1. Spirit Fanfics >
  2. Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) >
  3. Conhecendo os bebês!

História Badgirls ou Badboys? (Escolha o seu lado) - Conhecendo os bebês!


Escrita por: RM_Love_Desativado

Notas do Autor


Aaaaaaaa vou chorar...
Ta quase no fim minha gente😭😭😭
AMO VOCÊS CARALHO😍😍😍

Capítulo 73 - Conhecendo os bebês!


Pov Narradora

Havia se passado 1 mês depois daquele incidente, todos agora eram amigos e todos estava na paz, menos Namjoon, Jungkook e G-Dragon, que iriam juntos com seus ômegas e hibrido, fazer a primeira ultrassonografia, todos iriam para o mesmo hospital fazer o exame, mas  os alfas preferiram ir separados, já que quando o trio de grávidos se juntavam, eles ficavam de cabelos em pé.
--- Vamos amor. Jimin diz descendo as escadas da casa deles, sim, eles moravam sozinhos agora, assim como Namjoon e Jin, que já tinham o enxoval do bebê completo.
--- Ta lindo amor. Jungkook diz olhando seu ômega de cima abaixo.
--- Você diz isso todo dia. Jimin diz rindo corado.
--- Fazer o que, se todo dia você ta bonito?! Jungkook fala, fazendo o ômega negar com a cabeça rindo.
--- Vamos. Jimin diz pegando na mão do alfa. --- Quero ver como meu bebê está.
Ambos saíram de casa e foram para a garagem e pegaram uma BMW vermelha e foram para o melhor hospital que havia ali em Seul.
Chegando lá, deixaram o carro no estacionamento e entraram no hospital, conversando animadamente sobre o nome do bebê.
--- Não vou colocar nome de cantor no meu bebê. Jimin diz, fazendo Jungkook se emburrar.
--- O que tem de mal amor? Vários casais põem nomes de famosos nos filhos. Jungkook argumenta.
--- Nada de mal. Mas o meu filho não vai se chamar Park Jeon Bieber! Jimin diz. --- Vou falar com minha omma e você fala com a sua.
--- Pra que?
--- Pra elas decidirem o nome do bebê. Jimin diz.
--- Tudo bem. Mas não sabemos o sexo do bebê ainda. Jungkook diz suspirando derrotado.
--- Esse aqui é o melhor hospital de Seul e eles prometem que conseguem ver o sexo do bebê, mesmo estando de 2 meses, o que é o meu caso. Jimin diz e Jungkook apenas diz um "ok" e seguem para a sala de ultrassonografia reservada somente para eles.
Chegando lá, eles entram e cumprimentam o médico que estava ali.
--- Vamos começar, deite se aqui por favor. O médico, que aparentava ter quase cinquenta anos diz, para Jimin.
--- Ok. Jimin diz e se deita na maca, levantando sua blusa para o médico passar o tipo de gel em sua barriga. --- Gelado hihi. O ômega diz, quando o médico passa o gel em sua barriga.
--- Preparados? O médico pergunta.
--- Sim. Os dois respondem juntos, agora de mãos dadas.
Tum tum
Tum tum
Quando o barulho do coraçãozinho do bebê ecoa pela sala, lágrimas saem dos olhos do casal.
--- Meu bebê! Jimin diz com a voz embargada.
--- É um menino! Um lindo e forte menino. O médico diz.
--- Um me-me-menino?! Tem certeza doutor?! Jungkook pergunta emocionado.
--- Sim! Tenho total certeza! E pelo jeito e tamanho dele, com certeza vai ser um ômega. O médico diz e Jungkook cai no choro, tanto pela emoção e porque ele teria que aturar os "namoradinho" dele, quando ele virasse adolescente.
(...)
Um pouco mais afastado daquela sala, estava T.O.P e G-Dragon.
--- Então doutor? O que é? G-Dragon pergunta nervoso.
--- Um menino! Um menino alfa! O doutor diz e nessa hora T.O.P se emociona e G-Dragon surta.
--- AAAAAAAA! VOU SER PAI DE UM MENINÃO! CHUPA SOCIEDADE! G-Dragon grita no corredor do hospital, após abrir a porta da sala.
--- Vocês seram ótimos pais. O médico diz sorrindo bobo.
--- Eu espero que sim doutor. T.O.P diz emocionado.
--- VOU SER PAI DE UM MENINÃO! G-Dragon gritava pelos corredores.
--- Err... Doutor, pode chamar o meu alfa para dentro por favor? T.O.P pergunta, meio sem graça, pelo jeito louco do seu alfa.
--- Claro. O doutor diz rindo e vai atrás de G-Dragon...
(...)
Jin e Namjoon estavam apreensivos, pelo mistério que a médica fazia, havia se passado alguns minutos em que ela passava a máquina de ultrassonografia na barriga de Jin.
--- Doutora, a algo de errado com o meu bebê? Jin pergunta choroso, apertando a mão de Namjoon, temendo pelo pior.
--- Oh! Me desculpe! É que eu fiquei um pouco surpresa com o seu caso! A doutora diz, olhando pro ômega agora confuso pelo o que ela disse.
--- Meu caso? Jin indaga mais para si mesmo, do que para ela.
--- Tem alguma coisa de errado com o nosso bebê? Namjoon pergunta nervoso.
--- Não! Não! Seus bebês estão ótimos. A doutora diz animada.
--- Nossos bebês? O casal pergunta ao mesmo tempo.
--- Sim! Vocês serão pais de trigêmeos! A doutora diz, fazendo Jin chorar e Namjoon desmaiar...


Notas Finais


TRIGÊMEOOOOOOOSSSSSS😂😂👏👏👏👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...