História Bakugou loves Deku - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Boku No Hero
Visualizações 189
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura
E peguem seus lenços umedecidos(sla como escreve essa porra)

Capítulo 5 - Aquilo Que os Fãs Querem - Parte 2


-Hehehe...- Deku ri maliciosamente enquamto olha Bakugou. O mesmo o encarando com um olhar dominador e provocante que hipnotizava Deku de uma maneira incontrolável. 

Deku vai até a base do membro ,logo começara a lamber o membro de Bakugou lentamente da base até chegar a ponta da cabeça do membro do mesmo.

-Ahhhnn...- Bakugou gemia com as lambidas qye recebia de Deku.

Assim que Deku chegara na ponta da cabeça do membro ,cujo o mesmo estava soltando pré gozo ,e o colocou suavemente na boca enquanto passava a língua no mesmo.

-Ahhhh... Isso mesmo..- Bakugou não conseguia falar sem soltar um gemido pelo enorme prazer que estava sentindo naquele momento. Deku também estava aproveitando o momento que sonhava por tanto tempo de acontecer ,ele não queria que aquilo terminasse. 

E agora... Começará a melhor parte~

Bakugou pega a labeça de Deku com ambas as mãos e então começa a empurrar a cabeça do mesmo em seu membro ,enquanto Deku estava com os olhos apertados(fechados) ,mas com muito prazer ,enquanto seu membro também totalmente ereto soltara muito pré gozo.

Bakugou com uma cara que representava muito prazer ,gemendo já meio alto ,diz para Deku ,cujo o mesmo já estava fazendo garganta profunda no membro do mesmo:

- D-Deku.... Eu vou...- Antes mesmo de ele terminar de falar ,co eçara a gozar na garganta de Deku ,fazendo-o engolir muito leite grosso produzido por ele. 

Bakugou retira seu membro da boca de Deku. Ambos já estavam um pouco ofegantes ,mas aquilo não era o suficiente para os dois. Eles queriam mais. 

Ambos se ajeitam melhor na cama de Deku e Bakugou então coloca seu membro na entrada de Deku. O mesmo cora um pouco mas queria muito aquilo

-Sinto muito por não ter um preservativo comigo Deku.. Mas vou arriscar por vc..- Diz Bakugou tentando confortar Deku ,que estava preocupado com a gravidez(pq nessa fic ambos os sexos podem engravidar pq eu quero >=3).

Bakugou começa a penetrar em Deku devagarpara nao machucar o mesmo ,pois era sua primeira vez. Deku apertava os lençóis de sua cama com força ,apesar da dor ,estava adorando aquilo.

-AHHhhnn....- Gemia Deku meio alto 

-Ahhnn... Não faça tanto.. Barulho seu idiota.. Ahhh..- Bakugou também nao parava de gemer pois Deku era muito apertado.

Deku envolve seus braços envolta de Bakugou ,enquanto o mesmo se apoiava no colchão.

Bakugou aumenta a velocidade das estocadas ,fazendo Deku gemer ainda mais. Bakugou também gemia ,mas não tanto quanto Deku. Logo em seguida ,Deku envolve suas pernas envolta da cintura de Bakugou e os dois permanecem nestas estocadas por algums minutos ,mas a cada 5 minutos as estocadas ficavam mais rápidas ,mais fortes ,mais prazerosas. Bakugou masturba Deku durante suas estocadas fortes e rápidas ,enquanto Deku aproveitara a sensação e gemia bem alto.

-D-deku.. Eu não vou agyentar mais tanto tempo- Fala Bakugou e logo em seguida morde o pescoço de Deku ,em sinal que irá gozar em breve.

-Continue.. Goze dentro de mim Kacchan.. Por favor.. -Diz Deku gemendo alto de tanto prazer.

Bakugou morde mais forte e da uma ultima estocada muito forte ,gozando dentro de Deku ,o preenchendo inteiro. Deku sentia a ótima sensação do gozo quente e grosso de Bakugou o preenchendo por dentro enquanto da um alto gemido e goza junti de Bakugou ,sujando o próprio peito e rosto.

Bakugou vai até o rosto de Deku e da uma lambida aonde estaria sujo de gozo.

Os dois se limpam e deitam cansados na cama ,domindo abraçados

CONTINUA...


Notas Finais


AEEEEEEE FINALMENTE UM CAP BEM DETALHADO E COMPRIDO (eu acho q ta comprido né) ,espero que tenham gostado ^^ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...