1. Spirit Fanfics >
  2. Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS >
  3. Love

História Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS - Love



Capítulo 18 - Love


Fanfic / Fanfiction Bag Girl - Long Imagine Jungkook BTS - Love

No capítulo anterior...

(S/N) sorriu e me encarou. Seu olhar dizia tudo.

Eu apenas coloquei as mãos em sua cintura e a beijei. Logo fui retribuído e tivemos mais uma noite de amor.

Atualmente...

Jungkook POV on

Nos separamos, tentando regular nossas respirações. Coloquei minhas roupas e ajudei a garota a fazer o mesmo.

- (S/N), há quanto tempo você está passando por isso? – Perguntei.

- Desde sempre... Quando nos conhecemos, piorou. Ou melhorou, sei lá. – Respondeu ela.

- Entendi. Eu e os hyungs temos 3 dias de folga. Quero aproveitar esse tempo para ficar com você. A não ser que você prefira ficar sozinha...

- Não, eu... Eu quero ficar com você também. – Sorriu timidamente.

Quem diria que a garota fria e grossa que me intimidou na fanmeeting e no Whatssapp, seria o amor da minha vida que na verdade era gente boa e sensível?

Sorri também antes de perguntar:

- Você está frequentando um psicólogo?

- Eu estava indo duas vezes por semana em Tóquio. Desde que vim para Seul com você, não procurei outro.

- Então está na hora de procurar. Hoje mesmo vou procurar uns contatos. Eu irei com você sempre que puder.

- Obrigada, Kook...

- Não tem que agradecer. Ah, você se incomodaria de me passar o contato da sua amiga que ficou no Japão? Jennie, não é?

- Isso. Eu posso passar, sim. Mas por quê você quer falar com ela?

- Eu queria explicar a situação para que ela não se sinta traída. E ver se ela não precisa de ajuda também, afinal, vocês e suas outras três amigas eram muito unidas, não é? Desculpa falar isso, mas eu...

- Não, está tudo bem – Percebi que seus olhos chegaram a marejar, mas ela logo enxugou as lágrimas que quase desceram e me abraçou. – Obrigada por se preocupar comigo e com a Jendeukie. Você é incrível, Jungkook. – Sorri com sua fala. Ela continuou. – Mas você vai revelar sua identidade para ela?

- Sim, eu vou. Se é sua amiga, sei que é uma boa pessoa e confiável.

- Ela é mesmo, fique tranquilo. Agora... Onde a gente estava mesmo?

- Aqui... – Respondi, antes de pegar seu rosto com as duas mãos e a beijar novamente.

Ficamos assim, nos beijando e conversando entre um beijo e outro, quando olhei no relógio e vi que já eram 2 da manhã.

- Amor, vamos dormir?

- Vamos.

Subimos até o meu quarto. Namjoon hyung tinha pegado um colchão para dormir com Jin e Yoongi. Sorri involuntariamente, pensando no que ele imaginava que a gente queria fazer naquele quarto.

(S/N) mal deitou na cama e já capotou. Eu beijei sua testa e fiquei a observando por alguns minutos. Ela era tão linda dormindo...

Até que notei algo estranho em seus pulsos. Discretamente, segurei um deles para observar melhor.

Estavam cheios de cicatrizes e muito, muito vermelhos.

“Meu Deus! Como eu não percebi antes?”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...