1. Spirit Fanfics >
  2. BadBoy - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Capítulo Doze

História BadBoy - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo Doze


Escrita por: Pockxy e impockxy

Capítulo 13 - Capítulo Doze


Fanfic / Fanfiction BadBoy - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo Doze

                           Traidor



"Vou cuidar de você, sim. Porque, garota você é perfeita. Você sempre vale a pena e você merece" - Earned It



Jeon Jungkook

Ainda não posso acreditar que Park Jimin traiu minha confiança e colocou a vida de (S/N) em risco, a ficha não caia de jeito nenhum. Conheço Jimin desde a oitava série e sempre confiei de olhos fechados no mesmo e por conta disso contava todos os meus segredos para o garoto.

Mas hoje vejo que nunca deveria ter falado com ele sobre os meus "negócios" com Vernon, meu pai sempre me dizia que nunca devemos confiar muito nas pessoas a nossa volta e talvez pela primeira vez ele esteja certo.

- Então você resolveu ir na casa dele a essa hora para brigar?! - (S/N) soltou uma risada nasal não acreditando que eu realmente iria fazer isso. - Você é impossivel, Jungkook! Aquieta a bunda em casa, amanhã você conversa com ele.

Foi minha vez de soltar uma risada nasal e cruzar os braços.

- Não tem essa de conversar amanhã, gatinha. O assunto tem que se resolver agora! Se esqueceu que foi por culpa dele que você foi usada como moeda de troca hoje? - a garota apenas balançou a cabeça em negação e saiu da minha frente com uma cara nada boa.

Respirei fundo fechando meus olhos em seguida, (S/N) tinha uma personalidade forte e era muito teimosa quando criança mas com seus vinte anos era ainda pior. Eu tinha consciência que a garota estava emburrada em algum lugar da casa mas eu tinha que tirar satisfação com o Park.

- Eu volto tarde, não me espere acordada - Falei para minha irmã que continuava no meu quarto e sai para a casa de Jimin.

[…]

Bati na porta como se fosse a quebrar no meio, os sentimentos de raiva e ódio estavam borbulhando dentro de mim e tinham que sair de alguma forma se não eu iria acabar com o nanico na mesma hora que ele abrisse a porta.

- Jungkook? O que faz aqui a essa hora, cara? - Jimin abriu a porta e me olhou confuso, eu dei uma risada debochada.

Não esperei nem um minuto e dei um belo soco na cara deslavada daquele baixinho, aonde já se viu me enganar dessa forma?

- Seu traidor de merda! Pensou que eu não ia ligar os pontos e descobrir que você é o informante de Vernon?! - Jimin me olhou de olhos arregalados enquanto limpava o canto da boca.

- Jungkook eu sinto muito, ele ameaçou a minha família se eu não desse essas informações. Eu juro que dou todo o dinheiro que você perdeu de volta! - Dei uma risada sem graça alguma e cruzei meus braços.

Eu não dava a mínima para o dinheiro, o que fazia meu sangue ferver era (S/N) ter sido atacada por conta da boca aberta de Jimin.

- Eu não quero dinheiro algum! Eu só vim aqui hoje pela (S/N), por culpa da sua boca grande ela quase morreu e provavelmente vai levar traumas pela vida toda por algo que ela nem deveria estar envolvida - Park suspirou e abaixou a cabeça envergonhado com suas ações - E pensar que você queria namorar com ela, isso realmente não entra na minha cabeça. Você iria colocar a própria namorada em perigo Jimin! Eu espero que depois dessa conversa você não chegue mais perto de (S/N), se não você vai lidar comigo.

Park deu uma risada irônica me fazendo fechar os olhos para buscar paciência em algum canto dentro de mim.

- Quem você acha que é para me dizer que não posso mais chegar perto da minha amiga? Sei que errei mas quero a amizade dela ainda Jungkook e você não é ninguém para me proibir de falar com ela! - Eu descruzei meus braços e me aproximei de Jimin com um semblante sério.

- Você acha mesmo que depois disso tudo ela ainda quer sua amizade? Se toca Jimin, pensei que fosse mais inteligente! E não estou proibindo você, apenas dizendo para se afastar dela se não as coisas ficam complicadas para o seu lado - Olhei bem fundo em seus olhos e depois me afastei - Apenas um aviso meu velho amigo, e você sabe muito bem o que eu faço quando não escutam os meus avisos.

Jimin me olhou como se me quisesse morto bem ali na sua sala me fazendo abrir um sorriso debochado, logo me virando e voltando em direção a porta.

- Estamos conversados, até o treino de amanhã Jimin.

(S/N)

Talvez ter pedido para Jungkook me levar para casa antes de ir bater na cara de Jimin fosse a coisa sensata a se fazer. Já era por volta das duas da manhã e eu estava sozinha na casa dos Jeon's, Somi teve que ir correndo até a casa de Yeji por conta que a garota estava com alguns problemas com os pais e infelizmente tive que ficar na casa sem carro para ir embora.

Me atirei no sofá e peguei o controle da televisão com o intuito de procurar algum filme ou série para assistir até Jungkook chegar e se estiver de bom humor, me levar para casa.

Até que achei um filme que eu amava quando era criança e fazia Jungkook assistir comigo, A viagem de Chihiro era um dos nossos filmes favoritos e fazia anos que eu não assistia. Dei play e o filme iniciou, mas o que eu não contava era que o cansaço iria chegar tão rápido e logo cai no sono no sofá da casa de Jungkook.

[…]

Acordei sentindo meu corpo se aconchegar em algo macio e fofinho, logo abri meus olhos dando de cara com Jungkook sem camisa deitado do meu lado e me olhando com um sorriso cafajeste no rosto. Eu me sentei e olhei em volta rapidamente me dando conta que estava no quarto de Jungkook e não mais no sofá.

- Você caiu no sono e fiquei com dó de te acordar, então te trouxe aqui para poder descansar já que naquele sofá você iria acordar com um belo torcicolo - Olhei para Jungkook ainda meio sonolenta e me deitei novamente em sua cama puxando a coberta para mim. - Yah! Sua malandrinha, eu deixei você dormir na minha cama mas roubar toda a coberta já é demais.

Dei uma risada abafada pelo travesseiro e puxei um pouca a coberta para Jungkook que me agradeceu com um sorriso singelo, em seguida me virei para dormir mas foi em vão já que a imagem do que passei ontem veio a tona em minha mente me fazendo soar frio.

Meu coração disparou e um frio na espinha surgiu rapidamente me fazendo sentar na cama com lágrimas nos olhos, eu estava em desespero mas não queria acordar o garoto ao lado que com certeza estava exausto e eu já estava dando trabalho demais para o mais velho, mas eu estava com medo de dormir e sonhar com aquela cena novamente.

Então por conta do medo eu comecei a chorar, eu fiz de tudo para não chorar alto ao ponto de acordar o Jungkook mas parece que não deu certo

- (S/N)? Você tá' chorando por que? - olhei para o lado e Jungkook estava sentado na cama, o quarto estava praticamente um breu, apenas a luz da lua nos iluminava.

Tentei segurar o choro, e isso pareceu que o deixou mais preocupado do que antes já que o mesmo se aproximou rapidamente.

- Eu não consigo dormir, Jeongguk - me encostei na cabeceira da cama e abracei minhas pernas e fechei os olhos - Eu estou com tanto medo, não quero dormir e sonhar de novo com aquelas pessoas me machucando - confessei em voz baixa e ouvi o mesmo suspirar e me puxar em sua direção.

- Vamos deitar, huh? - Eu neguei com a cabeça - Eu vou deitar com você e não vou sair do seu lado, venha por favor.

Com relutância eu me deitei ao seu lado na cama novamente, Jungkook nos cobriu com a coberta quentinha e me abraçou fortemente.

- Não precisa ter medo, gatinha. Eu estou aqui com você - falava praticamente sussurrando por conta da aproximação - Nada de mal vai acontecer com você, ninguém vai te machucar de novo.

- Como você pode ter tanta certeza? - falei ao mesmo tom que o mais velho que ainda me abraçava carinhosamente.

- Por que eu vou te proteger de tudo e de todos, ninguém mais vai te tratar mal ou te machucar. Eu estou aqui com você, e sempre estarei.



Foi naquele momento que percebi que o que faltava na minha vida era Jungkook, todos os sentimentos que um dia tive pelo mesmo pareciam estar voltando a mil por hora dentro de mim. Jungkook era uma boa companhia e mesmo depois de tanto tempo meu coração ainda acelerava do mesmo jeito por ele.


Notas Finais


O que estão achando da forma que a fanfic está sendo reescrita? Estão gostando ou não?

O que acharam do jeito que Jungkook está tratando (S/N)? E acham que a (S/N) vai perdoar o Jimin depois dessa?

Espero que tenham gostado, perdão qualquer erro ortográfico

Até o próximo capítulo 💕

Trailer da fanfic: https://youtu.be/6sZzcZ4khls


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...