1. Spirit Fanfics >
  2. BadBoy - Jungkook >
  3. Segredo? - Capítulo 18

História BadBoy - Jungkook - Segredo? - Capítulo 18


Escrita por: itsmeDonna_ e KimTaehany

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 18 - Segredo? - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction BadBoy - Jungkook - Segredo? - Capítulo 18

Dia seguinte ㅡ

Acordei totalmente cansada e suada,deitada por cima de Jungkook,que dormia sem perceber que eu tentava sair de cima dele.

S/n: ㅡ Por mim,mais noites seriam iguais a de ontem. ㅡ Parei e olhei o mais velho dormindo. Dei um breve beijo em seus lábios e brinquei com seus cabelos. Após uns minutos de apenas atenção a ele,peguei meu celular que estava na bancada ao lado e vi que tinha diversas ligações perdidas. Que provavelmente não foram ouvidas devido ao aparelho estar no silencioso e o alto barulho que fizemos enquanto o celular "tocava".

Jhonny,minha mãe,meu pai. Mas a maioria era de Taehyung.

S/n: ㅡ O que será que ele quer? ㅡ Olho o horário e lembro de encontrar a garota mais tarde.

Me enrolei em um dos lençóis e tentei me levantar,mas fui puxada pela a cintura de volta a cama.

Jungkook: ㅡ Onde vai? ㅡ De olhos fechados,ele pergunta.

S/n: ㅡ Tomar um banho e fazer nossa comida. E você tem que ir se vestir,você vai para a escola. ㅡ Ele murmura algo. ㅡ O que disse?

Jungkook: ㅡ Você não é minha mãe! ㅡ Sorri e ele virou o rosto para dormir mais.

S/n: ㅡ Pare de ser manhoso,menino aborrecido. ㅡ Deitei em suas costas,fazendo ele se despertar rapidamente.

Jungkook: ㅡ Que audácia! ㅡ Ele sorriu e afundou seu rosto no travesseiro.

S/n: ㅡ Tudo bem,se não quiser ir,não irei lhe obrigar,só não quero te trazer problemas. Mas aviso que mais tarde irei sair.

Jungkook: ㅡ Ok!

S/n,às 15:20 da tarde. ㅡ

S/n: ㅡ Vamos,vamos… ㅡ Olhei para os lados procurando apressada a garota,com medo de que alguém me reconhecesse. ㅡ Cadê você Amber? ㅡ Vejo ela de longe se aproximando,do local. Então acenei e ela lançou um olhar confuso,vindo até mim com um pouco de receio.

Amber: ㅡ Você quem me chamou aqui?

S/n: ㅡ Sim,fui eu sim! Não lembra quem sou eu,não é?

Amber: ㅡ Seu nome não,mas sua aparência sim.

S/n: ㅡ Vi que está vestida diferente,mais comportada. Muito bom,vejo que percebeu a importância daquelas mensagens!

Amber: ㅡ Fiz o que me pediu,mas ainda não entendi o porquê que me chamou.

S/n: ㅡ Preciso de sua ajuda para me salvar dele.

Amber: ㅡ Como assim?

S/n: ㅡ Só venha mais para o meu lado,de jeito algum posso ser reconhecida. ㅡ Ela se aproxima. ㅡ Meu pai se juntou com os pais dele por puro interesse,criando laços com o intuito de não repassar os negócios das empresas deles para qualquer um. Nossa família queria que ambos continuassem com grande poder centralizado nos dois lados. Então me obrigaram a aceitar a maluca proposta de me casar com ele.

Amber: ㅡ Isso é bem errado.

S/n: ㅡ Exato! Porém Namjoon só aceitou com algo em mente,não sei o que exatamente,mas creio que é para atiçar Jungkook.

Amber: ㅡ Jungkook? Por que ele?

S/n: ㅡ É...eu e ele somos muitos amigos,sabe? E aconteceu umas coisas que os colocaram como rivais. O próprio Namjoon faz questão de fazer isso com ele.

Amber: ㅡ Então...você vai casar com Namjoon?

S/n: ㅡ Infelizmente sim,mas isso pode mudar se você me ajudar.

Amber: ㅡ Desculpa,não tem o que eu possa fazer.

S/n: ㅡ Não,espere! Claro que tem,vocês dois se gostam,isso com certeza faria ele desistir dessa loucura.

Amber: ㅡ Por mais que eu queira,eu não posso.

S/n: ㅡ Por que não?

Amber: ㅡ Isso me custaria muito. E ainda mais,são duas famílias poderosas,se eu afrontá-los,nem sei qual seria minha sentença. Já imaginou como eles poderiam me julgar?

S/n: ㅡ Não acho que acabaria em um caso grave assim,como você pensa que é. Apenas uma conversa,você provaria que gostava mesmo dele e ele abandonaria isso.

Amber: ㅡ Namjoon é cabeça dura. E pior,eu sei como é a família dele. Por mais que aparentam ser educados,são bem perversos,por isso que ele os obedecem muito.

S/n: ㅡ Por favor,isso custa meu futuro Amber.

Amber: ㅡ O meu e o do meu amado também.

S/n: ㅡ Justamente por isso. Pense,está em suas mãos fazer isso.

Amber: ㅡVocê já tentou?

S/n: ㅡ Incansavelmente.

Amber: ㅡ Eu irei pensar o que posso fazer. ㅡ Respirei aliviada e a abracei. ㅡ Mas não é uma certeza. Eu tenho que criar muita coragem para isso.

S/n: ㅡ Já é um bom começo. Agradeço. ㅡ Ela se despediu e atravessou a rua voltando duvidosa para sua casa. ㅡ Que ela aceite fazer isso.

??: ㅡ S/n? ㅡ Enquanto observava ela se distanciando,alguém viu meu rosto e chamou por mim.

S/n: ㅡ Droga! ㅡ Ameaço correr mas ele me alcança primeiro, mostrando que não era um perigo.

Taehyung: ㅡ Hey espere! Sou eu!

S/n: ㅡ Taehyung, que susto garoto. ㅡ Ele sorriu. ㅡ O que faz aqui?

Taehyung: ㅡ Eu que pergunto. Faz dias que não vejo você.

S/n: ㅡ Escondida de todos que me ameace levar-me para casa.

Taehyung: ㅡ Entendo. O que houve que não atendeu minhas ligações? Tinha algo que queria lhe contar.

S/n: ㅡ Era bem tarde,sabe? E...bom,eu estava dormindo.

Taehyung: ㅡ Ah,claro. Desculpa!

S/n: ㅡ E o que seria?

Taehyung: ㅡ Eu ia perguntar se já conseguiu falar com Amber.

S/n: ㅡ Há poucos instantes falei com ela.

Taehyung: ㅡ E ela respondeu?

S/n: ㅡ Disse que pensaria,já que ia envolver duas famílias poderosas e essas coisas.

Taehyung: ㅡ E o que vai fazer se ela não aceitar?

S/n: ㅡ Vou ter que por minhas esperanças no plano de Jungkook.

Taehyung: ㅡ Tomara que consiga.

S/n: ㅡ Assim espero.

Hellen Wolfhard ㅡ

Martin: ㅡ Veio mais uma vez para me aborrecer?

Hellen Wolfhard: ㅡ Claro! Está pondo o futuro de nossa filha em risco,eu não irei descansar enquanto não descartar essa ideia.

Martin: ㅡ Pois morrerá tentando. A decisão foi tomada e todos os preparativos estão prontos,falta apenas encontrarmos ela.

Hellen Wolfhard: ㅡ Não deixarei isso acontecer!

Jhonny: ㅡ Muito menos eu!

Martin: ㅡ Trouxe o garoto para se revoltar contra mim também?

Jhonny: ㅡ Decidi vir por conta própria. Tenho muito respeito pelo o senhor,mas não vou concordar com uma decisão errada só porque somos amigos.

Martin: ㅡ Tirem eles daqui! ㅡ Martin ordena ao seus homens que seguram tanto meus braços quanto os braços de Jhonny.

Hellen Wolfhard: ㅡ Nós larguem!

Jhonny: ㅡ Me solta!

Martin: ㅡ Eu disse que não deixaria ninguém me impedir.

Hellen Wolfhard: ㅡ Eu não irei parar!

Jhonny: ㅡ Mas o que o senhor não sabe,é que existe alguém sim capaz de acabar com essa história. E que gosta muito de sua filha.

Martin: ㅡ O que disse?

Jhonny: ㅡ E essa pessoa tem minha ajuda sim! E enquanto ele estiver tomando conta dela,ela não irá se casar contra a vontade dela.

Joochan: ㅡ O que está havendo aqui?

Martin: ㅡ Soltem eles. Eu não preciso mais deles.

Joochan : ㅡ Melhor irmos para casa. ㅡ Martin sorri e me levanta do chão.

Hellen Wolfhard: ㅡ Vamos Jhonny,voltaremos outra hora.

Saímos da casa dele e vamos para o carro.

Jhonny: ㅡ Droga!

Hellen Wolfhard: ㅡ Você não devia ter falado aquilo para ele. Não percebeu que esse foi o intuito dele?

Jhonny: ㅡ Mas ele não sabe tudo.

Hellen Wolfhard: ㅡ Mas agora fará de tudo para saber,e com isso irá mandar alguém lhe vigiar 24 horas por dia.

Joochan: ㅡ Minha mulher tem razão,rapaz. ㅡ Jhonny olha para desconfiado.

Jhonny ㅡ

ㅡ Sua mulher? ㅡ Pensei.

Hellen Wolfhard: ㅡ É...Nos levem para casa,por favor.

Bom,Jhonny,avisarei a sua família que você ficará um tempo em minha casa. Só até que Martin esqueça você,okay? ㅡ Concordo.

ㅡ Por que ela ficou tão nervosa quando ele falou? ㅡ Pensei novamente.

Dia seguinte. ㅡ

Srª Hellen passou o dia anterior completamente evitando que eu barrasse no caminho do tal homem que a chamou de "sua mulher" ,e por isso sempre me distanciava dele.

Jhonny: ㅡ O que a senhora tanto esconde com aquele homem ?

Hellen Wolfhard: ㅡ Eu? Nada! ㅡ Ela tranca a porta do quarto em que estávamos.

Jhonny: ㅡ Claro que está! ㅡ Ela se aproxima e se senta na cama.

Hellen Wolfhard: ㅡ Ele é apenas meu empregado.

Jhonny: ㅡ Que tipo de funcionário é esse que chama sua chefe de "minha mulher"?

Hellen Wolfhard: ㅡ Deixe ele,foi apenas um modo de falar.

E...por que você não demonstrou carinho por mim desde que cheguei? Senti tanto sua falta. ㅡ Me afasto.

Jhonny: ㅡ Não tente mudar de assunto.

Hellen Wolfhard: ㅡ Okay. Eu só vim aqui mesmo para saber quem é essa tal pessoa que você disse que ia ajudar minha filha.

Jhonny: ㅡ Jungkook. ㅡ Sou direto.

Hellen Wolfhard: ㅡ Ele? O Jeon Jungkook? ㅡ Falava alterada.

Jhonny: ㅡ Sim, existe algum problema com isso senhora Hellen? ㅡ Olho curioso pra ela.

Hellen Wolfhard: ㅡ l É-é... não, acho que futuramente todos descobriram...eu talvez possa ter um futuro plano em relação a isso...

Jhonny: ㅡ E o que seria?


Notas Finais


Sigam:: @hey_bangtanbomb

Fanfics novas estão por vir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...