1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. XOXO

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - XOXO


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Ai... Meu... Cori!!!!!
200 favoritos!!! 💙💙💙💙💙💙💙💙🎉🎉🎉 TÔ SURTANDO AKIIIIIIIIII 💙💙💙💙💾

MDS, muito obrigada!! É a primeira vez que conquisto essa meta! Vocês são demais, muito obrigada mesmo! 🇰🇷💙

Aproveitem esse capítulo linduu!!!!

Boa leitura •-•

Capítulo 25 - XOXO


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - XOXO


Eu abrir a boca para pode responder, mas não consegui dizer nenhuma palavra, fui realmente pega de surpresa com a sua presença. Então, apenas assenti com a cabeça.

Xiumin— Vou deixar vocês duas conversarem. - diz se levantando e saindo da cozinha.

A cozinha ficou com um silêncio cortante nos primeiros segundos. Ela se aproximou e sentou no banco ao meu lado.

S/N— Quer beber alguma coisa? - fui educada, mesmo que ela também tenha me machucado de alguma forma, eu ainda a admirava como artista e como pessoa.

Taeyeon— Não, obrigada. - ela sorriu fraco - Além disso, o que eu tenho que falar com você é um assunto breve.

S/N— Baekhyun, não é? - ela suspirou como resposta.

Taeyeon— Quando ele terminou comigo, pensei que ele não queria continuar porque eu fui muito ciumenta e possessiva, mas fiquei em choque quando disse que estava apaixonado por outra, no caso você. - olhei em seus olhos - Pensei que ele havia se apaixonado pela a Yumi e surtei, porque ela não é merecedora do amor dele. Então eu resolvi dar um basta nisso! Bati na porta da casa da Yumi, fiz Baekhyun se lembrar de tudo o que vivemos juntos no passado e eu o beijei, eu o beijei! Ele só retribuiu por um milésimo segundo porque estávamos em um clima de nostalgia, entende? - assenti lentamente com a cabeça -  Mas ele se separou do beijo, ele me disse que havia lembrado de você e que ficou muito arrependido.

Desviei o meu olhar do dela quando sentir meus olhos começarem a marejar.

Taeyeon— Eu fiquei muito confusa quando ele me disse que gostava de você. Lembrei de quando você foi na SM e me disse que vocês eram apenas amigos, mas parece que com o tempo,ambos criaram sentimentos um pelo o outro. Quando ele me disse que eu não devia ter dito nada sobre o beijo, ele ficou tão desesperado, com medo. Nunca havia o visto daquele jeito, e eu quero pedir desculpas por ter causado tantos problemas.

Limpei as poucas páginas que caíam e a olhei.

S/N— Você está perdoada. - sorri fechado e ela arregalou os olhos.

Taeyeon— Como?!

S/N— Eu te perdôo. - repeti em meio de uma fraca risada.

Taeyeon— Eu causei muitos problemas na sua vida, pensei que iria me tirar da sua casa à tapas, mas você está sendo a pessoa mais fofa do mundo comigo. - um sorriso foi esbanjando no seu rosto - Agora entendo o porquê do Baek estar tão triste.

S/N— Ele está triste? - pergunto preocupada.

Taeyeon— Acabei de vir do apartamento dele, estava pedindo desculpas por tudo e devolvendo a ele a chave do seu apartamento. Ele estava chorando. Isso é raro. Ele não gosta de mostrar suas fraquezas para os outros. Nós dois demos um fim ao que tivemos, mas eu ainda gosto muito dele e quero vê-lo feliz. Por isso estou aqui, para te falar que se não for atrás dele agora vai se arrepender pois estará jogando fora um amor tão fofo e puro.

Sorri pra ela. Lembrei de quando eu estava falando essas coisas para ela na SM.

S/N— Irônico isso, não é? Eu invadiu a SM pra te dizer para não deixar Baekhyun partir, mas agora você é quem está me dizendo para ir atrás dele. - ela riu.

Taeyeon— Então... Amigas? - ela estendeu a sua mão e eu a apertei.

S/N— Amigas.

Taeyeon— Agora que estamos nos dando bem, falta apenas um problema para ser resolvido. - assenti com a cabeça, eu só preciso falar com o Baekhyun - Eu te dou uma carona.

A olhei esbanjando um enorme sorriso, ela piscou um olho para mim enquanto sorria.

Saímos de casa correndo sem dar justificativa para ninguém que apenas nos olharam confusos. Entramos em seu carro e ela acelerou.

[...]

Taeyeon— Olá senhor! - ela sorriu gentil para o porteiro do prédio.

— Olá! O que as duas jovens desejam?

Taeyeon— Pode me fazer um favorzinho? Libera ela para ir no apartamento do Baekhyun? - ela apontou para mim.

— Não sei não... Eu precisarei ligar para o apartamento do senhor Byun.

Taeyeon— Por favor! - ela fez aegyo - Saiba que se o senhor não deixar estará interrompe do em uma história de amor! - o senhor arregalou o olhos.

— História de amor?

Taeyeon— Sim! Eu conto a história toda pro senhor agora mesmo, claro, se o senhor deixar ela subir. - ela piscou um dos olhos pra ele.

O senhor me olhou e assentou com a cabeça me fazendo sorrir. Me viro indo para o elevador, mas sou parada pela a voz de Taeyeon me chamando. Me viro a olhando.

Taeyeon— Ah, S/N... Antes que eu me esqueça, eu preciso dizer que... você é muito fofa!

Corei levemente enquanto ria.

S/N— Obrigada, Taeyeon!

Corro em direção ao elevador e subo. Segundos depois as portas se abrem e eu vou até a porta do apartamento do mangá. Toco a campainha loucamente, sei que ele vai ficar bravo por isso, mas era urgente! Eu preciso vê-lo!

Paro de apertar a campainha quando a porta é aberta bruscamente.

Baekhyun— Aigo! Quem está... - ele me olha e se interrompe.

Ele arregalou os olhos. Nao dei tempo dele dizer nenhuma palavra, eu pulei em seus braços o abraçando, foi tão rápido, nem me importei dele estar usando apenas uma calça moletom. 

Baekhyun ficou paralisado por alguns segundos, mas logo me apertou mais no abraço e enterrou o seu rosto em meu pescoço.

Aquilo era tão bom, tê-lo perto de mim. A saudade era tanta que chega doía, ainda dói, parece que eu nunca o tenho o suficiente para aliviar essa saudade, por isso o apertei muito no abraço, pra ver se a saudade parasse de me machucar.

 Nos afastamos e o olho bem próxima. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, ele havia chorado muito. Isso me machucou de algum jeito.

Baekhyun— S/N... por que está aqui?

S/N— Porque eu não quero te perder. - sorri para ele.

Baekhyun— Está me dando mais uma chance? - ele pergunta esbanjando um lindo sorriso.

Antes que eu pudesse responde-lo, ele me abraçou com as mãos entrelaçadas na minha cintura, me levantou do chão e me girou no ar fazendo eu rir alto.

S/N— Me põe no chão, Baekhyun!

Ele fez o que eu pedi, nós dois ainda ficamos rindo do que acaba de acontecer.

Baekhyun— Eu tô muito feliz, sabia? - ele acariciou a minha bochecha - Há 5 minutos eu estava chorando pensando que te perderia, e agora estamos juntos. Parece um sonho.

Ele se aproximou lentamente e selou os nossos lábios. Logo no começo do beijo ele pediu passagem e eu cedi sem hesitar aprofundando mais o beijo. Os seus lábios pressionaram os meus com certa urgência, a saudade havia machucado tanto a mim quanto a ele e agora estávamos descontando tudo o que sofremos com aquele beijo.

A falta de ar se fez presente, eu não queria me afastar mas fui obrigada. Ele ainda estava próximo de mim, havia afastou os seus lábios apenas em uma distância em que ele pudesse falar.

Baekhyun— Você é incrível. - ele sussurrou e depositou inúmeros selinhos em meus lábios enquanto sorria.

É a hora do troco!

S/N— Eu sei que sou incrível. - me gabei e ele gargalhou, provavelmente lembrando que havia dito isso depois do nosso primeiro beijo.

Baekhyun— Isso é muito cruel. - ele fez um bico.

S/N— Sinta o que eu sentir quando me deu essa resposta no nosso primeiro beijo!

Baekhyun— Isso realmente estraga todo o clima. - conclui entrelaçando as nossas mãos - Me desculpa. De agora em diante, vou ser um namorado melhor e tentar ser um pouco menos convencido.

S/N— Namorado? - arqueio a minha sobrancelha - Você não é o meu namorado.

Baekhyun— Ah é? - ele duvidou e eu assenti com a cabeça - Se eu não fosse o seu namorado, eu não poderia fazer isso!

Ele puxa a minha nuca e sela novamente os nossos lábios. Eu fui pega de surpresa então demorei para retribuir. Eu não queria ceder, queria continuar provocando ele, mas eu simplesmente não consigo resistir.

Ele separou nossos lábios e esbanjou um enorme sorriso.

Baekhyun​— Viu só? Eu sou o seu namorado.

S/N— Não é não! - digo pausadamente.

Baekhyun— Então, você quer namorar comigo?

Eu fiz uma expressão pensativa. Claro que eu ia aceitar, mas se ele podia ser convencido, eu podia ser exigente.

S/N— Não. - digo dando de ombros e ele arregalou os olhos.

Baekhyun​— Não?!

S/N— Só vou aceitar se você me pedir do jeito mais romântico o possível. - ele ri soprado.

Baekhyun— Tudo bem, por você eu faço isso. - ele depositou um beijo na ponta do meu nariz - Só um minuto, pequena. - ele diz se afastando e soltando as minhas mãos. Ele sobe as eacadas rápido.

Deito no sofá, nem um pouco folgada, né?

Logo ele desceu, agora vestindo um moletom. Isso era bom mas ao mesmo tempo ruim. Era bom porque eu ficava um pouco sem graça quando ele aparecia sem camisa, mas ruim porque ele estava com camisa! Eu sou um ser humano, tenho minhas fraquezas!

Ele me olhou e soltou uma risada. Ele se aproximou e deitou ao meu lado ficando frente a frente de mim. Ele olha nos meus olhos. Aquilo era tão bom. Mesmo com todos os "remédios" que os meus amigos me ofereceram para que o meu coração melhorasse, existia apenas uma cura que era a presença de Baekhyun.

S/N— Ainda bem que Taeyeon foi falar comigo. - digo pensativa e ele ficou confuso.

Baekhyun— Taeyeon?

Expliquei para ele tudo o que ela fez, ele prestava atenção em tudo o que eu dizia.

Baekhyun— Vou falar com ela amanhã na empresa, agradecer pelo o que fez.

Ele acaricia a minha bochecha. Me aproximo dele e beijo o canto da sua boca. Sorri tímida e ele sorriu largamente.

Baekhyun— Não precisa ficar tímida comigo! Se quiser um beijo é só pedir, ou basta se aproximar, eu nunca irei negar um beijo seu. - isso so me fez ficar mais vermelha.

Ficamos nos olhando por longos segundos, ele acariciava a minha bochecha e tinha um sorriso fechado no rosto, mas com o tempo ele foi diminuindo, parecia pensativo.

S/N— No que está pensando? 

Baekhyun— Na sua viagem para o Japão. É verdade que você vai ficar lá por dois meses? - não segurei uma risada fraca.

S/N— Hana mentiu sobre isso só pra provocar o Chanyeol. Vamos ficar lá por duas semanas. - explico e o seu rosto se aliviou.

Baekhyun— Ainda bem!

Ele me abraça. Fecho os olhos sentindo o seu aroma, ele colocou o queixo na minha cabeça e me abraçou mais forte.

Me sentir tão feliz e protegida nos seus braços. Estava um silêncio no local, mas era um silêncio bom. Eu estava quase pegando no sono em seus braços, mas então ele começou a cantar baixinho.

Baekhyun— Nawa isseul ttae neon pyeonanhae (Quando está comigo, você parece confortável).

Sido ttaedo eobsi jangnanhae (Você continua pregando-me pegadinhas)

Hayan useum useul ttaemada, ah (Toda vez que você sorri com a sua maneira pura, ah)

Geureon ne maeumeun yes or no (Seu coração aceita ou não?)

Naege saineul jwo x or o (Dê-me um sinal, X ou O?)

Jaemieobseo gidarineun geon yeah (Não é divertido esperar, yeah)

Han beon yonggi nae jeonhaejwoya halji (Eu deveria tomar coragem para confessar para você?)

Tubakhan songeulssi bukkeureoun pyeonji (Minha letra é feia nesta carta embaraçosa)

I ne geuljaro malhagin manhi bujokhae (Essas quatro palavras não são suficientes)

Namjadapge haengdongeul boilge (Como um homem, mostrarei com ações)

Saenggakhada jamdeulmyeon "nae kkumsok" (Quando caio no sono pensando em você "nos meus sonhos" )

Pareul beollyeo ttatteutan "nae pumsok" (Eu abro meus braços e no meu calor "abraço")

Neoreul xoxo pume ana xoxo (Beijo e abraço você, segurando-a nos meus braços)

Novamente, o silêncio estabeleceu no local. É muito bom adormecer enquanto se escuta a sua voz cantando baixinho perto do meu ouvido. 

A última frase eu lembro ele ter falado antes de pegar completamente no sono, foi :

Baekhyun— Esse é o novo single do EXO. - ele sussurrou - Essa é a música que eu escrevi pra você. Espero que tenha gostado, meu amor.

[...]

Acordei sentindo o sol no meu rosto. Abri os meus olhos lentamente, sentei na cama e olhei em volta, era um quarto desconhecido.

Olhei para a cômoda ao lado e vi dois porta retratos, um onde estava todos os integrantes do EXO e outro era Baekhyun e os seus pais. Então conclui que esse é o quarto do Baekhyun​.

Ele deve ter me carregado até aqui ontem a noite.

Sorri igual uma boba ao lembrar de ontem a noite.

Antes de continuar pensando no quão bom foi ontem, sinto o meu celular vibrar no meu bolso. O pego, era uma mensagem da Hana.

Amiga, faça as suas malas porque​ NÓS VAMOS PARA O JAPÃO! - Hana




Notas Finais


XOXO 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...