1. Spirit Fanfics >
  2. Bakugo e os leitores fantasma

História Bakugo e os leitores fantasma


Escrita por: Aniverse e _ruviloal

Fanfic / Fanfiction Bakugo e os leitores fantasma
Sinopse:
Onde o loiro não aguentava mais dedicar horas de seu dia para escrever fanfics e fazer atualizações semanais, receber alguns favoritos e nenhum comentário como feedback.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 637
Favoritos 220
Comentários 81
Listas de leitura 83
Palavras 897
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Katsuki Bakugou
Tags Aniverse, Bakugo, Bakugo Katsuki, Crítica, Katsuki, Katsuki Bakugo, Leitor Fantasma, Leitores Fantasma

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
81
637
897

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TTyeol
Capítulo Único
Usuário: TTyeol
Usuário
Você disse o que fica preso na garganta de todo escritor, gerando aquela insegurança chata e incômoda, e, como já deixei de viver minha fase de leitor fantasma, vim comentar sobre essa história ser uma utilidade pública a todos os leitores! Eu concordo com tudo o que você disse (e que gerem polêmicas, porque elas não podem inibir o fato de que você está completamente certa).

Ser leitor fantasma não é errado: eu sei muito bem o que é a insegurança de comentar, ou até mesmo aquela preguiça. Mas, quando você se vê no papel do escritor, sabe como é a dor de não receber nenhum comentário. Para mim, comentários são mais especiais do que favoritos. Eles te animam pra caramba e são o motivo de muitas pessoas continuarem no site. Passei a comentar em praticamente todas as histórias que leio, para ressaltar o que me prendeu na leitura e incentivar o autor. Escrita é dedicação, é esforço... e a postagem nos dá a esperança de um feedback, correto? É bom interagir, saber que aquilo que você escreve agrada alguém. Se ninguém comenta, parece que ninguém lê (e você se esforça tanto). Já desanimei muito por falta de comentários e/ou favoritos. Por isso, quero agradecer por ter postado essa história!

Por mais pessoas compartilhando amor nos comentários, sim? <3
Postado por MissNescau
Capítulo Único
Usuário: MissNescau
Usuário
Ruvi, neném - sim, neném do aniverse, quem concorda respira (Miss respira duas vezes mais que o normal; entenda o caso) - você 'tá certíssima na questão do feedback e foi super bem argumentado.

Adorei como você colocou o Bakugou de protagonista, ele é fácil de se identificar, e eu achei que não teria nenhuma fic sua que seria tão boa quanto Halloween Party mas (surpresa feliz!) essa me fez amar ambas igualmente.

Admiro muito o seu trabalho aqui na plataforma, então queria deixar meus parabéns pelas 60 fanfics💕 eu 'tava só esperando chegar no número hihi. Vc merece muito amor ai
Postado por Black_Nix
Capítulo Único
Usuário: Black_Nix
Usuário
Te entendendo perfeitamente Bakugo (e a escritora por trás dessa fic maravilhosa). Uma história é quase como um filho: primeiro vem a ideia, depois você concebe essa ideia, trabalha durante muito tempo até se sentir seguro o suficiente para compartilhar o fruto do seu esforço ao mundo e, após tanto trabalho, ainda é necessário mais tanto de si para manter esse seu "filho" atualizado e bem feito.

Fazemos o que fazemos por que gostamos disso (pelo menos, posso afirmar isso da maioria dos que estão nesse site). Gostamos de criar personagens, mundos, enredo e tudo o que envolve nossa história. Porém, quando decidimos publicar nossa escrita queremos saber o que os leitores pensam sobre ela, pois vocês também nos ajudam a melhorar cada vez mais com as críticas construtivas. É tão frustrante quando não recebemos retorno (e eu nem vou falar dos comentários compostos totalmente por emojis, porque isso é o cúmulo. Se não quer comentar, não comente e evite causar confusão nos escritores através desse tipo de comentários).

A fic tá muito bem feita e estruturada. A escrita tá incrível e bem fluída, é algo que você lê rapidamente e tem vontade de repetir logo em seguida. Mas, o ponto mais importante é a crítica em si, colocada de forma genial e com ótimos argumentos. Aquele texto final do Bakugou, quando eu li pensei "Como diabos nunca fiz isso na minha própria timeline"

Ótimo trabalho, se existe a opção de marcar mais de cinco estrelas eu a escolheria sem nem pensar.
Postado por Sakihy
Capítulo Único
Usuário: Sakihy
Usuário
Mona eu vou ser sincera que amei mais o tema que vc abordou na história, pois eu acho legal as pessoas citarem os esforços que nós, autores, temos com as histórias, agora eu posso dizer que depois dessa fanfic que: Bakugou sou eu na vida!

E eu concordo super, pois é muito chato quando vc se dedica ali e dedica sua vida pra deixar o capítulo perfeito e *ninguém* comenta, ninguém demonstra opinião sabe? Tudo bem que ninguém é obrigado a comentar nas fanfics, mas mostre de alguma maneira que você leu e achou legal, nem que seja um "Amei", um "Sua fic é ótima", até mesmo um texto de muitas linhas(admito que sou esse tipo de leitora, que faz bíblias nos comentários que nem nesse exato momento kkkk)

Até eu penso nisso antes de postar minhas futuras histórias, o leve medo de escrever bastante mas, quase ninguém ler ou até mesmo ler e parar no meio do caminho, porém eu n deixo o medo me abater e não desisto das minhas histórias - que nesse momento estão em off -.

Pq nós sabemos que um comentário faz bem pro autor, seja ele elogiando ou crítico, pq é na base de mudanças que nós evoluímos, até mesmo quando vc está em um dia ruim e vem alguém q comenta na sua fic, nossa dá uma alegria indispensável, com apenas um comentário vc pode mudar o dia de alguéms, sabe?

P.S.: Se alguém favoritar só a fic, ler e n comentar, uma fic que fala de leitores fantasmas, vai ser o auge--

Enfim perdão a bíblia, me empolguei kkkk
Sua fic é ótima! Parabéns mesmo!
Bejos bejos e sucesso pra vc que vc merece!