1. Spirit Fanfics >
  2. Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS >
  3. A conversa (2)

História Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS - A conversa (2)



Capítulo 17 - A conversa (2)


Fanfic / Fanfiction Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS - A conversa (2)

No capítulo anterior...

O filme acabou, os outros membros foram para os quartos e ficamos somente eu e Jungkook.

“Tenho que falar agora com ele antes que eu perca a coragem...”

Atualmente...

Jungkook POV on

- Jungkook? – Chamou (S/N), depois que todos os hyungs saírem da sala. Virei a cabeça em sua direção imediatamente. – Eu... Tenho um negócio para te contar...

Eu assenti sorrindo e segurei uma de suas mãos para tranquiliza – la. Eu já tinha uma hipótese sobre o que ela queria falar.

- Sabe, eu tive uma infância muito difícil, cheia de inseguranças e complexos, sofria bullying. Por isso, eu me escondia do mundo e não me abria para ninguém. Minhas únicas amigas eram Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé. Essas três morreram poucos anos atrás em um acidente de carro – Ela deu uma pausa e começou a chorar. Eu limpei suas lágrimas e esperei a continuação do relato. - Até que, há pouco mais de 1 ano, pela primeira vez alguém além delas pareceu se importar comigo. (U/N), a princípio, era um namorado muito dedicado e gentil. Como você. Mas depois de alguns meses de namoro, ele fez aquela coisa comigo. Foi horrível... Eu me mudei para o Japão com a Jennie, comecei a ter mais contato com a cultura oriental, conheci o trabalho de vocês, o que fez toda a diferença na minha vida. E agora eu estou aqui, com medo de você me achar uma idiota que só fala besteira e fica se fazendo de coitadinha... Desculpa por ficar choramingando para você, mas eu...

- Shh – A interrompi, colocando meu dedo indicador em seus lábios. – Você não está falando besteira nenhuma. Eu te entendo, amor. E vou estar sempre aqui pra você. Obrigado por confiar em mim.

(S/N) sorriu e me encarou. Seu olhar dizia tudo.

Eu apenas coloquei as mãos em sua cintura e a beijei. Logo fui retribuído e tivemos mais uma noite de amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...