1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Um Passo Muito Importante

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Um Passo Muito Importante


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Andei meio sumida.... I know •-• (invocando o espírito americano, huahuahau)

Mas o que importa é que eu postei, não é mesmo? 💙💙

Boa leitura 💙🐧

Capítulo 93 - Um Passo Muito Importante


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Um Passo Muito Importante



Byun Baekhyun


Vasculhei com meus olhos os anéis na prateleira da luxuosa joalheria. Todos eram muito bonitos mas não quero simplesmente escolher qualquer um, ainda mais em uma ocasião tão especial como essa.

Baekhyun— Qual eu devo escolher? - me pergunto em voz alta - Vocês dois deviam me ajudar.

Me viro para Kyungsoo e Suho que estavam em uma pequena discussão sobre uma pedrinha que viram em um colar, se perguntavam se era verdadeira ou falsa.

Kyungsoo— Isso não é verdadeiro. - se referiu a pedrinha do colar a analisando de perto.

Suho— Lógico que é verdadeiro. O preço desse colar é muito caro e uma loja tão conhecida como essa não ia vender bijuterias

Baekhyun— Yah! Eu preciso de ajuda. - eles me olham e resolvem acabar com a discussão.

Kyungsoo— Baekhyun, quem deveria escolher o anel é você e não a gente. - olhei para ele com indignação.

Baekhyun— Então por que mentiram pra mim? Vocês falaram que viriam pra me ajudar com a escolha.

Kyungsoo— Eu sou muito curioso.

Suho— Eu também. - rolei os olhos. Eu devia ter trago a Sook! - Mas também, você acha mesmo que eu ia perder esse momento? Não é todo dia que um dos meus dongsaengs presenteam suas namoradas com um anel.

Baekhyun— Não é um presente, é mais que isso. - sorri minimamente voltando a olhar as jóias. 

Suho— Tem razão. É mais um passo no relacionamento de vocês, passo esse muito importante. 

Novamente sorri feito um bobo. Não foi difícil decidir tomar esse passo tão grande, eu a amo mais do que tudo.

Quando a conheci ela era uma menina tão inocente, atrapalhada, não conseguia ver o mal nas pessoas, agora meses depois ela passou por tanta coisa que mudou um pouco de comportamento, ela amadureceu mas eu continuo a olhando do mesmo jeito, ainda é a minha menina tão meiga e linda que tomou posse do meu coração.

— Com licença. - uma atendente se aproximou sorrindo gentil - Posso ajudá-los?

Suho— Claro! - ele sorriu. Ainda bem que essa garota apareceu, Suho e D.O não iam me ajudar em nada - Essa pedrinha neste colar é verdadeira ou não? 

Baekhyun— Isso é sério?! - os dois riram e voltei a olhar para a garota - Ignore os dois. Enfim, baseado na sua opinião feminina, me traga o anel mais bonito da loja.

— N-na minha opinião? - apontou para si mesma surpresa.

Baekhyun— Sim, por favor.

— Tudo bem, mas qual é a ocasião? Vai presentear a namorada no aniversário de namoro?

Baekhyun— Não - neguei com a cabeça -, vou pedi-la em casamento.


[...]



Park S/N

S/N— O Luhan voltou. - digo em voz alta, ainda era muito difícil acreditar. 

Eu sabia que ele já voltar em algum momento mas não agora, pensei que seria meses depois do casamento.

S/N— Voce sabia disso? - pergunto para Hana que está sentada na cama a minha frente - Era esse o segredo que você estava me escondendo?

Hana— É parte do segredo. - abaixou a cabeça.

Sook— Como conseguiu se comunicar com ele? Vocês se falaram pessoalmente? - ela está ao ldo de Hana.

Hana— Nos encontramos na formatura. - levanto minhas sobrancelhas surpresa. Então não ter colocado o alarme pra tocar não foi o único motivo do seu atraso.

Flashback On.

Hana descia as escadas de casa às pressas, tinha esquecido de colocar o alarme e acordou muito tarde. Fez uma maquiagem rápida, vestiu seu vestido e a beca e por fim pois seu salto alto.

Ela abriu a porta da frente pronta para sair de casa, mas para a sua surpresa algum indivíduo a esperava do lado de fora, ele a empurrou para dentro da casa.

Scarlett— Vocês acharam mesmo que iam mexer comigo e não sairiam afetadas no final? - se aproximou cada vez mais de Hana que recuava mas parou quando suas costas encostaram na parede. Ela não estava com medo de Scarlett mas estava sem saída.

Hana— O que pensa que está fazendo?

Scarlett— Vou te prender aqui. Você não vai pra essa formatura ridícula.

Hana franziu o cenho com raiva. Esperou tanto tempo por esse dia e não ia deixar que a britânica maluca estragasse a sua conquista.

Hana— Escuta aqui vadia gótica, você não vai me prender na minha própria casa. Eu não tenho medo de você, não tenho medo de atacar e nem que me ataquem.

Scarlett— Corajosa - sorriu de lado -, mas é burra pra me enfrentar e está influenciando a sua amiga inocente a brincar com o fogo, não devia fazer isso.

Hana— Fala sério! - bufou empurrando a garota - Eu vou indo porque não sou obrigada a perder o meu tempo olhando pra essa sua cara de bunda!

Hana foi até a porta que estava um pouco aberta mas o seu braço foi puxado por Scarlett com força e a jogou no chão. 

Scarlett— Estou tentando ter calma com você, se continuar com essas atitudes vai se arrepender.

Hana— Está muito enganada se pensa que isso vai me assustar. Cadela late mais não morde. - deu de ombros fazendo menção de se levantar, mas Scarlett deixou o seu pé em cima da barriga de Hana que não conseguia se movimentar - Pare com isso! Pare de querer estragar a vida da minha amiga e pare de correr atrás do Baekhyun! Entenda que ele ama outra garota.

Scarlett gargalhou com suas palavras. Pra ela tudo aquilo era uma piada.

Scarlett— Eu não quero estragar a vida da sua amiga, e acha mesmo que sou alguém que corre atrás de homem?

Hana— Não, você não corre atrás de homens porque eles​ são mais rápidos e fogem de você! E essa história de você gostar de ver os problemas dos outros, o caos acontecendo ao seu redor, existe um remédio pra isso, chama-se s-e-x-o. É disso que você precisa pra parar de ser tão ranzinza!

Scarlett— Não diga o que não sabe! A sua amiga me provocou no seu aniversário, só estou dando o troco. Ela mexeu com quem não devia e agora vai pagar, depois disso não vou atrapalhar vocês em mais nada, como já disse o meu alvo principal é a Yumi, mas se a S/N vier me provocar mais uma vez eu não vou ficar quieta, entendeu?

Hana estava se preparando mentalmente para se levantar e começar uma briga com Scarlett, mas antes que pudesse fazer isso a porta da casa foi aberta.

Hana arregalou os olhos surpresa com o chinês entrando em sua casa, Scarlett sentiu o mesmo mas não demonstrou uma expressão.

Luhan— Largue ela. - mandou friamente olhando para a britânica.

Scarlett— Desde quando você me dar ordens? - arqueou a sobrancelha. O loiro riu sem humor.

Luhan— Sabe que tenho provas contra você, se eu quiser posso te colocar atrás das grades agora mesmo.

Scarlett ficou com ódio do chinês pois ele havia a encurralado. Sempre tomou muito cuidado para que ninguém tivesse provas contra a mesma.

Ela não queria ter que obedecer Luhan mas pelo jeito isso tinha de ser feito, ele não é um rapaz de blefar.

Scarlett tirou o pé de cima de Hana e a mesma se levantou arrumando as roupas e se conteve pra não avançar no pescoço da garota

Luhan— Isso mesmo, bem comportada obedecendo seu superior. - sorriu debochado.

Scarlett— Vai se ferrar! - o fuzilou com com os olhos.

Luhan— Não devia falar nesse tom com alguém que pode te derrubar. - Hana apenas observava tudo aquilo no canto. Estava achando a discussão melhor do que qualquer dorama. Ela desejou uma pipoca naquele momento.

Scarlett— O que você quer de mim? 

Luhan— Eu soube que S/N te enfrentou há alguns dias, te conhecendo sei que quer uma vingança e peço que deixe isso quieto.

Scarlett— O que?! - quase gritou - Eu não aceito isso, está fora de cogitação.

Luhan balançou a cabeça para os lados como se Scarlett tivesse feito uma péssima escolha. Ele colocou a mão no bolso da calça tirando de lá o seu celular.

Luhan— Foi você quem escolheu. - colocou o celular próximo ao ouvido, ele fingia estar fazendo uma ligação apenas para assustar a britânica - Alô, é da delegacia de Seul?

Scarlett— Desligue isso! - se aproximou do loiro para pegar seu celular, mas Luhan segurou no seu pulso.

Luhan— Odeio ter de repetir as coisas. - rolou os olhos com tédio - Se quiser que eu não te denuncie vai ter que desistir dessa vingança, mantenha o foco em Yumi, esse é o seu plano desde que voltou pra Coréia então continue assim.

Scarlett— Tudo bem! - fala ríspida se soltando do loiro.

Hana estava perplexa, era chocante ver Scarlett obedecendo alguém.

Scarlett— Eu aceito desta vez, mas se S/N voltar a me provocar eu não vou ficar quieta e não vou ter medo das suas ameaças. - ela se virou olhando para Hana - É melhor avisar a sua amiga a ficar longe de mim. 

Scarlett saiu da casa batendo a porta com força, estava frustada em ter de deixar S/N ganhar naquela intriga entre as duas.

Hana— Flautista! - correu abraçando o chinês que estanho aquilo, mas não recusou - Gostei muito de ver você dando ordens para aquela garota, mas da próxima vez espera que eu avance na gótica, eu adoraria dar uma surra nela algum dia. - Luhan riu saindo do abraço - Desde quando voltou?

Luhan— Já tem algumas semanas.

Hana— Semanas?!! E por que não disse nada? - cruzou os braços.

Luhan— Porque não quero que saibam da minha volta. - ele olhou para o celular e digitou uma mensagem - Quero que mantenha isso em segredo é que peça para S/N não se meter mais com Scarlett e parar de provoca-la. 

Hana— Eu não sei... - ele suspirou - Nós somos melhores amigas, sempre contamos tudo uma pra outra.

Luhan—  Hana, eu não quero que ela saiba que voltei, não agora. - guardou seu celular e se virou saindo da casa, Hana o seguiu.

Ela ia o questionar mas se calou quando viu a limousine na calçada.

Hana— U-uma limousine! - sorriu pasma enquanto Luhan ria de sua expressão - Por que eu estou surpresa? Você sempre tem que chegar nos lugares de grande estilo!

Luhan— Uma pessoa incrível como eu tem que ter uma chegada triunfal. - deu de ombros - Você pode ir nela para sua formatura e os garotos do Seventeen estão lá dentro - ele se virou pafa ir embora, o seu outro motorista o esperava em um carro na esquina, mas parou de andar e virou para Hana - Ah, e não me decepcione no discurso!

Hana— Espera... você vai estar lá?

Ele apenas fez um sinal de silêncio lançando depois um sorriso brincalhão e indo embora.


Flashback Off.


Eu escutei tudo sem a interromper em nenhum momento e continuei quieta depois de tudo ser explicado. Agora tudo faz sentido como se aquela fosse a peça que faltava em um quebra cabeça.

Sook— Luhan está aqui na Tailândia, não é? - Hana negou mostrando não saber.

Hana— Não falei com ele depois daquele dia. Pelo que entendi, Luhan está nos vigiando esse tempo todo e esperando o momento certo pra aparecer, talvez no dia casamento, vocês sabem que ele sempre chega em uma entrega triunfal.

S/N— Não estou me preocupando com quando ele vai dar as caras, e sim sobre os seus sentimentos.

Hana— Eu acho que ele superou toda aquela história. Ele não voltaria se não tivesse superado, não iria querer causar confusão.

S/N— Espero que você esteja certa.


[...]


Eu saí do quarto de Hana para ir pegar um pijama no meu. Eu e Sook vamos dormir com Hana hoje a noite, não vamos deixar-la sozinha.

Ela comentou sobre a noite psssada mas não foi muita coisa, disse que não se lembra de nada além de que bebeu muito, nem lembra de quando encontrou o platinado mas acha que ele está falando a verdade, não tem motivo daquele desconhecido mentir pra ela, e também ela percebeu que tem algumas nivas marcas no seu pescoço com certeza feitas pelo japonês.

Entrei no meu quarto e peguei um pijama na mala. Depois de feito, vou até a porta que é logo aberta por Baekhyun, ele sorriu fechado e olhou para o pijama que eu segurava.

Baekhyun— Presumi que iria dormir com a Hana hoje.

S/N— Ela está precisando de um colo amigo agora. Você vai dormir no quarto de Chanyeol?

Baekhyun— Suho e Lay estão com ele também quer ficar um tempo sozinho, então... - deu de ombros.

S/N— Vai ficar bem aqui sozinho?

Baekhyun— Sinceramente... - ele puxou minha cintura fazendo nossos corpos se colarem - Eu queria que você dormisse aqui comigo, mas eu entendo, tem que consolar a sua amiga.

S/N— Eu preciso te contar uma coisa... É sobre o Luhan. - ele franziu o cenho curioso - Ele está aqui na Tailândia.

Baekhyun— Como assim? Você viu ele?

S/N— Não, ele me mandou um bilhete e Hana me contou que encontrou ele no dia da formatura. É uma história um pouco longa, prometo te contar tudo amanhã.

Deposito um beijo rápido no canto da sua boca e passo do seu lado, mas ele puxou minha mão e roubou um selinho demorado.

Baekhyun— Eu te amo. - ele sussurrou. Aquela não era a primeira vez que dizia isso mas o seu tom, baixo e sereno foi tão bom que meu coração acelerou como se fosse a primeira vez que ouvi aquelas três palavras. - Por que ficou sem graça?

S/N— Porque mesmo que você diga isso tantas vezes eu não vou me acostumar. - ele riu baixo.

Baekhyun— Vou começar a te lembrar todos os dias que de milhões de garotasno mundo eu escolhi você para ficar do meu lado. - abaixei a minha cabeça sorrindo.

S/N— Baek-ah, por que está me falando essas coisas? - levanto minha cabeça - Eu te conheço, está tramando alguma coisa não é?

Baekhyun— Eu sou um santo! - deu de ombros se fazendo de desentendido. Eu ri.


[...]


Sook— Quanta depressão. - disse em um tom baixo para que apenas eu escutasse. Nós duas olhavamos Hana no chão chorando assitindo um dorama. Eu sei que aquelas lágrimas não estão presentes por causa do casal principal que não ficou junto, e sim porque o seu relacionamento estar por um fio - Precisamos animar ela, estamos aqui pra fazer isso.

S/N— Mas o que podemos fazer? Hana não está com vontade nem de se levantar. Está muito triste com o que aconteceu.

Não gosto de vê-la desse jeito, tão frágil. Hana precisa de mais ânimo e cabe a mim e Sook distrai-la dos problemas um pouco.

Mas o que eu posso fazer para deixá-la animada?

De repente tive uma ideia, ela não me agradou muito mas tinha certeza de que agradaria a minha amiga maluca.

Eu não acredito que vou fazer isso!

Me aproximo de Hana sentando ao seu lado. Ela secou as lágrimas com a manga comprida da camisa e me olhou.

Hana— O que foi?

S/N— Quer roubar um carrinho de golfe?


[...]


Em plena madrugada nós três fomos para o campo de golfe. Foi um pouco difícil porque tem muitos seguranças vigiando cada local mas conseguimos passa despercebidas

Nós tivemos sorte porque as chaves dos carinhoso ficavam na ignição. Eu sentei no meio de Hana e Sook, Hana é quem estava no banco do motorista. 

S/N— Pelo meu santo Yoongi, cuidado quando começar a dirigir! - peço fazendo o sinal da cruz, Sook repetiu o ato.

Hana— Fiquem tranquilas, até parece que eu nunca dirigir na minha vida. - ela ligou o carrinho e começou a acelerar em uma velocidade razoável.

S/N— Você quer mesmo que eu lembre da primeira vez que você dirigiu?! - ela riu alto.

Hana— Eu já disse que foi culpa da vizinha que estacionou o carro errado!

Ficamos minutos andando por volta do enorme campo muito bonito. De repente ela começou a acelerar mais o carrinho, a olhei com reprovação.

Sook— Diminui a velocidade, não quero acabar sofrendo um acidente! 

Hana— Eu já disse pra vocês ficarem calmas. - olhou para nós duas - Eu sei dirigi muito bem e aquele incidente com o carro da vizinha foi há dois anos e....

Sook— Cuidado! - gritou esperando para frente. 

Todas vimos que estávamos indo em alta velocidade em direção a duas pessoas que caminhavam no campo.

Hana pisou no freio rapidamente e eu fechei os meus olhos com força abaixando a cabeça com as mãos no rosto.

Eu sabia que isso não ia dar certo!

Eu já estava esperando o impacto, fiquei segundos esperando mas nada aconteceu, então percebi que o carro tinha parado e não atropelamos ninguém.

Levanto minha cabeça ainda com as mãos no rosto, olhei entre os dedos para os dois indivíduos a nossa frente que começaram a rir. Não consigo ver sua rostos mas pela risada eram dois homens.

Por que eles estão rindo?! Eles quase foram atropelados!

— Isso sim é o que eu chamo de adrenalina! - disse um deles. Essa voz... ela me é familiar.

— Meu Deus, pensei que eu ia morrer - disse o outro, novamente tive a impressão de que já escutei aquela voz antes -, mas ainda acho que pular de Bungee Jumping é mais intenso.

Arregalei os olhos lembrando de onde ouvi aquelas vozes.

Rapidamente apertei em um botão ligando os faróis do carrinho.


Jooheon e Minhyuk do Monsta X!!?!




Notas Finais


SO BEAUTIFULLLLLLLLLLLL
I CAN BE YOUR HERO!!!!
CAUSE I'M A FIGHTER, FIGHTER!!
SHINE FOREVER!!

Enfim.... Monsta X! 💙💙🌈🌈
(Sim, eu sou monbebe)

~Tiatae_ 🐧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...