1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Aliadas

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Aliadas


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Esse é o segundo capítulo de ontem!! 💙💙🌈
Ele tinha ficado pronto de madrugada, mas eu tinha escrito ele com tanto sono que decidi não postar porque pensei "isso não deve estar bom"
Hoje de manhã, fui Lee o que escrevi e afirmei "Isso está horrível!"
Ou seja, ainda bem que não postei o segundo capítulo de madrugada! Hahaha

Mas agora eu tentei ajeitar ele um pouco...

Boas leitura 💙💾

Capítulo 90 - Aliadas


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Aliadas



De noite, Baekhyun me deixou na casa da Hana. O seu vôo para a Tailândia era mais cedo do que o meu e quis me deixar com minha amiga para irmos ao aeroporto juntas mais tarde.

Ele disse que assim que chegasse na Tailândia ia ficar o resto do dia no alfaiate com os meninos fazendo os últimos ajustes nos ternos, ele quer acabar logo com seus compromissos para aproveitar um pouco a viagem comigo. 

Namjoon e Jackson vão acompanhar as madrinhas, Katy e Michelle. Suho, Kai e Lay vão acompanhar as damas de honra. Suho, como um lider que protege o seu grupo​, se ofereceu para acompanhar Scarlett. Para os ciúmes de Chanyeol e Baekhyun, Lay vai me acompanhar e Hana vai com Kai, vulgo os nossos bias.

Prometi para mim mesma que vou dar atenção ao Baekhyun nessa viagem e aproveitar cada segundo com ele, em alguns dias o acordo vai acabar e ele vai se casar.


[...]


Localização - Banguecoque, Tailândia

Hana— Ainda bem que é a Yumi quem está pagando a nossa hospedagem aqui. - diz ao meu lado olhando para grande e luxuoso hotel em que vamos ficar hospedadas.

S/N— Aquilo são carrinhos de golf? - aponto para o lado vendo funcionários dirigindo os carrinhos para trás do hotel.

Sook— Nos fundos tem um campo de golf. - avisou olhando um plafeto do hotel nas mãos. Hana e eu olhamos o papel em sua mão curiosas - Também tem um parque aquático, uma quadra de tênis, basquete, um campo de futebol e pular de Bungee Jumping. O hotel também oferece serviços de um restaurante cinco estrelas no primeiro andar e fazem pacotes de turismo em uma floresta com cachoeira próxima ao hotel.

S/N— Deve ser uma fortuna se hospedar aqui! - arregalei os olhos. O hotel tinha inúmeras atividades e vários pacotes de turismo, quem se hospeda aqui nunca fica no tédio.

Yumi— Meninas! - ficou na nossa frente e todas forçamos um sorriso - Por que ainda estão aqui fora? Vamos entrando, e dêem eu suas malas para os funcionários carregarem. - ela acenou para dois funcionários e apontou para as nossas malas. Os dois vieram em nossa direção e fizeram uma reverência pegando nossas malas - Essas no quarto 317 e essas no 325. - eles assentiram e entraram.

Todas entramos no hotel, simplesmente mais o mais luxuoso e divino que vi na minha vida! 

Yumi— Todas já sabem os seus quartos, não é?

S/N— Sim. Eu e Hana vamos dividir o 325 e Sook vai ficar no 317. 

Yumi— Ótimo! O quarto de vocês três ficam no quinto andar, se quiserem pedir alguma ajuda minha podem me procurar no quarto 402 no sétimo andar. Podem ir se arrumar e descansar, explorem o hotel mais tarde porque aqui tem muitas atividades divertidas. Agora mesmo eu vou com a Katy e a Michelle jogar golf, apareçam se quiserem.

Hana— Não, obrigada. Eu não sei jogar.

S/N— Mas podemos andar no carrinho de golf? - Hana sorriu pra mim também curiosa sobre aquilo.

Yumi— Apenas quem aluga um horário e quem tem um cartão de autorização pode dirigi-lo. - fiz um bico.

Sook— Tudo bem, nós vamos ver isso outra hora. Até depois, Yumi! - ela pegou no meu braço e no de Hana e nos levou para o elevador. Quando a porta foi fechada, minha irmã suspirou aliviada - Ainda bem que saímos de perto dela! Não aguentava mais tanta falsidade.

S/N— Falsidade? - pergunto confusa - A Yumi só estava sendo gentil conosco.

Yumi— Você não consegue ver que ela estava forçando aquela gentileza?

S/N— Não. - ela revirou os olhos. Não entendo isso. Yumi é gentil e adorável comigo  e nunca me tratou indiferente. Talvez apenas Sook pense nisso por causa da sua intriga sobre "ser a número um" desde pequena - E você Hana? Acha que Yumi estava sendo falsa com a gente?

Hana— Escutem só, está tocando How's This da Hyuna! - mudou de assunto prestando atenção na música do elevador e começando a fazer passos aleatórios.

Eu e Sook rimos dela e começamos a fazer passos aleatórios junto com ela. Deixei aquele assunto pra lá, quis aproveitar um momento divertido com as duas.

Nós começamos a gargalhar de nós mesmas enquanto a porta do elevador abria. Sook foi para o seu quarto e eu e Hana para o nosso. O quarto era como eu esperava, com duas camas de solteiro, espaçoso e com uma decoração moderna.

A mala da Hana está em cima de uma cama, mas estranhei porque a minha não estava na outra. Olhei por todo aquele quarto mas não encontrei minha mala.

Hana— Acho melhor você ir pra recepção perguntar sobre isso. - avisou e sem perder tempo sai do quarto e ela veio atrás de mim.

Pegamos o elevador que parou no primeiro andar. Fomos até um homem que estava atrás do balcão. Falei sobre o sumiço das minhas malas e ele começou a digitar algo no seu computador. Era só o que me faltava ter perdido a minha mala!

— Você é a senhorita Park S/N? - perguntou o homem parecendo lembrar de alguma coisa.

S/N— Sim, sou eu.

— Sinto muito pelo incômodo, só agora lembrei que ouve uma mudança de última hora. A sua bagagem foi mandada para o quarto 328.

S/N— Mas por que? 

— Foram ordens do senhor Byun.

Mordi o lábio para não sorrir. Baekhyun como sempre armando um plano para ficar perto de mim, mas ele podia pelo o menos ter me avisar! Fiquei morrendo de preocupação!

Hana— Ele é tão fofo com você. - disse enquanto andávamos até o elevador.

S/N— O acordo acaba no mesmo dia do casamento. Agora que está nos últimos dias ele quer ficar do meu lado o tempo todo. - estava tão distraída pensando nele que só quando as portas do elevador se fecharam que notei que eu sorria.

As portas se abriram no quinto andar. Hana me cutucou e apontou para o final do corredor onde vi Cristine e Beth entrando em um quarto.

Hana— Precisamos falar com ela sobre Mark e Dylan. - disse andando até o final do corredor, mas foi parada quando fiquei em sua frente.

S/N— Agora não! Ela acabou de chegar, seria muito mal educado.

Hana continuou insistindo para irmos falar com ela, a sua curiosidade era notável, mas quando eu disse para irmos comer em algum restaurante primeiro e depois falar com Cristine ela esqueceu aquele assunto rapidamente.

Optamos em ver aquele restaurante cinco estrelas que Sook tinha comentado, mas desistimos da ideia assim que vimos os preços no cardápio. Imaginava que seria caro mas não que cuatassem os olhos da cara!

Hana— É melhor andarmos por volta do hotel até encontrar algum restaurante mais barato. - sugeriu quando já tínhamos voltado para o saguão.

Antes de concordar, escutei o barulho de mensagem do meu celular. Peguei o mesmo e sorri ao ler o nome de Taeyeon.

Acabei de chegar na Tailândia! Estou hospedada em um hotel perto do seu. Vamos nos encontrar? — Taeyeon

S/N— Topa almoçar com a Taeyeon? - pergunto para Hana que assentiu animada, mas sua empolgação sumiu quando ela olhou em uma direção, olhei para onde olhava e vi Scarlett entrando no hotel de óculos escuros e indo até a recepção. - A bruxa chegou!

Hana— Ignore aquela garota, é melhor ficarmos longe dela. - pegou no meu braço e me puxou para fora do hotel. Eu estranhei sua atitude, falando daquela forma parecia que esfava com medo de Scarlett coisa que Hana nunca teve.

S/N— Por que isso de repente? - me solto dela quando estávamos fora do hotel.

Hana— Você não acha melhor desistir disso? - olho pra ela confusa e surpresa. Hana odeia aquela garota, no seu aniversário queria colocá-la pra fora com as suas próprias mãos, e agora que estou decidida a não deixar isso barato ela me pede pra desistir?!

S/N— Do que está falando? Agora que decido agir você não está do meu lado?

Hana— Eu só não quero que você se machuque! A intriga é entre Yumi e Scarlett. Não se meta no meio, é pro seu próprio bem - suspiro entendendo o motivo da preocupação da minha amiga.

Hana está certa. Scarlett sempre teve o foco em Yumi, estou apenas me metendo no meio dos seus planos.

Eu posso deixar isso quieto, mas claro, só se Scarlett não fizer nada contra mim.

Mesmo que Hana tenha deixado claro que me convencer a desistir da ideia fosse apenas por preocupação, sinto que ela está escondendo alguma coisa de mim.


[...]


Taeyeon— Oi meninas! - ela acenou para nós duas assim que entramos no restaurante e sentamos na mesa - Então, como estão as coisas por lá?

Hana— Péssimas! - bufou.

S/N— Ela só está sendo dramática. - Tae riu - Enfim, os preparativos do casamento já estão certos e Yumi está usando esses dias para se divertir com as atividades do hotel, agora é só esperar o grande dia.

Hana— Como vai entrar no casamento? - perguntou enquanto olhava para o cardápio. 

Taeyeon— Eu ainda não sei, isso é com o Baekhyun. Só estou aqui pra ajudar vocês. - levantou as mãos deixando claro sua boa vontade.

S/N— Ainda não consigo entender. Por que Scarlett quer você no casamento?

Taeyeon— Eu acho que sei o motivo... - ela mesma se interrompeu quando olhou para algo atrás de mim.

Me viro e vejo aquele ser de roupas escuras se aproximando da nossa mesa e sentando do meu lado. 

Scarlett— Como foi a viagem, Taeyeon? Espero que tenha sido péssima. - sorriu de um jeito falso.

Taeyeon— Não comece a jogar o seu veneno, Scarlett. - sorriu também de um jeito falso. Eu queria retrucar aquela garota mas decidi me manter quieta, faço isso por causa da preocupação de Hana.

Scarlett— Eu não estou fazendo nada demais, apenas encontrando as minhas boas amigas em um restaurante.

Taeyeon— Me poupe. - revirou os olhos - Eu sei que você me chamou para a Tailândia porque quando destruir o casamento, vai jogar toda a culpa em mim. - Hana e eu nos olhamos surpresas.

Scarlett— Parabéns, você adivinhou o meu plano, e vai ter que levar toda a culpa se quiser que Yumi não saiba sobre Baekhyun e S/N.

Taeyeon— Você é muito idiota. Está pensando que me incomodo de levar a culpa? - Scarlett franziu a testa sem entender - Pois eu aceito isso numa boa, e ainda te ajudo a destruir esse casamento.

Scarlett— O que?!

Taeyeon— Está confusa? Por que? Não é você que sempre sabe dos podres de todo mundo? - a provocou - Não soube que na primeira tentativa de casamento fui eu quem destruiu tudo com o meu namorado Min?

Scarlett— Eu nem sabia que eles tentaram se casar antes. - falou em um tom baixo, pela a primeira vez ela não tinha uma postura tão superior.

Scarlett— Só dessa vez esqueça nossos problemas do passado, nós duas podemos fazer um ótimo estrago no casamento se nos unirmos - a expressão de Scarlett era indescritível. Talvez im misto de raiva e dúvida -  E Então? Vai deixar o seu orgulho de lado e se tornar minha aliada? - estendeu a mão para Scarlett que olhou por um tempo.

Para a minha surpresa, ela apertou a mão de Taeyeon e voltou com sua postura superior.

Scarlett— Chame esse tal de Min para a Tailândia, eu pago a passagem. Vamos acabar com esse casamento.





Notas Finais


Hana está escondendo alguma coisa da SN??? O que será??? •-•
Taeyeon e Scarlett unidas, jamais serão vencidas!!! 💙💙🌈
Hauhuahua :3
E agora o Min também vai para a Tailândia, já prevendo uma explosão 🔥
Lay acompanhando a S/N...
Kai acompanhando a Hana...
=
Chanyeol e Baekhyun com ciúmes :3


~Tiatae_ 🐧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...