1. Spirit Fanfics >
  2. Balance and control

História Balance and control


Escrita por: Rosemery_Targueryan

Fanfic / Fanfiction Balance and control
Sinopse:
Muitos anos atrás, havia três irmãos muito diferentes e incomuns com um talento estranho. Todos eles tinham a habilidade de comungar com a Morte. Eles descobriram que podiam conversar com aqueles que já haviam morrido. Eles podiam controlar qualquer cadáver que trouxessem do solo. Os fantasmas eram sólidos ao toque para eles e eles podiam caminhar com os espectros dos mortos ao caminhar pelos cemitérios.

Esses irmãos eram chamados de Peverell e eram uma família bem conhecida na sociedade bruxa um tanto isolada e secreta. Eles eram uma família de sangue puro prestigiosa, influente e rica, mas mesmo em um mundo onde a magia era a norma e todos podiam fazer coisas incríveis, ser capaz de ouvir os segredos dos mortos e controlar cadáveres não era algo que ninguém pudesse fazer e então os irmãos Peverell eram reverenciados e invejados por suas habilidades, mas também temidos.

No entanto, havia aqueles no mundo mágico que queriam saber os segredos dos poderes de Peverell. Eles queriam os presentes que supostamente haviam recebido da própria Morte. Então eles tramaram e planejaram como ganhar esses poderes. Mas não há segredos escondidos dos mortos e os Peverell foram informados da trama para obter seus segredos.

O que ninguém sabia ou mesmo suspeitava era que o presente deles não estava conectado aos 'presentes' que a Morte havia lhes dado. Mas aquelas bugigangas tinham um propósito próprio e eles sabiam que era apenas uma questão de tempo antes de perdê-las. Então, eles fizeram seu próprio plano.

Só que eles não fizeram o plano a tempo. Antes que eles pudessem implementá-lo, o irmão mais velho e dono da varinha Ancestral foi assassinado enquanto dormia. A varinha desaparecendo junto com seu assassino.

Com os sussurros de seu irmão em seus ouvidos, eles decidiram chamar aquele que havia lhes dado seus presentes. Ele tinha que saber o que estava acontecendo no mundo bruxo. Ele tinha que saber que havia pessoas que queriam ter o suposto poder sobre ele.

Então Ele foi chamado.

E um novo plano foi feito.

Ninguém jamais saberia seus segredos ou como eles fizeram o que fizeram. Ninguém jamais saberia os segredos dos mortos novamente até que alguém que a Morte considerasse digno de Seus dons nascesse da linhagem Peverell mais uma vez.

E então os dois irmãos restantes morreram. Deixando apenas um conto de fadas e mito para trás.

E o segredo para falar com os mortos morreu com eles.

Até que finalmente nasceu outro da linha Peverell com a habilidade e houve um necromante mais uma vez no mundo.

Pena que ninguém sabia realmente o que era um necromante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 231
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de Leitura 2
Palavras 41.850
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Tags Dark! Harry tomarry

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Epígrafe
1
50
6.122
 
2
Capítulo 1
0
38
6.899
 
3
Capítulo 2
0
37
3.018
 
4
Capítulo 3
0
38
6.938
 
5
Capítulo 4
0
32
13.343
 
6
Capítulo 5
1
36
5.530

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.