1. Spirit Fanfics >
  2. Bakugou e Sn >
  3. Chegada

História Bakugou e Sn - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente esse e a minhas primeira fanfic espero que goste comenta, compartilhar,. E da uma estrela se gosta obrigada por le ⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)/

Capítulo 1 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Bakugou e Sn - Capítulo 1 - Chegada

Oi, eu sou a s/n Shoto tenho 16 anos atualmente, acabei de me munda de Califórnia pra ir mora como meu pai lá no Japão, sou filha filha do Aizawa Shoto ele me recomendou junto com minha mãe para U.A, nesse exato momento tô no avião

Não sei se vou ser muito boa, mais vou dá o meu melhor... Eu tenho duas individualidade Barreira Celestial ele cancelar e me proteger de qualquer individualidade e tenho Comando ela uma abilidade muito útil e só fala que tudo acontece, ex: posso cantar ou fazer algo apareceu só de fala dela até mesmo fazer pessoas fazer oq eu quero posso transformar mentiras em verdade, isso e muito irado

Amo doces, comidas picantes, amo ouvir música, dança, trocar e anda de skate, Enfim meu pai morra com o  Present Mic eu acho que eles tem um lance mais não vou jugar óbvio sou uma fujoshi eu amo yaois, Parece que cheguei meu pai falo que não ia pode vim me buscar então eu vou sozinha mesmo!

Pera o que e aquilo??

Bem vida de volta s/n

S/n- nossa isso chamar muita atenção mais obrigada eu amei- digo com vergonha


Mic- que isso princesa, o que eu não faço por você! Uai tá grande e linda tá namorando?- fala sorridente


S/n- que não, eu não tou interessado em ninguém no momento- digo toda corada- sim tou com fome vamos tem muita gente olhando tô começando a fica com vergonha


Mic-ta bom, então vamo

Então fomos em uma loga de comida eu nunca fiquei tão feliz em ver chocolate picantes

S/n- vamos levar??- digo toda sorridente muito fofa


Mic- ok vamos- diz ele todo animado


Saímos da li, indo pra casa fiz uma pergunta que fez o Present Mic Cora muito


S/n- Mic, você tá namorando com meu pai né?


Mic- ficar totalmente corado- Q-QUE DE ONDE TIROU ISSO S/N, NÃO E- ESQUECI VAMOS LOGO ELE TA LOUCO PRA TE VER - diz ele todo corado e andando rápido


Quebra de tempo

Chegamos em casa então eu foi no meu quarto quarda minha coisa aproveitei e tomei um banho nossa tava precisando coloquei um calça moletom preta e um top branco peguei meu celular e avisei a minha mãe que cheguei na casa do meu pai

Mensagem

(S/N)- mãe acabei de chegar da casa do papai, como está a senhora

(S/M)- que bom, eu estou bem o senhor Diego mandou a mensagem falando que vc superou todos na estica de inteligência, parabéns minha pequenina

(S/N)- obrigada mãe, tenho que ir parece que o papai já chegou

Quando vou desse vejo o meu pai na sala dando uns pega no Mic ÙwÚ eu fique meio que pasma mais amei aquilo, então eu fiz barulho da porta pra eles saber que eu vou desse

S/n- pai já chegou?- Desso as escadas me fazendo de sonsa dos dois estão corado então pergunto se ele tá com febre e meu pai fala que e sono

Naradora- hum... Sei ÙwÚ

Abraço meu pai, ele vai tomar um banho enquanto o Mic faz a janta ele fez questão de fazer já que eu tava lá meu pai acabou o banho dele sentamos na mesa para comer e começamos a conversar m sobre a U.A minha inteligência, individualidade etc depois de por a conversar em dia meu pai mandou eu dormir pois amanhã começa o meu primeiro dia de aula na U.A

Continua...





Notas Finais


Espero que gostem Ja já postarei o próximo bjs obrigada
Se vc não shipa o Aizawa e o Mic por favor não julgue eu ship ok beijos obrigada
Fujoshi ⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...