1. Spirit Fanfics >
  2. Todos em Apuros >
  3. Efeitos do todinho vencido

História Todos em Apuros - Efeitos do todinho vencido


Escrita por: DinSalvatore

Notas do Autor


Brotei de novo para compensar a demora ! Já que demorei resolvi postar outro.

Capítulo 34 - Efeitos do todinho vencido


Fanfic / Fanfiction Todos em Apuros - Efeitos do todinho vencido

E tu ligou pra mim já era tarde, mas quando lembro dessa tua vibe, eu penso em embrazar contigo a noite e te fazer viajar à todos lugares sem sair daqui.
Sem sair daqui cê pode viajar...

❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦

P.O.V Ávery Baker

DESVIO O OLHAR DO LIVRO E REVIRO OS OLHOS, Isabel deu a brilhante ideia de jogar um jogo com Link, Phoebe, Leah e Paul. Eles não sabem jogar sem fazer barulho, é só um jogo de tabuleiro, mas Link e Paul não sabem perder.

Eles não aceitam perder para Leah, Bel e Phoebe. 

── Odeio Ludo. - Link resmunga jogando os pinos de lado me fazendo soltar uma risada.

── É Parchisi Link. - Leah corrige e eu volto a ler o livro quando eles calam a boca.

Sou amante da literatura, prefiro me isolar em um lugar silencioso, e fantasiar as custas de Um par de olhos azuis. Um belo romance para quebrar ou quem sabe até aumentar minha bad sem o meu Major.

── Anda joga a porcaria do Hexaedro regular ! - Bufo olhando novamente para o grupo barulhento quando Bel fala.

Então ela prestou atenção na aula de geometria ! 

── Que merda é essa Baker ? - Link pergunta com uma careta.

── O cubo sua anta. - Bel retruca fazendo Paul da risada de Link.

Eles param e eu suspiro outra vez focando no livro, começo a página duzentos e cruzo as pernas. Folheio esquecendo do mundo ao meu redor, somente eu e minha imaginação criando todos os cenários. 

── COME O PAUL LOGO LINK. - Um grito de Leah me faz pular e eu rosno irritada.

── Mudou de time Link ? - Phoebe pergunta zombeteira.

── Que história é essa de me comer ? Eu sou muito feliz Hétero. - Paul reclama e Leah bate na testa.

── Estou falando do Parchisi, come o Paul logo ou ele ganha. - Leah fala e eu caio na risada fechando o livro. 

Não vou conseguir ler ele agora com esse loucos do ludo por perto.

── Eu não vou comer o Paul ! - Link indaga olhando o tabuleiro.

── Você prefere perder ? - Bel pergunta e ele olha ultrajado para os pinos no tabuleiro.

── Tudo bem eu vou comer o Paul. - Ele fala e Paul o olha irritado.

── Babaca, tinha que me comer agora ? Eu iria ganhar. - Fala com a voz em tom agastado.

── Essa conversa está estranha. - Falo sorrindo encostando na mesa de centro com os pés.

── Que história é essa que o Link tem que comer o Paul ? - Jacob pergunta entrando na casa de Jack com uma expressão duvidosa.

── Ninguém vai me comer. - Brada Paul.

── O Link comeu. - Phoebe retruca e eu caio na risada olhando Jake.

── Eles estão jogando Ludo, mais conhecido por vocês como Parchisi. - Respondo e Jacob relaxa os ombros.

── Por um momento pensei que... - Fala mas para sem completar a frase.

── Que merda é essa Índio ? está me estranhando, fala para ele Lee. - Link recorre a Leah que fica sem saber o que falar. Ela bufa inibida.

Jacob suspira cansado e vira para sair mas seguro seu braço, ele não está bem e acho que sei o porque.

── Indiozinho, fale o que lhe atormenta. Você não está bem e eu não preciso ser empata. - Falo e ele esfrega os cabelos.

── Ela veio falar comigo, ela não está bem. - Jake fala e eu reviro os olhos sabendo que ele está falando da lesma sonsa.

Isso tudo só está acontecendo por culpa dela, fico feliz que ela esteja sofrendo. Mais do que justo já que foi a causadora.

── Não se engane, ela só está procurando você agora porque a Calopsita não está mais paparicando ela como uma sombra. 

Ele esfrega os cabelos e sinto Isabel se aproximar.

── Eu já disse isso, mas ele gosta mesmo dela irmã. Apesar de qualquer coisa ainda gosta da Bella. - Fala Isabel e eu suspiro tocando o ombro de Jacob.

Humana idiota, agora vejo porque Rosalie a chama assim. Não gosto dos meus amigos sofrendo, mas ele precisa ver sozinho.

── Estaremos aqui se precisar conversar. Eu não sou muito boa com a relação amorosa dos outros, mas eu sei da conselhos sarcásticos e táticas de dar a volta por cima. - Brinco e ele sorrir abraçando eu e minha irmã pelo pescoço.

── Vocês são as irmãs mais duronas que eu conheço. - Fala e ouço um grito baixo.

Está longe mas ainda consegui ouvir, está perto do mar.

── Ouviu isso ? - Pergunto e Jake me olha confuso.

── Isso o que ? - Pergunta me encarando e eu olho para Bel.

── O penhasco, está perto do mar, ouvi um grito. - Falo e Embry invade a casa acompanhado de Quil, Jared e Seth.

── Vampiros na aérea, temos que pega-lo, Jack está perseguindo uma ruiva. - Fala Embry e todos ficam de pé.

Ruiva ?! Puta que pariu.

── Victoria, a ruiva é Victoria namorada de James o frio que me transformou. Vão atrás de Jackson agora, e não a subestime. - Falo e olho para Jacob ── Para o penhasco !

Vou contra gosto mas sei que Jacob vai fazer merda, Isabel segura minha mão e eu a encaro.

── Quero ir com você. - Fala e eu nego ── Quero proteger o Jake do veneno daquela lambisgoia Ávery.

Sorrio e me abaixo para ela subir nas minhas costas, Jacob foi na frente correndo na forma humana.

── Como sabe que é a Bella ? - Pergunto e começo a correr para o penhasco. 

── Só ela para fazer uma estupidez do tipo. - responde e paro ao ver ela na ponta do penhasco.

── Ele não quer que eu me machuque. - Bella fala com uma voz enfurecida.

É se joga logo ! Já me cansei de você de qualquer forma.

Ela pula e vejo Jacob tirar a blusa rapidamente, ele não vai...

── JACOB. - Altero a voz e ele pula atrás dela, Bel salta da minha costa e corremos para a ponta do penhasco.

── JACOB VIADO, É PARA CHACOALHAR O TODINHO ANTES DE BEBER. - Bel berra indignada.

Sei que Jake não vai morrer, Bella por outro lado...

── Isabella Swan tem demência precoce. - Falo e Isabel aponta para algo na água.

Vejo Jacob subir a superfície com Bella nos braços, então ele salvou ela, Jacob é incrível. Sorrio balançando a cabeça olhando para baixo.

── Ele conseguiu salva-la. - Falo e meu olhar desvia para um olhar vermelho que sobe na superfície. Reconheço as tranças e meus dedos tremem de ansiedade ── Laurent.

Tiro os coturnos e a jaqueta, fico apenas de blusão xadrez. Pego impulso.

── Evy ? 

── Laurent está lá embaixo, Jacob não se transforma na água, ainda mais com uma humana nos braços. - Falo e corro pulando.

Jogo os braços a frente do corpo e mergulho, nado rapidamente para perto de Jacob.

── SAI LOGO BLACK. - grito e pulo em Laurent socando seu rosto com tudo.

── Estou fazendo um favor para ela, Victoria vai mata-la lentamente. - Laurent fala me olhando com fúria.

Levanto a mão e empurro Jacob com a água, ele impulsiona para frente e se afasta.

── Eu não me importo com a Swan, se machucar Jacob ou sua amiga puta ruiva tocar nos meus lobos eu desmembro ela. - Respondo e ele dobra a cabeça de lado.

── Interessante, uma vampira elementar. Agora entendo porque Victoria tem medo de você. - Fala e parte para cima, usando os braços.

Ergo o olhar e ele começa a criar veias negras pelo pescoço, sua boca abre em agonia e eu nego com a cabeça.

── Eu não sou uma elementar, sou uma Dominadora. - Respondo serena e seus olhos ficam brancos, seu corpo se quebra em pedaços quando ergo ele no ar.

Nado para superfície e vejo a lesma acordada com a boca roxa tremendo, estúpida. Isabel aparece com Seth,  respirando fundo com as mãos no joelhos.

── A vampira fugiu. - Ele informa.

── Jacob seu idiota, se ela pular de novo espero que deixe ela assumir as consequências. VOCÊ estava desprevinido Laurent iria matar você em seguida mataria essa estúpida. - falo com repreensão e ele esfrega os cabelos.

── Você matou ele ? - Pergunta olhando para o mar.

Toda minha calma se esvai.

── Claro que não deixei ele vivo ! Vivo para terminar o serviço. - Falo com irônia e Bel toca meu braço.

── Calma Ávery. - Fala Bel e eu nego com o dedo friamente.

── Calma o caralho, Jacob tem que pensar na própria bunda também, e essa idiota tem pensar mais nos outros em vez dela mesma. - Falo com uma calma sombria olhando Bella que me encara com repulsão respirando fundo.

── Eu posso se estúpida mas vocês são duas egoístas que só pensam no próprio nariz. Ele falou comigo, Edward não podia me deixar eu fiz por ele. - Fala negando com a cabeça e eu sorrio com depreciação.

── Está nos comparando com você, porque esse papel é seu. - indaga Isabel.

── Egoista, que quase foi esmagada com você por a merda de uma van, egoísta que foi atacada por um vampiro ao ir atrás de você. Egoísta que mesmo sem querer salvou a porra da sua vida pela segunda vez. - Respondo cruzando os braços e ela nega.

── Eu não pedi para você ir, eu deveria ter sido transformada não você. - Reclama e eu a encaro surpresa.

Isabel tenta pular nela mas Seth a segura, levanto a mão para ela parar ainda olhando para Bella.

── SUA MISERÁVEL, MINHA IRMÃ MORREU POR NADA. - Bel grita com ódio e eu me coloco na altura dela empurrando Jacob para o lado.

Ela se afasta com receio por meus olhos estarem vermelhos me deixando animalesca.

── Espero que você nunca vire vampira, porque você não merece a eternidade, você é uma mimada sem ideais que se esconde atrás de Edward. E se virar terei o enorme prazer em quebrar sua cara. - Falo e tiro a água do corpo ficando seca.

Vejo lágrimas nos olhos dela e não me afeto, não são lágrimas sinceras de arrependimento, são lágrimas de ódio.

── Vou levar você, Charlie está preocupado. - Jake avisa ainda perplexo ao ver a verdadeira face da amada dele.

── Não ! - Ela fala desesperada ── Quero ficar com você. 

── Seu pai está preocupado. - Fala e a pega no braço ele vira para mim ── Obrigado !

Suspiro e pego a mão de Isabel a entregando a Seth. 

── Você sempre terá minha proteção, mas não abuse da minha nobreza Indiozinho. Eu tenho uma ótima paciência mas ela ainda é finita. 

(···)

Os lobos estão bem, Jack está até agora reclamando por não terem pego Victoria. Tenho a impressão que essa desgraçada ruiva vai nos causar muitos problemas por causa do noivo cadáver dela.

Meu celular toca e vejo o nome de Jasper, me afasto e atendo.

── Senti sua falta Major. - Falo sorrindo.

── Não sabe como sinto a sua Darling, vamos voltar, preciso casar com você o quanto antes mi amore. - Fala e eu noto seu tom cansado e abatido.

── Jasper o que está acontecendo amor ? - Pergunto preocupada.

── estamos indo para Itália, até volterra. - Ela fala e eu quase caio para trás ── Bella morreu e Edward quer se matar, ele vai se entregar para os Volturis, Carlisle não aceita a decisão e está indo impedi-lo. Esme não ficou atrás então todos nós estamos indo, Alice foi até a casa do Xerife Swan prestar apoio. 

Que ? Que história mal contada é essa ? 

── Meu Major, aprenda que vaso ruim não quebra. - Falo e a linha fica muda ── A Lesma Sonsa não morreu, mande a Calopsita parar de da show que ele não é Xuxa. 

── Alice disse que ela pulou do penhasco e estava prestes a ser atacada por Laurent nos braços de Jacob ! - Responde e eu reviro os olhos dando de ombros.

── A fadinha não terminou de ver a novela, eu pulei para ajudar Jake, Laurent está morto e Bella infelizmente intacta. - Falo e começo a voltar para casa ── Estou indo para Itália Cawboy, nos vemos por lá noivinho. Eu te amo.


Notas Finais


Mais ??!!!?!?!?!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...