1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. De algum jeito!

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - De algum jeito!


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Volteiiiiii com um capítulo mais longo 💙💙💙💾

Boa leitura •-•

Capítulo 30 - De algum jeito!


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - De algum jeito!


Byun Baekhyun


Estou deitado na cama do Chen de barriga pra cima abraçando um Pikachu de pelúcia que uma fã me deu em um show. Chanyeol está na sua cama coberto com vários cobertores. 

Eu e Chanyeol estamos passando pela a mesma situação, sentimos falta das nossas namoradas.

Chen— Shine Forever! - entrou no quarto cantando alegremente a nova música do Monsta X. Ele olhou para Chanyeol e eu e arqueou uma sobrancelha - Por que vocês estão assim?

Chanyeol— Hana está no Japão.

Baekhyun— S/N está no Japão. - digo triste apertando mais o Pikachu. Sinto tanta falta dela. Lembrei de antes da S/N viajar, quando estávamos deitados e abraçados.

Pego o meu celular e não vejo nenhuma mensagem e nenhuma ligação dela. Estou começando a ficar preocupado.

De repente, Chen pegou o celular da minha mão e isso me fez dar um pulo da cama. Pulei para tentar pegar o celular mas ele sempre desviava.

Baekhyun— Me devolve, Chen!

Chen— Primeiro, pare de pular. - parei e olhei para ele frustado - Segundo, nós três vamos sair juntos, combinado?

Chanyeol— Ah não, deixa a gente ter o nosso momento Bad! - Chen revirou os olhos.

Chen— Quanto drama. Vocês dois podem ter o momento bad quando voltarem. Estreiou um filme de terror que eu queromuito assistir! 

Eu ia aceitar o seu convite, até porque eu preciso sair um pouco e tentar me distrair, mas sou interrompido com o som do celular tocando. Deve ser a S/N!

Em um só pulo, consigo pegar o meu celular da mão de Chen. Quando liguei o meu celular ele não estava tocando. Suspirei frustrado.

Baekhyun— Aigo! Não é o meu celular.

Chanyeol— É o meu. - diz e olhei para ele, o mesmo mostrou o seu celular em sua mão e franzi o cenho quando vi a foto da S/N.

Baekhyun— Ela está ligando para você?! - pergunto incrédulo, com raiva, triste e com ciúmes. Tudo misturado.

Chanyeol— Oi S/N! - ele atendeu a ligação - Está gostando do Japão? - ele riu e corou um pouco com a resposta. Sobre o que eles está falando?! - Sim... Pera aí, o sinal tá ruim. Vou lá pra fora. - ele saiu do quarto.

S/N disse que iria me ligar quando chegasse, mas ao invés disso ela ligou pro Dumbo! Aish, ela deve estar fazendo isso so pra me provocar, e pra sua alegria, ela está conseguindo.

Baekhyun— Depois dessa, eu aceito ir ao cinema!

Chen— Cadê o Sehun? 

Baekhyun— Ele... - me interrompi depois de pensar um pouco. Onde ele está? - Na verdade eu não sei. Ele anda sumido ultimamente. - Chen apenas deu de ombros.

Chen— Pegar o seu casaco, vou te esperar no carro. - diz saindo do quarto.

Peguei o meu Pikachu de pelúcia e o meu celular e sai do quarto indo em direção ao meu. Coloquei ambos em cima da minha cama e abri o guarda roupa procurando um casaco. Peguei um e o vestir.

O meu celular começou a tocar em cima da cama. Olhei para o mesmo. Meu coração acelerou quando vi a foto da S/N na tela.

Eu queria atender, mas também queria provoca-la um pouco, então deixei o celular tocando.

Fiquei encarando o meu celular ainda tocando. Não resistir e fui correndo até a cama e o peguei e atendi a ligação.

Baekhyun— Por que ligou pro Chanyeol? Por que ligou pra mim só agora? Eu fiquei preocupado, sabia? Como você está? Está gostando do Japão? Algum japonês deu em cima de você? Se isso acontecer eu vou até aí e....

S/N— Meu Deus, Baek! Uma pergunta de cada vez por favor! - ela começou a rir. Eu estava preocupado e um pouco nervoso mas esses sentimentos fossem substituídos por uma imensa felicidade quando escutei a sua risada.

Sorri e começo a andar pelo quarto enquanto conversava com ela.

Baekhyun— Por que demorou pra me ligar?

S/N— Porque quando cheguei no Japão o meu celular tava descarregado, coloquei ele pra carregar só agora.

Baekhyun— E por que ligou pro Chanyeol? - pergunto sem tentar disfarçar os ciúmes.

S/N— Já falei que você fica muito fofo quando está com ciúmes? - rolei os olhos.

Baekhyun— Você não tem ideia do que faz comigo, não é?

S/N— Estou começando a ter uma mínima ideia em mente. - escorei meu ombro na parede perto da janela, observei a chuva fina molhando as ruas - Eu liguei pro Chanyeol porque eu estava livraria e tinha muitos mangás e eu queria comprar um pra ele, então perguntei se ele preferia um do Naruto ou do One Piece.

Musmurrei um sim e perguntei sobre a sua viagem. Ela começou a me contar sobre o que viu de interessante, pelo o seu tom de voz ela está bastante feliz.

Eu escutei tudo atentamente. Cada história, cada impressão, cada opinião. Eu poderia ficar o dia todo escutando ela falar sobre a sua viagem.

S/N— Baek? Ainda está aí? - perguntou, ri fraco como resposta - Ah tá! Pensei que você tivesse tirado o celular do ouvido porque estava cansado de me escutar!

Baekhyun— Não, eu escutei tudo. - solto um suspiro - Sinto a sua falta... muita! - disse olhando a chuva começar a engrossar e o frio se tornar mais presente.

S/N— Eu também, e olha que só ficamos dois dias longe um do outro!

Baekhyun— É que... você me acostumou mal. Estou acostumado a te ver sorrindo pra mim todos os dias, toda a semana ficarmos só nós dois no meu apartamento assistindo algum filme e comendo pipoca. A culpa é sua por eu estar tão apaixonado.

S/N— Você precisa se distrair um pouco. Saia com os meninos porque se ficar pensando em mim vai ficar com mais saudades e se isso acontecer, você vai arrumar algum jeito de vir para o Japão! Eu te conheço Byun Baekhyun​! - sorri.

Baekhyun— Sim, eu iria pro Japão! Mas estou muito ocupado com o EXO nesses dias. E não se preocupe porque hoje mesmo eu vou com o Chen e o Chanyeol!

S/N— Ótimo! Vá e se divirta.

Baekhyun— Okay, mas quando voltar eu vou te ligar, fica atenta ao celular!

S/N— Atenderei no primeiro toque. - garantiu rindo em seguida.

Baekhyun— Tchau, meu amor. - a ligação foi encerrada.


[...]


Estamos de máscaras para não sermos reconhecidos, até que está dando certo, apenas uma fã nos reconheceu. Tiramos uma foto com ela e demos um autógrafo.

Chanyeol foi atender uma ligação da Hana enquanto eu e o Chen compramos a pipoca e o refrigerante.

Eu segurei os três potes de pipoca, Chen segurou os refrigerantes e pagou o atendente.

Chen— Pronto, já compramos tudo, só falta o Chanyeol aparecer. - ele olhou em sua volta a procura do yoda - Ei... Baekhyun. É impressão minha ou aquela é Taeyeon?

Olhei para onde ele olhava e sim, era ela. Taeyeon está acompanhada de duas garotas e as três usam máscaras, devem ser outras integrantes do Girls Generation.

Taeyeon olhou em nossa direção e acenou. Ela falou algo para as outras garotas e logo veio em nossa direção.

Taeyeon— Oi meninos!

Chen— Hey, Taetae!

Taeyeon— So vocês dois estão aqui? E os outros garotos?

Baekjyin— Chanyeol está em algum lugar ligando pra Hana e os outros garotos estão no dormitório.

Taeyeon— É mesmo! Eu tinha esquecido que Hana e S/N viajaram pro Japão há dois dias. - diz pensativa. - Quando elas voltam?

Baekhyun— No final do mês.

Fico muito feliz por termos nos tornado amigos depois de tudo, ainda mais porque Taeyeon e S/N estão se tornando amigas, algo que nunca passou pela a minha cabeça que aconteceria.

Taeyeon— Tenho que ir agora, tchau meninos!

Ela abraçou Chen e depois me abraçou com um pouco de dificuldade por causa dos potes de pipoca. Ela se virou indo até às suas amigas.

É bom ver que depois de muitos problemas e intrigas, todos acabaram bem no final. 


[...]


No dia seguinte

Depois de muitas horas treinando junto com os garotos, sento no chão da sala de dança para descansar. Pego o meu celular e vejo as fotos da S/N e da Hana nas suas redes sociais. 

Sorri quando vi uma foto da S/N ao lado de uma garota vestida de lolita.

Suho— Baekhyun! - me assusto quando escutei ele me chamando. O olhei, ele estava sentado no chão um pouco afastado junto com os outros membros vendo alguma coisa em seu celular.

Baekhyun— Aish, que susto hyung! - riu com a mão no peito.

Xiumin— Baekhyun, voce precisa olhar isso! Estão falando de você e da Taeyeon na internet!

Arqueei a sobrancelha e me levantei. Antes que pudesse ver o seu celular, o maneger entrou na sala de dança e me chamou.

— Baekhyun, o senhor Lee quer falar com você.

Os garotos me olharam como se estivessem com medo por mim. Eu não estou entendendo nada, então sair da sala de dança e fui até a sala do Lee.

Bati na porta e esperei, segundos depois escutei ele dizer que eu podia entrar. Entrei em sua sala e fechei a porta atrás de mim.

Lee— Por favor, sente-se. - apontou para uma das cadeiras em frente a sua mesa. Sentei e o observei pegando o seu celular e o o colocando em cima da mesa virado em minha direção - Você já deve saber da fofoca que está circulando por toda a internet.

Peguei seu celular e vi uma foto onde estava eu e Taeyeon nos abraçando. Foi no cinema, quando estávamos nos despedindo.

Na matéria estava dizendo que eu estava tendo um caso com ela, que éramos amantes.

Baekhyun— Eu e Taeyeon não temos mais nada, terminamos a muito tempo. Somos apenas amigos. - digo deixando o seu celular na mesa.

Lee— Eu acredito em você, mas a mídia não perdoa e as suas fãs vão acreditar neles. E o pior, as pessoas podem descobrir sobre essa contrato, se isso acontecer a empresa vai a falência de vez.

Baekhyun— O que quer que eu faça?

Lee— Quero que fale para alguns jornalistas que você e Taeyeon são apenas amigos. - assenti com a cabeça - Não é só isso, também quero que o seu casamento com a minha filha seja realizado ainda nessa semana.

Baekhyun— O que?! - quase gritei assustado.

Yumi— Cheguei! - ela entrou, pelo o seu tom de voz, ela estava brava. Yumi sentou na cadeira ao meu lado e me olhou abrindo um sorriso - Quero que saiba que eu acredito que você não tem nada com a Taeyeon. - ela olhou para o seu pai e ficou séria - E sobre o casamento ser neste final de semana, eu discordo!

Finalmente concordamos em alguma coisa!

Lee— Por que? - perguntou confuso, eu o entendo. Yumi está tão animada e ansiosa com esse casamento, até eu pensei que ela ia pular de alegria quando soubesse que vamos nos casar mais cedo.

Yumi— Porque eu marquei a outra data na igreja, e já tem casamentos e batizados marcados para essa semana inteira!

Lee— Então faça o seu casamento em outro lugar. Pode ser ao ar livre. Não precisa de tanta luxúria. - ela rolou os olhos.

Eu só conseguia pensar na S/N naquele momento. Fico triste só por imaginar a sua reação quando voltar pra Coreia e descobrir que eu e Yumi já estaremos casados.

Yumi— Tem outro problema, S/N está no Japão e ela é a minha madrinha.

Lee— Arranje outra, resolvido. - diz suspirando para não perder a paciência.

Yumi— Então eu vou escolher alguma das minhas damas de honra pra ser a minha madrinha. Aish, agora eu preciso achar outra dama de honra pra ser par do Kai! - ela se levantou com pressa - Preciso ver isso urgente e falar com todos os convidados sobre a mudança de data. Muito obrigada por me dar mais trabalho, appa! - falou sarcástica - Tchau Baekkie! - ela entso saiu da sala.

Lee— Você também já pode voltar ao ensaio, Baekhyun​.

Baekhyun— Sim senhor. - digo olhando para baixo. Me levanto e saio da sala.

Não posso contar pra S/N que vou me casar no final de semana. Ela está tão feliz com essa viagem, dizer sobre o casamento vai deixa-la triste e eu seria a última pessoa no mundo que iria querer isso. 

Taeyeon​— Baekhyun​! - saio dos desvaneios a olhando vir em minha direção com uma expressão preocupada - Eu soube da foto que está na internet e os meninos acabaram de me falar que você foi chamado para a sala do senhor Lee. Aconteceu alguma coisa?

Baekhyun— Lee decidiu que é melhor o casamento acontecer ainda nessa semana. - digo em um tom triste.

Taeyeon— O que?! M-mas e a S/N? Ela está no Japão e...

Baekhyun— Eu sei... Eu sei. - suspiro triste e passo ao seu lado indo para a sala de dança.

Eu não acredito que vou fazer S/N ficar triste de novo. Prometi a mim mesmo que não iria fazer isso, que iria faze-la a garota mais feliz do mundo.

Eu não posso me casar com Yumi, não agora.



Kim Taeyeon 


O meu coração doeu quando vi o rosto triste de Baekhyun. Ele deve estar muito preocupado com a S/N agora, ainda mais porque ela está longe dele nesse momento.

Sei que não tenho culpa, eu apenas o abracei como amigo naquele dia, mas me sinto um pouco culpada por isso estar acontecendo. 

Yumi— Ah, olá vadia! - saio dos pensamentos a olhando caminhar ao meu lado. Acelerei os meus passos ignorando a sua existência, mas ela continuou me perseguindo. - Você pode ate tentar voltar com o Baekkie, mas não vai conseguir, vamos nos casar ainda essa semana.

Paro de andar e me viro olhando para o ser mais falso e sínico que já conheci.

Taeyeon— Mesmo que vocês se casem amanhã, ele nunca vai gostar de uma garota como você, falsa, hipócrita e egoísta!

Yumi— Veremos! - ela empinou o seu nariz e se afastou.

Cruzo os braços bufando frustada.

Yumi não vai se dar bem com isso tudo. Eu preciso ajudar a S/N e o Baekhyun!

Eu ainda não sei como, mas vou ir nesse casamento de algum jeito!



Notas Finais


O QUE A TAEYEON VAI APRONTAR NESSE CASAMENTO?!?!
HAHAHAHHA 💙💙💙💙💾
Teorias e mais teorias...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...