História BaekHyun só queria beijar KyungSoo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O
Tags Baeksoo, Exo, Fluffy, Kellbaozi, Soobaek
Visualizações 60
Palavras 335
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii, gente!! Volteiiiiii depois de dias curtindo carnaval, pq sou a louca do carnaval.
Essa BaekSoo é presentinho pra Loma, aquela linda que shippa BaekSoo, um couple lindo desse.

Ps: A fic ainda não foi beta, então deve conter vários erros, me desculpem, mas logo posto ela betadinha, é que tô ansiosa pra postar ela.

Boa leitura

Capítulo 1 - Você é meu destino, KyungSoo


BaekHyun só queria beijar KyungSoo e mostrá a ele todos os sentimentos que tinha, apenas desejava amar aquele rapaz e provar ao mesmo que com um simples beijo ele poderia conquistar o céu e deixaria tudo pra trás. Que o menor era o que sempre quis em sua vida, pois o garoto era seu céu.

 

Byun queria pertencer ao Do, ser algo na vida do mesmo, alguém que KyungSoo pudesse amar e ser feliz, BaekHyun entendia que no momento em que seus lábios tocassem os do outro sua vida iria mudar, e então, agora parado em frente ao mais novo, o rapaz tomara coragem de dizer o que sentia.

 

— Kyung, precisamos conversar.— BaekHyun disse e em seguida se sentou no banco daquela praça, observando o outro fazer o mesmo.

 

— Pode dizer, Baek.— KyungSoo sabia do que se tratava, não era totalmente alheio aos sentimentos do mais velho, mas sempre tivera um certo medo em relação a isso, afinal seus relacionamentos acabam da pior forma, parecia que jamais daria certo pra ele.

 

— Por favor, só me ouve.— Pediu antes de começar.— Eu gosto de você, Soo, gosto muito, queria poder te beijar e mostra que eu sou o cara certo pra você, quero ter você eternamente em minha mente e na minha vida, com um beijo eu quero lhe mostrar todos os sentimentos que deixei ocultados em frases.— BaekHyun tocou uma das mãos do menor, seu olhar se encontrava com o de KyungSoo e esse ouvia tudo com atenção enquanto sentia o coração acelerar. — Você é meu destino KyungSoo, e eu só peço um beijo.

 

KyungSoo sorriu para o mais velho, antes de tomar a decisão que mudaria a vida de ambos. O jovem selou os lábios do maior sem medo, só aquele momento bastava para restava para eles saberem que aquilo seria o início de algo eterno, pois se Byun BaekHyun poderia conquistar o céu com apenas um beijo, Do KyungSoo faria questão de encher o rapaz com vários beijos para juntos conquistarem o mundo.


Notas Finais


É isso, até a próxima. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...