1. Spirit Fanfics >
  2. BadBoy - Jungkook >
  3. Marido.....- Capítulo 8

História BadBoy - Jungkook - Marido.....- Capítulo 8


Escrita por: itsmeDonna_ e KimTaehany

Notas do Autor


Boa leitura!
(❁´◡`❁)*✲゚*    

Capítulo 8 - Marido.....- Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction BadBoy - Jungkook - Marido.....- Capítulo 8

Eu e Jhonny estávamos discutindo sobre o que vamos comer, por quê eu queria algo e ele queria outra coisa.

Jhonny: - Ah S/n pede logo o frango frito!!! É muito melhor que sasi.

S/n: - É sushi! E eu não quero frango frito!

Jhonny: - Mas que vai comer frango frito será minha pessoa​, não você

Jhonny: - Para resolver logo, vamos pedir os dois!

S/n: - tá, eu faço o pedido!

______________________________

Atendente: - Alô, aqui é do tabarara, qual seria seu pedido?

S/n: - Olá boa tarde, você poderia me dizer.como funciona os pedidos de comida japonesa? É por barca, porção ou é separado?

Atendente: - Então, os pedidos da comida japonesa, vendemos todos, mas para entrega é por porção ou separado.

S/n: - Ah sim, entendi.. irei fazer meu...

[ - O FRANGO!]

Atendente: - a senhora irá querer frango?

S/n: sim..vou fazer o pedido, bom.. eu irei querer uma porção de frango frito composta por 23 unidades, quero uma porção de hot roll com creme cheese composta por 16 unidades, quatro unidades de temaki de salmão com creme cheese e 8 unidades de niguiri.

Atendente: mais alguma coisa?

S/n: E quero 36 unidades de rolinho primavera e 23 unidades de Gyoza.

Atendente: - a-ah, mais algo?

S/n: - Hm...pode acrescentar uma dúzia de Kimchi e duas potes de Gohan.

Atendente: - Mais algo?

S/n: - de bebida quero uma água com gás e uma coca cola.

Atendente: - Mais alguma coisa?

S/n: - Só isso..

Atendente: - o endereço é ??

S/n: - na rua ******* **** lote ***

Atendente: Seu nome por favor?

S/n: - S/n.

Atendente: Senhorita S/n, entre dentro de 50 minutos seu pedido será entregue. Obrigada pela escolha.

S/n: Obrigada, tchau.

Atendente: Tchau, uma boa tarde.

________________________________

Jhonny: - a moça deve achar que somos esfomeados.

S/n: Mas somos. - dou risada.

Enquanto estávamos ali aguardando a entrega da nossa comida, estávamos mexendo nos celular, Jhonny falava com alguns amigos e eu falava com yoongi e com Taehyung.

Conversava com Yoongi e sobre música e falava sobre jogos com Taehyung.

Ele me diziam o quanto Namjoon e Jungkook eram estressados quando estavam juntos e como eles​ falavam de mim. Pelo que percebi estavam com raiva.

Escuto o barulho da campanhia e vou atender na esperança de ser o entregador com a comida, mas era apenas o meu pai todo sorridente e molhado por conta da chuva.

S/n: Onde está suas chaves?

S/P: - Eu às esqueci em casa, e essa chuva em, meu Deus.

S/n: - O houve para estar sorridente assim?

S/P: - Fiz alguns negócios com a família Kim.. onde está o Jhonny?

S/n: - Ele estava aqui... - eu dizia apontando para o sofá.

Jhonny desce as escadas apenas de calça moleton, o mesmo ficar envergonhado ao ver meu pai.

S/P: - Olá Jhonny, tudo bem?

Jhonny: - Olá Senhor....desculpe pelos meus modos....

S/P: - Fique tranquilo, eu quero que se sinta em casa. Filha eu posso conversar com você?

S/n: - Claro... - sorrio e o sigo para seu escritório.

Ele fecha a porta e se senta na cadeira, eu me sento na cadeira a frente e o olho curiosa sobre o que o mais iria falar.

S/P: - Eu quero que você me entenda e não se estresse, tudo bem?

S/n: - Dependendo do que seja..

S/P: - Pois eu quero saber como vai a sua relação com os filhos dos Senhores Kim.

S/n: - Bom, com Namjoon...eu não me dei muito bem, ela não vai muito com a minha cara e o Taehyung, eu to criando uma amizade com ele...mas por quê que saber sobre isso?

S/P: - Eu quero que se aproxime de Namjoom e seja amiga dele, seja mais que amiga dele.

S/n: - Mas por quê? Eu não quero me aproximar de Namjoon, não mesmo. - eu o olho sem entender.

S/P: terminando o colégio, você e Namjoon irão se casar para a união das famílias.

S/n: Quê? Claro que não! Eu não vou me casar com ele.

S/P: Ah, mas você vai, será para união da nossa família com os Kim.

Eu me levanto se afastando da mesa, colocando a mão na cabeça tentando raciocinar.

S/n: Você não quer que eu me case por causa de união de família, você quer que eu me case para assumir o seu posto na sua empresa, a empresa é SUA! Não me envolva nos seus planos de trabalho, eu sou sua filha, não sou um fantoche!

S/P: VOCÊ NÃO LEVANTA A VOZ PARA MIM GAROTA, DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ POR VOCÊ! O MÍNIMO QUE PODERIA FAZER É SER UMA BOA MULHER PARA UM HOMEM E SE CASAR COM NAMJOON!!

S/n: EU NÃO VOU ME CASAR!!! VOCÊ NUNCA FEZ NADA POR MIM. TUDO QUE SEMPRE ACONTECEU COMIGO VOCÊ NUNCA SE IMPORTOU, NUNCA FOI UM BOM PAI PRA MIM!

eu me calo com um tapa de extrema raiva e desprezo dado em minha bochecha pelo homem que eu chamo de pai, as lágrimas que percorriam pelo me rosto era como álcool em um machucado, ardia muito sobre a bochecha.

S/n: É assim mesmo, eu deveria me acostumar, é tudo do seu jeito, é tudo na sua felicidade, é tudo do jeito que você sempre ganha. E eu nem posso correr para os braços de uma mãe, por quê quando eu disse que quase fui estuprada, ele me deu os parabéns e nem ao menos liga pra mim, por quê ela se importa mais com o trabalho do que com a própria filha, é isso que vocês dois tem em comum né, se importam mais com o bem material. Que saber, eu não pedi para nascer, e não pedi para ser dessa família. Eu só queria saber, o que eu fiz de errado nessa vida para tudo ser assim. Eu me caso! Vou me casar com o garoto que me forçou a beija-lo e me ameaçou de agressão​ física, talvez quando e você perder tudo nesse lixo de empresa, quando você perder tudo.. talvez de valor a algo que não tem mais..

Eu me levanto e saio da sala batendo a porta.

Jhonny: - S/n.. o que houve? - ele se aproxima de mim, mas eu o empurro.

S/n: Me deixa um pouco - falo com a mão da bochecha e secando as lágrimas que desciam pela minha bochecha.

S/P: S/N!

Eu o ignoro e saio de casa, vou para um lugar vazio, a montanha..

Depois de subir até o alto, me sento no chão e olho a cidade, com mais vontade de chorar, eu só queria chorar..

- Por quê esse cara é assim comigo... E vou acabar fazendo besteira.. e s/n...por quê...

Eu olho para trás e vejo Jungkook.

S/n: - Jungkook...

Ele olho pra mim, com a mão no rosto parecia secar suas bochechas.

Jungkook: - O que faz aqui? - ele passa as mãos na bochecha e se senta ao meu lado.

S/n: - Esfriando a cabeça e você??

Jungkook: também... O que houve para você está dessa maneira?

S/n: O meu pai...ele não tem consciência das coisas que faz...e eu não tenho como fugir dele.. - choro mais.

Jungkook: - calma...- ele coloca uma de suas mãos em minha cabeça acariciando meu cabelo.

S/n: Jungkook, vc é a última pessoa que eu pediria isso, mas.. pode me dá um abraço? Eu tô precisando.. - eu o olhava secando as lágrimas.

Jungkook: Obrigado pela consideração, pode sim...

Jungkook abre os braços dando espaço para mim o abraçar, e eu abraço sua cintura chorando mais e ele retribui. Ficamos ali daquela forma por uns 15 minutos ambas as partes chorando.

Jungkook: - O que aconteceu com você? - Perguntou enquanto nos distanciamos.

S/n: - Discuti com meu pai...como sempre.

Jungkook: - E por que?

S/n: - Ele quer que eu me case com alguém que eu não quero,só pra beneficiar ele no trabalho.

Jungkook: - E com quem? - Ele fala surpreendido.

S/n: - Melhor não!

Jungkook: - Conta! É alguém que conheço? - Concordei balançando a cabeça enquanto trocava a direção de meu olhar.

Jungkook: - Quem então? S/n! - Pergunta impaciente.

S/n: - Com o Namjoon. - Ele levanta estando bravo,e sua feição demonstrava bem isso.

Jungkook: - Com o Namjoon? Tanta gente e ele escolheu o Namjoon?! Ah,entendi o porquê...ele tem a família mais rica e seu pai quer se aproveitar disso.

S/n: - E como sempre,ele me usa como isca.

Jungkook: - Mas é lógico que você não vai aceitar,não é? - Viro meu rosto. - S/n…? - Ele segura meus ombros me fazendo olhar para ele a minha frente. - Você não vai aceitar isso,né?

S/n: - Eu não tenho escolha,ele é meu pai.

Jungkook: - Mas a escolha é sua,ele não pode te obrigar!

S/n: - Ele tanto faz como já fez.

Jungkook: - E sua mãe? Ela concordou?

S/n: - Ela nem lembra que eu existo.

Jungkook: - E aquele seu namorado.. - Por um momento esqueço que Jhonny tinha fingido que era meu namorado. -..ele não vai fazer nada?

S/n: - Você não entende que meu pai não dá ouvidos a ninguém? Ele já me fez aceitar,e mesmo que eu não quisesse,eu teria que casar do mesmo jeito! - Ele parecia estar tão interessado em me ajudar que nem tinha me tocado esse fato,mas apenas dei de ombros.

Jungkook: - Você é tola! -

S/n: - Como? Eu não posso fazer nada,Jungkook! Eu não sou igual a você que faz tudo o que bem entende. Eu sou uma pessoa excluída pelos pais e que só serve para fazer a vontade deles para se beneficiarem. - Meus olhos se enchem de lágrimas e ele se distancia.

Jungkook: - Por isso mesmo! - Ele se afasta.

S/n: - Onde vai? -

Jungkook: - Fazer “o que bem entendo”! - Diz bravo indo diretamente embora.

S/n: - Vai me deixar sozinha aqui? Eu preciso de ajuda. -

Jungkook: - Peça ao seu namorado,ou melhor,ao seu novo marido. - Diz indo longe.

S/n: QUER SABER?! VAI MESMO! NÃO PRECISO DE VOCÊ! - Grito para ele,onde já estava distante. Meus olhos se enchem de lágrimas e por ali mesmo,sozinha,fico derramando minhas lágrimas.

Mais tarde,ao voltar para casa.

Jhonny: - Onde estava,que voltou tão tarde?

S/n: - Fui tentar esfriar a cabeça. Onde está meu pai?

Jhonny: - Saiu.

S/n: - Bom! Agora vou pro quarto.

Jhonny: - Quer que eu peça algo para comermos?

S/n: - Tanto faz,só quero ficar sozinha. - Falo subindo as escadas e indo para meu quarto,mas vejo que logo atrás de mim,Jhonny me seguia.

Jhonny: - É sério aquilo que escutei,sobre você se casar? -

S/n: - Por favor Johnny,já derramei lágrimas demais lembrando disso. E agora,que mais ou menos melhorei,não me faça lembrar novamente,por favor! - Deito em minha cama enquanto ele se escora na porta.

Jhonny: - Tudo bem! Vou te deixar descansar.

S/n: - Obrigada! - Afundo meu rosto no travesseiro e logo vejo que ele tinha desligado a luz e fechado a porta. Então dou uma checada se ele tinha saído mesmo,e novamente me ponho a chorar até dormir.

Jhonny On~

Jhonny: - Preciso ajudar ela. - Nesse mesmo momento vejo o pai dela chegar com um sorriso no rosto,enquanto eu descia os degraus.

P/Sn: - Oi Jhonny! Onde está minha filha? -

Jhonny: - Dormindo… Senhor,poderíamos conversar? -

P/Sn: - Rapaz,sei sobre o que quer falar,e não! Não irei mudar de ideia! Isso é para o bem dela,e para a honra de meu nome e de minha empresa.

Jhonny: - Desculpa falar mas,isso não está fazendo e nem irá fazer bem para ela. E o senhor está preocupado com a empresa? E sua filha? Seu bem mais precioso não é ela?

P/Sn: - Você é muito novo para entender o que é bom para os mais novos..

Jhonny: - Mas senhor,ela não gosta desse garoto que o senhor propôs casar com ela. Na verdade,ele só faz mal a ela.

P/Sn: - CHEGA! Estou farto desse assunto! - Aumenta a voz. - Ela irá casar sim! Está é minha decisão! E você rapaz,já está na hora de você dormir também,pode se retirar,antes que eu perca a paciência e fale o que eu não devo falar. - Obedeço o mais velho,mas ainda confiante que eu poderia mudar a realidade de S/n.

Dia seguinte.

Acordei pela a manhã cedo,e fui para o quarto acordar S/n e vê se ela estava bem para ir a escola,mas ela não estava em seu quarto e muito menos na casa. Procurei pelo o seu pai,mas ele já ido para o seu trabalho,então presumi que ela poderia ter ido para escola ou saído novamente para esfriar sua cabeça.

Tomei meu café da manhã e fui dar uma caminhada pela a cidade,para conhecer,para ver se eu encontrava S/n e melhor,pensando algum modo de ajudar ela.

Jhonny: - Desde quando os pais ainda podem fazer um casamento arranjado? - Entro em um beco meio escuro por ser muito fechado e ter poucas lâmpadas.

??: - Tudo nessa vida é errado! Não existe nada nessa merda que nos faça bem. - Escuto uma voz masculina de longe,e em seguida um som de spray que logo é lançado contra a parede com força. Talvez um vândalo pichador de muros.

Me aproximo da saída daquele local mas vejo o tal garoto todo encapuzado e com sua roupa preta,se sujando e sujando as paredes de tinta. Mas ele percebe minha presença e põe sua máscara coreana,cobrindo sua boca e continuando a pichar o muro. Percebo que ele parecia o garoto do jantar,o tal Jungkook que S/n teria me falado.

Mas antes de eu lhe dirigir a palavra,a polícia adentrou o corredor que estávamos e vê o garoto,que logo joga as latinhas para longe e começa a correr na direção oposta das autoridades.

Jhonny: - Por aqui! - Resolvo ajudar o garoto e corro juntamente com ele,que põe a bolsa nas costas e me segue pela a entrada que entrei,onde seria nossa rota de fulga.

Polícias: - Parados aí! - O garoto começa a rir dos polícias e continua a correr.

[...]

Após muita correria,saímos do local e nos escondemos em outro beco,onde os policiais passaram direto.

Jhonny: - Você é maluco? - Me apoio com as mãos no joelhos e ele se segura nas paredes,ambos respirando ofegantes. Então ele retira o capuz e a máscara.

Jungkook: - E você que me ajudou a escapar,acha que não é um também? - Ele rir quando outro policial passa direto.

Jhonny: - Então você é Jungkook,...metido em encrencas né… -

Jungkook: - E você é o Jhonny,o namorado mole,que aceita ver a namorada sendo prometida a outro e não faz nada para impedir.

Jhonny: - O que? - Lembrei-me de eu fingindo ser namorado de S/n. - Ahh...claro que estou fazendo alguma coisa! E era exatamente isso que eu estava pensando,antes de eu ver você cometendo vandalismo.

Jungkook: - Andando feito idiota? -

Jhonny: - Bolando ideias! - Ele sorrir sarcástico. - E você,estava fazendo o que?

Jungkook momento antes. ~

Namjoon: - Vou sim! E ela vai se casar comigo sim,pergunte ao pai dela! -

Jungkook: - Você só tem merda na cabeça,é sério? Que cisma é essa com a S/n?

Namjoon: - Não lhe devo satisfações,mas essa pergunta vai a você,o que VOCÊ tem com a S/n? - Bate seu dedo indicador no meio de meu peitoral,me afastando para atrás.

Jungkook: - Não tenho nada! E nem você deve ter!

Namjoon: - E por que? Por que não vai lá,pichar paredes,quebrar as coisas,cometer vandalismo e pegar garotas insignificantes,como sempre.. Ah, é! Esqueci que o papaizinho deixou o play boy de castigo e cortou a mesada que você usa pra pagar as prostitutas. - Ele rir e eu lhe dou um soco,mas Taehyung me segura.

Taehyung: - Cara,não vale a pena! -

Namjoon: - Vem cá! Bate mais! Mulherzinha! EU VOU TER A S/N EM MINHAS MÃOS!

Taehyung: - CHEGA NAMJOON! Sério Jungkook,vai pra casa,se a diretora te pega aqui sua situação com seu pai piora.

Jungkook: - A S/n vai vir e ele vai ameaçar ela!

Namjoon: - Você se importa com ela? OLHA QUE BONITINHO,ele criou coração,QUE NOJO! - Me solto de Taehyung e dou mais dois socos em seu irmão mais velho,lhe derrubando longe,mas que logo tenta se levantar para me socar também.

Taehyung: - Eu cuido disso,VAZA JUNGKOOK! - Segura Namjoon e os outros garotos chegam para segurá-lo.

Momentos depois.

Jungkook: - Não estava fazendo nada demais!

Jhonny: - Deveria estar na escola!

Jungkook: - Me poupe! - Falo saindo.

Jhonny On.

Jhonny: - Espera! Eu posso falar com você?

Jungkook: - Fale logo!

Jhonny: - Você pode ajudar a S/n?

Jungkook: - Não tenho nada haver com ela!

Jhonny: - Ok,sei que você deve gostar de outra pessoa ou de ninguém mas,me ajuda com ela. Ela não gosta desse tal Namjoon.

Jungkook: - Nem eu. -

Jhonny: - Então...você ajuda? -

Jungkook: - Irei pensar. -

Jhonny: - Por favor,pense,eu não quero ver ela com esse garoto. - Ele põe o capuz e para por uns segundos na saída/entrada do beco.

Jungkook: - Ok! Conversamos sobre isso mais tarde. -

Jhonny: - Onde?

 Jungkook: - Nesse mesmo local a noite. - Ele olha para os dois lados e sai correndo dali,e eu faço o mesmo.


Notas Finais


✦ Adicione a biblioteca, aos favoritos e me diga o que achou

(^﹏ ^ ✿)

Autoras: @UrsinhaPark @_KimTaehany_

✦ Quem é o utt/bias de vocês?

Grupo do whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/I5ft1TbDNRSEJIeNiPHzlB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...