA



Aquele cara idiota dando em cima da Lauren foi demais pra mim, e ela parecia estar gostando. Então eu resolvi ir na casa da Dinah, eu preciso ocupar minha cabeça, agora eu sei porque a Lauren não estava mais atendendo o celular quando eu ligava, vai ver ela viu que eu era uma garota idiota e resolveu que era melhor terminar. Se ela quer assim, eu não faço questão de correr atrás também, talvez o Brad tenha razão, ela só quer se divertir mesmo. Cheguei na casa da dinah e ela me fez desabafar, e falou que era melhor eu conversar com a Lauren depois. Agora nós estávamos deitadas na cama. 


- E como você se senti? - perguntou dinah. 


- Eu não sei sabe....eu amo ela, mas nesses últimos dias ela vem me evitando. Eu sei que ela conversou com a minha mãe, mas o combinado era a gente não se ver, mas ela está evitando até as minhas ligações. 


- Vai ver era apenas um compromisso, você não pode tirar conclusões só pelo simples fato do cara pegar na mão dela mila. - falou e eu suspirei. - Pensa nisso, ela parece que te ama muito. 


- Você tem razão, mas....- meu celular tocou. - E ela. - falo alternando meu olhar entre o celular e Dinah. 


- Não vai atender? 


- Não. Se eu atender agora é capaz da gente brigar. - falo e desligo o celular. - Agora eu quero falar sobre a apresentação de amanhã. 


- Tô gostando de ver essa nova mila, você parece mais confiante, gosto disso. - fala maliciosa e eu reviro os olhos. - É muito bom pra sua apresentação amanhã, desenvoltura. 


- Se eu não precisar entrar sem seria muito melhor. 


- Deixa comigo. - falou e nós começamos a conversar sobre o grande dia da competição, era muito importante pra nota. 


Depois de conversamos sobre um monte de coisas Dinah me deu uma carona pra casa. 


- Como foi? - sofi entrou no quarto se jogando na cama. 


- Não foi, eu não falei com ela. 


- Por que? Então aonde você estava? 


- Primeiro. Ela estava bastante ocupada, e segundo, eu estava na casa da dj, a mamãe perguntou alguma coisa? 


- Sim, mas eu consegui da um enrolada nela. 


- Mesmo assim obrigada por me ajudar. 


- Não precisa, até porque agora eu é que estou precisando da sua ajuda. - fala e eu reviro os olhos. - Não é nada demais tá? Eu só preciso que você me ajude a fazer um trabalho de matemática, e eu sei que você é muito boa nesse assunto. 


- Tudo bem, nada é de graça nesse mundo. 


                                 POV LAUREN



- Eu já vou indo Nanda, eu quero que você me mantenha atualizada dessa reunião. - falo e Nanda assenti. 


- Espera doutora, você não ficou chateada por eu ter falado onde a senhora estava? - perguntou receosa e eu franzi o cenho. 


- Do que você está falando? 


- Sobre a Camila, vocês não se encontraram? 


- Camila esteve aqui? 


- Esteve sim, pouco tempo depois que a senhora saiu com o seu advogado, ela queria muito falar com você, eu fiz mal? 


- Espera....ela foi até o café aonde eu estava? - perguntei já desconfiandodo motivo ddela não atender e nem responder minhas mensagens. 


- Eu achei que vocês haviam se visto. 


- Não, mas......eu tenho que ir agora. Até amanhã. - falo e saio apressadamente até o meu carro. Se camila esteve hoje no café provavelmente ela deve ter visto o que não deveria, agora ela não me atende, e eu já sei o motivo. 

Segui para a casa de camila, ela deve estar achando que eu tenho alguma coisa com o Justin. Cheguei exatamente vinte minutos depois. Estacionei o carro em uma vaga mais afastada da casa da camz, porém eu gelei na mesma hora. Brad.....que diabos ele faz aqui? 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...