História Baekhyun traição - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekhyun
Visualizações 140
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês bbs.

Capítulo 2 - Capitulo dois


Fanfic / Fanfiction Baekhyun traição - Capítulo 2 - Capitulo dois

Ele atravessou correndo a rua sem olhar pros lados e veio em minha direção chorando com a maior cara de pau,

Baek:sn por favor não é o que você tá pensando eu juro

Sn:NÃO É O QUE EU TO PENSANDO BAEKHYUN,MAIS É O QUE EU VI SEU IDIOTA COMO EU PUDE TER AMADO UM CARA IGUAL A VOCÊ SEM CORAÇÃO,!! -disse com o olhos marejados de tanta raiva e gritei o mais alto que pude.

Baek:eu posso me explicar por favor me da mais uma chance,eu fiz isso sem pensar fazia tanto tempo que agente não trocava mais carinho que eu acabei ficando carente sn por favor - ele disse já chorando

Sn:TRAIÇÃO NÃO É UMA OPÇÃO E SIM UMA ESCOLHA BYUN BAEKHYUN - disse com muita raiva e quando olhei pros lados com os meus gritos eu tinha chamado bastante atenção das pessoas que nem percebi por que eu tava cega do ódio.

Baek:olha por favor me perdoa eu prometo que vai ser diferente,vamos começar do zero.

Sn:COMEÇAR DO ZERO!,BARKHYUN ME ESQUEÇA SEU IMBECIL

Baek:sn por favor fala baixo as pessoas estão olhando,eles vão acabar pensando que eu to te machucando por favor para! - disse tentando me acalmar

Sn:byun baekhyun nunca mais olha na minha cara seu idiota filho da mãe! - digo e dou um forte tampa em seu rosto que não demorou muito pra ficar vermelho.

Saiu de lá deixando ele sozinho percebo que ele também estava chorando isso me mágoa velo assim triste sozinho sem ninguém,mais a escolha foi dele então vou embora desse país pra poder ficar bem longe dele,e criar a minha propia família sem ele.

Chego na casa da minha omma ainda chorando,ela me perguntou o que foi e eu disse o que tinha acontecido e que ia embora desse país conversamos mais um pouco e até que ela aceitou a minha saída do país,vou pro meu antigo quarto deixo minhas malas do jeito que estão pois amanhã cedo eu vou embora olho no meu celular e vejo que tem 15 ligações perdidas e trinta mensagens ignoro tudo e vou tomar um banho relaxante.....termino meu banho e visto uma roupa confortável me deito e acabo pegando no sono......

Acordo com o meu celular alarmando marcando que São 05:40 me levanto faço minhas higienes pessoais tomo um belo café da manhã com a minha mãe e me despido dela chego até o aeroporto e eu ja tinha comprado a minha passagem para nova york......chegando em nova york eu tinha um amigo chamado kris que eu vou morar com ele por algun tempo até eu arranjar um emprego...assim que eu chego lá o kris percebe a minha tristeza e me da um abraço o abraço dele era tão bom,entramos e ficamos conversando um pouco sobre o que houve

Kris:pequena eu sempre achei que ele faria isso contigo,e em fim aconteceu mais não se preucupa não você tem eu pra quem contar ta bom - disse isso e deu um beijo na minha testa

Sn:obrigada wu por sempre estar do meu lado quando eu mais precisar eu te amo wu.

Kris:também te amo minha pequena.....

Kris pov's

Só de escutar aquilo da sn eu fui ficando mais louco por ela,desde quando nos conhecermos eu sempre fui louco por ela que pena que ela nunca percebeu isso mais Só de escutar um eu te amo foi a melhor coisa que ela já me disse a sn é uma garota que não merece sofrer por causa de homems idiotas que nem o baekhyun eu espero que algum dia ela note que eu a amo de um jeito diferente.

(.....)

Passou se 2 anos e eu não tinha mais notícias do baekhyun ainda bem eu e o kris voltamos pra Coréia por conta da mãe dele,e estou namorando o garoto mais incrivel do mundo o meu ex melhor amigo o kris...

Hoje eu e ele íamos sair,ele decidiu que queria sair pra um lugar diferente então decidimos ir pra praça,visto um vestido preto a colado com mangas longas e deixo o meu cabelo solto faço uma make básica e vou até o meu namorado perguntar como ficou e ele apenas me observa de boca aberta.

Sn:e então como eu to kris? - digo dando algumas voltinhas.

Kris:você estar maravilhosa sn

(.....)

Assim que chegamos ficamos conversando coisas aleatórias e rindo um do outro,até a fome bater kris então resolvi ir comprar algo pra comermos.

Kris:o que você vai querer?

Sn:um milkshake com fritas por favor

Kris:ok minha dama - diz se curvando

Fico sentada no banco esperando ele até que escuto uma voz que eu nunca mais queria escutar vindo atrásde mim que parecia me chamar,viro e olho pra traz dando de cara com quem eu menos esperava.

Baek:sn! - diz com os olhos um pouco marejados

Sn:Baekhyun! - digo com dificuldades.





Notas Finais


Como sera que o kris vai reagir ao ver a sn com o baekhyun,bom manas descupem qualquer erro ok amo vocês bjs🤗😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...