1. Spirit Fanfics >
  2. Bagunça- DahMo - >
  3. Two

História Bagunça- DahMo - - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Até lá em baixo :3

Capítulo 2 - Two


*Dahyun On*

Acordo contra minha vontade.

Estava pensando seriamente em não ir á escola hoje -era uma ideia realmente tentadora-,mas eu não estava no clima de ouvir Chae dizendo que preciso ser mais responsável. Com esse pensamento levanto rapidamente antes que mesma venha reclamar que eu ainda não estou pronta.


Paro na escada -já vestida com o uniforme e a mochila nas costas- apreciando Chaeyoung preparar nosso café da manhã,era uma cena realmente bonita de se ver.


-Bom dia amor da minha vida.- Bom,e é aí que você se pergunta, "elas não estavam brigadas?". Pois é amigos,as coisas entre nós duas são assim,um pouco complicadas. E é aí que você se pergunta novamente "Elas devem ser no mínimo casadas, para agir desse jeito,certo?" Errado! Na verdade nem eu sei o que rola entre mim e Chae. E está aí o motivo de nossas brigas, porque eu não sei se é a escolha certa no momento pedir Chae em namoro,claro,eu pretendo pedir ela em namoro mais pra frente,mas agora eu só queria aproveitar a minha liberdade.Nós somos apenas duas jovens com 16 anos de idade,que moram juntas e que não tem nem um pouco de juizo na cabeça,não nos julguem. Acho que nós duas só procurávamos a liberdade que temos hoje e eu não quero acabar com isso logo agora.

-Bom dia!- Ela responde. Vou até ela e a abraço por trás,sei que ela ama isso.

-Humm.- Não me segurei quando senti o cheiro de sua comida,com certeza umas das coisas que eu mais amava em Chae era sua comida. -Isso parece estar delicioso.

-E está.Vem,vamos comer logo,não quero chegar atrsada.- Ela me puxou até a mesa. Comemos e em seguida fomos para a escola,por sorte não fica muito longe de casa.




...




Finalmente acabou mais um dia torturante naquela escola,não aguetava mais! Me joguei no sofá exausta e observei Chae subir para o seu quarto,ignorando totalmente o fato da minha existência. Eu já sabia como aquilo iria acabar.Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto,tirei aquele uniforme que tanto odeio e troquei pelo meu moletom preferido juntamente com um short preto por baixo,não ficaria em casa com Chaeyoung daquele jeito é nunca! É bem capaz dela acabar me enforcando ou algo do tipo. Saí de casa com o objetivo de ir para casa de Jihyo.

Só não esperava encontrar Sana no meio do caminho,será que ela está perdida de novo? A mesma acenou frenéticamente assim que me viu,e veio correndo até mim.

-Oi,está perdida de novo?- Perguntei sorrindo 

-Dessa vez não.- Ela sorriu -Eu vim andar por aqui pra ver se encontrava você.

-Sério? Então hoje é seu dia de sorte.- Sorri convencida -Posso levar você pra tomar sorvete?

A mesma acentiu 

E fomos caminhando até a sorveteria 

-Quer sorvete de que?

-Morango.- Ela sorriu. Pedi um sorvete de morango e outro de baunilha para Sana.

Entre conversas e risadas nem vimos o tempo passar,era por volta das 21:30 quando deixei ela em casa. Dessa vez nós trocamos nossos números de telefone para nos ver com mais frequência,a companhia de Sana realmente me fazia bem,tanto que nem percebi que voltei pra casa com um sorriso bobo estampado no rosto.


Notas Finais


Um pouco de DubChaeng,e a evolução da amizade de SaiDa.
Comentários são sempre bem vindos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...