1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Quem é o noivo da Yumi?

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Quem é o noivo da Yumi?


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


TIA TAE NA SUA ÁREA! 💙💾
Estou trazendo uma fic do meu ultimate, Byun Baekhyun!
Estou bem animada porque a fanfic vai ter mais de 20 capítulos e eu gosto muito de trazer conteúdo para vocês 💙

(Aqui é a autora do futuro. Huehue. Já finalizei essa fanfic e agora vou reajusta-la, porque sei que tem alguns errinhos na gramática, além disso nesse tempo a minha escrita não era lá uma das melhores...Mas essas mudanças serão pequenas, nada tão drástico ;3 )

Espero que gostem! Boa leitura •-•

Capítulo 1 - Quem é o noivo da Yumi?


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Quem é o noivo da Yumi?

 

Kwan— Se ao menos a minha filha mais nova fosse como as mais velhas... — Suspirou meu pai com desprezo.

Cruzei os braços emburrada e formei um grande bico nos lábios. Isso é sério? O dia mal começou e o pai já está pegando no meu pé? E ainda faz isso na mesa onde fazemos as nossas refeições? Ele não podia ao menos esperar eu terminar meu café da manhã?

Sook— Agora vê que estou certa appa? Eu sempre disse que S/N mancha o nome da nossa família. — Disse minha irmã mais velha, Park Sook. Temos seis anos de diferença. Ela tem olhos castanhos mas insiste em usar lentes de contato da cor verde para chamar atenção. Seu corpo tem estatura magra, típico das asiáticas, e mesmo assim ela faz dietas desnecessária. Seu cabelo é loiro tingido e de tamanho médio. — Não concorda, Sun-Hee?

Sun Hee— Não vou me intrometer nisso. — Disse a irmã do meio. Temos cinco anos de diferença. Sun-Hee é loira, mas ao contrário de Sook os seus​ cabelos​ são curtos​ e ela não usa lentes de contato, prefere deixa à mostra as suas órbitas de cor chocolate.

Sook— Pai, nós Park somos conhecidos por toda a sociedade como uma família de QI avançado, mas S/N está manchando a nossa imagem com as notas baixas no boletim!

Kwan— S/N... — Olhei para meu pai pelo canto do olho. — Você tem que se esforçar mais nos seus estudos. Já tem dezoito anos, não tenho mais que te dar sermão. É hora de começar a agir como uma adulta.

Sook manteve o nariz empinado, já Sun-Hee não deu a mínima para a discussão, estava atenta ao livro de medicina.

S/N— Tudo bem. Irei me esforçar mais. Prometo que não irei decepcioná-lo. — Fico de pé e faço uma reverência ao mais velho. — Já estou indo para a escola. Até depois.

Pego minha mochila e saio de casa. Passo pelo portão de entrada cujo tem o sobrenome Park escrito com letras douradas. Meu pai é dono de uma empresa de variedades muito famosa aqui em Seul. Como muitos falam eu cresci num "berço de ouro", porém não faço questão de tanta luxúria.

A mãe de Sook e Sun-Hee se chama Eleanor, uma mulher britânica e primeira esposa do meu pai. Eles se divorciaram anos depois, quando meu pai descobriu da traição de Eleanor. Ela estava tendo um caso com um britânico milionário e hoje em dia eles vivem juntos em uma mansão em Londres. De vez em quando Sook e Sun-Hee vão visitá-la, já eu nem faço questão, então não a vejo há alguns anos.

Sun-Hee e Sook não são os únicos frutos do "amor" de Eleanor e meu pai, tem o meu irmão mais velho e temos sete anos de diferença. Seu nome é Eunji. Nos damos muito bem, é o irmão com que tenho mais afinidade, mas no ano passado ele se mudou para o Japão para trabalhar com designers de jogos.

Papai se casou novamente, desta vez com minha mãe que é brasileira, depois de quase um ano de casados ela ficou grávida de mim, mas infelizmente morreu logo depois do parto.

Dos quatro herdeiros Park, eu diria que sou aquela que nunca quer decepcionar, mas que infelizmente sempre acaba fazendo uma grande burrada.

Mas desta vez é diferente. Estou mais do que disposta a melhorar as minhas notas para deixar o pai orgulhoso de mim!

— S/N! — Viro-me assim que ouço a doce voz da vizinha.

S/N— Oi senhora Christine! — Faço uma reverência. Christine tem cabelos pretos e olhos castanhos. Mora junto de sua filha, Lee Yumi (ou como minhas irmãs a chamam, vadia insuportável), os seus filhos gêmeos de nove anos e o seu marido Lee Soo-man, também conhecido como o dono da S.M Entertainment.

Christine— Eu já estava indo para a sua casa falar com sua família, mas agora que te vi quero fazer o convite pessoalmente. — Ela diz de maneira gentil, como sempre.

S/N— Convite?

Christine— É para a festa de noivado de Yumi amanhã a noite!

S/N— Festa de noivado? — Arregalei os olhos. — Desde quando Yumi está noiva?

Christine— Desde mês passado. Não se sinta desinformada, queríamos manter isso em segredo, mas agora estamos preparados para espalhar a novidade para a mídia!

S/N— Mídia? — Ela riu e se aproximou de mim como se fosse contar um segredo.

Christine— O noivo da Yumi...É um idol!

Fiquei boquiaberta com a notícia.

S/N— U-um... — A senhora Christine fez um sinal de silêncio e eu obedeci.

Christine— Isso é segredo, só iremos anunciar no dia da festa, mas se quiser posso te dar uma dica! — Assenti com a cabeça. — Ele trabalha na S.M Entertainment!

Não fiquei muito surpresa. Levando em conta que Yumi visita​ o senhor Lee, vulgo seu pai, na empresa com muita frequência, era de se deduzir que se relacionou com idol da S.M, mas a questão é: quem é o noivo da Yumi? Existem muitos boygroups naquela empresa, sem contar na quantidade de integrantes.

Me despedi de Cristine e comecei minha caminhada até a escola. 

Era uma manhã de primavera, as folhas das árvores tinham cores vivas e vibrantes. Gosto muito dessa estação do ano. Sou uma pessoa meio sentimental, gosto de romances clichês e espero vivenciar um pouco deles um dia. Raramente fico cabisbaixa, minha melhor amiga Yang Hana diz que tenho uma energia invejável, mas sou profissional em fazer tudo errado. Juro que não faço isso de propósito!

Paro de andar por um instante para pegar meu celular, coloco os fones​ de ouvido e deixo tocando a música Love me Right do meu grupo preferido, EXO.

Continuei com o trajeto de forma mais animada. As vezes fazia alguns passos da dança sem me importar com quem estivesse olhando, se bem que não tem muitas pessoas ao meu redor.

S/N— Just, love me right! Baby, love me right!

Ri de mim mesma. Me imagino no show do EXO, bem, provavelmente perderia minha voz de tanto gritar e cantar as músicas. Yumi disse uma vez que já conheceu o grupo e lhe pedi para me apresentar a eles, seria incrível, como a realização de um sonho, mas ela não permitiu.

E se o noivo da Yumi for um integrante do EXO?

Isso é possível, mas quem pode ser? Lay? Suho? Chen? Ou quem sabe até mesmo o meu ultimate...

S/N— Byun Baekhyun — Sussurrei.

Balanço minha cabeça em negação. Se Yumi se casar com Baekhyun significa que eles se amam, não sou nenhuma ciumenta possessiva, além de que também tenho um grande respeito ao amor.

Paro em frente a escola e guardo o meu celular e os fone​s de ouvido na mochila. Se algum professor me ver com isso é capaz de me darem um bom sermão e não quero dar mais um motivo para a Sook e o meu pai me encherem o saco!

Vou para a sala de aula e sento em uma das últimas cadeiras. Minutos se passaram e vejo Hana entrar​ na sala e sentar na cadeira à minha frente.

Hana— Estou tão cansada! — Ela se vira para falar comigo. — Cuidei de três crianças ontem. Acredita que aqueles pestinhas me amarraram em uma cadeira e pintaram toda a minha cara? — Eu ri. — Pelo menos consegui um bom dinheiro para a nossa viagem!

Desde pequenas, Hana e eu sonhamos em viajar ao Japão e essa vontade aumentou mais ainda desde que Eunji foi morar lá, nós éramos como um trio inseparável.

Hana e eu decidimos começar a fazer uma economia no final do ano passado e começamos a trabalhar como babás.

Uma coisa que temos em comum é que nossos pais são ricos. Hana é filha de uma jornalista muito famosa e de um cozinheiro e dono de um restaurante de frango. Nós duas poderíamos pedir dinheiro para viajar, mas outra coisa que temos em comum é o orgulho, não queremos o dinheiro deles.

S/N— Não perca o ânimo! Imagine que em dois meses nós estaremos com o Eunji, gastando todo nosso dinheiro com pokémons de pelúcia e tirando fotos com lolitas na rua!

Hana— Tem razão. — Sorriu​ pensativa e deu um suspiro. — Também preciso comprar alguns yaoi.

S/N— Mais? Mas você já não tem uma prateleira imensa no seu quarto?

Hana— Yaoi é uma arte! E eu como uma pessoa muito bem culturada preciso comprar os novos lançamentos! — Explicou com uma pose formal me fazendo soltar uma risada.

S/N— Você e a sua mente poluída! 

Hana— Você e a sua ingenuidade! — Ela tocou no meu nariz com o dedo indicador e se virou olhando para frente.

[ ... ]

Voltando da escola, entrei em casa e me deparei com Sook e Sun-Hee em frente a uma pequena lousa apoiada em um tripé. Vários nomes de k-idols estavam escritos, a maioria deles estavam com um "X" ao lado.

S/N— O que vocês estão fazendo?

Sook— Você já deve saber que a naja que mora ao lado vai se casar com um idol da S.M.

S/N— Sim, eu soube, a senhora Christine me contou.

Sook— Pois bem, nós estamos tentando descobrir quem é o noivo da Yumi. 

Sun-Hee— Escrevemos o nome de todos os idols homens da empresa, agora estamos eliminando um por um.

S/N— Me surpreende essa sua atitude. — Digo para Sun-Hee. — Estou acostumada com Sook fazendo esse tipo de coisa, mas você Sun-Hee?

Sun-Hee— Eu preciso saber se o noivo dela é ou não é o Taemin!

Taemin nada mais é do que a primeira paixão de Sun-Hee. Ela é super fã dele, mas é uma fã comportada e discreta na maioria das vezes, se visse não iria pular em cima dele ou algo do tipo, iria apenas acenar tímida.

Sook— E você S/N? Não está curiosa para saber quem é o pobre coitado que vai se amarrar àquela naja? Pode ser qualquer um do NCT, Super Junior ou do Shinee!

S/N— Confesso que estou um pouco curiosa, mas não vou ficar brincando de Sherlock Holmes por causa disso.

Sun-Hee— Elementar meu caro Watson. — Nós duas rimos.

Sook— Meninas, vamos manter o foco no assunto principal! Vocês têm em mente que também pode ser um integrante do EXO? Se aquela cobra ficar noiva do meu Oh Sehun... — Ela suspira parecendo controlar a raiva. — Se isso acontecer, não serei responsável pelos meus atos!

S/N— Você não pode fazer nada se ela se casar com o Sehun. Se eles se amam de verdade não vai poder destruir isso.

Sook— Aish, cale-se! Eu posso fazer ele me amar.

Revirei os olhos e dei mais uma olhada para a lousa.

S/N— Por que riscaram o Mark do NCT? Sabiam que uma vez a Yumi me disse que achava ele muito bonito?

Sim, falei só para provocar. Mark pode não ser o ultimate da Sook nem de Sun-Hee, mas é o bias de ambas.

Me virei e subi as escadas enquanto ouvia os surtos das minhas irmãs.

Sook é a mais mimada. Trabalha em uma agência de moda e tem como ultimate o Sehun. Desde criança ela tem uma rivalidade com Yumi, elas competem por tudo, status, notas na escola, até mesmo por garotos.

Sun-Hee é a mais calma, faz faculdade de medicina e tenho certeza de que se tornará uma ótima médica, mas às vezes ela é meio exigente. Por exemplo, em relação a garotos, ela procura por um "cara perfeito", não apenas nos padrões de beleza, também tem o jeito de agir. Ainda estou surpresa por ela ter encontrado um ultimate com todas as qualidades que admira.

Já eu sou a mais animada e orgulhosa. Escolhi Baekhyun como ultimate porque me apaixonei pelo o seu jeito fofo e extrovertido com todas as suas fãs e seus amigos, mas se Yumi se casar com ele estarei bem, porque eles se amam, e não vou destruir uma coisa dessas. 

Não vou perder meu tempo tentando descobrir quem é o noivo da Yumi, vou esperar o jantar de noivado de amanhã a noite.

[ ... ]

S/N— Por que você não quer vir comigo ao jantar de noivado?

Hana— Os meus tios estão passando um tempo aqui em casa e os meus pais estão me obrigando a cuidar dos meus primos! — Ela bufou no outro lado da linha. — Acredite, se eu pudesse, iria fugir daqui!

S/N— Tem certeza de que não tem um jeito?

Hana— Absoluta.

S/N— Já tentou pular a janela do seu quarto?

Hana— Se é para conhecer um k-idol que seja comigo estando viva! O meu quarto fica no segundo andar! — Ela me lembra o que me faz soltar um suspiro.

S/N— É uma pena...mas mudando de assunto, amanhã vou cuidar das gêmeas Kim, você vai me ajudar, não é?

Hana— Mas amanhã é domingo! — Diz com preguiça.

S/N— Pense no Japão! Pense no yaoi!

De súbito ela mudou de ideia. Sei muito bem lidar com aquela minha amiga tarada.

Nos despedimos e fui me arrumar para o jantar.

Usei um vestido da cor branco, era feito de renda e um pouco acima do joelho, para os pés optei por sapatilhas​ da mesma cor. Deixei meu cabelo natural e passei uma maquiagem básica.

Desci as escadas indo para a sala, sento no sofá e espero o resto da família descer para irmos ao jantar.

Meu Deus, eles demoram muito!

Ligo a televisão e passo os canais com tédio, até que meus olhos brilharam quando vi que estava passando um desenho que gosto bastante. Começo a assistir atenta com um enorme sorriso no rosto, até que um indivíduo se colocou na minha frente.

Sook— Ei criança! Desliga a televisão, já estamos todos prontos.

Olhei ao redor vendo todos arrumados e com os olhos sobre minha pessoa.

Kwan— Já estão todas prontas? — Ele indagou e todas assentiram.

Saímos de casa e fomos para a casa ao lado. Papai foi quem tocou a campainha e fomos atendidos pela a senhora Christine que nos lançou um lindo sorriso.

Christine— Que bom que vocês vieram! Por favor, entrem!

Ao entrar, vejo uma grande quantidade de pessoas na sala de estar, todos se vestiam formalmente e conversam entre si.

Sinto o meu braço ser puxado por Sook que também puxou Sun-Hee, ela nos levou em direção ao pequeno bar que ficava num canto da sala. Sentamos nos bancos em frente ao balcão. Sook estava no meio e pediu para o barman três taças de vinho.

S/N— Por que nos arrastou até aqui?

Sook— Porque eu preciso ficar de olho em vocês duas! Precisamos manter a nossa imagem e não vai dá certo se você só passa vergonha e a Sun fica no canto sem socializar com as pessoas.

Sun Hee— Aish, eu vou embora. — Revira os olhos e se retira. Sook a chamou mas Sun-Hee não parou.

Aproveitando sua distração, me levantei de fininho para escapar, porém não adiantou de nada. Sook segurou o meu braço de novo.

Sook— Nem pense em ir embora!

Bufei em frustração. Em pouco tempo o barman nos entregou as taças. Peguei uma delas e dei um pequeno gole. 

Me sentia totalmente entediada, até que começou a tocar Lightsaber do EXO. A batida da música fez com que surgisse uma grande energia e animação dentro de mim. Comecei a cantar totalmente fora de tom enquanto me mexia no banco.

S/N— Lightsaber, lightsaber!

Sook— Você quer parar com isso? Tem pessoas olhando! — Me repreendeu enquanto tentava esconder o próprio rosto de algumas pessoas que nos olhavam.

S/N— Você é muito chata, sabia?

Sook— Chata? — Parece que foi a gota d'água para ela. — Quer saber de uma coisa? Pode ir embora se quiser, assim você passa vergonha bem longe de mim!

S/N— Corrigindo, vou me divertir bem longe de você!

Ela riu sarcasticamente mas não perdi o meu tempo reteucando. Peguei a minha taça de vinho e me levantei, no entanto como sou incapaz de não fazer alguma burrada em 24 horas, acabei esbarrando em alguém fazendo o líquido cair sobre meu vestido e o terno do rapaz.

Arregalei os olhos e ergui a cabeça para olhá-lo.

Ai.Meu.Deus.

Estou sonhando? Só pode, porque Byun Baekhyun está neste exato momento bem na minha frente.

 


Notas Finais


Parei bem nessa parte, hauahauahua ^^
Por favor, não me matem!
Não vou demorar para atualizar a fic ❤

Até o próximo capítulo 💙💾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...