1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Woman >
  3. What do You Want From Me?

História Bad Woman - What do You Want From Me?


Escrita por: The_Hellcat

Notas do Autor


Hey pessoal... demorei um pouco para postar o capitulo, peço desculpas, além de ter 2 fics pra cuidar ainda entrei em semana de prova. Então farei sempre o possível para postar até 7 dias o próximo capitulo...Espero que gostem desse!

Capítulo 3 - What do You Want From Me?


Fanfic / Fanfiction Bad Woman - What do You Want From Me?

Camila Maltel POV

 

Ainda era madrugada, Lauren dormia tranquilamente ao meu lado, não pude deixar de notar seu corpo nu coberto parcialmente pelo lençol. Ela era linda, até mesmo na sua forma mais serena. Levantei rapidamente da cama me lembrando que Richard estaria de volta na mansão as 5 da manhã, peguei algumas de minhas roupas pelo chão que prontamente tratei de me vestir. O banho teria que esperar até chegar em casa. Após me vesti dei mais uma olhada em Lauren que permanecia em um sono profundo, beijei sua bochecha e deixei um recado em cima da escrivaninha. Sai do apartamento de Lauren desci até a recepção o garoto que havia me deixado subir veio até mim enquanto me dirigia ao estacionamento do prédio. Tony era o nome do rapaz ele me chamou entregando um pedaço de papel com seu numero, inocente jamais teria uma chance comigo, peguei o papel sorrindo e lhe dei um abraço.

Imediatamente me pus com meu carro para fora do hotel, incrivelmente o transito de Miami aquele horário estava tranquilo. Não demorou muito para que eu chegasse em casa, tratei de me dirigir ao banheiro para um banho relaxante, coloquei um hobby e me deitei.

(…)

Algumas horas depois sinto beijos molhados em meu pescoço que me fizeram despertar. Abri meus olhos me deparando com o par de olhos azuis de Richard.

—Bom dia! Dormiu bem? - Me espreguiço da cama sentando na mesma.

—Incrivelmente bem! - Disse com um meio sorriso, me lembrando das horas com Lauren.

—Pois eu duvido muito que tenha sido tão bom assim, afinal eu não estava aqui! - Um sorriso cínico tomou conta de meu rosto por alguns segundos, que logo tratei de retirá-los.

—Obviamente não – Disse com um sorriso fraco me levantando da cama. Rapidamente Richard puxou meu braço me fazendo deitar na cama.

—Eu posso resolver isso agora! - A ultima coisa que queria naquele momento era transar com meu marido. Pensei em uma desculpa rápida para me fazer livre de suas investidas.

—Desculpe querido, mas tenho que me arrumar, Dinah vai me encontrar daqui a pouco na galeria – Richard fez uma careta de desaprovação e se sentou na cama abrindo seu terno. Me dirigi até o banheiro retirando minhas roupas

—Hoje aqueles inúteis do fórum vão na empresa tentar coletar alguma coisa. - Richard disse alto para que pudesse escutá-lo.

—Eles são ridículos, porque eu precisaria roubar sendo que sou uma das maiores sócias de lá e tenho basicamente tudo.

—Não se preocupe querida, prometi que resolveria tudo!

Após meu pedido de separação percebi que Richard tentava lutar pelo nosso casamento, havia mudado, diminuiu suas viagens me procurava frequentemente e logo depois, veio a acusação e as provas. Richard não duvidou de mim momento algum e disse que me protegeria, provando minha inocência. As atitudes do homem me fizeram desistir da separação e apesar de não ser o sexo dos meus sonhos e não despertar meus desejos, queria lutar pelo nosso casamento. Contudo não poderia ser hipócrita rever Lauren despertou o pior de mim e eu amava aquilo.

—Camila vou para a empresa, vou te levar para jantar hoje ok?

—Ok!

—As 9 esteja pronta – Ele disse e pude escutar a porta do quarto sendo fechada.

Após um banho relaxante coloquei uma nova roupa, era uma calça colada e uma blusa tomara que caia, fiz uma maquiagem não muito forte. Liguei para Dinah e pedi para que ela me esperasse na galeria. Me apressei, peguei minha bolsa e sai da mansão.

 

Lauren Jauregui POV

Me estiquei na cama e notei que estava sozinha, rapidamente abri meus olhos a procura de Camila no quarto, mas a latina já havia ido. O quarto cheirava uma mistura de sexo e o perfume de Camila, balancei a cabeça em negação ao relembrar da noite anterior Como pude ser tão fraca eu me perguntava enquanto me levantava da cama. Percebi que havia um papel no criado ao lado da cama, imediatamente o peguei

Bom dia Jauregui, lamento sair sem avisar mas, tudo que é bom dura pouco. Já que largará o caso talvez não dure tão pouco assim! Te vejo por ai.

XOXO Karla.”

 

Camila Maltel conseguia me deixar irritada com apenas uma frase em um bilhete. Ela se sentia tão superior e controladora que me fazia queimar por dentro. Fui até o banheiro tomar meu banho e me dirigir até o ministério publico.

Enquanto tomava meu banho podia sentir a raiva me percorrer. Sentia raiva de como a latina me dominava com suas provações, e de como ela era tão cheia de si. Naquele instante quando as ideias passaram pela minha cabeça dei por mim ,que não faria o que Karla esperasse que fizesse. Eu não desistira de um grande caso por ela, muito pelo contrário eu iria participar ativamente das investigações do caso para poder fazer justiça!

Acabei meu banho decidida com minha decisão, peguei uma regata soltinha, coloquei uma calça jeans preta justa e salto fino nos pés. Tratei de fazer uma maquiagem leve e rapidamente sai de casa, mandei uma mensagem para Vero me encontrar. Enquanto passava pela recepção notei que o garoto que havia permitido a entrada de Camila estava ajudando alguns clientes com as malas. Pude perceber a marca de batom em seu rosto e aquilo me fez ferver Ela era tão cínica e jogadora! Pensei ao me dirigir para o estacionamento.

Após longos minutos no transito de Miami cheguei ao Ministério Publico e obviamente Vero estava atrasada. Esperei mais alguns minutos e vi minha amiga estacionar sua BMW

— Vadia, está atrasada 20 minutos!

—Você é bem mal acostumada ein querida?acha que eu me teletransporto de um lugar pro outro? - Bufei de raiva.

—Vamos entrar logo -Falei irritada.

—Tentei te ligar ontem a noite mas seu celular estava desligado, achei que você tinha morrido, onde você estava? - As perguntas de Vero vieram como balas

—Estava em casa, apenas esqueci de ligar o celular.

—Transou com quem Jauregui?

—O que? Por que você acha que eu transei com alguém?

—Porque eu sinto cheiro de foda a distancia e você nunca esquece de ligar o celular quando chega em casa.

—Anda logo, desembucha – Já estávamos dentro precisava pegar algumas informações do caso dos Maltel e quem era o responsável pela investigação do caso.

—Prometa primeiro não falar isso pra ninguém ! - Continuava a andar pelo longo corredor em busca da sala que queria.

—O que é isso agora? O que você fez?

—Vero! - repreendi

—Ok sua safada, prometo! Agora fala logo.

—Karla foi até meu apartamento ontem e eu mudei de ideia sobre deixar o caso! - Disse tudo muito rápido enquanto subia uma remessa de escadaria. Sentia a mão de Vero me puxar, me fazendo parar em um dos degraus.

—Nada disso! Explica isso direito. Como assim ela foi na sua casa?

—Eu cheguei e ela já estava lá, sentada na poltrona da minha sala – Disse me encostando na parede da escada liberando passagem para as outras pessoas que desciam e subiam a mesma.

—Como assim ela já estava lá? Você por acaso deu a chave pra mulher ou ela arrombou mesmo?

—Nenhum dos dois, ela inventou uma desculpa pro recepcionista que caiu de quatro por ela! - Disse revirando os olhos.

—Jogadora ela ein? E vocês transaram? - Aquela pergunta mexeu comigo, como se eu tivesse cometido um crime ético colossal.

—S-Sim, ela me provocou e daí – Disse baixo quase como um sussurro

—O que? Lauren! Se te pegam, você perde esse caso pra um outro promotor, sem contar no seu possível afastamento do cargo! - Ela disse assustada

—N-Não vai acontecer de novo Vero! - Disse coçando a cabeça e fitando o chão.

—Eu não to sentindo firmeza nisso. Lauren você é muito safada de pegar a criminosa do seu caso. - Ela disse rindo o que me fez rir junto.

—Ela te pediu para continuar no caso?

—Ela disse não se importar que eu estivesse nele, gostava de me rever, mas inicialmente eu disse que sairia, ela concordou e hoje cedo deixou um bilhete alegre dizendo que agora que não estou mais no caso podíamos aproveitar, ou algo que me fizesse entender desta forma!

—Então a Maltel não sabe que você vai continuar?

—Não! Karla Camila vai ver quem é que manda nesse jogo. - Disse séria e Vero riu da minha frase.

—Sinto cheiro do couro longe Lauren, só acho que você está certa em continuar se realmente não for fazer a réu gozar de novo – Ela riu me fazendo ficar brava com sua brincadeira.

—Ok, ok ,desculpa! O que vai fazer agora? - Vero me perguntou curiosa enquanto voltava a subir as escadas apressada.

—Vou acompanhar as investigações de perto!

Cheguei a sala e recebi todas a informações e coordenadas que precisava para acompanhar a investigação, Vero me deixou para resolver um de seus casos mas combinamos de jantar juntas naquele mesmo dia.

A tarde se passava e teria que ir até a Maltel Interprise junto com os investigadores para coletar algumas informações de funcionários e pegar alguns computadores.

Escutei dos funcionários o mesmo de todos, como se fosse ensaiado “A senhorita Maltel sempre foi muito tranquila, pouco presente na empresa, continha uma galeria junto com sua melhor amiga que também trabalhava na empresa. Apontaram alguns acionista possivelmente suspeitos. ” . Era a 37º funcionário que os investigadores colhiam informações e eu já estava esgotada . Resolvi voltar para casa e analisar algumas informações dadas pelos interrogados, de qualquer forma eu receberia um documento com todas as respostas dadas pelos funcionários durante o interrogatório. Ao me dirigi a saída me esbarrei em um homem, meus olhos foram de encontro ao mesmo e pude reconhecê-lo, era Richard Maltel, marido de Camila. Nos encaramos por longos segundos.

—O que a senhorita faz aqui? Não é da promotoria? - Ele disse de forma arrogante.

—Não preciso dar satisfações do meu trabalho para o senhor, se estou aqui tenha certeza que é por trabalho e não a passeio.

—Eu não duvidaria que viesse aqui só para infernizar minha vida e de minha esposa fora da audiência . - Ele retrucou com um ar de superioridade.

—Eu não infernizo pessoas eu faço justiça, quem acha que eu infernizo a vida deles são bandidos e criminosos.

—esta insinuando algo senhorita Jauregui – Aquele imbecil havia lembrado até do meu sobrenome.

—Não, mas se a carapuça serviu, veste e amarra! Agora se me der licença – Disse me retirando do lugar rapidamente, aquele homem era absurdamente irritante, se achava superior a tudo e a todos. Essas pessoas que acham que só porque são ricas e poderosas estão acima da lei são ridículas.

Peguei meu carro e sai da empresa me dirigindo até minha casa. Alguns minutos depois estacionei meu carro no hotel e subi até meu apartamento, cheguei as horas e ainda marcava 5 da tarde. Me dirigi até a sala de escritório em meu apartamento e comecei a criar alguns tópicos.

1º Eu necessitava do interrogatório da amiga de Camila , Dinah Jane!

2º A quantidade de investimento que entraram recentemente na galeria de Camila e o total do desvio da empresa

3º O interrogatório de Juan Stewart e Mary Robison que foram apontados como suspeitos por alguns empregados

Estes foram alguns dos tópicos que anotei para que pudesse analisar e retirar provas e argumentos. Após longas horas de leitura deixei minhas anotações de lado para me arrumar para o jantar com Vero. Dei uma olhada no meu celular e notei uma mensagem da mesma.

Vadia, passo ai as 9 da noite, não se atrase!” - Ri alto, Vero dizendo para não me atrasar era cômico a safada sempre se atrasava e ela dizia isso pra mim!

Coloquei uma saia preta e uma camisa social feminina branca de botão, ajeitei a roupa para dentro da saia, coloquei uma jaqueta de couro por cima. Fiz uma maquiagem que destacasse meus olhos ,deixei meus cabelos soltos. Dei uma checada no espelho e percebi o qual impecável eu estava.

As 9:15 me ligaram da recepção para que autorizasse a subida de Vero, há 3 anos eu digo a eles que Vero tem aceso liberado e eles insistem em barrá-la. Logo o som da campainha se fez presente, abri a porta e vejo Vero bufar.

— Não acredito que aquela vadia da Maltel entra no seu apartamento sem autorização sem nunca ter pisado aqui, e eu com 3 anos de amizade sou barrada na porta até hoje. - Vero tinha razão, aquela burocracia com ela era hipócrita, uma vez que uma desconhecida consegue entrar no meu apartamento com meia duzia de palavras.

— Acho que está te faltando um pouco de charme com o recepcionista – Ri alto

—Não Lauren , é que o idiota sabe que não curto homens!

—Vamos logo Vero.

—Poxa você tá sexy hoje, parece aquelas professoras de filme pornô com saia de prega e camisa social. - Vero me analisava enquanto dizia e me fazendo me sentir desconfortável.

—Fica calada Vero e vamos logo!

—Eu vim de táxi querida, você é a que não bebe você quem dirige – Bufei irritada entrando no apartamento e pegando minha chave

—Anda vamos! - Disse a empurrando porta afora e trancando o lugar.

Vero estava super feliz por ter ganho um de seus casos e faturado muito bem. Ela insistiu que queria ir no Fontainebleau Miami Beach, este era um dos restaurante italianos mais cobiçados e famosos de Miami. Havia ido lá umas 3 vezes nesses 3 anos de trabalho e realmente era muito bom. Chegamos no restaurante e um rapaz cuidou de estacionar o carro, Vero e eu fomos encaminhadas a uma mesa prontamente o garçom entregou o cardápio. Eu e Vero pedimos um Tagllatelle, eu pedi um copo de whisky e vero uma taça de champagne.

—Lauren você realmente vai beber? - Vero perguntou surpresa.

—Acho que estou precisando! - Disse enquanto notava o garçom já servindo as bebidas.

Eu e Vero mantínhamos uma conversa entretida até ao longe reconhecer alguém chegando ao estabelecimento

—Ah não! Só pode ser piada! - Eu disse a identificando com certeza se aproximando ao longe.

—O que Lauren?

—Camila Maltel e o marido acabaram de chegar!

Sem nenhuma discrição Vero se virou para trás dando de cara com o casal que passou pela nossa mesa, Richard me encarava com cara de poucos amigos e Camila deixou escapar um sorriso cínico de seus lábios.

—Você é bem azarada ein?

—O pior é que não te contei que tive uma discussão com o marido da Maltel ao sair do prédio. da empresa

—Serio? Me conta logo! - Vero se debruçou um pouco na mesa para me escutar e dei uma olhada na mesa a minha frente, Camila tinha seus olhos em mim e logo tratei de desviar os meus até Vero.

— Eu estava com o pessoal da investigação do caso e quando fui sair ele começou a querer tirar satisfação do porque eu estava lá, e como eu estava disposta a importunar a vida dele e da esposa. Dai respondi que não devia satisfação a ele, que se estava ali não era a passeio e sim por trabalho e que quem pensa que meu trabalho é importuno costuma ser bandidinho. Ninguém que tenha ficha limpa fica incomodado.

—Wow Lauren! Ele ficou calado? - Vero perguntou incrédula

—Não,veio me perguntar se era uma indireta pra ele, disse que não mas se a indireta o serviu pra ele fazer bom uso dela.

—Gente, além de comer a esposa, julgar ela no tribunal ainda troca farpa com o marido da mesma. Assim, eu to jogada no chão com essas informações. - Ri com o comentário de Vero. Conversamos outros assuntos mais a tensão no ambiente era nítido, Camila me encarava hora ou outra de uma maneira que eu nem conseguia descrever por sorte Richard estava de costas para a minha mesa o que evitava uma rixa visual entre nos dois.

—Ela não para de me olhar Vero! - Disse incomodada

—Deixa que ela olhe Lauren, fazer o que? Ir lá tirar satisfação com ela na frente do marido não me parece uma boa ideia, então sossega.

—Não disse que iria! - Retruquei

—Mas gostaria de poder tirar satisfação, te conheço Jauregui. - Eu não rebati, ela tinha razão minha vontade era tirar satisfação com a latina ali mesmo.

Em um piscar de olhos Camila se levantou da mesa passando por mim me lançando outro olhar, apartamento ela tinha seguido até o banheiro. Afastei minha cadeira e senti a mão de Vero me pegar pelo pulso.

— O que você vai fazer Lauren?

— Vou tirar satisfação! - Disse me soltando de suas mãos e me levantando

— Mas você pode colocar tudo a perd-- - Não deixei que ela terminasse sai apressada até o banheiro. Após chegar vi Camila encostada na pia do banheiro de frente para a entrada, ela estava me esperando, tinha certeza que eu viria!

— Aparentemente você sabia que eu viria. Então me diz logo porque está me encarando? O que você quer? - Ela riu cínica me analisando de cima embaixo, lambendo seus lábios em provocação.

— Eu estou com tanta raiva sua Jauregui! - Ela sugou o ar e soltou sorrindo, fazendo uma expressão totalmente provocativa.

— Nos transamos, você me diz que largaria o caso e eu acreditei. Mas não, você não só mente pra mim como volta pro caso e acompanha as investigações no intuito de me incriminar. O qual hilário isso soa, primeiro você fode a réu literalmente pra depois querer foder metaforicamente. - Ela solta um riso debochado caminhando em minha direção e me encarando frente a frente.

— Então esse era seu jogo? Me seduzi para que eu deixasse o caso! - Ela riu alto a ponto de me fazer calar seu riso com a mão e levá-la a um dos boxe comigo.

— Fala baixo! - Disse retirando minhas mãos de sua boca.

— Você sabe que não me importava que estivesse no caso. Sabe que essa sua afirmativa não tem sentido nenhum. O que me deixa aborrecida é sua mentira

— Não menti, mudei de ideia! - Ela riu

— Pra piorar as coisas você enfrenta meu marido.

— Ah o corno sentado do seu lado da mesa? Antes de mais nada ele veio todo prepotente pra cima de mim – Dei de ombros e Camila franziu o senho.

— Você não imagina o quanto tive que convence-lo de deixar essa briguinha de lado e não começar a te perseguir ou perseguir sua carreira .

— Não precisava, eu não tenho medo de macho almofadinha – Retruquei

— Sua ingrata, deveria ter, principalmente de alguém influente como Richard.-Ela sorriu cínica e eu ri em deboche.

— Continua a debochar não é mesmo?Eu queria tanto te matar agora. - Ela disse irritada e eu sorri, ela ficava fodidamente sexy brava.

— No máximo, nesse exato momento você quer me matar de me fuder senhorita Maltel! - Sua expressão de surpresa se fez presente e eu a agarrei ali, tomei seus lábios e ela tentava se afastar de mim mas a segurei forte e em poucos segundos Camila havia cedido meu beijo, nossas línguas brigavam por domínio em um beijo feroz. Eu mordia seus lábios e segurava seus cabelos, Camila não se fazia de rogada, retribuía na mesma intensidade. Minha mão desceu em seu vestido até tocar em seu sexo que podia sentir molhado mesmo por cima da calcinha

— Ah Karla olha o quão molhada você já está! - Disse a tocando por cima da calcinha a fazendo gemer. Sem mais delonga driblei meus dedos por sua calcinha dando um contato direto. Tocava Camila que gemia em meu ouvido, quando ameacei penetrá-la sua mão agarrou minha mão impedindo que eu continuasse meus movimentos.

— L-Lauren, agora não, eu tenho que voltar! - Ela disse quase como uma suplica, rapidamente retirei minha mão e soltei Camila.

— “Muita palavra pouca ação” Acho que essa frase anda se aplicando mais pra você senhorita Maltel. - Vi seu olhar de frustração, sai do box e do banheiro e me dirigindo até a mesa. Lá já se encontrava a refeição que havíamos pedido

— Achei que tinha morrido lá dentro, 15 minutos? Sério? - Vero disse brava, VI Camila passando por mim e pude notar que seu marido também a interrogava sobre a demora.

— Desculpa, estava resolvendo algumas coisas! - Respondi Vero ainda secando a mesa de Camila.

— Lauren olha pra mim! - Vero já se encontrava irritada, seu tom de voz me fez voltar meu olhar a ela.

— O que aconteceu lá dentro? Ta com cara de quem…- Olhei fixo nos olhos de Vero tentando não mostrar emoção alguma

— Laurrennn! - Ela me repreendeu incrédula

— O que? Eu não fiz nada!

— Não mente pra mim, me conta logo! - Não sabia como Vero conseguia saber quando eu transava, quando eu mentia mas a vadia sabia muito bem.

— Ela apenas ficou puta por eu não ter mudado de ideia, ou como ela disse, ter mentido sobre isso. Ela ficou brava também por eu ter brigado com o corno do marido dela. - Respondi seco enquanto comia meu Tagllatelle.

— A rapidinha foi antes ou depois do sermão mesmo? - Vero se mantinha focada em mim.

— Vero! - repreendi

— Fala longo antes que eu perca minha paciência Jauregui. - Verônica estava realmente brava com tudo isso.

— Depois de termos discutidos houve uma pequena pegação e não uma foda. - Disse sem encará-la

— Você não vai se conter mesmo não é sua safada! Devia mesmo é ter saído do caso pra poder comer a mulher em paz, sem se colocar em risco. - Ela disse enquanto comia sua refeição.

— É isso que ela espera que eu faça Vero! E alias eu fiz aquilo pra descontar a raiva que ainda to sentido do babaca do marido dela. Fazê-lo de corno um pouco hoje aliviou minha raiva interior.

— Eu acho que você tá é curtindo essa adrenalina toda com essa mulher. Só toma cuidado – Eu assenti e voltamos a falar de coisas aleatórias. Após o jantar deixei Vero em casa e me dirigi até meu apartamento. As frases de Vero sobre eu estar apreciando esse joguinho de Camila realmente tomou conta da minha mente e me fizeram mais uma vez questionar se eu estaria fazendo o certo em continuar com o caso da minha vida. Talvez eu estivesse sendo manipulada pela latina. Deitei em minha cama e tentei abandonar aqueles pensamentos de minha mente, caindo rapidamente em um sono profundo

 

 


Notas Finais


O que acharam?Espero que tenham curtido! Os erros eu corrijo depois, se eu achar!Beijos de Lux


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...