1. Spirit Fanfics >
  2. Ballerina >
  3. That room

História Ballerina - That room


Escrita por: gukminz

Capítulo 4 - That room


Naquele dia Jungkook conseguiu subir as escadas da academia de ballet sem ofegar tanto quanto da última vez. Já era uma vitória.

Ele respirou fundo ao chegar ao corredor das salas e começou a andar olhando diretamente para frente, tentando se segurar para não parar naquela sala. Porém, assim que chegou na quarta porta branca, foi como se suas pernas tivessem criado vontade própria, o fazendo voltar para trás, parando na anterior; a terceira porta do corredor, a sala onde Jimin estava da última vez.

A porta estava fechada, mas nela havia uma pequena janela de vidro, que ficava na altura dos olhos de Jungkook. O menino hesitou um pouco, mas se aproximou da porta para espiar pela janela, podendo ver Jimin fazendo praticamente os mesmos movimentos da primeira vez — uma de suas mãos segurava a barra de ferro ao seu lado enquanto a outra segurava sua perna esquerda, que pendia no alto.

Jeon franziu uma sobrancelha e murmurou para si mesmo:

ㅡ Como ele consegue fazer isso? Eu não consigo nem esticar a perna sem doer.

De qualquer forma, Jungkook continuou observando o garoto com curiosidade, o vendo começar movimentos mais delicados que o anterior e presumindo que ele estaria treinando uma dança ou algo do tipo. De repente Park se soltou da barra de ferro e se colocou na ponta dos pés, dando um giro que quase fez o garoto do outro lado da porta soltar uma exclamação.

Pelo pouco que Jungkook vira, Jimin parecia realmente bom. Para falar a verdade, Jeon se impressionaria com qualquer coisa que o outro fizesse, já que sabia que nunca conseguiria fazer igual.

Jungkook ficou vidrado em Jimin por tanto tempo que se esquecera de piscar, apenas se dando conta disso quando os olhos começaram a arder. Ele esfregou as costas das mãos nos olhos e antes que pudesse voltar a prestar atenção na cena de Jimin dançando livremente pela sala, ele escutou a voz de Yunseo ao seu lado:

ㅡ Por que você está sempre chorando quando vem aqui?

O garoto quase deu um pulo pelo susto, se afastando rapidamente da porta. Ele passou a mão pelos cabelos escuros e segurou a mão da irmã para levá-la até as escadas, não querendo correr o risco de Jimin escutá-los.

ㅡ Eu não estava chorando, só... caiu um cisco no meu olho, é isso.

ㅡ E você me puxou pra cá só pra falar isso? ㅡ Yunseo cruzou os braços, dando uma risadinha. ㅡ Por que você estava olhando dentro da sala do Sr. Jung?

ㅡ Eu estava te procurando, pensei que aquela fosse a sua sala. ㅡ Jungkook não sabia mentir, e, infelizmente, sua irmã mais nova sabia muito bem disso, por isso Yun fez questão de dizer de modo divertido:

ㅡ Você estava olhando demais para estar só me procurando, não acha?

Jungkook arqueou as sobrancelhas, surpreso.

ㅡ Desde quando você é esperta assim?

ㅡ Desde que eu cresci! ㅡ A menina ergueu o queixo, fazendo o irmão rir. Jungkook se inclinou para pegá-la em seu colo e começar a descer as escadas com cuidado. ㅡ Eu nem preciso mais de colo!

ㅡ Então Jeon Yunseo é uma adulta? ㅡ o garoto brincou, fingindo estar impressionado. ㅡ Interessante, quero ver você dizer isso pra mamãe quando ela te comprar brinquedos. Você não vai querer, não é? Adultos não gostam de brinquedos.

Yunseo arregalou os olhinhos negros.

ㅡ Não?

Jungkook negou com a cabeça.

ㅡ Então eu não sou mais adulta, Kook. ㅡ ela decidiu por fim, cruzando os braços

O mais velho não conseguiu segurar uma risada alta.

×

Jimin precisava aperfeiçoar aquele passo.

Por mais que seu professor insistisse que já estava bom, Park sabia que não era o suficiente, tinha que ser perfeito.

Jimin queria passar o resto da noite na academia para praticar, mas não podia, tinha que fazê-lo em casa, onde não havia uma barra ou paredes cobertas por espelhos. Dessa forma, enquanto os demais alunos saiam da sala, Jimin pegou sua mochila para ir se trocar no vestiário, porém, fora interrompido pela voz do professor:

ㅡ Jimin, você pode vir aqui um segundo?

Jimin colocou a mochila nas costas, se virando para seu professor e se direcionando a ele.

ㅡ Claro, Sr. Jung.

O homem deu uma risada.

ㅡ Todos os alunos já saíram, Jimin, você pode me chamar pelo nome. Até parece que nós não somos amigos.

Park levou a mão ao rosto para ajeitar os óculos, se esquecendo de que usava lentes no momento. Ele riu sem graça.

ㅡ Tudo bem, então... o que o se- você quer falar comigo, Hoseok? Eu fiz algo de errado hoje?

ㅡ Não precisa se preocupar, não tem nada a ver com a aula. ㅡ Jung se desencostou da barra de ferro. Ele hesitou um pouco antes de continuar, passou a mão pelos cabelos e desviou o olhar rapidamente. ㅡ Eu... É que eu queria saber se...

Jimin já estava começando a ficar assustado. Hoseok parecia nervoso demais, e também estava se aproximando demais do menino. Park deu um passo para trás e tentou encorajar o professor:

ㅡ Queria saber se...

Jung deu uma risada fraca, se achando ridículo por estar naquela situação.

ㅡ Eu queria saber quando aquele seu amigo vai vir te buscar de novo.

Jimin franziu as sobrancelhas, sabendo exatamente de quem ele estava falando: a única pessoa que o buscava na aula de ballet.

ㅡ O Yoongi? ㅡ Jimin de repente deu uma gargalhada, mas não por que achava graça, e sim porque se encontrava incrédulo. Por que seu professor queria saber de Yoongi, seu melhor amigo? ㅡ Um baixinho, pálido, de cabelos pretos... O meu Yoongi? Você quer saber dele?

Hoseok arregalou os olhos.

ㅡ O seu? Vocês estão namorando! ㅡ ele começou a se afastar. ㅡ Me desculpe, eu... eu não sabia! Oh, meu Deus, o que-

Jimin se prontificou a falar tão alto quanto o professor:

ㅡ Não! Se acalme! ㅡ Jung parou no meio da sala, voltando a olhar para o menino. ㅡ É que existem muitos Yoongis na Coréia, eu acho, e... sei lá, esse é meu amigo e... ㅡ Ele balançou a cabeça em negação. ㅡ Esquece, eu nem sei por que disse isso.

Hoseok pareceu aliviado, suspirando e dando uma risada depois.

ㅡ Me desculpe.

ㅡ Não, está tudo bem. ㅡ Jimin forçou um sorriso, ainda achando aquela situação um tanto estranha. ㅡ Mas, sem querer parecer mal educado... O que você quer com o meu amigo?

ㅡ Você não está sendo mal educado, Jimin, ele é seu melhor amigo e sua desconfiança é mais do que compreensível. ㅡ Hoseok voltou a se aproximar do menor. ㅡ Isso pode parecer meio estranho, mas... Eu queria poder falar com o Yoongi algum dia, se ele quiser, é claro.

Jimin engoliu em seco. Era mesmo o que ele estava pensando? Ele achava que aquele tipo de coisa só acontecia em doramas, ou fanfics.

ㅡ O sen- você está interessado nele? ㅡ Hoseok deu de ombros como resposta. ㅡ Tudo bem... Isso é meio diferente, eu acho.

ㅡ Era de se esperar que você estranhasse. Me desculpe, Jimin, eu não deveria ter dito isso para você. No que eu estava pensando, afinal? ㅡ o homem disse a última frase mais para si mesmo, desviando o olhar para o chão. ㅡ É só um adolescente, é claro que-

ㅡ Hoseok! ㅡ Park o chamou e ele levantou o olhar, mas antes que o mais novo pudesse continuar sua fala, o refrão de I Loved You da banda Day6 passou a ecoar na sala, assustando os dois presentes. Jimin pegou o celular do bolso e atendeu, parando a música. ㅡ Alô?

ㅡ Jimin, qual é a senha do seu notebook?

ㅡ O quê?

ㅡ Qual é a senha do seu notebook?!

Jimin acenou para Hoseok, pedindo um minuto enquanto ia até a porta.

ㅡ Pra que você quer a senha do meu notebook, Jin?

ㅡ Pra eu usar o notebook, oras!

Park revirou os olhos.

ㅡ Se ele tem senha, é para ninguém além de mim usá-lo. ㅡ argumentou, firme.

Ele escutou alguns murmúrios vindos do outro lado da linha e presumiu que fosse Namjoon falando com Seokjin. Seus pensamentos logo foram confirmados quando o namorado do loiro falou, parecendo agora ter posse do telefone:

ㅡ Só diga a senha logo! Meu notebook estragou e nós estamos precisando fazer uma pesquisa.

Jimin revirou os olhos, que tipo de pesquisa era aquela que eles não poderiam fazer em um dos celulares? Eles queriam mesmo era usar sua conta na Netflix, isso sim.

Por essas e outras Namjoon e Seokjin precisavam comprar uma smart-tv de uma vez por todas, aquela velha já não servia para nada além de assistir doramas e filmes em canais abertos.

ㅡ Eu já estou indo pra casa, me esperem. ㅡ Jimin disse simplesmente, ignorando os protestos de Namjoon e encerrando a chamada. O menino se virou para Hoseok e disse, com um sorriso amarelo: ㅡ Eu tenho que ir agora, meus primos estão desesperados lá em casa.

Hoseok riu, mas ainda parecia um pouco incomodado com a conversa que fora interrompida.

ㅡ Tudo bem, depois nos falamos.

ㅡ Tchau Hoseok, até amanhã.

ㅡ Até.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...