1. Spirit Fanfics >
  2. Balance (Jimin imagine) >
  3. BERRy

História Balance (Jimin imagine) - BERRy


Escrita por: sutortxof

Notas do Autor


Obrigada de novo por todo o amor que tenho recebido. Isso realmente me faz querer escrever 89 capítulos um atrás do outro!!! Hahah

Me desculpem se ficou grande demais dessa vez, mas é que eu não queria cortar o raciocínio e estou achando legal mostrar os dois lados da mesma cena.......... se tiverem alguma preferência por favor não exitem em me dizer hehehe

Esse capítul é todo do Jimin. Boa leitura :)

Capítulo 7 - BERRy


Não havia contado para ninguém sobre os "beijos quentes" que dei e recebi em S/N no sábado. Domingo me encontrei com o pessoal da companhia após o almoço para um pequeno ensaio e David, um amigo que também dançava comigo, veio me perguntar como eu estava me sentindo em voltar para casa.

Disse-lhe qualquer coisa que fosse e tentei explicar que na verdade eu nem era de Seul mas ele mal me deu ouvidos; perguntou se eu havia deixado uma namorada no país. A imagem de S/N ajeitando meus cabelos na boate veio à minha mente e só pude corar a tempo de escutar todo tipo de piada.

Até então eu não estava refletindo muito na situação, mas fui embora para a casa de Taehyung, que virou minha casa temporária, pensando muito nela.

Eu não morava mais na Coreia havia um bom tempo (seis anos e pouco? Algo assim). Se fosse uma situação normal eu poderia continuar ficando com S/N de boa até semana que vem e voltaria à minha vida normal na California, mas o cenário não era bem esse. Ela era melhor amiga do meu melhor amigo, amiga de todos os meus amigos e ainda por cima irmã de Jungkook.

E eu estava gostando dela.

Talvez eu não quisesse admitir isso no momento, mas cheguei a considerar que minha paixonite adolescente por ela não havia passado e eu queria tratá-la com cuidado.

E tinha aquilo.

Eu havia entendido muito bem o recado quando ela disse que não estava pronta. Ela praticamente me disse "não quero ir pra cama com você e descobrir que você continua metendo tão bem como meteria um sapato" e eu sinceramente não sabia como convencê-la de que na verdade essa teria sido a minha maior mudança nos últimos anos e que agora eu transava como um profissional. Ou algo assim.

Passei por uma loja de conveniências e comprei umas coisas para jantar, já imaginando que Taetae não teria nada, ainda pensando nessas questões. E se eu realmente começar a gostar dela de verdade? Não sabia se estava pronto pra um relacionamento à distância. Pra começar, ela me queria mesmo???

Cheguei no pequeno apartamento de Taehyung e o vi dormindo na sala com um livro na mão. Ele era realmente um gênio por estar na universidade se esforçando tão pouco. Deixei as coisas na cozinha e peguei meu celular olhando as horas. Oito e meia. Decidi mandar uma mensagem para ela, já resolvido que precisávamos conversar francamente (na medida do possível).

Eu já estava meio nervoso só de mandar-lhe uma mensagem e um pensamento me ocorreu à mente: a probabilidade de eu ficar tenso demais ao tentar satisfazê-la e isso me levar a broxar não era descartável. Merda.

Ela disse que poderia encontrar-me próximo à universidade e a ideia de ir pela tarde era perfeita. Não queria dizer nada para ninguém que estava indo encontrá-la; meus ensaios de segunda não seriam longe de lá e durariam até logo depois do almoço, o que me faria chegar casualmente suado com a minha roupa de ensaio mais reveladora e fazê-la cair pelos meus encantos. Esse era o plano.

Pensei em dizer-lhe novamente que nosso beijo tinha sido algo quase transcendental mas desisti.

Eu estava muito filhadaputamente nervoso.

Enquanto caminhava até o café segurando uma garafa d'água pois o dia estava completamente quente de novo, avistei Jungkook vindo na minha direção e sorrir animado ao me ver ali.

- Oh, Jimini hyung, o que está fazendo aqui? - ele me deu um aperto de mão caloroso se é que tinha como.
- Estou saindo do ensaio e resolvi comer alguma coisa ali na frente. - de preferência a sua irmã, eu pensei, mas era algo extremamente desrespeitoso. Eu tinha que parar com isso.
- Ah, você sabe que a noona trabalha lá? - fingi que não sabia. Desculpa se eu sou um mau hyung, Jeon Jeongguk. - então, ela trabalha! Bom que vai vê-la. Até mais, hyung! Tenho que ir agora.

Me despedi dele e continuei meu caminho até o café, entrando pela porta barulhenta e me sentando a uma mesa no canto sob os olhares de S/N e as outras duas funcionárias do local. Estava de frente para o balcão e a vi sinalizar para as outras que me atendenderia. Sorri sincero ao vê-la vindo em minha direção, não parecia mais tranquila do que eu.

- Oi, Jimin. Você vai querer alguma coisa? Pode pedir que eu te sirvo antes de me sentar e conversarmos. - ela me disse enquanto me entregava o cardápio, gentil.

- Oi, S/N. Ah, eu acho que quero um batido de morango com aveia. - a vi saindo rapidamente e falando com as outras funcionárias que riram e olharam curiosas pra mim. Desviei o olhar, tentando reparar no resto do lugar.

Ela esperou a "amiga" fazer meu batido do lado de cá do balcão e reparei que ela não parava de mexer as pernas; recebeu o copo grande com um canudo largo que vinha numa embalagem de papel com uns desenhos fofos e colocou à minha frente, sentando-se em seguida.

- Hm... eu pedi para te ver porque eu acho que deveríamos conversar. - comecei da forma que eu havia meio ensaiado na mente enquanto colocava o canudo no copo. - vi o Jungkook agora mesmo, ele saiu daqui? - e de repente mudei de assunto porque sou retardado.

- Ah, sim... - ela deu uma risadinha engraçada. - Ele veio pedir pra ficar lá em casa esses dias porque teve um problema no encanamento do dormitório onde ele está morando ou sei lá. Mas enfim, sobre o que exatamente quer conversar?

- B-bem... - me senti tão idiota por gaguejar na frente dela que quase enfiei o maldito canudo no meu olho - é que eu... queria conversar sobre o que nós fizemos.

- Sábado?

- N-Não... - fiz uma pausa com o coração meio acelerado. - Vou dizer melhor. Sobre o que eu fiz com você antes de me mudar.

- Jimin, por que conversar sobre isso agora?

Ela estava desconfortavel e era culpa minha. Argh.

- Não sei. - falei de qualquer jeito. -  É que eu gostei muito de ficar com você. Gostei muito de te beijar e tal, mas - molhei os lábios enquanto tentava me concentrar em olhar para ela - eu não sei bem como você se sente em relação a isso e queria saber. Quero saber o que você sentiu há sete anos e o que está sentindo agora.

Ela travou por alguns segundos, meio chocada com o que estava ouvindo. Piscava meio incrédula e até consternada e eu juro que se fosse comigo não faria diferente.

- Você está fazendo isso apenas por curiosidade ou..?

- É porque eu quero continuar. - cortei sua frase com certeza e ela repetiu a última parte meio que para si mesma "continuar...?" - Ficando com você, S/N. Andei pensando em te beijar e tudo mais.

- Ah... - ela soltou a vogal com bastante ar e largou a boca aberta, claramente chocada com minha sinceridade. - Está certo. Está certo. Vou tentar.

- Olha, por favor seja o mais sincera que conseguir, ok? Não vou ficar chateado. - vou sim, mas esse era meu dia especial da mentirinha do bem e eu queria mesmo ouvir o lado dela. Ela balançou a cabeça exageramente e começou após um suspiro.

- Hm, não sei como foi para você, mas é que... fo-foi bem ruim para mim. - eu ri discretamente, meio arrependido de ter perguntado. - Você foi embora meio de repente sem falar nada e depois sumiu até o fim do ano, foi embora para os EUA... eu fiquei chateada. Quero dizer, eu mal te conhecia! E você deve imaginar que as garotas na idade que eu tinha sonham com as coisas bem diferentes do que foi. - bem de mentira, eu pensei, deixando-a continuar.

- Eu fiquei chorando um tempão com o Taehyung, e depois eu não quis ficar com ninguém por um tempão. Achei que poderia ser ruim assim sempre. - nossa, mas minha auto-estima de ferro tão dificilmente construída estava seriamente correndo riscos. Ela tirava um peso das costas. - E também o Ensino Médio foi bem ocupado, então é como se eu tivesse tempo para essas coisas de alguma forma.

- Calma, peraí - estendi a mão sobre a mesa, fazendo-a parar de falar - você não ficou com ninguém mais???

- S-Só depois que passei pra universidade.

E eu lá, passando o rodo em Santa Mônica. Me senti um lixo muito, muito lixoso.

- S/N... mas que merda eu fiz... m-mas v-você... você transou com alguém, certo?

- Jimin... isso é muito estranho. - ela disse rindo. - mas sim. Aconteceu de eu transar sim.

- Quantos?

- Oi?

- Com quantos caras você transou, ué.

- Jimin! - olhei para uma S/N indignada com uma cara de cachorro com fome para convencê-la a me contar. - Foram dois caras.

- E foi bom? - eu nem estava preocupado mais com o que tipo de bosta saía pela minha boca, aparentemente.

- Foi, foi sim. - a garota à minha frente disse tão rápido que achei que estivesse mentindo.

- Foi mesmo?

- Foi bom, Jimin. Vai dizer que quer detalhes dos dois agora também?  - não soube dizer se era uma piada ou se ela simplesmente estava de saco cheio.

- Me desculpe pelo interrogatório, S/N. De verdade. Posso te fazer só mais duas perguntas? - ela assentiu e eu continuei. - Primeiro: você, depois do que aconteceu sábado, acredita que eu possa fazer diferente? Segundo: você está pensando em ficar comigo de novo?

- Por que caralhos eu responderia a esse questionário imenso - oh sim, lá estava a irmã impaciente que Jungkook tanto me falava - se eu não quisesse mais te beijar?


Notas Finais


safadenha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...