1. Spirit Fanfics >
  2. Bakugou Katsuki as a boyfriend >
  3. Um relacionamento baseado em confiança

História Bakugou Katsuki as a boyfriend - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


E aqui está mais um capítulo, postarei mais um hj

Espero que gostem ❤️

Capítulo 2 - Um relacionamento baseado em confiança


Uma das coisas que Ochako mais gostava no relacionamento deles era a confiança acima de tudo. Desde o 1° ano, quando ainda não passavam de estranhos um para o outro, já confiavam um no outro, isso era perceptível até para os que estavam ao seu redor.

Katsuki até que exigia bastante de Ochako, exigia que as notas dela estivesse entre as melhores da escola, exigia total êxito nos treinos que faziam toda semana juntos e nos de aulas práticas, não por ele e sua reputação de ser do Big Three, mas sim por ela! Queria que ela fosse uma pro-hero excepcional e que alcançasse suas metas. Mas se tinha algo que ele exigia que ela fizesse por ele e o relacionamento deles, esse algo era confiança. Ele simplesmente detestava sentir que a namorada estava guardando segredos dele, claro que entedia que ela poderia ter toda a privacidade que quisesse e que não era dever dela contar até a cor da calcinha que ela estava usando para ele - isso ele mesmo poderia descobrir quando estavam a sós - mas também queria que Ochako confiasse nele, tanto segredinhos bobos como fofocas de esquina até a própria vida.

E Ochako confiava nele, confiaria sua vida a ele sem nem pensar duas vezes, não duvidava que Katsuki seria capaz de fazer o mesmo.

Realmente, o relacionamento deles foi forjado na confiança mútua.

No começo do 2° ano, as coisas pioraram para os pais de Ochako, os negócios estavam de mal a pior a cada dia, e Ochako sentia que parte da culpa era dela e se repudiava por não estar com os progenitores para ajudar. Quantas vezes não pensou em pegar um trem para Mie?  Esses pensamentos eram sempre mandados para fora com Ochako lembrando a si mesma o do porque não estava com seus pais, o do porque estar na U.A., estava lá justamente para ajudá-los, e conseguiria fazer aquilo custe o que custar!

Porém, apesar de estar passando por algo difícil, não conseguiu se abrir para ninguém, nem para suas mais próximas amigas como Mina e Tsuyu, nem para seus melhores amigos, Izuku e Tenya.  Não queria preocupar eles, nem parecer que precisava de ajuda, já que era uma pessoa muito orgulhosa, então, engolia a vontade de chorar e botava o maior sorriso que conseguia no rosto, apesar de que quando estava sozinha em seu quarto desabava em lágrimas. Precisava de alguém para conversar.

E surpreendentemente, esse alguém fora Bakugou Katsuki.

Durante um treino junto ao loiro, ela acabou se distraindo, pensando na situação de seus pais, caiu de cara no chão durante um salto. Então, lembra da técnica dela de engolir o choro e dar um sorriso? Não funcionou com Katsuki. Ele percebeu que algo estava de errado, e estranhamente, ela sentiu que estava tudo bem falar com ele. Descarregou tudo, tirou todo aquele peso do peito e ele ouviu tudo atentamente. Desde então, ele virou seu confidente. Seu porto seguro. E a relação deles nasceu naquele dia, pela confiança. 


Notas Finais


O capítulo não foi revisado, então me desculpe se encontrou algum erro

Tentei fazer algo bonitinho, mas não sei se ficou bom

Obrigada por chegarem até aqui, espero que tenham gostado, bebam água, usem máscara ao sair de casa (apesar de o preferível seja não sair) e fiquem bem ❤️

Amo vcs, bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...