1. Spirit Fanfics >
  2. Bakemonogatari Gakuen >
  3. VII - Familia.

História Bakemonogatari Gakuen - VII - Familia.


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


Demorei ? Acho que sim, mas está ai.

Boa leitura o/

Capítulo 7 - VII - Familia.


Fanfic / Fanfiction Bakemonogatari Gakuen - VII - Familia.

  Ao longo de uma floresta, era possível ver uma figura loira, sentada debaixo de uma cachoeira, sentindo os pingos da correnteza percorrerem seu corpo magro, esbelto e muito, muito bem definido, possuía seios médios, que eram cobertos por algumas mechas de seu cabelo longo, coxas grossas, a pele clara, parecia ser muito macia e bem cuidada.

  Sentada em posição de lótus, ela abriu os olhos, enquanto respirava lentamente, olhou para cima enquanto a água ainda caia sobre ela, observando o céu, lentamente, surgiram orelhas em sua cabeça, juntamente com algumas caudas, nove ao total, como em um ritual, da ponta de seus dedos, uma chama azulada surgiu, e logo se expandiram, ela se levantou vagarosamente, enquanto a água de seu corpo, e ao redor dele, começava a evaporar, de forma que a água que caia da correnteza sequer chegava a toca-la.

  Seu cabelo, antes solto, surgiu preso por um rabo de cavalo, um kimono, tão branco quanto sua pele, enlaçou seus braços, de forma que chegava até aos seus joelhos,suas caudas loiras, cujas pontas eram brancas, se enrolaram ao redor de seu corpo.

  Ela sentia cada criatura viva ao seu redor, cada folha, cada raiz daquela floresta imensa, onde os olhos não conseguiam enxergar até onde ia, sandálias surgiram em seus pés, um tamanco tradicional japonês, com algo semelhante a dois degraus nas solas, ela andou sobre a pedra, sem qualquer coisa manchar sua roupa ou pele, e, surpreendentemente, começou a andar sobre a água, como se fosse chão sólido.

 

  - Apenas me espere… eu estou chegando… Irmãozinho -

 

  E, em um raio de luz, ela desapareceu, como se nunca tivesse existido naquele ou em outro lugar da terra.

 

  [...]

 

  Época de prova, na sala do diretor, se encontravam ele, seu eterno inimigo (que achava que tinha alguma chance de vencê-lo algum dia), A papelada, e é claro, sua “ajudante”, Kurama.

  O pequeno loirinho, sentado confortavelmente em sua luxuosa poltrona de couro vermelho, observava Kurama organizando os papéis de alunos, suas mãos eram suaves, seus movimentos frágeis, seu cabelo, com mechas que esvoaçavam com cada movimento de sua cabeça, os olhos, tão suaves e sutis, mas ao mesmo tempo tão belos e hipnotizantes para ele, mantinham-se atentos para não cometer qualquer erro com seu diretor.

  Ele deu um pequeno suspiro, ainda olhando-a, as orelhas em sua cabeça se mexeram, ouvindo, Kurama gostava assim, acostumada a viver sem qualquer forma de esconder o seu verdadeiro corpo, ela não escondia tudo, deixava as orelhas, e pelo menos uma única cauda de raposa, forma do “disfarce, isso a deixava confortável, e Naruto entendia que ela precisava daquilo”, ela não podia aplicar as “regras dele” à ela, nunca poderia.

  Ai olhar em sua direção, e ver seus olhos cravados nela, com um sorriso bobo em sua face, com as bochechas um pouco vermelhas, corou imediatamente, ficando mais vermelha do que seus cabelos, e, tão logo quanto olhou para ele, virou o rosto para as folhas, porém, logo depois, olhou para ele de novo, os papeis em sua mesa, completamente organizados em pilhas, uniformemente iguais, em tamanho e organização, piscou uma, duas, três vezes, tentando entender.

  Não entendia Naruto, desde que ela havia voltado, dois meses atrás, assim que o via receber vários documentos de vários alunos para que ele analisasse, lesse e guardasse em sua mente, era somente ela piscar e ele já havia feito tudo isso, como era possível ?

 

  - Você está trapaceando! - Apontou acusatoriamente para o loirinho, que fez um muxoxo fofo, junto de um bico, inflando suas bochechas, mas isso logo se desfez, enquanto ele, lentamente, se levantava, ajeitando sua camisa social negra, que demonstrava que, apesar de seu “corpo” de 14 anos, tinha um físico bem desenvolvido, magro e esbelto, até mesmo musculoso, se ele tirasse a camisa, todas as garotas da escola sangrariam pelo nariz até a morte.

  Suas calças, também negras, beirando o cinza, acompanhavam o movimento e suas pernas, e os sapatos escuros traçavam passos em direção à raposa ruiva, ele tocou lentamente em sua pequena gravata laranja, que evaporou, desaparecendo em chamas douradas e amareladas, logo, enquanto andava, desabotoou o primeiro botão de sua camisa social, logo depois o segundo, mostrando seu peitoral, á medida que ele se aproximava, Kurama avermelhava ainda mais, ao ponto de quase sangrar pelo nariz, ele passou sua mão direita pelos seus densos e arrepiados cabelos loiros, que, selvagemente voltavam para o lugar, e, com um sorriso provocante em seus lábios, ele tocou seu queixo, fazendo-a olha-lo nos olhos, que, antes azuis, se tornaram vermelhos, com uma fenda negra em seu centro, olhando-a, estudando-a… Provocando-a… Cada vez mais.

 

  - Estou perdoado ? -

 

 Falou sensualmente para ela, enquanto seus lábios quase tocavam os dela, foi então que ela perdeu a força nas pernas, em seguida desmaiando, antes de chegar ao chão, Naruto a pegou gentilmente, e quanto as folhas que ela carregava (Que não eram poucas), bem, Naruto estalou os dedos, e elas pareceram parar no tempo, simplesmente flutuando no ar, apenas com outro estalar de dedos, elas se organizaram no ar, fileira por fileira, em seu devido lugar.

  Há algum tempo atrás, ele nunca faria isso, e quer saber ? Ele mesmo estava se remoendo de vergonha por dentro, mas, para ver o rosto dela, daquele jeito, tão amável e fofo, ele faria, não na frente de ninguém mais além dela, apenas Kurama veria esse lado dele, ele depositou-a em sua poltrona, e escorou-se na mesa, olhando-a, enquanto respirava lentamente, seu rosto, ainda vermelho, demonstrava que aquele momento ainda estava em sua mente.

 

  … Ela era tão linda…

 

  E não deixaria nada de ruim acontecer com ela, nunca mais…

 

  [...]

 

  - S-Senhor Diretor, isso foi… Apenas um mal entendido… -

 

  - Então o que está dizendo ? Que eu entendi errado ? Está questionando o meu poder de observação ? -

 

  O aluno gelou perante o olhar frio do diretor, os olhos, brilhando em vermelho na escuridão daquele local, era como ter a sua alma retirada de seu corpo, os seus cabelos negros balançavam lentamente, vestido com uma camisa social branca, um blazer negro, calças acinzentadas, sapatos escuros e bem engraxados, sem falar em sua gravata vermelha, que era a unica coisa (além do branco) que o fazia ser notado, não que ele não pudesse desaparecer do mundo caso quisesse, mas sua presença deveria ser sentida ali, afinal, ali era seu domínio, o seu “um terço”, para reger como bem entendesse, para chefia-la, lidera-la, guia-la.

 

  Afinal, ele era Sasuke Uchiha, o Flagelo da escuridão, o diretor da àla sombria.

 

  - Não senhor! Em momento algum! O erro foi meu! - O aluno tratou de se retratar o mais rápido possível, evitando assim qualquer problema entre os dois, aquilo não parecia uma escola, parecia o exército, Sasuke não era nenhum extremista, mas era rigoroso, e esse rigor veio de sua familia.

  Os Uchihas sempre foram muito conservadores, essa era a mais pura verdade, ao seu lado, Anko estava escorada na parede, de braços cruzados, olhando para o garoto, de pé, duro, como se estivesse batendo continência á um superior, o que não era bem mentira, era uma… meia verdade.

  Anko era a bibliotecária, cuidava de praticamente todos os livros de todas as 3 àlas da escola, às vezes ia passar um tempo na biblioteca de Naruto, outras na de Sakura, e, no momento, cuidava da biblioteca da àla das trevas, mas qual sua surpresa ao receber o relatório de Miina e Sora, as duas Nekomatas, dizendo que um aluno havia “invadido” a sessão privada sem consentimento, e agora, estava cuidando da situação.


 

  Se bem me lembro Diretor - Começou Anko - Eu o vi indo até a sessão privada da biblioteca - Era esse o problema que ela estava resolvendo com o diretor

 

  - Eu não sabia que aquela era a sessão privada senhor, eu não vi indicação alguma e… - Logo ele virou a cabeça para a sua porta,, ouvindo sussurros inaudíveis para os outros dois, logo a porta foi aberta abruptamente, revelando-se as Nekomatas, Miina e Sora.

 

  - Senhor Sasuke, algo está acontecendo lá fora - Disseram as duas em um tom de voz preocupado, ao mesmo tempo, Sasuke tratou de se levantar lentamente, como se tivesse todo o tempo do mundo (O que não era mentira) e rumou para a porta, passando por ela, não antes de dizer um “Cuido disse mais tarde” referindo-se ao aluno.

 

  [...]

 

  Em meio ao mar, tempestuoso, sem chuva, apenas com um vento forte e altas ondas massivas de água, se  mantinha de pé uma garota loira, olhos verdes, que logo se tornaram vermelhos, com uma fenda em seu centro, ela era rodeada por leviathans, os grandes guardiões daquele local, seu poder estava abaixo apenas de seu diretor, Sasuke Uchiha, claro, limitando isso apenas á aquele local.

  Logo, de um local específico do mar, perto da entrada da escola, onde haviam vários alunos, um tornado de chamas negras surgiu, carregado de calor e eletricidade mais do que brilhante, uma silhueta era formada, essa mesma silhueta tinha olhos vermelhos, com três tomoes, unidas por um círculo, esse era o tão poderoso Sharingan, a herança da familia Uchiha, os olhos abençoados que contém um imenso poder.

 

  - O que acontece aqui ? - Sua voz, grave e séria, denotava que ele estava interessado em acabar com aquilo de maneira rápida, os Leviathans, 3 no total, olharam-no, baixando sua cabeça levemente, em respeito.

 

    - Senhor, esta intrusa surgiu aqui viemos para saber se suas intenções eram hostis, para proteger os alunos, como o senhor nos instruiu - Eles viram-no assentir com a cabeça, concordando com suas ações.

 

  - Eu agradeço que se preocupem com os alunos… - Ele deu um sorriso mínimo, demonstrando sua satisfação quanto áqueles três à sua frente, curvaram sua cabeça perante ele, ele respeitava acima de tudo, aqueles que eram empenhados, e ninguém ali era mais empenhado do que aqueles três, os três pilares do mundo das trevas -...E quanto à você, o que deseja aqui ? - Perguntou, lhe apontando seu dedo, a loira sorriu para ele, um sorriso satisfeito, olhou-o, analisou-o, estudou-o, até que riu levemente.

 

  - Você é Sasuke Uchiha ? Estou surpresa que o comando deste lugar tenha sido dado à alguém como…

 

  - Dado não, conquistado - A voz de um dos colossais, chamado de Ishaak, este era gigante, se assemelhando á uma serpente, mas com escamas pontudas e perfurantes, com uma cabeça que lembrava um dragão, em um chifre curvo em seu nariz, sua mandíbula era tão poderosa que era dito que podia estraçalhar qualquer coisa

 

  - Sasuke Uchiha comand este local porque ele é o único que pode fazê-lo, ele, junto dos outros dois fundadores, construíram este local, seus ideais, e tudo o que ele representa muito antes de todos aqui nascerem - O segundo a falar, com a voz um pouco esguia, como a de uma serpente, rouca, mas mesmo assim potente, era Ascheriit, este era completamente albino, tendo duas nadadeiras como membros superiores, que mais se pareciam com asas de um dragão, tinha espinhos por todo o corpo, não possuia olhos, e apenas uma boca, com vários dentes ao seu redor, era magro, muito magro, mas não deveria ser subestimado, nuca, seus espinhos venenosos conseguiam matar quase qualquer coisa, era o menor dos três, mas em compensação, o mais rápido.

 

  - E não é qualquer um que irá questionar sua autoridade sobre qualquer coisa aqui - A voz, mais grave de todas, veio do mais velho, que se assemelhava à uma serpente com tentáculos, a cabeça, lembrando um dragão, com apenas dois olhos, brilharam em tom de ameaça, presas tão longas que passavam de seu queixo, espinhos pelo corpo, os tentáculos ao redor de seu corpo se moviam agitadamente, pronto para se enrolar no corpo daquela figura e estarçalhar seus ossos até nada restar, esse era o mais poderoso dos três, seu nome era Yashuuka.

 

  - Eu não disse que não acredito, apenas estranho, uma criança ser tratada como se fosse o soberano absoluto desse lugar…- Sua voz foi calada, pois o mar inteiro começara a emitir um vapor incrível, ele borbulhava, como se estivesse fervendo, não que ela já não estivesse, a água ao redor do corpo de um leviathan sempre fervia, mas aquilo era muito mais alto que eles costumavam fazer, ainda mais os três juntos, o mar inteiro estava fervendo.

  Os olhos de Sasuke, brilhando em vermelho, não mostravam mais as trÊs tomoes de costume, era uma flor, com várias linhas entrelaçadas entre si, a forma perfeita do sharingan, o nível mais avançado que alguem poderia chegar, fazia eras desde que fora visto pela última vez.

 

  - Diga logo o que veio fazer aqui, raposa - Uma pressão incrível se fez presente, fazendo muitos não poderem mover seu corpo direito, os leviathan olhavam para a loira intensamente, prontos para atacar ao menor sinal de perigo, ela riu baixo.

 

  - Eu vim me divertir um pouco, eu estava entediada, e agora que eu achei quem eu estava procurando, eu vim testar a mim mesma - Suas unhas se alongaram, e nove caudas surgiram atrás de si, assim como orelhas em sua cabeça, ela lembrava Naruto, mas sem as marcas em suas bochechas.

 

  - Yashuuka, Ishaak, Acheriit, eu cuidarei dela, cuidem dos alunos, por favor - Os três leviathans olharam para o diretor, que encarava a raposa com um olhar sério “Sim senhor”, foi a única coisa que disseram, e mergulharam na água do mar, que parou de ferver e borbulhar, indo em direção ao alunos, nadando ao redor deles, para protegê-los de qualquer mal.

  Sasuke viu as unhas da raposa se alongarem, e um sorriso ferino em seus lábios surgir, ela estava desafiando-o, apesar de ela parecer ter entre dezesseis e vinte anos, fisicamente, dava a entender que ela tinha experiência em batalha, aquilo poderia ser interessante, desde que nenhum eseus aluno saísse machucado.

 

  - O que está esperando ? Venha, ou tem medo de uma “Criança” - Provocou, fazendo-a avançar no mesmo segundo, ela era rápida, corria e deslizava sobre a água de maneira leve, driblando as ondas maiores ou passando direto por elas, abrindo-lhes um grande buraco pela sua força de aceleração, ela saltou, rodopiando horizontalmente, caindo com as pernas prontas para chuta-lo, com uma mão, ele deteve o golpe, sem esforço algum, a loira sorriu.

  Girando para trás, ela começou a rodea-lo enquanto corria, disparando de sua boca várias bolas de fogo azulado, acertando-o em cheio, várias explosões ocorreram, fazendo vários alunos ficarem preocuopados com o estado de seu diretor, mas logo, uma figura foi vista em meio as chamas, ele estava intacto, em nada este ataque afetara ele.

  

  - Eu vou te mostrar fogo de verdade… - Ele disse com pouca emoção na voz, e, com um gesto de mão, mexendo dois dedos e girando o corpo, ele criou um imenso muro de chamas negras, abrindo as ondas, evaporando-as antes mesmo de toca-las, a raposa loira correu, desviando das chamas negras, até perceber que o perdera de vista entre as ondas do mar, colocou-se em guarda.

  Sentiu a água em seus pés esquentar, olhando para baixo, decidiu saltar por instinto, desviando de um pilar de chamas negras, logo em seguida outro, e mais uma vez, no momento que desviou do último, ao tocar na água, sentiu apenas uma rápida vibração, da água, surgira um punho fechado, que se encaixou certeiramente em seu queixo, catapultando-a vários metros no ar.

  Sasuke saltou em seguida, criando assim asas semelhantes à um corvo, chegando ao céu rapidamente, esticou seu braço até as nuvens, de onde um trovão desceu até ela, e vários depois deste, fazendo todos os alunos, e até mesmo os leviathans, ficarem pasmos, uma lança gigante se formara em sua mão, e ele a lançou em direção à uma surpreendida raposa loira, que fez o máximo que podia para desviar da lança.

  Ao tocar no chão, uma explosão de relâmpagos e trovões ocorreu, tão forte que cegou todos ali, depois de vários segundos, era possível ver um redemoinho no mar, como se um poço simplesmente houvesse surgido ali, sua profundidade parecia infinita, demorou cerca de cinco minutos para aquele buraco desaparecer, mas até lá, Sasuke já tinha resolvido tudo.

  Ele desceu do céu, fazendo suas asas desaparecerem, quando pisou no mar, ele a viu, ofegante, com parte de suas roupas e caudas molhadas, mas essa água logo evaporou-se, recuperou seu fôlego e olhou para Sasuke.

 

  - Acho que vou ter que tornar tudo isso um pouco mais sério - Com um sorriso desafiador, suas garras se alongaram um pouco mais, enquanto que, eu suas bochechas, surgiram marcas de bigodes, com os de Naruto, mas esses eram fracos, quase desaparecendo, mas ainda estavam ali, o corpo inteiro da raposa se tornou flamejante, expelindo uma aura incrível de poder e força,  e, em uma velocidade mais do que surpreendente, ela perfurou o peito do jovem Sasuke (Nem tão jovem assim), Fazendo todos, inclusive os leviathans tomarem um grande susto, e eles estavam prontos para descarregar sua fúria apocaliptica sobre ela, se não fosse algo assustador os interromper.

  Ele ergueu sua cabeça para olha-la, uma vez que ela era mais alta do que ele, segurou o braço da mesma, ainda passando pelo seu peito e, com um leve apertão, suas chamas, que rodeavam todo o seu corpo, desapareceram, ela ficou surpresa, ela voltara ao seu estado normal, com apenas um toque dele, e, apertando um pouco mais, ela gritara de dor, enquanto sentia os ossos de seu braço direito serem quebrados como se fossem palitos de dente, ele a soltou, e, no mesmo instante, ela saltou para trás, vários metros dele, e via atentamente, assim como todos os outros, o buraco no peito de Sasuke se fechar rapidamente, restaurando inclusive suas roupas.

 

  - Você não é páreo para mim, desista - Sua voz fria, isenta de sentimentos, chegava a assustar alguns alunos, seus olhos, brilhantes, cuja flor escarlate que exibia seu vermelho fulminante na escuridão, enxergava até os confins do mais profundo precipício, e isso, por alguns segundos, a intimidou.

 

  - O que acha de começar a me contar o que quer aqui ? - Ele viu a raposa, lentamente, começar a mover seus braços, conhecia bem o aceleradíssimo fator de cura das raposas, ou Kitsunes, como eram mais conhecidas, a cura dela era acelerada,. sem dúvidas, mas não chegava nem à sombra da de um certo amigo seu.

  

  - É… Você é mesmo durão, tenho que admitir -  Depois de mais alguns segundos, ela conseguia mover seu braço, pulso e dedos livremente, como se nunca houvessem recebido qualquer dano, olhou para ele, enquanto suspirava, ela já sabia que ele era forte, mas não sabia o quanto.

  E logo, a figura dela desapareceu no ar, Sasuke apenas piscou, girando sua cabeça, parecendo acmopanhar algo, os alunos não entendiam o que ele fazia.

 

  - Eu posso ver através de suas ilusões raposa, não há a mínima chance de você me vencer - Ela surgiu novamente, como se estivesse, aos poucos, se tornando visível, mas ela se cansou de tudo aquilo, e decidiu que iria com tudo.

  Uma aura maligna surgiu no local, e logo o corpo dela foi mudando, enquanto liberava uma energia assustadora, e, depois de um grande clarão avermelhado, eles viram uma grande raposa loira, gigante, cujas nova caudas balançavam furiosamente, uma esfera de energia avermelhada se concentrou em sua boca, e, depois de um segundo completo, ela foi lançada na direção de Sasuke, que apenas esticou a mão, criando um buraco negro à sua frente, absorvendo toda aquela energia mandada à ele.

  A grande raposa rugiu, um rugido ensurdecedor, tão alto quanto os trovões do céum que faria a terra tremer e montanhas inteiras desaparecerem, seu olhar exalava fúria, em uma grande intensidade, até que, naquele momento, os alunos olharam para Sasuke, que parecia tranquilo, parado em seu lugar   

  Ele estava ficando cansado disso,então trataria de acabar logo com tudo aquilo, mais algumas vezes ela lhe lançou aquelas mesmas esferas de energia, e alguma baforadas de fogo azul, e o Uchiha, todas as vezes, usara os “buracos negros” para absorver toda aquela energia, isso durou mais de dez minutos.

 

  - Já ouviu falar naquele ditado, “os olhos são a janela da alma” ? - Sua pergunta a fez olhar para ele, mesmo com sua voz, grave e baixa, sabia que ela o escutava perfeitamente.

 

  - Imagine poder colocar qualquer coisa lá dentro, qualquer coisa, sem causar dano nenhum à nada, independente do que seja... - Ele parecia divagar,sozinho, a grande raposa loira teria feito seu movimento, até que Sasuke falou.

 

  - O mais interessante, é que eu posso tirar de novo, na ordem em que eu quiser… - Um imenso buraco surgiu a frente de Sasuke, como se fosse uma espiral, quase duas vezes maior do que a raposa gigante.

 

  - E agora, eu irei retirar de lá, toda a energia que eu “guardei”... - Ela viu um pequeno brilho surgir em sua imensa e imersiva escuridão, um brilho intenso, vindo em sua direção, ela matou a “charada” dele,. mas já era tarde demais.

 

  - Toda a energia que você me lançou… de uma única vez. - Depois disso, um pilar de energia surgiu, cobrindo todo o corpo da grande raposa, o pilar, feito de energia avermelhada e azul, estando na horizontal, continuou até se perder de vista, o estrondo inimaginável de energia podia ser ouvido, isso durou cerca de dois minutos completos, até finalmente Sasuke decidir fechar aquele “portal”, ao terminar, apenas vira aquela raposa, com várias partes de suas roupas rasgadas, em forma humana, ajoelhada, ofegante, enquanto que parecia que ela não conseguia se mexer.

 

  - Acabou pra você Kitsune - Sua voz, rígida e robusta, indicava que ele já estava farto daquilo, Sasuke nunca foi muito paciente, ainda mais com desafiadores arrogantes, que tentavam desafia-lo, mas não serviam nem para matar seus tédio no final das contas, ela, lentamente, se levantou, enquanto que olhava-o, ofegante.

  Parecia ainda pensar na técnica que o Uchiha havia usado nela, aquilo que Sasuke denominava Kiretsu (Fissura), era um dobra no espaço ao redor de um local que sua mente focava, e, com o poder de seu sharingan, ele criava um “portal” para o limbo, onde nada existia, lá ele podia armazenar qualquer coisa, era algo que ele chamava de “dimensão de bolso”, mas este é um instrumento diferente, para ser explicado em outro momento.

 

  - Você vai me dizer, por bem ou por mal - Sua voz, imponente, seguida por trovões dizia o quanto ele estava ficando impaciente, enquanto a raposa começava a perder as forças em suas pernas, começando a se ajoelhar.

 

  - Então vai morrer, o cérebro é um orgão que para de funcionar apenas quinze minutos depois da morte, vou recolher informações dele com meu sharingan mesmo após a sua morte - Sua voz se tornou grave, enquanto que uma aura negra e arroxeada surgiu ao seu redor, através dele, foi possível ver a projeção de algo que assustou até mesmo os Leviathans, o torso de um grande guerreiro, com uma besta em seu braço, enquanto na outra mão segurava uma lanterna, carregada de chamas negras, este era o Susano’o, o ataque e a defesa perfeitos, capazes de partir montanhas e defender de ataques que fariam o mesmo, facilmente.

  Sasuke lançou a flecha da besta, que ondulou as ondas do mar, parecendo separa-lo, até mesmo os Leviathans estavam assombrados, imaginando n dano que aquilo causaria na raposa, mas algo aconteceu, ocorreu uma gigantesca explosão amarelada, de chamas tão ardentes que evaporavam a água do mar ao seu redor, que fazia o ar ficar pesado, sugando-o que pareciam ter vida própria, em um brilho tão forte e grandioso que faria o sol ficar com inveja de sua força e beleza.

  Todos aqueles que cobriam os olhos demoraram para poder abri-los de novo, todos exceto Sasuke estavam com os olhos fechados, quando os abriram, depois que o brilho se foi, eles viram alguém que não esperavam ver, junto de algo surpreendente e magnífico.

  Ali, havia uma grande cabeça de raposa, maior do que os leviathans, completamente alaranjada, coberta de chamas, constituída de energia amarelada com várias marcas negras ao redor de seu rosto, inclusive algumas que formavam seus bigodes em suas bochechas, os olhos, exalando um brilho vermelho ameaçador para quem o encarasse, era como perder a própria alma ao encarar-los.

 

  - Eu já te disse para não dar uma mordida maior do que a boca - A voz, esta que veio de dentro da raposa, ou do espectro de uma, estava séria e pensativa, enquanto que a cabeça segurava a flecha arremessada pelo Susano’o de Sasuke, ao aperta-la, a mesma explodiu em energia arroxeada, e, logo depois ela desapareceu, revelando-se um jovem de cabelos loiros e que, no momento, estavam brilhando intensamente, o mesmo se virou para a raposa que acabara de defender, e, em uma ato que ninguém esperava, ele a abraçou, envolvendo sua cintura em um abraço desesperado, enquanto parecia chorar, um choro de alívio

 

  - Nem acredito que é você Tsumiki-nee-chan - Ele falou entre soluços, enquanto todos os outros ouviam, chocados, Naruto tinha uma irmã mais velha ? Era isso mesmo ? Até mesmo Sasuke ficou pasmo com aquilo, ela envolveu seu pequeno corpo com os braços dela, apoiando sua cabeça sobre a dele.

 

  - Estou de volta Otouto (Irmão menor) - Ela sorriu, enquanto ambos se ajoelhavam na água, não importavam mais os olhares, os cochichos, ou mesmo Sasuke (Que Naruto faria questão de espancar depois).

  O corpo de Naruto brilhou em chamas, e ambos desapareceram rapidamente, mas, diferente de antes, dessa vez, eles foram em direção ao céu, como uma estrela cadente invertida, subindo, não descendo, até que desapareceram, deixando para trás apenas um rastro de chamas, que desapareceram.

 

   - Bem alunos, me perdoem por interferir na aula de vocês, agora podemos voltar à agenda normal, por favor, acompanhem seus professores até as salas, tudo já foi resolvido, e Leviathans, muito obrigado por agirem rapidamente, vocês tem minha gratidão - Curvou-se novamente em respeito à eficiência dos três colossos, que fizeram o mesmo, agradecidos pelo elogio do regente daquela dimensão, Sasuke sempre admirou e respeito aqueles que eram trabalhadores, que davam tudo de si, para atingir, ou até mesmo ultrapassar as expectativas, aquilo era o que o Uchiha queria ensinar àqueles jovens.

   Logo tudo voltou à sua normalidade, enquanto vários cochichavam sobre o enorme poder do diretor, quanto a ele... Bem, o mesmo nunca se importou, logo tudo aquilo seria esquecido, ou assim pensava.

 


Notas Finais


E aqui estão as fotos dos Leviathans que guardam o portal para a dimensão das trevas

Ishaak - http://i2.wp.com/ttshow.tw/ttshow/account/162/Original/20170519144735656070.jpg?w=730

Ascheriit - http://i.imgur.com/akUqVbZr.png

Yashuuka- https://www.tribunaleon.com/uploads/imagenes/images/2016/5/26/5746c077747269126b000008/fuego_original.jpg?1468411498

É isso, tento atualizar o mais rápido que der ok ? Comentem, favoritem, compartilhem.

Até o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...