1. Spirit Fanfics >
  2. Baldur Odinson (Marvel Fanfic) >
  3. O Mundo em Chamas Parte 3

História Baldur Odinson (Marvel Fanfic) - O Mundo em Chamas Parte 3


Escrita por: Tangrin

Capítulo 39 - O Mundo em Chamas Parte 3


POV: Baldur
Madripoor,1943

 

 



“E quem seria o senhor?” Jonin pergunta.

 

 


Ele foi o único que ignorou minha armadura dourada e Sigel. Eu os ignoro e vou até Logan, ele está se regenerando numa velocidade assustadora.

 



“Intruso. diga suas intenções agora!” Strucker Grita com uma voz autoritária.

 



“Sssss! vou cuidar de vocês em alguns segundos”

 



Minha resposta enfureceu Strucker. posso ver uma de suas veias tentando pular para fora do seu rosto, deve fazer muito tempo que alguém ridiculiza ele de tal forma.

Coloco minha mão no peito de Logan ativo minhas runas aumentando a regeneração já anormal dele, seus poderes mais os meus o curou quase instantaneamente. Logan se levanta e me olha confuso, ele percebeu que eu o ajudei de alguma forma.
 

 


“Obrigado pela ajuda hub, mas o que você veio fazer aqui?”

 



Logan ainda parece estar em alerta sobre minha presença aqui.

 



“Vim atrás do careca”
 

 


“Qual deles?” Logan pergunta sorrindo.
 

 


“O com tapa olho usando a manopla ridícula”

 



Strucker fica cada vez mais irritado com a situação. não só o desrespeitei, como também estou o ignorando, mas Logan parece estar começando a gostar de mim.
 

 

 


“E você?” Pergunto para ele.

 



“A menina”

 



Natalia ou Natasha, que estava sem demonstrar nem uma emoção franze a testa, não sabia que ele e a viúva tenham uma relação, de qualquer forma não importa, já que não temos objetivos iguais.

 



“E quanto o outro careca?” Logan pergunta se referindo a Jonin.

 



“Peixe pequeno, não ligo para ele.”

 



“Como ousa falar assim sobre o líder da The Hand!”

 



Um dos ninjas que só estava observando fica irritado com o que falei de seu líder e me ataca, seguro a lâmina de sua katana com minhas mãos nuas e torso para o lado a quebrando. enfio a lâmina quebrada em baixo do queixo do ninja.

 



“É falta de educação interromper uma pessoa enquanto ela está conversando”

 



A minha força e a facilidade de como matei o ninja fazem todos ficarem mais cauteloso.

 



“Então senhor Logan, temos uma aliança?”
 

 


“Gosto do seu estilo hub, agora menos conversa e mais ação”

 



Ele não perde tempo e coloca suas garras para fora e ataca todos de frente, eu também não perco tempo, deixo Sigel preso no chão e pego uma katana jogada perto de um corpo e me junto ou ataque. Faz um tempo que não me envolvo num combate tão físico. os ninjas não temem a morte e agora nos atacam de frente com  suas katanas, todos são cortados por mim ou por Logan que parece um animal selvagem lutando, alguns inteligentes escolhem atacar de longe jogando shurikens em nos, uso o corpo de seus companheiros como escudo me defendendo, Logan nem sequer se importa com isso.

 

 



Vendo que a situação está se invertendo e o número de seus homens estão caindo Strucker faz seus soldados se juntarem aos homens de The Hand. o resultado não foi muito agradável para eles, nosso avanço não parou.

 



Os últimos homens vivos se juntam e atacam todos de uma vez, cortei dois deles ao meio com um movimento, um soldado fica atrás de mim e me ataca com sua baioneta, Logan pula e enfia suas garras no pescoço do soldado me dando cobertura.
 

 


De longe vejo que eles vão usar de novo as RPGS, mesmo que alguns de seus homens ainda estejam próximos. eu pego duas shurikens e as lanço acertando os dois na testa evitando o ataque das bazucas. Jonin parece ter ficado apreensivo com o rumo da batalha vai em direção de Natalia mais uma vez com a poção nas mãos, Logan vendo isso pega uma pistola e dispara.

 



Bang! Bang!

 



O primeiro tiro pega Jonin de surpresa acertando sua mão fazendo a frasco da poção cair no chão, o segundo disparo não teve tanto êxito e foi defendido pela lâmina da katana dele, ele não seria o líder da The Hand se tivesse poucas habilidades de combate.

 



“Seu animal maldito! vou tortura você por dias por causa disso.” Jonin fala se referindo ou seu ferimento.

 

 

 



Os dois finalmente nos atacam diretamente, Logan ataca Strucker que desvia de suas lâminas com a sua manopla, infelizmente Logan comete um deslize e Strucker consegue segurar sua mão.

 



“Morra!”
 

 


“HAAAAAAAAAAAAAAAA!”

 

 



A manopla do Diabo libera um carga imensa de energia fazendo Logan se ajoelhar no chão gritando de dor.

 



Jonin também me ataca de frente com um movimento perfeito de espada, infelizmente para ele minhas habilidades físicas são muito superiores, desvio do primeiro ataque e chuto seu rosto o fazendo voar caindo poucos metros de Natalia.

 



O golpe foi forte o suficiente para o fazer demorar um pouco a se recuperar. enquanto isso fui em direção de Strucker.



Strucker vendo isso larga o braço de Logan que cai no chão se recuperando. o braço  de Logan agora está negro. Strucker pega uma pistola e atira em mim.
 

 


Não querendo enrolar mais isso me aproximo com toda minha velocidade, quando fico bem na frente dele ele fica surpreso com minha velocidade. torso o pulso dele o quebrando o fazendo soltar a arma, agarro seu pescoço com minha mão, o levanto e o bato na parede atrás dele com toda a força, Strucker ainda não desiste e segura meu rosto com a manopla do diabo.

 



“Eu ganhei” ele fala sorrindo certo de sua vitória.

 



Sinto uma grande quantidade de energia correndo pelo meu corpo, mas indo contra as estimativas do que iria acontecer eu nem mesmo grito, e isso deixa Strucker em pânico.

 



“Isso faz cocegas.”

 



“Como isso é possível!”

 



Sem o responder seguro sua manopla e aperto com toda minha força.

 



“HAAAAAAAAAAAAAAA!”

 



O aço da manopla se rompe e destroça a mão de Strucker o fazendo gritar de dor, depois disso dou um soco no seu rosto o fazendo cair desacordado no chão, e só para garantir tiro uma droga analgética poderosa  do meu cinto e ejeto nele.
 

 


(Primeiro objetivo comprido.)

 



Olho para trás e vejo Logan que está se levantando totalmente recuperado do choque.

 



“Você está bem?” eu pergunto.

 



“Aquela coisa me pegou de surpresa, não vai acontecer de novo.” Ele promete com raiva por ter caído num truque tão idiota.

 



“Bom, agora só falta mais um”

 



Vejo nosso único inimigo se recuperando do meu chute mais cedo, ele se levanta meio tonto e olha para a situação em que está, ele vê seu último aliado no chão rodeado de seus soldados mortos, vejo nos seus olhos que ele vai tentar fugir.

 



“HAA!”
 

 


Do nada ele solta um grito e todos vemos o porquê, do seu peito está saindo a ponta de uma lâmina. o Jonin cai de joelhos no chão e podemos ver quem é o atacante. Natalia, a menina que estava presa toda a briga.Natalia se aproxima no ouvido do Jonin.

 



“Romulus manda lembranças”

 



Depois dessas palavras ela puxa a katana deixando Jonin sangrando no chão.

 



Então a missão dela aqui era ser capturada para ter a chance de matar o Jonin em nome de outro. Romulus, é  uma versão mais forte do Logan, ele não é humano, e sim de uma espécie que evoluiu dos lobos em vez dos macacos, ele comanda uma outra  organização  secreta do crime, eles e a The hand lutam para ver quem e o mais poderosos há muito tempo.

Eu realmente não esperava que Natalia trabalhasse para um dos fundadores de Roma.

 



“Parece que a menina por quem você veio não precisa ser salva meu amigo.”

 



“Estou tentando salvar dela mesma, do destino de ser apenas uma arma viva.” Ele me fala tristeza na voz.

 



Depois de matar o Jonin, ela vem caminhando até nos com a katana ainda em punho.

 



“Logan” ela fala sem emoção.

 



“Criança” ele responde.

 



Depois os dois ficam se encarando por alguns segundos.

 



“Vocês vão tentar me parar?” Ela pergunta.

 



Agora que a missão está comprida ela vai voltar para casa vermelha ou realizar mais algum assassinato.

 



“Você não precisa fazer isso criança, posso te proteger.”
 

 


Depois disso mais alguns segundos de silêncio.

 



“Vocês vão tentar me parar?” Ela pergunta mais uma vez.
 

 


“Não adianta, é impossível tentar salvar alguém que não quer ser salvo.”

 



Logan parece ter intendido minhas palavras e abaixa a cabeça as aceitando, ele recua deixando espaço para a criança ir embora.

 

 



“Por outro lado criança, você também pode vir comigo, garanto que tanto a casa vermelha quanto a União Soviética não poderão fazer nada contra você.”



Sei que é muito difícil tentar recrutar essa versão mais jovem da viúva, mas tenho que tentar.
 

 



“Você está dizendo a verdade?” Ele me pergunta com uma expressão triste e esperançosa no rosto.
 

 


A mudança foi rápida demais.

 



“Sim” falo sorrindo.

 



“Obrigado” vejo lagrimas nos seus olhos ela se aproxima como se quisesse me dar um abraço.
 

 


“Cuidado!” Grita Logan.

 



Quando Natalia está próxima de mim sua expressão volta para o normal. Um rosto frio, ela me ataca mirando meus olhos, devo dizer que foi um bom golpe, ela me observou durante a luta e viu que balas não podiam machucar minha armadura nem minha pele, ela escolheu me cegar.

 



Eu que já tinha visto o fingimento dela não fiquei surpreso e segurei a lâmina com minhas mãos nuas a deixando assustada pela primeira vez.

 



“Você atuou muito bem, só que foi rápido demais.”

 



Ela tenta puxar a lâmina dos meus dedos sem sucesso ela larga a arma e pula para trás e fica em posição defensiva.

 



“Aqui criança, fique com isso.”

 



Jogo para ela um tubo dourado que ela pega sem medo de ser um explosivo. se fosse, eu também estaria no raio de explosão, normalmente pessoas se afastariam em situações como essa, mas essa criança pensou racionalmente no momento que joguei o tubo.

 



“O que é isso?” ela me pergunta observando o tubo dourado cheio de runas desenhadas.

 


 


“Algo que você vai ser merecedora no futuro, mas não agora.”

 




Ela parece não entender minhas palavras. dei para ela uma de minhas armas esperando o que ela pode se torna no futuro, não tenho medo que a casa vermelha fique com ela, a um encantamento no tubo, ele sempre vai voltar para o dono mesmo antes dela ser capas de usar a arma.

 



“Agora vá”
 

 


Ela corre por mim, desaparecendo pela porta da mansão.

 



Com tudo acabado coloco Strucker ainda inconsciente nos meus ombros e olho para Logan.
 

 


“Isso foi uma boa cooperação, obrigado pela ajuda.”

 



“Como se você fosse precisar dela hub, qual seu nome?” Ele fala sorrindo.

 



“Baldur, é você?”

 



“Apenas me chame de Logan.”
 

 


“É um prazer Logan.”



Aperto sua mão e sorrio, depois disso Logan também sai deixando uma maneira de me comunicar com ele se caso eu precisar. Volto para minha nave e decolo em direção de Genosha. Strucker vai ficar preso numa cela de segurança máxima até o exército capturar seu outro líder. depois eles serão julgados e mortos, isso vai ser divertido de ver.

 


Notas Finais


Qualquer erro por favor me avisem, espero que tenham gostado, próximo cap vamos voltar para guerra até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...