1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Antes de você

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Antes de você


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Amei o novo homem aranha 💙💾
⬇⬇(Isso não é spoiler do filme) ⬇⬇
Eu dei um BERRO no cinema em uma cena que o Tom Holland (ator do homem aranha) ficou só de cueca... Tipo... Socorro.
Gzuis me abane!
Melhor cena do filme.

Boa leitura •-•

Capítulo 42 - Antes de você


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Antes de você


S/N— Aish, Luhan. Olha, eu tenho uma coisa importante pra fazer só invés que escutar as suas mentiras, então... - fechei a porta do quarto, mas ele colocou o pé impedindo o meu ato, abriu a porta e entrou rapidamente fechando a porta atrás de si - Ei! Eu disse pra você ir embora.

Luhan— Primeiro, o que vou te falar não é uma mentira. Segundo, eu não vou sair daqui até te contar tudo o que sei e terceiro, o que você tem de tão importante pra fazer?

S/N— Dormir. - ele riu e eu fiz um bico irritada - Aigo, sai daqui loira tingida! -  o virei e o empurrei, agora ele riu mais alto. Ele se virou pra mim e segurou os meus pulsos com certa  força, não como se fosse me machuca.

Luhan— Você me odeia mesmo, não é?

S/N— Não te odeio, só não gosto de você, isso devia ser bem óbvio já que você me drogou e depois se aproveitou!

Luhan— Eu não tenho culpa se você é tão fraca que não aguenta uma bebida um pouco forte. - ele rolou os olhos.

S/N— Aish! - me soltei de suas mãos e cruzei os braços - Desembucha logo.

Luhan— Não quer se sentar? O que irei contar vai te deixar muito surpresa a ponto de você desmaiar e, se isso acontecer, eu não vou chamar o SAMU.

S/N— Fala logo! - eu já estava perdendo a paciência.

Luhan— Tudo bem — se sentou na beirada da minha cama. — Você deve saber apenas a história dele com a Taeyeon até a Yumi, estou certo? - assenti - Você nunca se perguntou como ele era antes de você? Antes de Yumi? Antes de Taeyeon?

S/N— Não. - dei de ombros - Acho que ele era um garoto sonhador que realizou o seu maior sonho quando debutou.

Luhan— Isso! - ele estalou seus dedos - Você chegou no ponto onde eu queria que chegasse. O que você acha que aconteceu nos primeiros anos do debut do EXO?

S/N— Bem... - balancei a cabeça percebendo que ele estava me enrolando - Aigo, seja mais direto!

Luhan— Tem certeza? Estou enrolando pra você não se magoar muito.

S/N— Quer saber? Vai embora do meu quarto porque eu queria dormir. - me virei pra abrir a porta.

Luhan— Baekhyun era o que chamamos de... - ele ficou alguns segundos tentando encontrar uma palavra adequada - Pegador.

Parei meus passos e olhei em direção do chinês com a sombrancelha arqueada.

S/N— Pegador?

Luhan— Sim...bem, no começo da nossa carreira, Baekhyun gostou tanto da sua fama que decidiu aproveitar mais desse privilégio. 

S/N— Como assim? - sento ao seu lado curiosa para saber até onde ele iria com aquela mentira.

Luhan— Nos primeiros anos, em todos os finais de semana ele ia pra uma boate e se envolvia com alguma mulher. Depois de um tempo ele gostou daquilo e passou a ter casos de uma noite quase todos os dias. - era muito difícil acreditar no  o que ele dizia. Não consigo imaginar Baekhyun agindo dessa forma, ele só pode estar mentindo. - E ele continuou desse jeito por meses, já perdi as contas de quantas garotas eu vi saindo do seu quarto no dormitório antes de amanhecer, algumas até saíam chorando. Suho sempre dizia pra ele parar, e ele parou quando conheceu a líder do SNSD, Taeyeon.

Eu apenas escutava tudo sem qualquer expresso. Aquela história era absurda se envolvendo de Baek. Ele sempre foi carinhoso tendo um amor verdadeiro por tudo o que faz.

Luhan— Quando sai do EXO, Baekhyun já tinha mudado, ele estava feliz ao lado de Taeyeon e era apenas ela em sua vida, mas agora que voltei descubro que eles terminaram, que Baekhyun vai se casar com Yumi e está tendo um caso com você. Eu pensei que ele tinha mudado, mas pareceu que não. Continua o mesmo de antes.

S/N— Você está enganado. Você não sabe nada sobre a gente. 

Luhan— Então por que não me conta? - fiquei calada. Luhan tem um grande ódio por Lee, se contar a ele que a SM está falindo o mesmo vai arranjar algum jeito de acabar com a empresa de vez - O seu silêncio já me diz tudo.

Ele se levantou e foi em direção a porta.

Luhan— Ah, S/N. - ele se virou me olhando - Quando te conheci eu me sentir atraído por você, ainda mais quando você começou a me ignorar e a me contrariar, não que eu goste disso, só que nenhuma garota havia feito isso comigo.

S/N— Onde você quer chegar? - o olhei com tédio.

Luhan— Gosta de caras diretos? Tudo bem. Eu gosto de você. - olhei em seus olhos surpresa. Ele piscou em minha direção sorrindo de lado e depois saiu do meu quarto.


[...]


No dia seguinte

Passei a manhã e a tarde inteira pensando no que Luhan havia me dito sobre Baekhyun. Sei que a ideia dele ter sido um cara daqueles é extremamente ridícula, mas algo me diz que Baekhyun teve um passado que não deve se orgulhar muito porque nunca tocou no assunto, mas nada comparado a história que Luhan me contou.

S/N— Ei, eu nem te contei que final do mês eu vou pra China.

Baekhyun— China?! - ele praticamente gritou surpreso - Como assim você vai pra China?

S/N— Pro casamento da Eleanor e do Aaron. Ela disse que também vai te convidar. - ele suspirou aliviado.

Baekhyun— Pensei que eu ia ficar mais duas semanas sem te ver! Enfim, você nunca foi pra China, não é?

S/N— Nunca.

Baekhyun— Que bom, eu posso te mostrar os melhores lugares de lá! Vou inventar uma desculpa pra passar o dia todo fora com você.

Sorri com sua atitude fofa. Como Luhan quer que eu acredite que Baekhyun​ foi um pegador no passado? Ele deve achar que eu sou muito ingênua.

Sun Hee— Vamos, S/N! - ela pegou o celular da minha mão, a olhei com reprovação - Eleanor e Aaron já estão nos esperando no restaurante.

S/N— Deixa eu só me despedi! - fiz aegyo. Ela sorriu e me entregou o meu celular.

Sun Hee— Te dou dois minutos pra ir até o elevador. - avisou saindo do meu quarto.

Baekhyun— Era a Sun Hee? - escuto sua pergunta ao colocar o celular perto do ouvido.

S/N— Sim, era ela. Eu tenho que ir, vou jantar em um restaurante ao lado do hotel com os outros. Te ligo mais tarde.

Baekhyun— Tá bom, se cuida!

Desliguei o celular e o coloquei dentro da minha bolsa. Sai do quarto e fui até o elevador onde já se encontrava Sun Hee. Fomos para o primeiro andar. Passamos pleo saguão e saímos do hotel, fomos para o lado do mesmo onde era o restaurante bastante refinado. 

Sun Hee disse à atendente que nossos lugares estavam reservados na mesa de Aaron. Ela nos deixou entrar, a primeira coisa que vi foi o pequeno palco em um canto do restaurante, uma mulher oriental estava cantando uma música calma.

Sun Hee— Eles estão ali! - ela segurou no meu braço e me levou ate a mesa onde todos estavam. Era uma mesa perto do palco.

Sentei entre Luhan e Eleanor, na minha frente está Eunji.

Eleanor tentava iniciar uma conversa entre  O Luhan e eu mas sempre impedia antes mesmo que começasse. Minutos se passaram e eu prestava atenção nas pessoas que subiam ao palco e cantavam alguma música calma. Todos que se apresentavam eram clientes, sobe no palco quem tiver um talento a ser mostrado.

Eleanor— Por que não canta, Luhan?

Luhan— Ótima ideia. - ele se levantou - Ei S/N, escolha uma música.

S/N— Eu? - aponto para mim mesma.

Eunji— Canta Lu! - Sun Hee e Sook começaram a rir.

Sook— Ele não pode cantar essa música nesse ambiente!

Luhan— Vocês duvidam? - ele parecia desafiador.

Eunji— Duvido! - ele continuou o provocando e eu parei com toda aquela disputa dos dois.

S/N— A gente não duvida! - olhei para Luhan sorrindo forçado. Eu iria ficar vermelha de vergonha se escutasse ele cantando essa música, todos os outros cantaram músicas que falavam sobre amor, uma letra muito fofa, e a letra de Lu... apenas não é apropriado pro ambiente! - Cante... Your Song.

Luhan assentiu e se distanciou da nossa mesa. Em poucos minutos, o loiro subiu ao palco e começou a cantar a música que pedi.

Eleanor— A voz dele é magnífica! - sussurrou perto do meu ouvido e eu não tinha como negar, ele canta muito bem. - Vocês deviam marcar um encontro algum dia desses, acho que vocês combinam muito.

S/N— Não começa, Eleanor. - rolei os olhos.

Eleanor— Eu não entendo o porquê de você negar sair com ele! Um garoto tão bom, talentoso e educado como ele.

S/N— Você não entende? Então deixa eu te explicar. - olhei em seus olhos - Eu já tenho um namorado.

Ela arregalou os olhos.

Eleanor— V-você...

Me levantei sem esperar sua resposta e fui em direção ao banheiro feminino. Não acredito que contei a ela! Aish, ela vai contar pra todo mundo que tenho um namorado, Eleanor não consegue guardar um segredo!

Entrei no banheiro e olhei para todas as cabines, não  o tinha ninguém além de mim. Peguei meu celular e liguei pro Baekhyun.

Baekhyun— Oi S/N!

S/N— Eu disse pra Eleanor que eu tenho um namorado! - digo rapidamente um pouco nervosa.

Baekhyun— O que?! M-mas e se ela contar pro seu pai? Ele vai querer saber quem é o seu namorado, e vou logo avisando que eu não aceito que você contrate um ator para fingir ser o seu namorado!

S/N— Eu nem tinha pensado nisso, mas até que é uma boa ideia... - tirei aquela ideia da minha cabeça lembrando do que Baekhyun disse agora a pouco - Enfim, acho que não é pra tanto, não sou obrigada a apresentar o meu namorado a ela, enquanto ao meu pai eu posso enrolar ele com essa história.

Baekhyun— Espero que isso dê certo. - ele suspirou - Por que contou a ela?

S/N— Porque eu estava cansada dela sempre tentar fazer com que eu e Luhan nos demos bem. Pensando por esse lado, ela vai parar de forçar uma relação entre nós dois! - digo um pouco mais animada.

Baekhyun— G-Dragon escutou minhas preces!

Escuto algumas vozes do outro lado da linha, vozes conhecidas.

Chanyeol— Baek-ah!

Baekhyun— Vocês não sabem bater na porta do quarto não? - ouço risadas.

Sehun— Foi mal. É que estão chamando você pro jantar e... espera, com quem está falando?

Baekhyun— Com uma pessoa!

Chen— Ei, é a S/N! Oi fofa! - sorri largamente.

S/N— Oi Chen! - me escoro na pia do banheiro.

Sehun— Eu tô com saudades de você, anjinha!

Chen— Eu também!

Chanyeol— Oi pequena! Quando você voltar vamos passar o dia inteiro juntos como fazíamos antes? - antes que eu respondesse, Baekhyun o respondeu.

Baekhyun— Yah! Ela vai ficar o dia todo comigo!

Chen— Aigo, depois que o Bacon começou a namorar, esqueceu os amigos. 

Sehun— Por isso que eu gosto mais da S/N, ela nunca esquece de nos dar atenção.

Baekhyun— Okay gente, tá na hora de vocês saírem do meu quarto! - escuto todos eles reclamando, imagino a cena onde Baek está empurrando todos eles pra fora, soltei uma risada.

Chanyeol— Tá bom, mas desce logo se não eu vou comer toda a comida! - avisou e logo escuto a porta do quarto se fechar.

S/N— Sinto falta de todos vocês. Mas amanhã eu já estarei de volta!

Baekhyun— Vamos ficar o dia todo juntos amanhã? - pediu manhoso - Eu prometo que depois irei deixar você ficar mais com os outros! E então? No meu apartamento?

S/N— E a Yumi?

Baekhyun— Não devo satisfações à ela. 

S/N— Baek... - o repreendi. Ele está certo, não deve dizer a Yumi tudo o que faz ou deixa de fazer, mas não queria que ela desconfie de nada.

Baekhyun— Aish, eu digo que... - ele pensou por alguns segundos em alguma desculpa - Digo que vou sair com os meninos!  Vai ser fácil manter a mentira, Chanyeol vai estar com Hana, Sehun com a Sook e o Chen vai sair pra alugar o Lotte World..

Eu esperava que ele dissesse que Chen estaria com Sun Hee, por isso fiz uma expressão confusa.

S/N— Como assim ele vai alugar o Lotte World? Isso não é permitido pelo o que eu saiba.

Baekhyun— Quando você é o garoto propaganda do Lotte World isso é possível. Eu te explico tudo amanhã, tenho que ir jantar. 

S/N— Okay, tchau Baek!

Baekhyun— Tchau S/N... - a ligação foi encerrada​.



Byun Baekhyun


Baekhyun—... eu amo você. - digo mesmo sabendo que ela não me escutou.

S/N ainda não me deu a sua resposta sobre eu dizer que a amo. Espertinha, deve estar fazendo isso de propósito, pra que eu fale pra ela que a amo frente a frente. Vou deixar ela ganhar só dessa vez. Irei dizer a ela quando fomos ao Lotte World!

Sempre ignoro a opção de que ela não me ama, além de apenas pensar nessa possibilidade me magoa eu tenho certeza de que ela sente por mim o mesmo que sinto por ela. Amor.


— Baekhyun...

Olhei para a porta do meu quarto e simplesmente gelei.









— V-você está tendo um caso com a S/N?!




Notas Finais


Porco aranha ♪
Porco aranha ♪
Porco, porco 🐷
E mais aranha 🕷
Vai descendo a sua teia 🕸
Cuidado! ⚠
Ele é o porco aranha 🐷🕷


Quem será que descobriu sobre Baek e S/N?? 🌚

Descobriremos no globo repórter. 💙💾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...