1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Namorado de Mentirinha

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Namorado de Mentirinha


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


CHEGAYYY 💙💙💙💙💙💾

E....
Eu não tenho nada a dizer... Eu acho •-•
O que é meio estranho porque eu sempre estou falando alguma coisa nas notas iniciais e finais....
.
.
.
Ah! Já sei!
Sobre o comeback do Monsta X! MDS, eles estão tão Tumblrs ultimamente... 💙💙💙 Mas isso é bom!!! HUAAHAUA ^^


Boa leitura 🎅

Capítulo 68 - Namorado de Mentirinha


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Namorado de Mentirinha



Kwan— Ele é o seu namorado? - assenti com a cabeça forçando um sorriso.

S/N— Sim! Ele tem passe livre para entrar na sm quando quiser e eu insistir muito para que ele me trouxesse pra cá. - inventei uma desculpa e ele pareceu acreditar.

Kwan— Bem, eu gostaria de conhecer melhor o rapaz com que a minha filha escolheu tem uma relação, você poderia vir jantar na minha casa amanhã a noite? - perguntou a Min que estava visivelmente nervoso.

Min— E-eu... - ele me olhou como se pedisse ajuda. Ele já estava demorando demais para responder o meu pai então pisei em seu pé para que respondesse rápido - N-não vai dar! Eu sinto muito mas tenho que trabalhar até tarde amanhã.

Kwan— Ah sim, eu entendo. Você trabalha com o que?

Min— Eu entrego pizza. - papai pareceu não gostar nem um pouco daquilo.

Eu sabia que a sua reação seria essa. Papai não tem muita confiança de que eu consiga me sustentar sozinha e queria que eu me casasse com alguém com muito dinheiro. Eu até gosto da sua preocupação comigo, mas queria que ele tivesse só um pouco de confiança no que sou capaz de fazer.

Se soubesse que estou com Baekhyun ele não iria ficar satisfeito, mesmo ele sendo um idol muito famoso que ganha uma fortuna e ainda ter a herança da grande empresa de seus pais, pois como meu pai sempre esteve envolvido em vários contratos, pra ele assinar um contrato é como demonstrar quanto poder tem a sua palavra. Ele iria mandar Baekhyun se casar com Yumi e só se aproximar de mim novamente depois de um ano.

Kwan— Então que tal nos encontrarmos na sexta, no jantar que será realizado aqui na empresa?

S/N— Jantar? - pergunto curiosa.

Kwan— É apenas um pequeno bufê para comemorar a parceria entre a SM e a minha empresa. Vai estar presente a nossa família, a família de Lee, alguns sócios e advogados e talvez alguns grupos de artistas.

S/N— Você pode vir, Min? - pergunto com um grande sorriso, logicamente fiquei muito animada com esse jantar e tenho certeza de que Hana também vai surtar. Quem sabe não tenha uma apresentação de algum grupo como da última vez?

Min— Sim, eu posso pedir para o meu chefe me liberar mais cedo na sexta-feira​.

Kwan— Então nos encontramos lá. - sorriu tentando ser gentil - Eu preciso ir para a reunião agora.

Min— Até, senhor Kwan! - fez uma reverência.

S/N— Te vejo em casa, appa! - acenei vendo o mais velho se distanciando.

Min— O que foi isso?! - perguntou um pouco irritado tirando o minha mão do seu braço.

S/N— Me desculpa Min! Mas eu precisei fazer isso pra ele não descobrir do Baekhyun. - fiz aegyo e ele suspirou mais calmo. Não entendi direito o porquê dele ter ficado tão irritado com isso.

Min— Tudo bem, mas só se você me pedir direito.

S/N— O que? - pergunto como se aquilo fosse um absurdo. Comecei a rir, aquilo só podia ser brincadeira - Você não está falando sério... Não é? - parei de rir pois ele tinha uma expressão séria.

Min— Eu sou um homem de família. - revirei os olhos, era só o que me faltava!

S/N— Tudo bem. - sorri pegando uma de suas mãos - Min, o garoto mais inteligente, dedicado é esforçado que eu já conheci...

Min— Não se esqueça do bonito. - me interrompeu.

S/N— Mas eu não posso mentir desse jeito. - ele soltou a minha mão ficando boquiaberto ofendido. - Tudo bem, você está no meu raking dos dez garotos mais bonitos que eu já vi.

Min— Ranking dos dez? - assenti voltando a segurar em sua mão - Em que posição eu estou?

S/N— Aí eu já não posso dizer. - ele fez um bico e eu voltei a fazer o pedido - Enfim, Min, você me daria a grande honra de te ter como namorado de mentirinha por uma semana? - ele olhou pra cima pensativo, heistou em me responder e aquilo já estava me irritando.

Min— Sim, eu aceito! - disse finalmente. Sorri soltando a sua mão. - Vanis para a pizzaria esperar as garotas.

S/N— Espera, a Hana foi atrás do... - antes que eu completasse a frase, minha amiga apareceu ao meu lado sorridente.

Hana— Eu tenho uma foto com o WinWin! - disse mostrando para Min e eu a foto dos dois no seu celular. - Eu tenho uma foto com o WinWin! Eu tenho uma foto com o WinWin! - cantarolou enquanto saltitava até a catraca, Min gargalhou com a atitude dela.


[...]


Hana— O Min? Sério? - ela surtou quando eu contei sobre ele ser o meu mais novo namorado falso.

Min— Ei, não é tão ruim me ter como namorado de mentirinha. - retrucou do outro lado do balcão.

Hana— Não é tão ruim, mas podíamos ter conseguido melhores.

Min— Ei! - colocou a mão sobre o peito indignado e os dois começaram a discutir ali mesmo chamando a atenção das poucas pessoas presentes no estabelecimento.

Fiquei morrendo de vergonha com aquela olhares, então dei um peteleco na testa de Hana e depois na de Min. Os dois pararam de discutir e agora estavam com as mãos na festa e com um semblante de dor.

S/N— Vocês estavam chamando atenção demais! - digo e ambos olharam sem graça para os clientes que os encaravam.

Hana— Me desculpa, Min. - ele cruzou os braços ainda não convencido - Sabe, você está no meu raking de dez melhores namorados de mentirinha.

Min— Em que posição?

Hana— Aí eu já não posso dizer. - deu de ombros enquanto Min revirava os olhos - Então S/N, você já contou isso pro Baekhyun?

S/N— Ainda não, vou contar mais tarde. Ele deve estar descansado agora por causa da gripe.

— Eu chego aqui e vocês estão falando de doença? - disse uma voz conhecida atrás de mim. Me viro vendo as garotas ao nosso redor usando mascaras - Vamos animar um pouco as coisas aqui, não é? - continuou Yoona fazendo nós rimos.

S/N— Meu Deus, que saudades! - me levanto e abraço Yoona e Sunny ao mesmo tempo, elas retribuíram.

Min— Vocês todas vão ficar aqui? - todas olhamos para ele - N-não que eu esteja expulsando vocês, é que todos os clientes já estão olhando desconfiados.

Era verdade, todos olhavam pra gente. Não é estranho ver pessoas com máscaras aqui na Coreia, mas é de se desconfiar ver oito garotas escondendo os rostos quando se tem uma empresa com vários artistas bem próxima daqui.

Sooyoung— Só vamos ficar aqui por alguns minutos, até que a pizza esteja pronta! Nós podemos comer no nosso dormitório. - Hana e eu concordamos com a ideia.

Min— Tudo bem, eu vou arranjar uma mesa pra vocês! - saiu de trás do balcão rapidamente e juntou duas mesas para todas sentarmos.

Todas nós sentamos, eu sentei ao lado de Hana e Tiffany. 

Seohyun— Vamos pedir logo a pizza porque eu tô morrendo de fome! - falou dramática fazendo todas rimos.

Depois de uma pequena discussão de qual pizza iríamos pedir, fizemos o pedido a um garoto que anotou tudo em um pequeno bloco.

Yuri— Aigo, eu queria o que Min nos atendesse. - disse depois que o garoto se distanciou.

S/N— Por que? - pergunto curiosa depois vendo Taeyeon dando uma leve cotovelada em Yuri.

Hyoyeon— Tae, você ainda não contou pra elas? - Hana e eu nos entreolham os confusas.

Taeyeon— E-eu ainda não disse. - abaixou a cabeça corada.

Hana— Falem logo, eu odeio ficar por fora das novidades! - inflou as bochechas.

Taeyeon— Eu estou... Começando a gostar do Min!

Hana/S/N— O que?! - quase gritamos surpresas. As garotas nos olharam confusas pela a nossa reação.

Taeyeon— A notícia é tão chocante assim? - riu sem graça, eu sorri para aliviar aquele clima estranho.

S/N— N-não é tão chocante! Eu até gostei, vocês formam um bonito casal. - eu estava um pouco confusa entre : contar para Taeyeon sobre o namoro de mentirinha com o Min ou não contar.

Hana— S/N, pode me acompanhar até o banheiro, por favor? - ela sorriu forçado segurando no meu braço.

Ela me arrastou até o banheiro feminino. Logo em que entramos, ela me olhou desesperada.

Hana— Você não pode dizer pra Taeyeon sobre esse namoro falso!

S/N— Por que não?

Hana— Mesmo que esse namoro seja uma mentira, Taeyeon vai ficar triste. Lembra como foi com o Baekhyun? Ele disse que seria um namoro de mentira, e acabou que ele está namorando a vizinha!

Senti um aperto no meu coração. Baekhyun disse que terminou com Taeyeon por causa dos ciúmes possessivos e porque ele simplesmente deixou de ama-la, será que eu tenho alguma coisa haver com o término dos dois?

Hana— Espera... Acho que eu peguei um pouco pesado. - sorriu torto se sentindo culpada. - Me desculpe.

S/N— Mas eu não sou o motivo de Baekhyun ter terminado com Taeyeon. - ela arqueou a sobrancelha com dúvida se eu estava ou não falando seriamente - Eu sou?

Hana— Eu não sei te responder com certeza, mas na minha cabeça você sempre foi o motivo da separação dos dois. - um peso se instalou na minha consciência - Por isso admiro tanto ela, por ter visto que você não é nenhuma vigarista e ter se tornado nossa amiga.

Depois de ter escutado tudo isso, vai ser impossível olhar para Taeyeon e não me sentir culpada.

Hana— Então, voltando ao assunto, a Taeyeon é sensível e esse namoro só vai durar uma semana, não vai querer contar agora e estragar a felicidade dela, não é?

S/N— Você tem razão. Essa mentira acaba logo, não precisamos dizer. - ela sorriu com minha decisão.

Escutamos um barulho de descarga de privada e arregalamos os olhos. Olhamos para a última porta da cabine sendo aberta. Não sei se fico ou não aliviada em ver uma senhora asiática saindo da cabine e nos encarando como se fôssemos malucas.

Hana— Boa noite, senhora. - fez uma reverência e eu repeti o ato. A senhora andou até a porta de saída ainda com aquele olhar de que nós duas deveríamos estar em um hospício. Depois que ela saiu, eu soltei um suspiro - Velha maluca.


[...]


Apenas Sook e eu estamos em casa. Eu estou sentada no chão da sala fazendo anotações de assuntos que preciso revisar em cima da mesinha de centro. Sook está sentada no sofá com o seu notebook trabalhando concentrada com o novo desfile da agência.

Sun Hee saio com o Chen nessa manhã e ainda não voltaram.

Hana com certeza está com o Chanyeol porque ambos não responde as minhas mensagens.

Baekhyun foi ao cinema com a Yumi porque a mídia já estava desconfiando do desaparecimento dos dois.

Dong-sun está estudando na casa ao lado... sim, ele está estudando! Mandei uma mensagem pra ele e o mesmo disse que não ia sair de casa hoje, vai ficar o dia inteiro estudando. O irritante quer realmente passar na faculdade, isso me deixa muito orgulhosa!

Ainda tenho em mente a ideia de cursar gastronomia, só tem um pequeno problema, eu sou um pouco desastrada. Baekhyun me lembra até hoje daquele incidente de quando deixei o liquidificador sem tampa e a vitamina se espalhou por toda a cozinha do seu apartamento, sem falar nos inúmeros pratos que eu já quebrei, mas isso não foi culpa minha, as pessoas que decidem me assustar quando estou lavando a louça!

Sehun também está na casa do Lee, eu mandei uma mensagem pra ele e o mesmo disse que está entediado e que só não estar com Sook porque ambos brigaram, e o motivo é o mesmo das brigas anteriores : ciúmes. 

Parece até eu e o Baekhyun, mas nós dois não brigamos como eles. Conseguimos sempre nos acertar facilmente, diferente dos dois.

Consigo ver que Sook está triste por dessa briga, mas está tentando se distrair com o trabalho.

Aish, eu odeio ver os dois assim!

S/N— Você não vai se acertar com o Sehun? - largo a minha caneta na mesa e a olho um pouco brava por não tomar uma atitude.

Sook— Não quero falar sobre isso. - não tirou os olhos do notebook.

S/N— Foi por ciúmes? - pergunto o que eu já sabia, ela me olhou triste e assentiu - Ele gosta muito de você, me disse que ficou magoado porque você não confia nos sentimentos dele.

Ela ficou pensativa. Eu gosto muito de ver todos unidos e se dando bem, ver as pessoas que amo brigando é uma das piores coisas pra mim.

Sook— Aigo, eu sou uma idiota não sou? - fechou o seu notebook e pegando sua bolsa que estava jogada no canto do sofá.

S/N— Isso foi uma afirmação ou uma pergunta? - ela fez uma careta pra mim que apenas ri - Vá se acertar com o seu namorado, e se eu ver vocês brigados de novo por causa de ciúmes... - tentei fazer uma cara de brava.

Sook— Você não combina com o papel de ameaçadora, dongsaeng! - sorriu bagunçando um pouco os meus cabelos e saindo de casa saltitante.

Voltei a fazer as minhas anotações, mas a vontade e paciência de copiar e revisar tudo tinha sumido de repente.

Peguei o meu celular e mandei uma mensagem pro Baekhyun.

"Que horas você vai voltar?"

Em poucos minutos ele me respondeu

"Acabei de entrar no carro, por que? Já está sentindo a minha falta?" — Baekhyun.

"Sim!! Vem pra minha casa?"

"Já estou indo!" — Baekhyun


[...]


Baekhyun— Voilà! - sentou-se ao meu lado no chão e colocou um prato com sanduíche perto do meu caderno, ele sorria como se estivesse orgulhoso de si mesmo - Que tal?

S/N— É só um sanduíche. - dou de ombros enquanto encaro o mesmo em cima da mesinha de centro.

Baekhyun— Só um sanduíche?! - Olhei para ele que fingiu estar indignado - Isso aqui é o X-Baek, uma obra exclusivamente minha.

Comecei a rir com o nome do sanduíche

Baekhyun— Prova, quero saber a sua opinião. - peguei o sanduíche e dei uma pequena mordida - E então?

S/N— Está muito bom. - digo sincera enquanto ele sorria convencido cruzando as pernas. Comecei a analisar mais o sabor - Queijo, hambúrguer, maionese... O que mais você colocou aqui?

Baekhyun— Isso é um segredo do chefe. - piscou um olho e eu continuei comendo. - Sobre o que você está com dúvida nos estudos? - pegou o meu caderno e começou a ler.

S/N— Muitas coisas, a maioria é matemática.

Baekhyun— Eu te ajudo. Olhei aqui. - pegou o meu lápis e começou a escrever algumas coisas na folha enquanto ia me explicando o assunto.

Ficamos muito tempo ali, ele me explicando alguns assuntos e até mesmo criando tarefas para que eu respondesse. 

Agora, ele está explicando um outro assunto e desta vez eu nem estou prestando atenção, apenas admirando a beleza daquele garoto que por sinal, fica muito fofo quando está concentrado.

Baekhyun— Você entendeu? - ele me olhou e percebeu que eu estava o fitando - Você nem prestou atenção no que eu disse, não é?

S/N— Não escutei nenhuma palavra. - ele sorriu largando aqueles livros e se aproximando de mim juntando os nossos lábios.

O meu celular começou a apitar em cima da mesinha, mas Baekhyun não se separou de mim. Fui eu quem tive que me afastar, sua respiração está descompassada.

S/N— Você tem que ir. - digo olhando o horário no celular desbloqueado em cima da mesa - Daqui a pouco as empregadas vão chegar pra limpar a casa e fazer o almoço.

Baekhyun— Tudo bem. Eu te vejo hoje a noite na empresa. - assenti e ele deu uma leve mordida na minha bochecha me fazendo rir.


[...]


As empregadas já estavam fazendo o almoço na cozinha. 

Eu estava recolhendo todos os meus matérias escolares espalhados na sala quando vi Sun Hee entrando em casa parecendo exausta, porém muito feliz.

Ela sentou no sofá e eu sentei ao lado dela curiosa para saber de seu encontro com Chen.

S/N— Gosto tanto de ver você e o Chen tão grudados. - ela soltou um suspiro pensativa.

Sun Hee— Sim, é muito bom ver que nós dois paramos de brigar tanto como no começo. - ela não parecia muito animada, isso me deixou preocupada.

S/N— Unnie, aconteceu alguma coisa?

Sun Hee— Sim. Aconteceu. - falou sem hesitar, aquilo me assustou.

S/N— O que houve? - pergunto um pouco nervosa, ela me olhou sorrindo um pouco para que eu me acalmasse, mas não tinha funcionado.

Sun Hee— Eu recebi uma notícia recentemente, mas você não precisa se preocupar, é uma boa notícia.

S/N— Então por que você está triste se a notícia é boa? - pergunto confusa.

Sun Hee— Porque todos os caminhos que decidimos seguir tem as consequências, é inevitável, e estou com um pouco de medo da reação das pessoas quando disser sobre a minha decisão.

S/N— Bem, eu não sei direito do que você está falando, mas saiba que eu vou te apoiar em qualquer decisão que tomar! - minhas palavras ficaram ela sorrir - Eu só quero ver a minha unnie feliz.

Sun Hee— Me dá um abraço?

Sorri abraçando a minha irmã.



Notas Finais


O que será que a Sun Hee está escondendo????
Acho que o X-Baek devia entrar no cardápio do McDonald's ou do Burger King!
Huahauhau 💙💙💙💙💙

Estou postando rápido aqui, porque daqui a pouco eu vou ter que dar uma saidinha... •-•
Masssssssssss, eu vou arranjar um jeito de postar o próximo capítulo ainda hoje! 💙💙💙💙💙

~Tiatae_ 🎅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...