1. Spirit Fanfics >
  2. Balance (Jimin imagine) >
  3. BED pt. 2

História Balance (Jimin imagine) - BED pt. 2


Escrita por: sutortxof

Capítulo 18 - BED pt. 2


- Se eu fizer tudo direitinho vou ouvir você pedir isso pra mim? - me levantei devagar e aproximei meu rosto ao dela, perguntando de qualquer jeito mais internamente do que tudo.

Ah, como eu queria vê-la gemer muito.

Sem conseguir conter meu tesão acumulado a beijei com tudo o que tinha; da forma com que ela me correspondia o sentimento e minha excitação só cresciam e eu não tive a menor vergonha de chupar sua boca, sua língua e apertar aquelas coxas maravilhosas. Sem pensar muito deslizei a mão até sua intimidade, fazendo-a arfar levemente.

- O que.. o que você quer que eu peça?

A pergunta pareceu-me bem retórica, dada a sua expressão de um início de prazer causado pelas minhas mãos; movimentei nós dois em sua cama e tirei a camisa antes de beijá-la por baixo de mim. S/N mordeu os lábios e me encarava, me devorava com os olhos. Meio constrangido mas cheio de orgulho de mim mesmo voltei a beijá-la e quase tive um treco quando senti sua mão deixar meu ombro e descer devagar até minha calça.

Parei de beijar-lhe e soltei um gemido baixo involuntariamente; ela já havia me tocado daquela forma mas tudo aquilo estava em outro nível! Olhei-a nos olhos e sua face satisfeita ao me fazer sofrer em sua  mão -literalmente- quase me deu arrepios.

- Eu quero.. que você... hm.. - estava sem conseguir falar nem uma porra de frase direito e nem tinhamos começado - Hoje você vai pedir pra eu foder você, amor.

Ela alargou o sorriso safado e me beijou de novo, necessitada. Invadi sua blusa e passei a mão por sua barriga e subi até seus seios escondidos pelo sutiã massageando levemente, e foi ela que gemeu daquela vez. Levantei seu corpo o suficiente para me livrar de toda aquela roupa e quando o fiz fiquei meio... impressionado. Ela tinha bem mais seios do que aparentava pelas roupas mais larguinhas e do que me lembrava da adolescência.

- Há algo de errado? - ela perguntou ao ver minha cara de retardado, provavelmente.

- N-Não... é que eles sã- você é linda, meu deus. - ela reclamou qualquer coisa, eu acho. Terminei de falar a frase e logo fui abocanhar seus mamilos maravilhosos.

S/N sentia seus seios sugados por mim e me dava um carinho na cabeça que me foi extremamente aconchegante. Não estávamos daquela vez apenas nos deixando levar pelo tesão, estávamos trocando afeto. Dando atenção um ao outro.

Apesar disso, o tesão também era alto. Rapidamente tiramos toda a roupa restante, que ficou jogada em qualquer lugar do quarto; finalmente tive acesso à sua vagina e tateei de leve o lugar dando-lhe beijinhos na bochecha.

Desci até poder vislumbrá-la de um ângulo no qual era-me completamente novo, apesar de ter tido a chance mal aproveitada há sete anos, e ela gemeu alto quando escostei minha boca naquela que seria minha parte preferida de seu corpo.

- Shhh, esqueceu que Jungkook e o Hyung estão em casa?

XxxxxxxXxxxxxxX

Ah, pra merda o Jungkook e o Yoongi.

Foi o que eu pensei jas profundezas do meu cerébro, apesar de não ser capaz de proferir qualquer coisa frente à imagem daquela boca maravilhosa de Jimin me chupando com uma destreza invejável; ele me lambia alternando a velocidade de sua língua, ora bem rápida e suave ora se apertando contra meu corpo de forma lenta e ajustada. Ele me tateava e apertou meu seio direito com força, me fazendo arquear as costas e abrir ainda mais as pernas em busca de mais contato; peguei sua mão que era quase do tamanho da minha e chupei seus dedos como uma forma de extravazar o prazer que ele me dava.

Quis cometer um assassinato em massa quando ele parou de me chupar de repente e ao fitá-lo vi que tinha uma expressão maligna no rosto.

- O-O q-que você está fazendo..? - disse respirando pesadamente e desnorteada.

- Pede pra mim, jagi. - ele 'mandou' e passou a pontinha da língua pelo meu clitoris. - Pede pra eu te fazer gozar.

- J-Jimin... - ele pousou os dedos sobre minha boca.

- Que eu me lembre eu sou um ano mais velho que você, jagiya... - suspirei soltando minha cabeça no travesseiro. Depois desse tempo todo ele queria inventar de ser de chamado de oppa. Agora.
Mas o que eu fiz? Briguei com ele? Reclamei? Não, amiguinhos. Por aquela boca me chupando eu nem reclamo disso.

- Oppa...- me mexi desconfortável na cama, muito excitada - oppa-ya... - ele soltou um risinho ao escutar-me usando satoori e o ar que soltara foi direto na minha sensibilidade, gemi de novo. - F-Faz sua yeodongsaeng gozar? Por favor...

- Oh my God... - ele declarou em inglês de repente e abocanhou-me voraz, me fazendo desfazer em sua boca em pouquíssimo tempo, gemendo alto e sentindo aquela explosão de prazer durante longos segundos.

Jimin se levantou e veio na minha direção com o olhar meio nublado, os olhos semicerrados e a boca entreaberta; me lembrei de vê-lo assim daquela vez e acabei entendendo que era sua expressão pura de luxúria e que era absolutamente bom vê-lo assim.

- Jagi... gostosa... - ele me beijou outra vez e apertou minha bunda, roçando aquele pau bonito em mim e eu achei que ia gozar outra vez ali mesmo; sussurrei para ele pegar um preservativo da melhor forma que eu consegui e ele se esticou até o criado mudo e pegou o pacote dentro da propria carteira.

Ele colocou a camisinha em si mesmo e se posicionou para entrar em mim, mas não o fez. Ficou olhando para minha cara, parado.

- Eu vou ter que implorar de novo?

- Não - ele riu - to achando engraçado a gente fazer isso de novo.

- Engraçado. - sua fala me fez rir um pouco, mas ele parecia tenso. - Nunca imaginei que fosse pedir pra voc- AH! - ele me penetrou de uma vez só enquanto eu falava. Maldito. ,- porra, Jimin...


Notas Finais


Hahahahaha eu vou continuar no proximo nao me matem beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...