1. Spirit Fanfics >
  2. Ballerina >
  3. Got a crush

História Ballerina - Got a crush


Escrita por: gukminz

Capítulo 7 - Got a crush


No dia seguinte Jimin quis matar Yoongi por obrigá-lo a entregar de volta o caderno de geografia a Jungkook, já que o mais velho dizia não ter coragem o suficiente de encarar Jeon novamente.

Nenhum dos dois precisou do caderno, mas Yoongi estava tão nervoso por falar com Taehyung que aquela fora a primeira coisa que viera em sua cabeça quando o ruivo praticamente o obrigou a dizer alguma coisa. Yoongi tinha vontade de chorar ao se lembrar de cada segundo daquele pequeno momento infernal, que se fizera de idiota na frente do garoto mais bonito e simpático de toda a escola.

Jimin discordava de Yoongi sobre o "mais bonito e simpático", mas havia parado de dizer aquilo para não irritar o amigo apaixonado.

O professor ainda não estava na sala e Jungkook apenas olhava para qualquer espaço vazio ali, então Jimin pediu o caderno de geografia para Yoongi e depois começou a ir em passos lentos até a mesa do maior, tentando se acalmar e controlar sua timidez. Não era possível que ele não conseguiria entregar um simples caderno.

Jimin precisou dar uma tosse forçada para que Jungkook saísse de seu estado de dispersão, e quando este o fez, sentiu sua respiração engatar ao ver o menino de óculos redondos em sua frente. De repente todas as cenas de Park na academia de ballet se passaram pela cabeça de Jeon, o desconcentrando totalmente e obrigando Jimin a dar outro pigarro para chamar a atenção de Jungkook.

Ele se distrai muito fácil. Jimin pensou, mas não quis dizer.

Park ergueu o caderno preto na frente do outro enquanto falava baixo: 

ㅡ Seu caderno de geografia.

Jeon pegou o caderno, parecendo surpreso.

ㅡ Vocês já copiaram a matéria? Foi mais rápido do que eu esperava, ela não era nada pequena.

ㅡ Na verdade nós dois já tínhamos a matéria, então não precisamos copiar nada. ㅡ Jimin deu uma risada fraca, mas então arregalou os olhos, percebendo o que havia dito.

ㅡ Então por que o Yoongi pediu o caderno?

Jimin poderia mentir e dizer que ele havia errado a matéria, e que na verdade os dois precisavam do caderno de história, não geografia, mas ele também poderia dizer a verdade: que Yoongi só fora falar com eles pois gostava de Taehyung. Talvez não fosse uma má ideia contar o que de fato estava acontecendo, talvez Jeon ajudasse Jimin a fazer o amigo se aproximar de Taehyung, e talvez Yoongi mataria Park por causa disso, mas provavelmente o agradeceria depois. Além disso, Jimin estava tentando ceder e convencer a si mesmo que Taehyung não era tão horrível assim e que faria um bom par com seu melhor amigo.

Ele ainda não estava totalmente convencido daquilo, mas fazia de tudo por Yoongi.

Jimin suspirou e aproveitou que a cadeira em frente à de Jeon estava vazia para sentar-se nela, jurando ver o outro engolir em seco.

ㅡ Eu não sei se posso dizer isso, já que provavelmente o Yoongi vai me matar, mas... É melhor revelar de uma vez do que continuar com esse sofrimento. ㅡ As sobrancelhas de Jungkook iam se unindo mais a cada palavra que saía da boca de Jimin, mas ele decidiu não dizer nada, esperando que Park continuasse. ㅡ O Yoongi gosta do Taehyung, é por isso que ele foi falar com vocês ontem.

As sobrancelhas franzidas de Jungkook se arquearam e os seus olhos ficaram maiores do que já eram.

ㅡ O quê?

ㅡ O Yoongi gosta do-

ㅡ Você tem certeza? ㅡ Jungkook o interrompeu.

ㅡ É claro que tenho!

Jungkook suspirou, passando as mãos pelos cabelos. Que revelação.

Não era muita surpresa, na verdade, Taehyung conquistava muitas pessoas daquele colégio e acabava por ficar com a maioria delas. Mas olhando para Yoongi, Jungkook nunca imaginaria que ele pudesse se interessar por Kim.

ㅡ Eu nem sei o que dizer. É bem inesperado, pensando que o Yoongi é todo quieto e o Taehyung... Bom, ele é o Taehyung. ㅡ Jungkook deu uma risada sem graça e Jimin tentou restringir o pensamento de que o sorriso de Jeon era realmente bonitinho.

Depois daquilo alguns poucos segundos de silêncio se instalaram, e Jimin se sentiu um tanto incomodado com aquilo. Era sua primeira vez falando com Jeon, e o assunto era logo o crush de seu amigo pelo amigo dele.

ㅡ Você vai contar para ele? ㅡ Park resolveu perguntar, mas não pôde obter uma resposta já que uma voz grave foi escutada:

ㅡ Contar o que pra quem?

Jimin sentiu o coração falhar uma batida, se levantando rapidamente.

ㅡ Eu tenho que ir. ㅡ E saiu correndo dali para voltar ao seu lugar.

Enquanto isso Taehyung se sentava em seu lugar ao lado de Jungkook, ainda curioso:

ㅡ Do que vocês estavam falando?

Jeon até pensou em dizer o que, de fato, havia acontecido ali, mas resolveu que talvez o fizesse depois, com mais calma e sem pessoas ao seu redor.

Taehyung estava acostumado com situações como aquela, pessoas se apaixonavam por ele o tempo todo. Entretanto, Jungkook sentia que para Yoongi não era simples assim, e que aquele assunto deveria ser tratado com mais delicadeza do que dito simplesmente sem preparo no meio de uma conversa em sala de aula.

ㅡ Nada, coisa da matéria. ㅡ Jungkook deu de ombros, desviando seu olhar para o outro lado da sala e encontrando Jimin com a cabeça enterrada em seus braços cruzados em cima da mesa.

Ele mal podia esperar para vê-lo na academia de ballet novamente, onde toda aquela vergonha parecia evaporar.

×

ㅡ O Jimin me fala muito sobre você, Yoongi.

Hoseok não conseguia tirar aquele sorriso de seu rosto, já estava começando a deixar Yoongi incomodado.

ㅡ Sério? ㅡ Yoongi arqueou as sobrancelhas. ㅡ É bom saber...

E a sala ficou num silêncio extremamente desconfortável. Yoongi só queria fugir dali de uma vez por todas.

Ele e Jimin haviam combinado de sair para algum lugar (eles eram péssimos em planejamento, então ainda nem faziam ideia de onde iriam) depois da aula de ballet de Park. Yoongi fora buscar o amigo na academia e Jimin o obrigou a entrar na sala para cumprimentar Hoseok, o que resultou no homem de cabelos rosa desejando iniciar uma conversa com o menino tímido que se encolhia ao lado de Jimin.

Yoongi não estava nada confortável com aquilo pois sabia que, segundo Jimin, o professor de dança tinha um certo interesse em si.

Aquilo continuava sendo muito errado para ele.

ㅡ Bom... Acho que devemos ir antes que fique tarde demais, não é, Jimin? ㅡ Min resolveu falar, vendo o sorriso insistente de Hoseok finalmente se desfazer. ㅡ Eu não posso chegar muito tarde em casa.

Jimin o olhou de modo repreensivo, mas foi ignorado. Park deu um sorriso sem graça e se dirigiu ao professor:

ㅡ Nós temos que ir, Hoseok, até amanhã.

Jung tentou sorrir também.

ㅡ Tudo bem, até amanhã Jimin, pratique aquele passo que eu te falei. ㅡ Park piscou para ele, colocando a mochila azul nas costas. ㅡ Até qualquer dia, Yoongi, foi legal te conhecer.

Yoongi não respondeu, apenas se curvou rapidamente enquanto dava um leve sorriso, não hesitando em se virar para sair da sala e deixar Jimin para trás. Park revirou os olhos.

ㅡ Me desculpe por ele, a timidez o faz parecer rude às vezes. ㅡ murmurou para Hoseok, que acenou com a cabeça como se dissesse estar tudo bem. ㅡ Tchau, hyung.

Quando Jimin e Yoongi colocaram os pés na calçada, o menor precisou dar um leve tapa na cabeça de Min, dizendo raivoso:

ㅡ Você foi um merda, Yoongi! O que custava ter sido tão simpático com ele quanto ele foi com você?

Yoongi colocou a mão no local atingido, reclamando.

ㅡ Isso não ia dar certo Jimin, ele é muito mais velho do que eu. Eu tenho dezoito anos e ele tem...

ㅡ Vinte e quatro. ㅡ Jimin cruzou os braços. ㅡ Você nem sabe a idade dele e já está aí fazendo graça porque ele é 'velho demais'.

ㅡ Está vendo? Seis anos de diferença, é muita coisa! ㅡ Yoongi começou a caminhar, sendo seguido pelo amigo. ㅡ Eu não gosto de caras mais velhos, você sabe disso.

Jimin suspirou.

ㅡ No começo eu também achei meio estranho, hyung, mas se você pensar nem é tanta coisa assim. Tirando que ele aparenta ter quase a nossa idade.

ㅡ Mas ele não tem.

Park decidiu desistir do assunto, só então percebendo que os dois estavam andando sem ao menor saber para onde iriam.

ㅡ Aonde você quer ir?

ㅡ Eu não sei, você me diz.

Jimin pensou por um momento e logo abriu um sorriso, praticamente pulando na frente de Yoongi, começando a andar de costas. Ele anunciou empolgado:

ㅡ Eu já sei!

ㅡ O quê?

ㅡ A pista de patinação!

Yoongi fez uma careta na mesma hora.

ㅡ Ah não, Jimin! Eu estou com preguiça... Eu estava pensando em um lugar que a gente possa ficar sentado e-

ㅡ Faz tanto tempo que eu não te levo lá, hyung! ㅡ Jimin segurou uma das mãos do maior. ㅡ Vamos, por favor! Não importa se está um pouco tarde, você sabe que a Sooyoung é minha amiga nos deixa entrar na hora que quisermos.

Yoongi desviou o olhar e seus lábios formaram um bico. Jimin sorriu ainda mais, pois sabia que aquilo significava que o amigo estava pensando e que provavelmente aceitaria sua proposta, e foi exatamente o que ele fez:

ㅡ Tá, vamos à pista de patinação.

Jimin comemorou, parando de andar para dar um rápido abraço em Yoongi, que não retribuiu.

Park estava mais do que acostumado com aquilo. Enquanto ele adorava beijar e abraçar (apenas quem conhecia, amava e tinha intimidade), Yoongi não gostava de ter seu espaço pessoal invadido. Yoongi tinha suas próprias formas de demonstrar afeto, e apesar de geralmente não se sentir confortável com contato físico, era diferente com Jimin; ele não correspondia, mas não o afastava, porque sabia que era um gesto de carinho do amigo que tanto amava.

Depois de se colocar ao lado de Yoongi novamente e voltar a caminhar, agora em direção ao local da pista, Park deu um sorriso sorrateiro e disse baixo, mas de modo que o outro pudesse escutar claramente:

ㅡ Mas você tem que admitir que o Hoseok é mais legal que o Taehyung.

ㅡ Cala essa boca!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...